Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

O que já se sabe sobre ele é:

Lembraste da Old Nan? A velhota que contava aquelas histórias para o Bran? Ela é bisavó dele. E único parente vivo. O nome dele é Walder. Mas toda a gente o chama de Hodor por ser a única palavra que ele diz.

:D

Lembro-me de terem falado sobre isso na série. Então mas qual é o significado de Hodor?

:S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais



Há quem diga que o Hodor pode ser descendente dos Freys por o nome dele (Walder) ser muito comum entre os Freys... mas só que os Freys são todos "idênticos" geneticamente e o Hodor é o oposto dos Freys fisicamente! A expressão Hodor pode estar relacionada a algum trauma. Agora qual....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me de terem falado sobre isso na série. Então mas qual é o significado de Hodor?

:S

Optima pergunta. ;) Ainda não se sabe. :lol:

Deve ser uma palavra do dielecto usado para além da muralha. Que ele é de lá. Mas ainda não foi revelado o significado.

Estava a pensar exatamente no mesmo. Será que tem um significado obscuro? :O

Maybe. Tendo em conta que se trata de George Martin, com certeza terá um significado. Falta saber qual será ;) Ele não faz nada ao acaso, portanto... :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andava agora a ver umas curiosidades e encontrei isto:  :O  :O

 

(não é sobre o Hodor  :haha: )

 



“(…)ia montada num dragão, e não num cavalo.Quando viu a tropa rebelde do Usurpador do outro lado do rio, eles tinham armaduras de gelo, mas ela banhou-os em fogo de dragão(…)”A Tormenta de Espadas, Daenerys, página 287.

 

Não me recordo de ler esta parte. Também já foi à tanto tempo! Será isto uma visão do que virá?!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser uma palavra do dielecto usado para além da muralha. Que ele é de lá. Mas ainda não foi revelado o significado.

Maybe. Tendo em conta que se trata de George Martin, com certeza terá um significado. Falta saber qual será ;) Ele não faz nada ao acaso, portanto... :D

 

Uh, bota like nisso! :D Mas agora surgiu-me outra coisa, uma espécie de teoria... E se ele não é retardado como aparenta ser? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andava agora a ver umas curiosidades e encontrei isto:  :O  :O

 

(não é sobre o Hodor  :haha: )

 

“(…)ia montada num dragão, e não num cavalo.Quando viu a tropa rebelde do Usurpador do outro lado do rio, eles tinham armaduras de gelo, mas ela banhou-os em fogo de dragão(…)”A Tormenta de Espadas, Daenerys, página 287.

 

Não me recordo de ler esta parte. Também já foi à tanto tempo! Será isto uma visão do que virá?!?

Essa parte foi um sonho da Danny. Por acaso isso chamou-me a atenção quando estava a ler o livro :P

Quando ela estava em Astapor. Na altura que ela estava a decidir se iria dar o Drogon ou não. E sim, eu acho que ela viu o futuro. Existem premonições na linhagem da Danny. Acho que se chamam sonhos de dragão, se não estou em erro. Sempre acreditei que ela só irá para westeros para resolver o problema dos white walkers.

:D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa parte foi um sonho da Danny. Por acaso isso chamou-me a atenção quando estava a ler o livro :P

Quando ela estava em Astapor. Na altura que ela estava a decidir se iria dar o Drogon ou não. E sim, eu acho que ela viu o futuro. Existem premonições na linhagem da Danny. Acho que se chamam sonhos de dragão, se não estou em erro. Sempre acreditei que ela só irá para westeros para resolver o problema dos white walkers.

:D

 

A Salvadora....  :blush:  :giveheart:

E hoje sai um novo trailer!  :girldance:  :girldance:  :girldance:  :girldance:  :girldance: (mais certo dizer amanhã mas teoricamente é hoje) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uh, bota like nisso! :D Mas agora surgiu-me outra coisa, uma espécie de teoria... E se ele não é retardado como aparenta ser? :O

Por acaso não acho que ela seja retardado. Não que ele se faça de atrasado, mas pode ser algo mais. Algo ligado ao seu passado. Não sei... Quero acreditar que há mais qualquer coisa ali :D HOODOR ...! :lol: Gosto bastante do personagem ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

NOVO TRAILER!  :D

Valar Morghulis

 

 

"I will do what queens do... I will rule." - Really...? :huh: É impressão minha ou este povo adora coloca-la como a implacável rainha. :shok: É que por mais que tente, eu não a vejo assim. Isto entristece-me. :( Quantas mais promos vejo, mas fico com esta impressão :cray:  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"I will do what queens do... I will rule." - Really...? :huh: É impressão minha ou este povo adora coloca-la como a implacável rainha. :shok: É que por mais que tente, eu não a vejo assim. Isto entristece-me. :( Quantas mais promos vejo, mas fico com esta impressão :cray:

 

Pois, passa a impressão que eles querem dela mais do que uma simples "libertadora de correntes"... mas o que destaco mais no trailer são os nomes ditos pela Arya! Há um nome que nem nos livros é mencionado!  :D  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, passa a impressão que eles querem dela mais do que uma simples "libertadora de correntes"... mas o que destaco mais no trailer são os nomes ditos pela Arya! Há um nome que nem nos livros é mencionado!  :D  :D

 

Isso por acaso nem me faz confusão. O que me irrita é a "descaracterização" da minha personagem favorita. Não é a primeira temporada :cray: A Danny é obstinada, e quando mete algo na cabeça, nada nem ninguém a impede de o fazer. Mas agora implacável? :huh: Enfim... :dry:    

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso por acaso nem me faz confusão. O que me irrita é a "descaracterização" da minha personagem favorita. Não é a primeira temporada :cray: A Danny é obstinada, e quando mete algo na cabeça, nada nem ninguém a impede de o fazer. Mas agora implacável? :huh: Enfim... :dry:    

 

Ela ja mostrou isso no final da 1ª temporada... e ja nao tenho muita paciencia pra ela --'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela ja mostrou isso no final da 1ª temporada... e ja nao tenho muita paciencia pra ela --'

 

Tens um odiozinho de estimação qualquer pela Daenerys que eu ainda não compreendi bem, mas pronto. :haha:

 

A minha assinatura também te chateia? :rolleyes:

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que tu não gostas dela? :S

 

Varias razoes:

 

1 - A historia dela nao tem importancia nenhuma para a serie, ate agora, e pelos vistos nao vai ter tao cedo. Ela nem sequer esta em Westeros, pelo amor de deus! E ela ja la podia estar, se tivesse aceitado a proposto daquele senhor de Qarth. 

2 - E irritante; acha-se o máximo (eu sou a khaleesi, mae dos dragoes, olhem pra mim sou fantástica!) e nao da valor ao incrivel homem que tem ao seu lado.

3 - As pessoas acham que ela e "boa" quando ela e igual aos outros pretendentes ao trono, ou seja, fará o que for preciso para la chegar. 

 

E nem sequer e uma personagem complexa como a Cercei é...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Varias razoes:

 

1 - A historia dela nao tem importancia nenhuma para a serie, ate agora, e pelos vistos nao vai ter tao cedo. Ela nem sequer esta em Westeros, pelo amor de deus! E ela ja la podia estar, se tivesse aceitado a proposto daquele senhor de Qarth. 

2 - E irritante; acha-se o máximo (eu sou a khaleesi, mae dos dragoes, olhem pra mim sou fantástica!) e nao da valor ao incrivel homem que tem ao seu lado.

3 - As pessoas acham que ela e "boa" quando ela e igual aos outros pretendentes ao trono, ou seja, fará o que for preciso para la chegar. 

 

E nem sequer e uma personagem complexa como a Cercei é...

 

A Cercei complexa? :huh:  :lol: :lol: Não acho nada, mesmo! Forbs, vamos convir a Danny é fantástica :beee: (Atenção não estou à espera de te convencer do contrario. Ainda bem que há diversidade de gostos. ;) Seria chato se fossemos todos pela Daenerys :mosking:)

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Varias razoes:

 

1 - A historia dela nao tem importancia nenhuma para a serie, ate agora, e pelos vistos nao vai ter tao cedo. Ela nem sequer esta em Westeros, pelo amor de deus! E ela ja la podia estar, se tivesse aceitado a proposto daquele senhor de Qarth. 

2 - E irritante; acha-se o máximo (eu sou a khaleesi, mae dos dragoes, olhem pra mim sou fantástica!) e nao da valor ao incrivel homem que tem ao seu lado.

3 - As pessoas acham que ela e "boa" quando ela e igual aos outros pretendentes ao trono, ou seja, fará o que for preciso para la chegar. 

 

E nem sequer e uma personagem complexa como a Cercei é...

1 - Acho que o facto de ela não estar em Westeros não é assim tão irrelevante para a história. Acaba por mostrar-nos o percurso dela à medida que tenta apoderar-se do Iron Throne, assim como é mostrado ao longo da série o percurso das outras personagens que também querem ser reis... Para te responder à última parte, ia spoilar-te por isso vou manter-me calado. :haha:

2 - :huh: Não acho nada isso. E de que homem estás a falar? O Jorah?

3 - É certo que ela fará de tudo para lá chegar, mas pelo que vi, não o faz ao pisar outros que não merecem ser pisados. Ou seja, ela passa por cima daqueles que um dia já passaram por cima de outros, protegendo os indefesos. :)

 

Mas isso já é outra história. Nem todas as personagens podem ser iguais. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...