Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

 

Esse vai ser o próximo vídeo viral  :haha:  . Fizeram upload à 2 dias e já tem 1000 e tal views... Também não admira xDD

 

Essas imagens foram feitas durante a apresentação da terceira temporada à imprensa :haha: , mais precisamente durante a visualização do primeiro episódio da terceira temporada em LA, possivelmente foi só realizada a edição dos clipes, que estavam em separado, pois foram feitas em entrevistas distintas...  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A "A Guerra dos Tronos" com a VISÃO  

O fenómeno "A Guerra dos Tronos" em 10 livros de George R. R. Martin com a VISÃO e o Expresso

 

 

 
guerra-dos-tronos-8b2b.jpg
 

Este verão, a VISÃO e o jornal Expresso levam até si a extraordinária saga de A Guerra dos Tronos - Crónicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin

Uma das mais apaixonantes aventuras de ficção de todos os tempos, com milhões de seguidores em inúmeros países traz-nos, um mundo fantástico de aventura, intriga, poder e paixão.

George R. R. Martin, um dos mestes da literatura do fantástico foi considerado pela Time uma das 100 personalidades mais influentes de 2011, altura em que a crítica de todo o mundo aplaudia o seu trabalho e os media dos EUA o elogiavam como um dos grandes escritores do país. As Crónicas de Gelo e Fogo foram traduziudas para mais de 20 línguas ultrapassando os 15 milhões de livros vendidos. Não perca esta grande aventura do seu verão.

Uma fascinante coleção de dez livros a um preço exclusivo de € 4,95 cada livro.  

DATAS DE DISTRIBUIÇÃO

A Guerra dos Tronos I e II (VISÃO 4 e 11/7; Expresso 6 e 13/7)

A Muralha de Gelo I e II (VISÃO 18 e 25/7; Expresso 20 e 27/7)

A Fúria dos Reis I e II (VISÃO 1 e 8/8; Expresso 3 e 10/8)

O Despertar da Magia I e II (VISÃO 15 e 22/8;Expresso 17 e 24/8)

A Tormenta de Espadas I e II (VISÃO 29/8 e 5/9; Expresso 31/8 e 7/9) 

 

 

______________________

 

Os cinco livros já são 10 em Portugal! A Visão transforma os 10 em 20! :D ( Se publicarem até ao último, mas por enquanto só está previsto até A Tormenta de Espadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os cinco livros já são 10 em Portugal! A Visão transforma os 10 em 20! :D ( Se publicarem até ao último, mas por enquanto só está previsto até A Tormenta de Espadas.

 

 

Eu acho que é uma boa aposta, pois, parece-me que fica mais barato que a publicação da Saída de Emergência, editora dos livros em Portugal. ;) Presumo que o "maior problema" é se eles não continuarem a publicar os restantes livros...de qualquer forma é sempre algum dinheiro que se poupa :P Como já tenho os livros não irei aproveitar, caso contrario, com certeza iria comprá-los pela Visão :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é uma boa aposta, pois, parece-me que fica mais barato que a publicação da Saída de Emergência, editora dos livros em Portugal. ;) Presumo que o "maior problema" é se eles não continuarem a publicar os restantes livros...de qualquer forma é sempre algum dinheiro que se poupa :P Como já tenho os livros não irei aproveitar, caso contrario, com certeza iria comprá-los pela Visão :D

 

O problema é mesmo isso. Se eles posteriormente completam ou não a colecção. Falo por mim, não ia gostar de ter os livros com diferentes formatos, uns com um estilo de capa e design diferentes de outro. De qualquer fora também já os tenho. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Personagens Brienne e Podrick já gravam cenas para a temporada 4 juntos! Bem, pensei que a acção entre as mesmas fosse ficar para uma 5ª temporada....

 

Essa novidade realmente é muito estranha, também estaria à espera que isso acontecesse mais para a frente :huh: Eles parecem avançar rapidamente com umas coisas, enquanto outras mantêm o curso normal da ação, quero sinceramente ver onde isso vai dar, enfim é esperar para ver :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fiz ontem um teste do GoT, e calhei na familia Lannister, eu ja sabia que eu era má pessoa, mas nao tanto  :rolleyes:  :cool:

 

Olha que até podia ser pior... :P Se fosse os Clegane eu ficaria mais assustada ;) Já agora não queres deixar o LINK do teste para o pessoal fazer? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Roger_Ashton-Griffiths-225x300.jpg

 

Muitos pontos da charada indicam que se trata do personagem Mace Tyrell, Senhor de Jardim de Cima, pai de Margaery e Loras e filho de Olenna. O convidado mais ilustre do casamento de Joffrey depois de Oberyn Martell, que já foi escalado.

Na internet especula-se que o papel será preenchido pelo ator e diretor britânico Roger Ashton-Griffiths, que já esteve em diversas produções na TV e no cinema, e que inclusive estará interpretando Alfred Hitchcock no filme de Grace Kelly estrelado por Nicole Kidman.

 

 

 

Joseph-Gatt-300x300.jpgO ator Joseph Gatt, que participou de filmes como “Star Trek: Além da Escuridão”, está escalado para a quarta temporada de Game Of Thrones.  A descoberta veio de uma notícia no site da agência Robert Kelly Associates, que representa o ator. Por algum motivo o anúncio foi excluído mas, em sua página no Facebook, Joseph revelou que participará de filmagens na Islândia e que seu personagem aparecerá em 4 episódios da temporada.

Levando isso em conta, os fãs já começaram a especular que o personagem em questão seja o Magnar de Thenn


 

 

 

 

 

 

Fonte: Game of Thrones Br

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
STARK

Você é um descendente dos Primeiros Homens e dos Reis do Inverno! Como um membro da Casa Stark, você segue as tradições antigas e honra seu nome sempre com as próprias mãos. Cumprir seus deveres e proteger sua família são tarefas que estão sempre em primeiro lugar. Apesar de ter nascido como um filho do verão, você aprendeu desde cedo que o inverno está chegando. E quando esse tempo chegar, você estará preparado. 

 

 

 

Not bad, mas preferia Targaryen :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Not bad, mas preferia Targaryen :P

 

 

Por falar em famílias nobres de Westeros, qual é a vossa favorita? Eu também sou inegavelmente leal aos Targaryens (GO DANNY!!), há por aqui alguém leal a outras casas, Stark, Tyrell, Martell, Lannister, Tully, anyone? :P (Tenho curiosidade em saber qual a família que lidera as preferência dos foristas por estas bandas) ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...