Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Por falar em famílias nobres de Westeros, qual é a vossa favorita? Eu também sou inegavelmente leal aos Targaryens (GO DANNY!!), há por aqui alguém leal a outras casas, Stark, Tyrell, Martell, Lannister, Tully, anyone? :P (Tenho curiosidade em saber qual a família que lidera as preferência dos foristas por estas bandas) ;)

 

Targaryen claro! (embora aquele Aegon sobrinho da Danny me esteja a dar dor de cabeças.... Danny terá que ser a rainha) ;) E de seguida os Stark!  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em famílias nobres de Westeros, qual é a vossa favorita? Eu também sou inegavelmente leal aos Targaryens (GO DANNY!!), há por aqui alguém leal a outras casas, Stark, Tyrell, Martell, Lannister, Tully, anyone? :P (Tenho curiosidade em saber qual a família que lidera as preferência dos foristas por estas bandas) ;)

Targaryen também, seguido dos Stark   :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em famílias nobres de Westeros, qual é a vossa favorita? Eu também sou inegavelmente leal aos Targaryens (GO DANNY!!), há por aqui alguém leal a outras casas, Stark, Tyrell, Martell, Lannister, Tully, anyone? :P (Tenho curiosidade em saber qual a família que lidera as preferência dos foristas por estas bandas) ;)

Targaryen sempre em primeiro e a seguir Lannister, eu sei que eles são maus e tal mas sem eles não tinha piada! Na primeira season/livro, odiava-os, mas com o tempo comecei a gostar deles. Também gosto dos Stark mas ás vezes tanta bondade/ingenuidade misturada com um bocado de sonsice e falta de sal chateia :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Um comentário interessante que li no Youtube:

 

"Primeira cena em que o Tywin aparece na primeira temporada ele está esfolando um veado (Simbolo da casa Baratheon) e nesta ele está matando peixes (Simbolo da casa Tully). Muito interessante a HBO colocar estes detalhes. Quando o Prycelle fala da "casa mais forte", vê-se o Lannister matando o peixe."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

 

HBO troca ator que interpreta Daario Naharis!

 

http://www.gameofthronesbr.com/2013/08/michel-huisman-novo-daario-naharis.html

 

O que acham disto?!?

 

 

Eu acho óptimo! :yahoo:  É verdade que eu não gosto do personagem, nem mesmo nos livros, mas o ator era péssimo, sempre odiei a escolha, ainda para mais não tinha qualquer química com a Emilia :dry: Espero que desta vez encontrei alguém à altura ;)

 

Em relação ao crackpot:

Espero honestamente que eles não alimentem aquela história de que Daario é como o Jaquen, só pq na série disse Valar Morghulis, plz nada a ver...!

:dry: Se houver qualquer mudança que a façam naturalmente sem inventar histórias especulativas sobre a personagem :yes: Já chega de mudanças na storyline da Danny, plz...! O meu coração não aguenta estas coisas... :sad:

 

 

Fiz agora aquele teste das casas:

 

Yes! (Desde que não seja nenhuma Sonsa Sansa :D :D )

 

Ivo, é sabido que só pode ser mesmo a Sonsa Stark..! :sarcastichand::P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ah ah estamos cheias de piada :mosking: Acho que não há ninguém que goste da personagem em si, é um autêntico desepero andante :cool:

 

Eu estou totalmente de acordo contigo, a Sonsa Stark é pessima :( Honestamente não suporto a persoangem! :dry: Porém, acredita que ainda há imensa gente que gosta dela. :mosking:  Adoro o facto de estarem sempre a referir que a Sansa é mal interpretada. Enfim... :| A propria Sophie Turner farta-se de dizer o mesmo, como se conseguisse, de alguma forma, "desculpar" a personagem :sarcastic:  Verdade seja dita, as ações dela meio que dizem muito sobre a dita cuja. :dry: Apesar de claro também ter sofrido na pele os erros, mas olha muito bem feita, mais que merecido! :P

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Acabei de fazer o teste. Sou Lannister! :keeporder:

 

LANNISTER

Você é um Lannister de Rochedo Casterly! Assim como o leão dourado que é símbolo da sua Casa, você nasceu para estar no comando das situações. Nada é mais importante do que poder. E para conquistá-lo, você usa as principais armas de um verdadeiro Lannister: sua boa aparência e a riqueza de sua Casa. Ouro, aliás, nunca é um problema, já que você faz parte da mais rica das Grandes Casas. E até seus inimigos sabem que um Lannister sempre paga suas dívidas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de fazer o teste. Sou Lannister! :keeporder:

 

LANNISTER

Você é um Lannister de Rochedo Casterly! Assim como o leão dourado que é símbolo da sua Casa, você nasceu para estar no comando das situações. Nada é mais importante do que poder. E para conquistá-lo, você usa as principais armas de um verdadeiro Lannister: sua boa aparência e a riqueza de sua Casa. Ouro, aliás, nunca é um problema, já que você faz parte da mais rica das Grandes Casas. E até seus inimigos sabem que um Lannister sempre paga suas dívidas. 

 

eu tambem calhei lannister  :haha:  somos pessoas do mal  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoas do mal, mas ricas!

 

eu nao sei bem onde anda o meu dinheiro mas pronto  :haha:  pode ser que seja um sinal que eu vou ser rico  :D

 

 

PS: como ja vi que es novo por aqui, quando falares com alguem, carrega em quote no post dessa pessoa para depois ela receber uma notificação que falaste com ela, torna as coisas mais faceis senao depois nao sabem que falaste com elas  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu nao sei bem onde anda o meu dinheiro mas pronto  :haha:  pode ser que seja um sinal que eu vou ser rico  :D

 

 

PS: como ja vi que es novo por aqui, quando falares com alguem, carrega em quote no post dessa pessoa para depois ela receber uma notificação que falaste com ela, torna as coisas mais faceis senao depois nao sabem que falaste com elas  :happy:

 

Mas assim os posts vão ficar enormes e vão poluir a estética do fórum. Ou não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi divulgado um vídeo sobre a criação digital dos dragões em GoT, e como também como são feitas as gravações c/ a Emilia (Danny). O estudo prévio dos mais pequenos detalhes faz sem dúvida esta série ter uma das melhores produções, e claro mais caras, da actualidade :P

 

http://youtu.be/ziaygy3IfMw

 

Recentemente a VFX também já divulgou um vídeo com a introdução dos efeitos especiais da terceira temporada. A quantidade de CGI que é introduzido, e a maioria nem se nota, é inacreditavel. :shok:

 

http://youtu.be/fG3ehn4i3zk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi divulgado um vídeo sobre a criação digital dos dragões em GoT, e como também como são feitas as gravações c/ a Emilia (Danny). O estudo prévio dos mais pequenos detalhes faz sem dúvida esta série ter uma das melhores produções, e claro mais caras, da actualidade :P

 

http://youtu.be/ziaygy3IfMw

 

Recentemente a VFX também já divulgou um vídeo com a introdução dos efeitos especiais da terceira temporada. A quantidade de CGI que é introduzido, e a maioria nem se nota, é inacreditavel. :shok:

 

http://youtu.be/fG3ehn4i3zk

 

Não me admira nada o facto de eles "abocanharem" os Emmys nas categorias técnicas... Simplesmente soberbo! :D

BTW, já fiz o teste há algum tempo e o resultado foi...Tully! "Família, Dever e Honra"! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...