Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

S1 - episodio 2 e 3

 

Afinal o rapaz nao morreu, e secalhar nem vai ficar com mazelas nenhumas...

 

Odeio aqueles dois irmaos Lannister, que raiva, e o irmao da Daenerys tambem  :@

 

Esta gente e tao carniceira, falam em matar como uma coisa boa, sao mesmo atrasados  :rolleyes:

 

Estou a gostar bastante da serie  :)

 

Mas fico a pensar como e que a HBO tem dinheiro para uma serie destas, deve ser carissima...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S1 - episodios 4 e 5

 

Esta serie e tao sanguinaria, ha cenas que me arrepiam todo, metem mesmo impressão porque sao mesmo realistas (mas sem ser over the top)  :scared:

 

Acho que ja tenho personagem favorita: Jon Snow, e em segundo talvez a Arya. Acho a atriz que faz de Cercei muito boa, consegue ser mesmo fria...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vimos as 3 temporadas e estamos ansiosos pelo dia 31 de Março, pelo início da 4ª temporada. Sem dúvida que o episódio mais marcante até agora é o Red Wedding. Um dos episódios mais brutais que assistimos, brutais em todos os sentidos.

A série é de um brilhantismo absurdo, na mesma linha que os livros. 

 

Como dizia Ned Stark: 'The winters are hard, but the Starks will endure. We always have.'

 

'The North remembers!'   :)

Editado por B&C
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1ª Temporada - Episodios 6 e 7

 

Estou a delirar com isto 

:haha:

 

O final do setimo episodio deixou tao surpreendido, nao esperava  :O

 

E a açao esta a acelarar, parece que se prepara ai uma guerra...

 

Aquele Tyrion e esperto como tudo, deu a volta a irma da Cat com uma pinta  :D

 

Ja agora, e recuando atras um bocado, ver a irma da Cat a dar de mamar ao filho dela (que ja devia ter para ai uns 4 ou 5 anos) e um bocado assustador  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os próprios produtores dizem que preferem a pirataria da série aos Emmys!  :D Pois a pirataria ajuda em muito a divulgação da mesma! A audiência (nos EUA) fala por si só.  :P

Não sei se preferem aos emmys :P, mas claramente a HBO tem isso em consideração durante a fase de renovação, tal como a venda de camisas, bonecos, etc. Coisa que a série também vende bastante. O que não deixa de ser publicidade, e é grátis ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem o 1º episódio... e não percebei quase nada... é normal? :|

 

Eu acho que percebi, mas tambem ja tinhas alguma noçao da serie/livros antes de começar a ver, de coisas que li na net...

 

Mas tambem a historia em si nao e muito complicada, resumidamente tens algumas familias a lutar pelo poder xD

 

O pior e decorar o nome das personagens todas, acho eu  :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é por ter MUITAAS personagens. Não percebi bem "Quem é quem".. sei que aquele irmão da loira quer voltar ao poder... pq o perdeu.. :S Mas achei confuso xD 

 

Podes dar vista de olhos aqui:

 

http://gameofthrones.wikia.com/wiki/Category:Characters

Eles no final vão morrer todos. Westeros vai virar white walker land :mosking: Ops... Spoiler alert! :P Serio, não se convenção que há personagens salvas, pois isso neste universo não existe :P

 

Nem digas isso, o Martin pode ouvir  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é por ter MUITAAS personagens. Não percebi bem "Quem é quem".. sei que aquele irmão da loira quer voltar ao poder... pq o perdeu.. :S Mas achei confuso xD

Em relação aos personagens podes pesquisar na net. Tens só ter cuidado com os sites, pois existem bastantes spoilers pela net. Não sei se gostas de spoilers, portanto é preciso ter cuidado. Se não estou em erro o site do canal syfy tem alguma informação sobre as várias famílias. Mas com o passar dos episódios fica mais fácil entender as relações entre eles, e as várias famílias ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se matam o Jon Snow  :@ 

 

Até ao último livro publicado o Jon Snow não morreu, mas ficou em aberto o seu destino, aqui fica um pequeno resumo da parte final do livro A dança dos Dragões sobre o Jon Snow:

Ao ouvir gritos, ele corre para dar fim em uma briga, entre um gigante e um homem da rainha, mas a confusão se revela uma armadilha, e Lord Snow é esfaqueado várias vezes por Bowen e outros rostos invisíveis.

Se Jon morreu ou sobreviveu ao ataque, é desconhecido, pois essa foi sua última aparição e menção no livro.

 

A série ainda vai no livro A tormenta das espadas, portanto na próxima temporada o Jon vai continuar vivo!

 

Atenção spoiler contém info's dos livros!

Editado por B&C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles no final vão morrer todos. Westeros vai virar white walker land :mosking: Ops... Spoiler alert! :P Serio, não se convenção que há personagens salvas, pois isso neste universo não existe :P

 

Faltam 2 livros (para já) para o GRR Martin nos revelar como acaba!  :D

Entretanto Winter is coming! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até ao último livro publicado o Jon Snow não morreu, mas ficou em aberto o seu destino, aqui fica o resumo do livro A dança dos Dragões sobre o Jon Snow:

Ele recebe uma carta de Ramsay Bolton, intitulada "bastardo", que afirma que Stannis foi derrotado, além de ter capturado Mance Rayder. Ele exige lealdade de Jon para a Casa Bolton se a Patrulha da Noite quiser sobreviver. Jon responde a esta carta, dando o comando de uma missão importante da Patrulha para o selvagem Tormund Terror dos Gigantes. E avisa ele está viajando sozinho para o sul para combater os Bolton. E quando ele pergunta se alguém quer lhe fazer companhia, selvagens e irmãos negros se juntam à sua causa. A decisão de Lord Snow, no entanto foi a gota d'água para os outros comandantes, Jon comete o mesmo erro do meio irmão Robb, e se afasta de seu lobo gigante, o trancando em seus aposentos. Ao ouvir gritos, ele corre para dar fim em uma briga, entre um gigante e um homem da rainha, mas a confusão se revela uma armadilha, e Lord Snow é esfaqueado várias vezes por Bowen e outros rostos invisíveis.

Se Jon morreu ou sobreviveu ao ataque, é desconhecido, pois essa foi sua última aparição e menção no livro.

 

A série ainda vai no livro A tormenta das espadas, portanto na próxima temporada o Jon vai continuar vivo!

Avisa antes dos spoilers que tem info dos livros, por favor. Se puderes editar o comentário, é preferível ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...