Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Quando dizem que "The Winds of Winter" pode demorar 1 ano para ser publicado, tudo bem... agora dizem que pode vir a levar uns anos pela frente até ser publicado... OMG isto é caso para deixar os fãs ainda mais malucos....  :O  :O  :@  :@

 

 

pelo menos a série não pára e todos os anos temos 10 episódios para nos ir deliciando enquanto os livros não chegam....  :|  :| só espero mesmo que o atraso na publicação dos livros que faltam não venham fazer estragos na série.

 

http://www.gameofthronesbr.com/2014/01/the-winds-of-winter-ainda-deve-levar-anos-para-ser-publicado.html

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E10

 

Um final um bocado parado mas gostei

:P A próxima temporada parece prometer com estas novas mudanças :D
O povo está todo do lado da Daenerys :wub: Mhysa :wub:

A Arya matou aquele homem para se vingar da família, amei :D É também das minhas personagens preferidas, a par da Daenerys  :wub:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando dizem que "The Winds of Winter" pode demorar 1 ano para ser publicado, tudo bem... agora dizem que pode vir a levar uns anos pela frente até ser publicado... OMG isto é caso para deixar os fãs ainda mais malucos....  :O  :O  :@  :@

 

 

pelo menos a série não pára e todos os anos temos 10 episódios para nos ir deliciando enquanto os livros não chegam....  :|  :| só espero mesmo que o atraso na publicação dos livros que faltam não venham fazer estragos na série.

 

http://www.gameofthronesbr.com/2014/01/the-winds-of-winter-ainda-deve-levar-anos-para-ser-publicado.html

 

Hmmm, o autor demorou 6 anos para lançar o ultimo livro, por isso se eu fosse a ti esperava pelo menos 5 anos xD

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li este comentário relativo ao livro 6 num site. Até que faz sentido:

 

 

 

"Eu penso que a demora do livro 6 está relacionado à pura estratégia de marketing, Esse livro já deve estar pronto, mas só o lançarão depois da 5ª temporada. Afinal, tudo é movido por dinheiro, e quanto mais, melhor.
E outra, o George já sabe muito bem o que quer para cada personagem, e os produtores já devem ter ideia do que passa pela cabeça do Martin. Só acho!"
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li este comentário relativo ao livro 6 num site. Até que faz sentido:

 

Não entendo o drama em relação à publicação do livro e a série. ;) Acho que já ficou estabelecido que isso não tem qualquer implicação. :( Em primeiro, pelo autor já ter dito aos criadores como os livros vão terminar e depois por ter a sensação que no final da adaptação do terceiro livro a série vai numa direcção própria, não necessariamente em paralelo com os livros. A verdade é que o 4º e 5º livros não podem ser adaptados sozinhos, portanto... não há crise :P Só a espera pelo livro. Porém estou mais que disposta a isso, pois compensa sempre :D Deixem lá o homem escrever ao ritmo dele. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série é a adaptação dos livros e não vai seguir nenhum caminho sozinha. Seguirá a ordem cronológica dos livros, pelo que a 5.ª temporada compreenderá o Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões, e a 6.ª temporada a sua continuação. O livro "Os Ventos do Inverno" (por estrear) deverá ser adaptado na 7.ª temporada, e quem sabe também para a 8.ª. Se o "Ventos do Inverno" sair no final deste ano ou no princípio do próximo, a margem é boa. O autor não pode é esperar mais 6 anos para editar o último volume. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série é a adaptação dos livros e não vai seguir nenhum caminho sozinha. Seguirá a ordem cronológica dos livros, pelo que a 5.ª temporada compreenderá o Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões, e a 6.ª temporada a sua continuação. O livro "Os Ventos do Inverno" (por estrear) deverá ser adaptado na 7.ª temporada, e quem sabe também para a 8.ª. Se o "Ventos do Inverno" sair no final deste ano ou no princípio do próximo, a margem é boa. O autor não pode é esperar mais 6 anos para editar o último volume.

Lá por ser adaptação dos livros não significa que não façam mudanças :P Como aliás já foi feito. ;) Não estou a afirmar que vai haver uma total quebra com o material original, mas é simplesmente incomportável adaptar o 4o e 5o livros numa só vez. Por isso falei em mudanças. Isso parece inevitável ;) Se vires há partes da história que vão mais avançadas que outras , e haverá alturas que vai superar o que já foi publicado. Porém, a verdade é que os criadores da série já sabem como a história vai terminar, portanto não é preciso que os livros sejam editados primeiro :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série é a adaptação dos livros e não vai seguir nenhum caminho sozinha. Seguirá a ordem cronológica dos livros, pelo que a 5.ª temporada compreenderá o Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões, e a 6.ª temporada a sua continuação. O livro "Os Ventos do Inverno" (por estrear) deverá ser adaptado na 7.ª temporada, e quem sabe também para a 8.ª. Se o "Ventos do Inverno" sair no final deste ano ou no princípio do próximo, a margem é boa. O autor não pode é esperar mais 6 anos para editar o último volume. 

 

 

Lá por ser adaptação dos livros não significa que não façam mudanças :P Como aliás já foi feito. ;) Não estou a afirmar que vai haver uma total quebra com o material original, mas é simplesmente incomportável adaptar o 4o e 5o livros numa só vez. Por isso falei em mudanças. Isso parece inevitável ;) Se vires há partes da história que vão mais avançadas que outras , e haverá alturas que vai superar o que já foi publicado. Porém, a verdade é que os criadores da série já sabem como a história vai terminar, portanto não é preciso que os livros sejam editados primeiro :D

 

 

O que pode acontecer nesses núcleos que vão mais avançados, é a série criar uma espécie de filer (termo usado nos anime, que são episódios que "enchem chouriços" e não avançam em nada na história principal) nesses núcleos, sem que os impeça de seguir o rumo que lhe podem estar destinados no livro. 

É que tem outra coisa. Eu se fosse o autor, queria ser eu a dar em primeira mão os novidades da minha história ao invés de ser a série a fazê-lo ( o caso de que os produtores já sabem o rumo a tomar com a série) por isso o mais provável é que a série se vá explorando mais nos núcleos que se encontram "mais atrasados" e os outros avancem mais calmamente. O que aliás seria muito bom, e aproveitavam para dar a conhecer mais do sul de Westeros que ainda foi pouco explorado na série (embora ainda tudo tenha o seu tempo) as aventuras de Dorne podiam ser bem exploradas de maneira a "fazer render" pelo menos até á chegada do próximo livro. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que pode acontecer nesses núcleos que vão mais avançados, é a série criar uma espécie de filer (termo usado nos anime, que são episódios que "enchem chouriços" e não avançam em nada na história principal) nesses núcleos, sem que os impeça de seguir o rumo que lhe podem estar destinados no livro. 

É que tem outra coisa. Eu se fosse o autor, queria ser eu a dar em primeira mão os novidades da minha história ao invés de ser a série a fazê-lo ( o caso de que os produtores já sabem o rumo a tomar com a série) por isso o mais provável é que a série se vá explorando mais nos núcleos que se encontram "mais atrasados" e os outros avancem mais calmamente. O que aliás seria muito bom, e aproveitavam para dar a conhecer mais do sul de Westeros que ainda foi pouco explorado na série (embora ainda tudo tenha o seu tempo) as aventuras de Dorne podiam ser bem exploradas de maneira a "fazer render" pelo menos até á chegada do próximo livro. :)

 

Também acho que será por aí. Não sei, contudo, se essa ideia me agrada muito. Depende do rumo que derem a esses filers. ;) Existe  efectivamente espaço para explorar, é verdade. Mas se tivermos como base o que eles fizeram com Qarth e Harrenhal, então, vai ser um pouco doloroso :( É mesmo uma questão de esperar, nada a fazer :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem gosta de apreciar os Extras, já saiu a lista das cenas cortadas da 3ª temporada, bem como a lista de todos os episódios das animações "História e Tradição" presentes na box da terceira temporada. 

 

CENAS CORTADAS

 

“Jon Meets Mance” (Jon conhece Mance);
“Edmure, Robb and The Blackfish” (Edmure, Robb e o Peixe-Negro);
“Small Council Discusses Wildling Threat” (O Pequeno Conselho discute a ameaça dos selvagens);
“Jon Thinks About Escaping” (Jon pensa em fugir).
 

 

 

HISTÓRIA E TRADIÇÃO (*)

 

Old Ghis & Slaver’s Bay (Velha Ghis e a Baía dos Escravos) – Narrado por Jorah Mormont (Iain Glen);
House Reed - Narrado por Meera Reed (Ellie Kendrick);
House Bolton - Narrado por Roose Bolton (Michael McElhaltton);
House Frey - Narrado por Catelyn Stark (Michelle McFairley);
House Tully - Narrado pelo Peixe-Negro (Clive Russel);
The Lord of Light (O Senhor da Luz) – Narrado por Thoros of Myr (Paul Kaye);
Wargs and the Sight (Wargs e a Visão) – Narrado por Bran Stark (Issac Hempstead-Wright);
The Red Keep (A Fortaleza Vermelha) – Narrado pelo Rei Joffrey (Jack Gleeson);
Robert’s Rebellion (A Rebelião de Robert, de novo) – Narrado por Petyr Baelish e Lorde Varys (Aidan Gillen e Conleth Hill);
The North (O Norte) – Narrado por Jon Snow (Kit Harington);
The Reach (A Campina) – Narrado pela delícia Margaery Tyrell (Natalie Dormer);
The Riverlands (As Terras Fluviais) - Narrado pelo Peixe-Negro (Clive Russel);
The Stormlands (As Terras da Tempestade) – Narrado por  Brienne de Tarth (Gwendoline Christie);
The Westerlands (As Terras do Oeste) – Narrado por Tywin Lannister (Charles Dance);
The Vale (O Vale) – Narrado por Petyr Baelish (Aidan Gillen).

 

* estes vídeos de História e Tradição são simplesmente fantásticos. Dão a conhecer muito sobre a história de Westeros e não só, das casas, das "organizações", de factos históricos do passado, etc. Quem gosta de série e tem curiosidade em saber mais, aconselho a verem! Os videos que sairam com as boxes da primeira e segunda temporada já estão disponíveis e legendados aqui:

 



https://www.youtube.com/playlist?list=PL33ABE064B902AF1C

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de já ter sido aqui levantada a questão, esta semana o GofT BR fez um pequeno levantamento do que poderá acontecer se a série alcançar os livros. O artigo está interessante, eles avaliaram as várias possibilidades do que pode ou não acontecer com o futuro da série. Como o artigo é muito grande, e contém montes de imagens a ilustrar as ideias deles, deixo aqui o link para quem quiser ler: 

 

 

http://www.gameofthronesbr.com/2014/01/o-que-pode-acontecer-se-a-serie-alcancar-os-livros.html

 

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esta serie errou numa coisa...

 

E que a Cercei e a Regente, logo devia ser ela a reinar, e nao o Joffrey... mais, nao tem nenhum sentido o Joffrey ameaça-la de morte (por esta lhe ter batido) se ela é a Regente... e muito estranho mesmo

 

Por acaso, nesse ponto, até nem errou... :P

 

Isso queria ela...(reinar Westeros)

:mosking::secret: Mas na verdade, tens que ver o tipo de sociedade que se está a retrata. Em Westeros, na maior parte do território, excluindo Dorne, mais para a frente vai-se ver isso, o papel da mulher na sociedade é  simplesmente uma "baby factory". Nasce, casa, tem filhos e é uma "lady", nada mais. ;)  Mesmo considerando a questão de linhas de sucessão. A mulher não tem qualquer privilégios, mesmo sendo a mais velha, basta haver um filho homem, que ficará sempre mais apto para liderar o reino, terra, o que for. Logo, mesmo sendo Cercei a suposta regente, a verdade é que ela é mulher, logo, nunca será vista como alguém a ter-se em conta, por isso nunca seria capaz de tomar conta do reino, mesmo tendo o "poder" para isso, e mesmo sendo o Joffrey menor de idade. :P  

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esta serie errou numa coisa...

 

E que a Cercei e a Regente, logo devia ser ela a reinar, e nao o Joffrey... mais, nao tem nenhum sentido o Joffrey ameaça-la de morte (por esta lhe ter batido) se ela é a Regente... e muito estranho mesmo

 

Poderias acusar o G.R.R. Martin de ter errado, se Game of Thrones fosse uma série histórica. Caso não tenhas reparado isto é fantasia, e bem fundamentada até xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...