Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Meu deus O.O

Alguem que me explique porque e que a

 Daenerys estava tao in love pelo Drogo, tendo em conta que ela foi forçada a casar com ele, e ate foi violada ao inicio por ele? o.O

 

Aquilo não foi bem "uma violação", é a natureza dos Dothraki serem assim. Eles chegam a mencionar esse estilo deles durante o casamento dela. Ela adaptou-se à cultura deles (com dificuldade, mas adaptou-se) e começou a amá-lo.

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo não foi bem "uma violação", é a natureza dos Dothraki serem assim. Eles chegam a mencionar esse estilo deles durante o casamento dela. Ela adaptou-se à cultura deles (com dificuldade, mas adaptou-se) e começou a amá-lo.

:)

 

Foi violaçao sim, ela tava a chorar, estava com medo  obviamente nao queria aquilo, notava se bem, e ele so nao notava se fosse cego! Isso e a definiçao de uma violaçao... claro que num mundo tao decadente como aquele, onde guerras e assassinios sao o pao nosso de cada dia, violaçoes e o que nao deve faltar... secalhar pra ela aquilo era o "normal", mas claro, e assustador que assim seja.

 

A questao e que no casamento a violaçao muitas vezes e/era permitida, porque era uma obrigaçao da mulher... mas claro, ela foi forçada ao casamento pelo estupido do irmao. E tudo tao barbaro na serie...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente deve ser. Digo isso porque quando comecei a ver a primeira temporada também não gostava de ter companhia por perto.(até baixava o volume quando havia gemidos)  :mosking:  :mosking:

 

Been there, done that. :rofl: Ainda começam a pensar que eu ando a ver vídeos impróprios. :rolleyes: "Bem, deixa-me lá baixar o som disto..."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Been there, done that. :rofl: Ainda começam a pensar que eu ando a ver vídeos impróprios. :rolleyes: "Bem, deixa-me lá baixar o som disto..."

Ah ah mas era mesmo assim que eu pensava. :D

Mas como eu prefiro ver as séries na tv, ver em tela grande é outra sensação, não dava para pôr auscultadores.

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E10

 

Segunda temporada terminada!

:D Foi um episódio um pouco ou tanto monótono, que não me soube muito a season finale. Ainda assim, foi um episódio bom, apesar de sentir que podiam ter aproveitado melhor a duração maior do mesmo para avançarem mais com as coisas.

 

Comecei-o logo feliz por ver que o Tyrion está vivo e que a Shae estará sempre com ele. Gosto muito destes dois! <3

 

É bom que a Sansa comece a ficar mais espevitada e menos burrinha, pois as coisas não estão muito bem para o lado dela, agora que o Joffrey (estava muito esperançoso que ficasse sem cabeça nesta temporada :rolleyes:) decidiu casar com a Maegery.

 

Gostei muito da revelação do Jaqer H'ghar à Arya (embora não tenha percebido bem como é que ele fez aquilo da cara) e adoro o modo como esta última conseguiu vencer os obstáculos por que passou utilizando a sua enorme inteligência e rebeldia saudável. Adoro-a! :D E estou curioso com Braavos e o povo de lá. Mais um sítio a visitar nesta grande viagem.

 

Tive pena que o outro companheiro do Jon Snow tivesse que ser sacrificado, mas espero que tenha valido a pena. Acho que ainda vai dar coisa entre ele e a Ygritte (que tem um nome que lembra o meu nickname :haha:).

 

Daenerys, mais uma vez, a mostrar o seu poder ao lado dos seus dragões e não deixou ser-se enganada pelos outros de Qarth! :wub:

 

Aquela cena final com aqueles caminhantes do gelo... Brutal! :shok: Estou para ver o que vem aí...

 

3.ª temporada!  :asciidity:

 

A Dany foi aprendendo a amar o Drogo. Excluindo o que referiram, ele sempre foi gentil para com ela, algo que ela nunca conheceu de forma genuína. O irmão tratava-a mal, sempre ameaçando despertar o dragão dentro dele, e os que a bajulavam era por pura falsidade e hipocrisia.

 

Quanto à matéria neste spoiler:

ficas feliz que a Shae fique sempre com o Tyrion?? kkk vais ficar surpreendido xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E04

 

O Jaime está a ser humanizado ao longo dos episódios e estão a conseguir com que eu sinta compaixão por ele. Está num farrapo autêntico, ainda por cima agora sem a mão (cena totalmente cruel

:S) e a ser gozado por todos, ao beber urina de cavalo. A sede que ele tinha devia ser tanta que nem se apercebeu que aquilo era tudo menos água. :haha: Estou a gostar da relação dele com a Brienne.

 

Outra "relação" bonita é a da Sansa com a Margaery. Faziam um casal lésbico muito bonito. :haha: Embora pareça que aquela simpatia da Margaery traga água no bico...

 

Eu a pensar que o salvador do Theon era sincero e estava mesmo a ajudá-lo, quando o levou preso para outra cela... Por um lado é bom sofrer o que já fez sofrer, mas por outro sinto que ele está mesmo arrependido pelo que fez.

 

Claro que o episódio tinha que acabar da melhor maneira com a Daenerys a mostrar-se cada vez mais inteligente e poderosa. :wub: Sempre desconfiei da sua boa vontade ao trocar o Dracarys pelo exército. Sabia que aquilo era uma emboscada para tramar o outro homem - e conseguiu! Com que então a sua língua materna é valyrian e sempre percebeu o que o outro dizia... De génio! :D

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E10

 

Um episódio um bocado chato na primeira metade mas depois na segunda foi sempre a andar

:D

Daenerys conseguiu salvar os dragões e mostrar o seu poder :D:wub:

O final com o aparecimento dos White Walkers :shok: Tantos, OMG :O Parecia o Walking Dead :haha:

 

A mim fez-me lembrar aquele episódio de American Horror Story: Coven em que apareceram aqueles zombies para assombrarem a LaLaurie. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E09 | A sério que quero comentar este episódio, mas juro que não consigo. O meu estado neste momento é de choque absoluto com as reviravoltas que aconteceram no casamento vermelho. Nunca pensei... Sinto que morreu alguém próximo de mim. Bem me aconselharam, ao início, para não me afeiçoar demasiado a uma personagem. Percebi isso com a morte do Ned Stark, mas ainda mais com os acontecimentos do casamento. Estou desolado!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E10 (season finale) | E chega assim ao fim a minha aventura de quase um mês por terras de Westeros, pelo menos enquanto Abril não chega... :(

 

Uma vez mais, foi um final de temporada que não me soube a final. Tenho vindo a notar que os episódios 9 é que são o orgasmo (

:haha:) das temporadas da série, onde ocorrem as coisas mais chocantes e imprevisíveis, que alteram quase por completo o rumo da história. Na 1, a morte do Ned Stark; na 2, a batalha das águas negras; na 3, o casamento vermelho com a morte de quem nós sabemos. Ainda assim, foi um bom episódio para fechar mais um ciclo da série, esta que se tem tornado cada vez um vício maior, impossível de se controlar. :wub:

 

Indo diretamente ao episódio, não tenho muito a dizer. Aconteceu tudo mais ou menos dentro do esperado.

Nunca gostei muito da Ygritte, mas diga-se que adorei aquela cena em que ela fere o Jon e deixa os seus sentimentos serem revelados; sentimentos de mágoa pelo Snow tê-la deixado para trás, o que é compreensível. Será que termina assim esta história entre os dois? Não me parece...

 

Jaime e Brienne conseguem chegar a King's Landing, de uma vez por todas. Acreditam que o Jaime conseguiu alterar o modo como eu o via? Depois de tudo o que aconteceu, não lhe guardo rancor e espero que as coisas comecem a correr-lhe bem, nem que seja por pouco tempo. :mosking: O reencontro com a Cersei foi brutal.

 

Continuo com pena do Theon. Ele praticamente não vive, pelo que mais valia ser morto, ainda por cima agora sem pénis. :shok:

Outro que podia ficar sem pénis - e sem cabeça na próxima temporada :rolleyes: - é o Joffrey. Maldito pseudo-rei! :ireful:

 

Arya a acabar a temporada a matar o seu primeiro homem. Espírito de guerreira sempre! :wub: Adoro-a. E estou a gostar bastante do facto de o Hound estar a protegê-la.

 

Episódio a acabar da melhor maneira com a nossa Myhsa, uma vez mais, a arrasar. Aquele momento final em que ela é levantada pela multidão de escravos libertados enquanto os dragões sobrevoam Yunkai foi lindo e de arrepiar. :wub:

 

Considerações finais

Temporada preferida: 2

Personagens preferidas: Daenerys, Arya e Tyrion :D

 

Muito, muito ansioso pela próxima temporada e pelos próximos acontecimentos. Agora tenho que me informar sobre tudo o que já foi falado para a quarta temporada, inclusive o trailer deixado atrás.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...