Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Prévias do trailer! *.* OMG!!!  :D

 

http://www.gameofthronesbr.com/2014/01/assista-aos-sneak-peeks-do-1a-trailer-da-quarta-temporada-de-game-of-thrones.html

 

Deixo o link porque não consigo copiar os mini-videos. ;)

 

Esta espera, acompanhada destas imagens, quase que chega a ser tortura. :S Mal posso esperar pelo trailer. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ep 9 e 10

 

E acabou a temporada, gostei muito. Tenho um novo odeio de estimaçao: Joffrey, aquele rapaz e um monstro, credo, e pior que a mae, o que e dizer muito.  Fiquei desludido com a Daenerys, pensei que ela fosse diferente, mas nao, e uma assassina cruel.

 

Adorei o aparecimento dos dragoes *.*

 

E acho que os caminhantes Brancos vao dar que falar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E10

 

Segunda temporada terminada!

:D Foi um episódio um pouco ou tanto monótono, que não me soube muito a season finale. Ainda assim, foi um episódio bom, apesar de sentir que podiam ter aproveitado melhor a duração maior do mesmo para avançarem mais com as coisas.

 

Comecei-o logo feliz por ver que o Tyrion está vivo e que a Shae estará sempre com ele. Gosto muito destes dois! <3

 

É bom que a Sansa comece a ficar mais espevitada e menos burrinha, pois as coisas não estão muito bem para o lado dela, agora que o Joffrey (estava muito esperançoso que ficasse sem cabeça nesta temporada :rolleyes:) decidiu casar com a Maegery.

 

Gostei muito da revelação do Jaqer H'ghar à Arya (embora não tenha percebido bem como é que ele fez aquilo da cara) e adoro o modo como esta última conseguiu vencer os obstáculos por que passou utilizando a sua enorme inteligência e rebeldia saudável. Adoro-a! :D E estou curioso com Braavos e o povo de lá. Mais um sítio a visitar nesta grande viagem.

 

Tive pena que o outro companheiro do Jon Snow tivesse que ser sacrificado, mas espero que tenha valido a pena. Acho que ainda vai dar coisa entre ele e a Ygritte (que tem um nome que lembra o meu nickname :haha:).

 

Daenerys, mais uma vez, a mostrar o seu poder ao lado dos seus dragões e não deixou ser-se enganada pelos outros de Qarth! :wub:

 

Aquela cena final com aqueles caminhantes do gelo... Brutal! :shok: Estou para ver o que vem aí...

 

3.ª temporada!  :asciidity:

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E10

 

Segunda temporada terminada!

:D Foi um episódio um pouco ou tanto monótono, que não me soube muito a season finale. Ainda assim, foi um episódio bom, apesar de sentir que podiam ter aproveitado melhor a duração maior do mesmo para avançarem mais com as coisas.

 

Comecei-o logo feliz por ver que o Tyrion está vivo e que a Shae estará sempre com ele. Gosto muito destes dois! <3

 

É bom que a Sansa comece a ficar mais espevitada e menos burrinha, pois as coisas não estão muito bem para o lado dela, agora que o Joffrey (estava muito esperançoso que ficasse sem cabeça nesta temporada :rolleyes:) decidiu casar com a Maegery.

 

Gostei muito da revelação do Jaqer H'ghar à Arya (embora não tenha percebido bem como é que ele fez aquilo da cara) e adoro o modo como esta última conseguiu vencer os obstáculos por que passou utilizando a sua enorme inteligência e rebeldia saudável. Adoro-a! :D E estou curioso com Braavos e o povo de lá. Mais um sítio a visitar nesta grande viagem.

 

Tive pena que o outro companheiro do Jon Snow tivesse que ser sacrificado, mas espero que tenha valido a pena. Acho que ainda vai dar coisa entre ele e a Ygritte (que tem um nome que lembra o meu nickname :haha:).

 

Daenerys, mais uma vez, a mostrar o seu poder ao lado dos seus dragões e não deixou ser-se enganada pelos outros de Qathar! :wub:

 

Aquela cena final com aqueles caminhantes do gelo... Brutal! :shok: Estou para ver o que vem aí...

 

3.ª temporada!  :asciidity:

 

Tas a ver os episodios mesmo depressa, eu comecei antes de ti e ainda so vi a primeira temporada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tas a ver os episodios mesmo depressa, eu comecei antes de ti e ainda so vi a primeira temporada xD

 

Eu tinha feito um "pacto" no qual só veria um episódio por dia, mas quebrei-o algures na segunda metade da primeira temporada. Isto é tão bom que pronto! :D Mas não acho que esteja a ver os episódios muito depressa, talvez tu é que os estejas a ver muito devagar. :rolleyes: Tenho visto 1, 2 por dia... Hoje é que vi os últimos 3 para chegar rápido ao fim da temporada e começar na próxima.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha feito um "pacto" no qual só veria um episódio por dia, mas quebrei-o algures na segunda metade da primeira temporada. Isto é tão bom que pronto! :D Mas não acho que esteja a ver os episódios muito depressa, talvez tu é que os estejas a ver muito devagar. :rolleyes: Tenho visto 1, 2 por dia... Hoje é que vi os últimos 3 para chegar rápido ao fim da temporada e começar na próxima.

 

Vê com calma porque senão pode-te fazer mal ao coração com tanta surpresa, daquelas inesperadas mesmo para quem não leu as obras. :P  É um conselho de fã.  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha feito um "pacto" no qual só veria um episódio por dia, mas quebrei-o algures na segunda metade da primeira temporada. Isto é tão bom que pronto! :D Mas não acho que esteja a ver os episódios muito depressa, talvez tu é que os estejas a ver muito devagar. :rolleyes: Tenho visto 1, 2 por dia... Hoje é que vi os últimos 3 para chegar rápido ao fim da temporada e começar na próxima.

 

Pois se calhar... eu nao quero muito ver aquilo com os meus pais em casa, por isso so posso ver em certas alturas... eu costumo ver dois episodios de seguida, mas la esta, nao vejo todos os dias :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...