Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Eu não vejo a série, mas o que é que aconteceu nesse tal episódio 9 para as pessoas estarem todas chocadas?

 

Chocante só para aqueles que não leram os livros, ou então estão habituados às "Histórias de Cinderela" com finais felizes. :)

 

Foi um episódio mais triste do que chocante a meu ver... :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho super normal que grande parte do publico que só assiste a série, e não tem qualquer conhecimento da história dos livros, tenha ficado chocado e muitissimo surpreendido com o que se passou no último episódio, visto, que grande parte dos leitores, eu incluida, tiveram o mesmo tipo de reacção durante a leitura do terceiro livro. 

 

Como disse o sinistro captor de Theon Greyjoy no epi. 3.06: The Climb: «Se estás à espera que isto tenha um final feliz, não tens prestado atenção!» :P Esta frase adequa-se perfeitamente à história original de onde a série é baseada :P E como referiu o JoãoM96 no outro dia, não nos podemos esquecer que na primeira temporada [mataram o personagem principal], logo, tudo é possivel nesta série, ninguém está a salvo, como diria o povo Dotkraki -  «É sabido!» 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chocante só para aqueles que não leram os livros, ou então estão habituados às "Histórias de Cinderela" com finais felizes. :)

 

Foi um episódio mais triste do que chocante a meu ver... :(

 

eu fiquei em choque no sentido de boca aberta e tipo não esperava. mas por um lado ainda bem que essas cenas acontecem, tambem nao gosto de finais todas felizes xD

 

Desde que não matem o Tyrion/Jon/Daenerys, tudo bem.  :cool:

 

Parti-me a rir com isto:

 

 

983726_510561922344875_1691226849_n.jpg

 

 

:haha:  :haha:  :haha:

 

sao os mesmos atores? :O ou é so por serem parecidos? o.o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse dois atores não são os únicos atores de GoT q participaram nos filmes do HP, também a atriz Natalia Tena (Osha) apareceu em HP, onde era Nymphadora Tonks ;) É como diz o outro...eles andem aí :P

 

omg, eu nao ligo ninguem  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse dois atores não são os únicos atores de GoT q participaram nos filmes do HP, também a atriz Natalia Tena (Osha) apareceu em HP, onde era Nymphadora Tonks ;) É como diz o outro...eles andem aí :P

 

:) Eu amo esta série, ainda por cima com actores vindos da saga que me acompanhou na minha adolescência :D :D

 

Tive de mandar vir os livros e comecei oficialmente a ler ontem :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:) Eu amo esta série, ainda por cima com actores vindos da saga que me acompanhou na minha adolescência :D :D

 

Tive de mandar vir os livros e comecei oficialmente a ler ontem :)

 

conheço tanta gente que tem começado a ler os livros :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse dois atores não são os únicos atores de GoT q participaram nos filmes do HP, também a atriz Natalia Tena (Osha) apareceu em HP, onde era Nymphadora Tonks ;) É como diz o outro...eles andem aí :P

 

Como é que nunca reparo nisso :(... é que a Nymphadora Tonks é outra das minhas personagens favoritas.... :)

:) Eu amo esta série, ainda por cima com actores vindos da saga que me acompanhou na minha adolescência :D :D

 

Tive de mandar vir os livros e comecei oficialmente a ler ontem :)

 

 

conheço tanta gente que tem começado a ler os livros :O

 

Eu comecei em Outubro/Novembro e vou no 8.... :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em quanto fica em media um? :O

 

 

Cada um custa cerca de 15/16€, ou mais, salvo erro.

 

O meu irmão deu-me os dois primeiros no natal de 2011, mas ainda nem a meio do 1º vou.  :haha:

 

É mais ou menos entre os 15/19 euros. Podes sempre procurar promoções ou feiras do livro que ficam sempre muito mais em preço. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

god :O a caminhos dos 200 euros :O prefiro pedir emprestado xD

 

Eu mandei vir a colecção toda em inglês, o tamanho é ligeiramente mais reduzido que os livros "portugueses" e ficou-me a 65 € :D As editoras portuguesas gostam muito de se alargar nos preços nestes géneros.

Editado por stylemikro
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...