Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Eu acho, sim. Mais, a atuaçao da Lena e das melhores da serie, talvez mesmo a melhor. 

 

Gosto da Lena, mas não a acho a melhor. :P  Pessoalmente acho a atriz que interpreta a Catelyn fantástica. Ela esteve épica nesta última temporada. :laugh: Mas isso é apenas a minha opinião. Estas coisas são sempre muito subjectivas. Nada a fazer ;)  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Varias razoes:

 

1 - A historia dela nao tem importancia nenhuma para a serie, ate agora, e pelos vistos nao vai ter tao cedo. Ela nem sequer esta em Westeros, pelo amor de deus! E ela ja la podia estar, se tivesse aceitado a proposto daquele senhor de Qarth. 

2 - E irritante; acha-se o máximo (eu sou a khaleesi, mae dos dragoes, olhem pra mim sou fantástica!) e nao da valor ao incrivel homem que tem ao seu lado.

3 - As pessoas acham que ela e "boa" quando ela e igual aos outros pretendentes ao trono, ou seja, fará o que for preciso para la chegar. 

 

E nem sequer e uma personagem complexa como a Cercei é...

 

Quanto aos 3 pontos:

 

1. A história dela tem sim importância. O simples fato de que ela é a última Targaryen viva :rolleyes:  já é suficiente. Por algum motivo o Robert queria matá-la. Se ela não fosse importante ele "cag#ria" para ela. ;)

2. Mas ela é incrível.  :D  É uma personagem que cresce ao longo da série/saga. E porque ela haveria de dar valor a um homem que anda a vigiá-la? Presumo que estejas a referir-te ao Jorah. (isto não é spoiler, na primeira temporada se tivermos atentos percebemos isso)

3. Não é bem assim. Ela ganhou ódio e interesse pelo trono a partir do momento em que sofreu uma tentativa de assassinato. E isso não é verdade, por algum motivo ela é a Mhysa e tudo o que tem feito até agora é libertar escravos. (não vejo mal nisso)

 

 

Eu acho, sim. Mais, a atuaçao da Lena e das melhores da serie, talvez mesmo a melhor. 

 

Eu concordo com a Tuxinha, a Michelle sem dúvida que é superior à Lena em termos de representação. Mas digamos que a Lena ainda virá a ter a verdadeira prova de fogo como Cersei na 5ª/6ª temporada...  :P  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos 3 pontos:

 

1. A história dela tem sim importância. O simples fato de que ela é a última Targaryen viva :rolleyes:  já é suficiente. Por algum motivo o Robert queria matá-la. Se ela não fosse importante ele "cag#ria" para ela. ;)

2. Mas ela é incrível.  :D  É uma personagem que cresce ao longo da série/saga. E porque ela haveria de dar valor a um homem que anda a vigiá-la? Presumo que estejas a referir-te ao Jorah. (isto não é spoiler, na primeira temporada se tivermos atentos percebemos isso)

3. Não é bem assim. Ela ganhou ódio e interesse pelo trono a partir do momento em que sofreu uma tentativa de assassinato. E isso não é verdade, por algum motivo ela é a Mhysa e tudo o que tem feito até agora é libertar escravos. (não vejo mal nisso)

 

 

 

Eu concordo com a Tuxinha, a Michelle sem dúvida que é superior à Lena em termos de representação. Mas digamos que a Lena ainda virá a ter a verdadeira prova de fogo como Cersei na 5ª/6ª temporada...  :P  :D

 

 

Eu ja sei que voces adoram a Daenerys  :rolleyes:   :haha:

 

Continuo com a minha opiniao, a historia dela nao tem grande importancia para a serie, e nao percebo porque lhe dao tanta relevancia. A historia principal da serie e a luta pelo trono de ferro, e ela esta fora disso, tao simples quanto isso. Teria importancia se ela fosse para Westeros nesta temporada (2ª), ai perceberia porque abordam a historia dela, mas assim nao. Ela so deve ir para Westeros na temporada 8  :rolleyes:

 

Ela cresce ao longo da serie? Eu acho que decresceu, porque ela era muito mais simpatizável no inicio 1ª temporada, antes de se armar em deusa  :haha:

 

 

Eu tambem acho que a atriz que faz de Catlyn muito boa! Mas ainda assim acho a Lena melhor...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ja sei que voces adoram a Daenerys  :rolleyes:   :haha:

 

Continuo com a minha opiniao, a historia dela nao tem grande importancia para a serie, e nao percebo porque lhe dao tanta relevancia. A historia principal da serie e a luta pelo trono de ferro, e ela esta fora disso, tao simples quanto isso. Teria importancia se ela fosse para Westeros nesta temporada (2ª), ai perceberia porque abordam a historia dela, mas assim nao. Ela so deve ir para Westeros na temporada 8  :rolleyes:

 

Ela cresce ao longo da serie? Eu acho que decresceu, porque ela era muito mais simpatizável no inicio 1ª temporada, antes de se armar em deusa  :haha:

 

 

Eu tambem acho que a atriz que faz de Catlyn muito boa! Mas ainda assim acho a Lena melhor...

 

O mais engraçado é que no ponto que destaquei és capaz de ter razão!  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela ainda tem muito trabalho para fazer antes de ir para Westeros (partindo do principio que um dia vá). Tem que libertar aqueles escravos todos, afinal ela é a Salvadora, a Mhysa :blush:  :wub: ... 

 

E um engonhanço enorme, isso sim xD

 

Ela ja podia ter ido na 2ª temporada...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com que exercito? Com 3 dragões bebés? Claro que não. E não te fies naqueles de Quarth.... 

 

Se ela casasse com aquele de Qarth, que era riquissimo, ja tinha dinheiro pra tudo e mais alguma coisa. Sei la, ha sempre soluçoes, os escritores que inventem, e o trabalho deles  xD

 

Agora porem-na fora de Westeros por 8 temporadas e que nao da com nada... ou entao que o objetivo dela fosse outro que nao conquistar o trono de ferro, porque a este ritmo so quando ela tiver 70 anos  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela casasse com aquele de Qarth, que era riquissimo, ja tinha dinheiro pra tudo e mais alguma coisa. Sei la, ha sempre soluçoes, os escritores que inventem, e o trabalho deles  xD

 

Agora porem-na fora de Westeros por 8 temporadas e que nao da com nada... ou entao que o objetivo dela fosse outro que nao conquistar o trono de ferro, porque a este ritmo so quando ela tiver 70 anos  :haha:

 

O tempo na série é relativamente pouco, tudo que tem acontecido tem se passado no prazo de cerca de 1 ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cenas cortadas da terceira temporada de Game of Thrones

 

http://youtu.be/Q6wXLD-Db9M

 

 

0:00 Jon conhece Mance (estendida)

5:26 Robb, Edmure, o Peixe Negro e os nortenhos (estendida)

9:07 Tywin e Pycelle pescam (cortada, foi exibida na Comic-Con 2013)

12:26 O Pequeno Conselho discute a ameaça dos selvagens (cortada)

13:20 Jon Snow não faz nada de importante, por que ele não sabe nada, ou simplesmente por fanservice. (cortada)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...