Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Nono episódio da 4ª temporada será tão sangrento quanto Casamento Vermelho

 

Em entrevista ao Flicks and The City, o diretor do nono episódio da quarta temporada de Game of Thrones, Neil Marshall, afirmou que tentará superar o Casamento Vermelho em termos de tragédia.


“Eu não duvido,” Marshall disse quando perguntado se ele pode criar uma história tão dramática quanto o casamento no penúltimo episódio da 4 ª temporada. “Eu acho que isso é uma das coisas fundamentais de Game of Thrones, pegar os personagens que você amou por três ou quatro anos e massacrá-los brutalmente. Sim, há um pouco de drama e tragédia no meu episódio, assim como tenho certeza de que no resto da temporada também.”
Neil Marshall também foi responsável por “Blackwater“, nono episódio da segunda e um dos melhores de toda a série, principalmente em termos de direção.

“George R. R. Martin send his regards.”
Em outra entrevista recente, o ator Kit Harrington (Jon Snow) disse que acontecerão ”mais mortes nesta temporada do que em qualquer outra”. E completou, “Eles perceberam que é uma boa opção, então eles estão apenas matando mais pessoas do que nunca.”
Vocês odem conferir o vídeo (em inglês) dessa entrevista clicando nesse link e, para ver a foto das filmagens do episódio 4×09 divulgada pelo próprio Neil Marshall, basta clicar aqui.
A quarta temporada ainda não tem data de estréia.

 

Só espero que não matam mais do que aquilo que vem matar :S ... mas cá para mim o que vai acontecer é que vão arrastar todas as mortes que devem acontecer em toda a temporada para o episódio 9 ao invés de as "espalharem" pela temporada toda. :sleep:  (se é que me fiz entender)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nono episódio da 4ª temporada será tão sangrento quanto Casamento Vermelho

 

Em entrevista ao Flicks and The City, o diretor do nono episódio da quarta temporada de Game of Thrones, Neil Marshall, afirmou que tentará superar o Casamento Vermelho em termos de tragédia.

“Eu não duvido,” Marshall disse quando perguntado se ele pode criar uma história tão dramática quanto o casamento no penúltimo episódio da 4 ª temporada. “Eu acho que isso é uma das coisas fundamentais de Game of Thrones, pegar os personagens que você amou por três ou quatro anos e massacrá-los brutalmente. Sim, há um pouco de drama e tragédia no meu episódio, assim como tenho certeza de que no resto da temporada também.”

Neil Marshall também foi responsável por “Blackwater“, nono episódio da segunda e um dos melhores de toda a série, principalmente em termos de direção.

“George R. R. Martin send his regards.”

Em outra entrevista recente, o ator Kit Harrington (Jon Snow) disse que acontecerão ”mais mortes nesta temporada do que em qualquer outra”. E completou, “Eles perceberam que é uma boa opção, então eles estão apenas matando mais pessoas do que nunca.”

Vocês odem conferir o vídeo (em inglês) dessa entrevista clicando nesse link e, para ver a foto das filmagens do episódio 4×09 divulgada pelo próprio Neil Marshall, basta clicar aqui.

A quarta temporada ainda não tem data de estréia.

 

Só espero que não matam mais do que aquilo que vem matar :S ... mas cá para mim o que vai acontecer é que vão arrastar todas as mortes que devem acontecer em toda a temporada para o episódio 9 ao invés de as "espalharem" pela temporada toda. :sleep:  (se é que me fiz entender)

 

Duvido que seja tão sangrento :mosking: Concordo contigo, João. Será certamente por aí :laugh: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o E1|T1 e é certamente para acompanhar o resto da série. Do que vi neste primeiro episódio, gostei de tudo. Boa história, bons cenários e boas interpretações. E já começo a criar um certo ódio por algumas personagens e um certo fascínio por outras!

 

Cuidado com isso  :S Também comecei a gostar de algumas personagens e depois...  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho difícil superar o drama do Casamento Vermelho, mesmo já sabendo o que está para suceder na série. Contudo, a versão da HBO está sempre surpreendendo. Chegou a deixar próprio autor boquiaberto rs

 

Adoro este depoimento dele:
http://www.inquisitr.com/690838/game-of-thrones-creator-george-rr-martin-was-shocked-by-red-wedding/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

HBO convida a internet para “Malhar o Joffrey” (#RoastJoffrey)

 

A HBO gringa colocou no ar hoje pela manhã uma campanha bem humorada que pretende unir a internet para uma boa causa: demonstrar seu descontentamento com o rei Joffrey de Game of Thrones. Sim, é isso mesmo. Uma campanha para “assar” o rei Joffrey em público através de citações nas redes sociais. O termo “roast” é usado com o intuito de ‘caçoar’ ou ‘colocar na berlinda’. Um bullying virtual.

Roast Joffrey é um hotsite que reúne todas as citações de descontentamento dirigidas ao jovem rei usadas no Twitter, Vine, Facebook e Instagram. Basta publicar o seu desabafo e sua desaprovação colocando a hashtag. As melhores citações vão para o hall do site RoastJoffrey.com. Infelizmente a campanha foi criada apenas em inglês.

BbSkvvhCYAADh25.jpg

 

O termo #RoastJoffrey nasceu durante as comemorações do último Ação de Graças, onde a ideia era colocar Joffrey para assar, fazendo-o pagar por todos os seus pecados juvenis. A HBO, é claro, se aproveitou da hashtag para criar esse divertido e sádico evento online que estará no ar entre hoje e amanhã para sua apreciação (12 3 13 de dezembro/2013).  Isso tudo porque, de acordo com a agência que criou a campanha (360i), Joffrey é o personagem de ficção mais odiado nas redes sociais.

Os atores da série também participarão da brincadeira ao longo das próximas horas. Jack Gleeson, ator que interpreta o personagem, é conhecido por ser uma pessoa privada que não participa de nenhuma campanha de marketing de Game of Thrones. No entanto, acredito que ser literalmente torrado pela internet vez ou outra deva estar no contrato que ele assinou com os produtores da série há quatro anos atrás.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora FOX e AXN sejam os canais com mais séries pesquisadas, sendo as mesmas exibidas pelos diversos canais do canal-mãe, os portugueses pesquisaram muitas mais vezes a série Game of Thrones e  Pretty Little Liars, pertencente à Syfy e Sony respectivamente. Revenge, Modern Family (A minha família moderna)  e The Vampires Diaries (Os Diários de Vampiro) completaram o top 5

Ler mais: http://www.atelevisao.com/geral/saiba-lista-das-series-de-tv-e-das-personalidades-mais-pesquisadas-pelos-portugueses-em-2013/#ixzz2nlD0O4lg 
© A Televisão 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...