Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Wait...what? :| Já no episódio 4.02? Esta gente não perde tempo :P

 

Tudo indica que sim. E acho que deverá ser logo nos primeiros episódios, porque cronologicamente o núcleo de Porto Real já está um pouco atraso em relação aos outros núcleos das crónicas.

 

No episódio 1 devemos despedirmo-nos do Balon Greyjoy, o do Joff  cara roxa no episódio 2.  :D  :haha: 

 

O tradicional episódio 9 que tem sempre grandes acontecimentos deverá ser à volta dos acontecimentos da Muralha que tanto aguardamos... em que ouviremos pela última vez "Não sabes nada, Jon Snow" :(   :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo indica que sim. E acho que deverá ser logo nos primeiros episódios, porque cronologicamente o núcleo de Porto Real já está um pouco atraso em relação aos outros núcleos das crónicas.

 

 

Confesso que acho super estranho que o [casamento real] seja já no segundo episódio, visto que como referiste [há algo que tem que acontecer em Pyke] primeiro, logo, usarem o primeiro episódio para as ilhas de ferro, e logo de seguida [o casamento real], parecer-me muito precipitado, mas... já espero de tudo :P Em 2014 termos a resposta  :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem, o tão polémico S03E09, oh God, que horrível  :cray:  :cray: 

A mulher do Robb estava grávida e esfaquearam-na toda  na barriga, até o lobo mataram! Ainda por cima mandaram comprimentos dos Lannisters! Que família odiável 

:dry: Só se safa o anão xD A mãe dos dragões sempre a conquistar  :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem, o tão polémico S03E09, oh God, que horrível  :cray:  :cray: 

A mulher do Robb estava grávida e esfaquearam-na toda  na barriga, até o lobo mataram! Ainda por cima mandaram comprimentos dos Lannisters! Que família odiável 

:dry: Só se safa o anão xD A mãe dos dragões sempre a conquistar  :wub:

 

Indeed, Lannisters suck...! :yes::haha: Go Danny, go Danny... :party: Que venha próxima temporada ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Indeed, Lannisters suck...! :yes::haha:Go Danny, go Danny... :party: Que venha próxima temporada ;)

 

Por enquanto ainda tem onde ir... até atracar em Meeren. Porque depois, parece que se meteu num covil de cobras... mas ela de burra já tem pouco...já foi mais!

;)

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena que nem daqui a mil temporadas a Dany chegue a Westeros :(

 

"Ainda muita água há-de correr pelo Tridente" até a Danny chegar a Westeros.... :(

 

 

Malta, vamos ter um pouco mais de cuidado c/ esse tipo de info fora do spoiler, tá? Eu sei que não é nada de chocante, mas evita que o pessoal tenha medo de participar no tópico por causa desse tipo de detalhes ;) Não esquecer que também há foristas por aqui que não leram os livros, e podem não querer saber essas coisitas :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu nunca vi nada disto, mas estou a pensar seriamente em começar a ver. Não é nada o meu género de séries, nunca gostei da temática, mas depois de tanto comentário positivo acho que vou arriscar. :)

Amanhã, se tiver tempo, vejo o primeiro episódio! (isto depois de ver Revenge, OUAT, Glee e TWD. :smoke:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca vi nada disto, mas estou a pensar seriamente em começar a ver. Não é nada o meu género de séries, nunca gostei da temática, mas depois de tanto comentário positivo acho que vou arriscar. :)

Amanhã, se tiver tempo, vejo o primeiro episódio! (isto depois de ver Revenge, OUAT, Glee e TWD. :smoke:)

 

bem, eu posso te dizer que vejo revenge, ouat e glee xD por isso algo me diz que os teus gostos são parecidos com os meus e logo acho que vais gostar de GoT. a tematica tambem nao faz o meu genero e quando comecei a ver os primeiros episodios comecei achar um pouco chato e nao entendia nada, mas depois comecei adorar *-* e bem estou ansioso que venha a nova temporada xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Corvo de Três Olhos’ é escalado para a quarta temporada MV5BODYyNDY1NzMxMV5BMl5BanBnXkFtZTcwNTAz

 

 


Wow! Essa quarta temporada de Game of Thrones será MUITO interessante. O ator britânico Struan Rodger foi escalado para interpretar o papel da figura conhecida como O Corvo de Três Olhos na quarta temporada de Game of Thrones. Isso de acordo com o currículo da agência que o representa.

Struan já participou de produções como Doctor Who (onde ele fez a voz da lendária Face of Boe) e Law and Order UK, além de estar creditado em filmes como Kill List, Stardust,Young Adam, Chariots of Fire, Four Weddings and a Funeral e The Madness of King George.

Quem é este personagem?
NA SÉRIE: Bran Stark começa a sonhar com um corvo de três olhos quando entra em coma, no segundo episódio da primeira temporada. Na terceira temporada, ele, Jojen, Meera, Rickon, Osha e Hodor seguem para Castelo Negro em busca de Jon Snow. No entanto, no episódio 3.09 “The Rains of Castamere” o garoto usa pela primeira vez conscientemente o seu “poder” de warg. Isso o motiva a ir buscar o corvo que atormenta seus sonhos e seu misticismo, abandonando a ideia de encontrar Jon ao mesmo tempo que pede para Osha e Rickon encontrarem um lugar seguro, longe de sua companhia.


NOS LIVROS: Bran sonha com a figura de um corvo desde a história de Guerra dos Tronos. No entanto, é o tal corvo a principal motivação de Bran desejar viajar cada vez mais ao norte de Westeros. Para buscar respostas para os seus sonhos, uma vez que o corvo nos livros tem uma abordagem mais profética, sempre dando a entender que Bran precisa encontrá-lo e que ele faria Bran voltar a andar. Para dar mais ênfase a essa escolha, nos livros Bran é aconselhado a seguir seus sonhos verdes pelos irmãos Reed, desde o livro A Fúria dos Reis. Essa é a fundamental importância desses dois personagens na história dos livros.

Como e em que circunstâncias esse personagem nos será apresentado personificado não sabemos dizer. Se você ainda não leu A Dança dos Dragões, chegou a hora. A nova temporada de Game of Thrones será sensacional e, novamente, viajará por elementos de todos os livros publicados até então.

 

Fonte: Game of Thrones BR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...