Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Obrigado, João :) Assim já tenho uma ideia mais clara da história e pode ser que perceba melhor o terceiro episódio.

Se só ainda viste dois episódios é normal que não compreendas quase nada. Pensei que já tivesses visto para aí 5 ou mais! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se só ainda viste dois episódios é normal que não compreendas quase nada. Pensei que já tivesses visto para aí 5 ou mais! :P

Não xD Ando viciado em Merlin :3 Vi o 1º na segunda feira (se não me engano) e o segundo hoje.

Com esta explicação do João ficaste a saber praticamente tudo! Agora está tudo mais claro e vais ver que é mais fácil perceber a história. E, como te disse, confirma-se!, há muita informação!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olenna Tyrell em altas...! A Diana Rigg, como seria de esperar, está a fazer um maravilhoso trabalho como a Rainha do Espinhos. Adorei a cena c/ a Sansa :) Definitivamente, esta temporada os Tyrells fazem juz ao lema - «Growing Strong» ;) Margaery teve mais minutos de cena nestes dois episódios que na segunda temporada toda. LOL Joffrey só à chapada...miudinho irritante. :angry: A Cersei devia ter dado umas valentes palmadas neste puto, agora olha...BEM FEITO! :beee: Jojen Reed na area, gente! Thomas Brodie-Sangster está também muito, mas mesmo muito bom :good: Estou muito mais satisfeita c/ este episódio, para ser sincera :yahoo:

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olenna Tyrell em altas...! A Diana Rigg, como seria de esperar, está a fazer um maravilhoso trabalho como a Rainha do Espinhos. Adorei a cena c/ a Sansa :) Definitivamente, esta temporada os Tyrells fazem juz ao lema - «Growing Strong» ;) Margaery teve mais minutos de cena nestes dois episódios que na segunda temporada toda. LOL Joffrey só à chapada...miudinho irritante. :angry: A Cersei devia ter dado umas valentes palmadas neste puto, agora olha...BEM FEITO! :beee: Jojen Reed na area, gente! Thomas Brodie-Sangster está também muito, mas mesmo muito bom :good: Estou muito mais satisfeita c/ este episódio, para ser sincera :yahoo:

Vi hoje o novo episódio! ( e sem querer baixei falado em brasileiro, que esquisito tenho que ver outra vez mas o original em inglês)

Adorei! Esta temporada está mesmo boa e fiel, só tem um ponto que não me deixou satisfeito.

A conversa entre Sansa e Olenna. Sem dúvida que como ela acontece no livro é muito muito melhor, com o bobo a cantar para ninguém ouvir a conversa :D:D .

Já não era altura de Bran e o irmão se separarem? Ou será que não tem interesse nenhum para o desenvolvimento da história esse aspecto?

não vi a minha Danny :crying::crying:

O Theon está a aparecer mais na temporada do que chegou a ser abordado em A Tormenta de Espadas. Ele quase não é mencionado no livro, só pequenos relatos.

Jaime e Brienne demais!

Arya, é mesmo uma miúda loba!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade...vai estrear na Syfy a 3a temporada de GoT :)

Em principio o Rickon não deve ser separado do Bran, visto q eles querem a Osha por perto ;) Eu gostei mto da conversa da Sansa c/ a Olenna, pra ser sincera não senti falta de nada :P

Não diria, contudo, que está muito fiel, mas pelo menos neste episódio não tive qualquer ataque cardiaco, já não é mau. Gostei bastante mais deste segundo episódio ;) Não fico chocada c/ as mudanças nas situações, já referi isso várias vezes, o que me irrita é eles mudarem as personagens na sua essencia.

Confesso, que as mudanças na Danny chocaram-me - quase não reconheci a personagem, e houve alturas q me chegou a irritar - e fico obviamente triste pq gosto dela, espero sinceramente q isso mude nos próximos episódios :)

Ah..verdade ia-me esquecendo de 1a das cenas q mais gostei do episódio - um dos sonhos do Bran - aquele em q ele vê o Jon e o Robb e ouve a voz do pai ;) Mto parecido c/ uma das primeira cenas da primeira temporada, onde depois a Arya acerta no alvo :happy:

Margaery & Renly

tumblr_mkxnirvWmX1sn22kzo1_250.giftumblr_mkxnirvWmX1sn22kzo2_250.gif

Margaery & Joffrey

tumblr_mkxnirvWmX1sn22kzo4_250.giftumblr_mkxnirvWmX1sn22kzo5_250.gif

Reis diferentes, conversa igual! Esta rapariga...LOOOL

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG! Que episódio! Amei!  :wub: (3x03)

 

De uma maneira geral, a série está a ser fiel ao livro. no que é essencial! Porém também temos o exemplo da Arya em que apesar de seguir mais ou menos o que acontece no livro, acontece de uma forma muito mesmo resumida! Fiel, mas bem resumida é assim que a temporada está em relação ao livro A tormenta de Espadas.

 

Pela primeira vez vimos o Correrio, um local agradável.  :cool:  Achei engraçado fazerem a cena do Edmure tal como no livro, não acerta nenhuma das 3 setas no barco... ahah

 

Outro ponto extremamente engraçado e talvez o melhor do episódio foi a acção que envolveu Tyrion! Como sempre este duende surpreende, e aquela silenciosa brincadeira de cadeiras simplesmente genial! Morri a rir de ver a cena!  :haha:

 

Pod - outra cena de morrer a rir...  :D

 

Danny vendeu um dragão! Oh e agora?! :O  Gostei e aqueles que não fazem ideia do que acontece nos livros devem estar assim:  :huh:  :rolleyes:  :S  :O !

 

E um episódio a terminar com o corte da mão de Jaime, e com música "rock" de fundo? LOL engraçada e diferente ideia!

 

Agora o que não estou a perceber bem é o que está a acontecer com o Theon! O livro mal fala dele e ele aparece logo nos 3 episódios!  Estou a achar estranho o rumo que ele está a seguir, sinceramente não tou a perceber!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epi 3.04 é, até agora, o meu favorito :)

 

Apesar da minha desconfiança/ e alguma tristeza em relação a algumas decisões tomadas em relação à parte da Daenerys na 2a temporada, a cena final do epi. 3.04 é de curtar a respiração... DRACARYS...! Só fico muito surpreendida c/ a rapidez c/ que a história da Daenerys esta a ser contada, mas pronto... quero ver o eles vão fazer qd tiverem "esgotado" as cenas dos livros... :( Eu sei q sou mto esquisita, mas há detalhes q....enfim, a Danny fala valiriano, n pq ela é sangue da velha valiria, mas sim pq ela viveu a vida td em Essos, onde se fala valiriano.   Pronto, vou fingir q este peq. detalhe não me afectou :dry:

 

Confesso q a minha personagem favorita neste momemento é... Olenna Tyrell, eu gostava dela nos livros, mas a Diana Rigg está simplesmente genial na série :D Growing Strong :P Curiosamente tb gosto da Margaery, ela faz o q quer do idiota do Joffrey LOL Fiquei agradavelmente surpreendida c/ Septo de Baelor, está simplesmente perfeito! Jojen Reed, e os sonhos do Bran - gosto do facto de eles trazerem cenas de temporadas anteriores - também foram um dos pontos altos do epi. pra mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já acompanhei o episódio! :)

 

Melhor cena sem dúvida é aquele final! Mas podiam ter cortado cenas do Varys ( que é mais secundário) e dar mais espaço à Danny, o final foi muito bom, mas também rápido! Aquele última cena com os 3 dragões a voar, e a cidade e os soldados na terra foi excelente! :)

 

Não percebi porque foram meter o feiticeiro, não li nada disso no livro e pelo que li por aí, nem nos próximos livros que ainda não li, acontece aquela cena.

 

Estava assustado com o ritmo que o Theon estava a tomar, pensei que fossem inventar coisas desnecessárias mas agora já estou descansado. 

 

A melhor frase que ouvi neste episódio " Degolaram o meu verdadeiro pai em Porto Real". Será que esta personalidade ainda vai ganhar juizo e voltar a fazer as coisas certas? Espero que sim... :)

 

Penso que não já vai acontecer, mas o Mormmont não dizia ao Sam para dizer ao filho que o perdoava? ;)

 

 

Gostei do Septo! Tá excelente. Só espero que não voltem a alterá-lo nas próximas temporadas, como aconteceu da 1ª para a 3ª temporada... a Cersei ainda vai precisar do septo para relaxar...  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que não já vai acontecer, mas o Mormmont não dizia ao Sam para dizer ao filho que o perdoava? ;)

 

 

Tb estava à espera que isso acontecesse, aparentemente não... :(

 

 

Não percebi porque foram meter o feiticeiro, não li nada disso no livro e pelo que li por aí, nem nos próximos livros que ainda não li, acontece aquela cena.

 

 

Essa foi outra que me chocou =/  Varys é um dos personagens mais misteriosos dos livros, as suas ações s bastante confusas, e não se entende muito bem d q lado ele está.  Começas a ter uma vaga ideia no último capitulo do livro 5, onde ele finalmente age, mas dizer q ele odeia tudo o que tem a ver c/ magia?! Really..? Aquela história ridicula de como ele ficou eunuco...WTF..!? =/ Enfim...

 

A parte do Theon está consistente c/ o q acontece posteriormente. O Theon "desaparece" no livro 2 e volta a "re-aparecer" no livro 5, onde irá ter algum destaque :D

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tb estava à espera que isso acontecesse, aparentemente não... :(

 

 

 

Essa foi outra que me chocou =/  Varys é um dos personagens mais misteriosos dos livros, as suas ações s bastante confusas, e não se entende muito bem d q lado ele está.  Começas a ter uma vaga ideia no último capitulo do livro 5, onde ele finalmente age, mas dizer q ele odeia tudo o que tem a ver c/ magia?! Really..? Aquela história ridicula de como ele ficou eunuco...WTF..!? =/ Enfim...

 

A parte do Theon está consistente c/ o q acontece posteriormente. O Theon "desaparece" no livro 2 e volta a "re-aparecer" no livro 5, onde irá ter algum destaque :D

 

Eu penso que já... ele sempre esteve do lado dos Targaryen.  Se não for assim, então vou-me surpreender...

Mas a história que ele contou foi qualquer coisa assim, acho que nos livros já a contaram...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que já... ele sempre esteve do lado dos Targaryen.  Se não for assim, então vou-me surpreender...

Mas a história que ele contou foi qualquer coisa assim, acho que nos livros já a contaram...

 

N me lembro de ter lido isso em lado nenhum, mas aparentemente essa história é veridica, aproveitei e fui confirmar :P De qq forma, será msm esse o lado de q ele está? Confesso q tenho as minhas duvidas. Contudo, parece-me que.. :excl:

 

A cor do dragão

pode ser outra, não vermelho, mas preto :P Mas, este é um palpite meu :D

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pequena pesquisa sobre esse misterioso eunuco....

 

Lorde Varys, conhecido como "Aranha", é um membro enigmático do pequeno conselho real e também chamado de Mestre dos Sussurros. Um excelente espião para o Trono de Ferro.


Ele é um eunuco, gordo, careca e com vestes elegantes, um pouco afetado e bastante bajulador. Geralmente esconde seus verdadeiros sentimentos e motivações e usa suas habilidades de espionagem de acordo com os seus interesses. Ele frequentemente se refere aos espiões como seu "passarinhos". Muitos nobres o consideram de mau gosto e pouco confiável. Ele é um mestre do disfarce, e conhece muitas passagens secretas dentro da Fortaleza Vermelha (Red Keep). Na série de TV , ele é interpretado por Conleth Hill.


História

Embora nada do que Varys diga seja completamente confiável, ele alega ter sido um ator quando criança em Pentos , e sua habilidade em disfarces pode confirmar esta afirmação. O Grande Meistre Pycelle alega que ele nasceu escravo em Lys . Ele também alegou ter sido castrado por um feiticeiro que usou seus órgãos para fazer um feitiço, deixando Varys com um grande ódio pela magia. Ele começou sua carreira como um espião de Aerys II, que passou a confiar cada vez mais em Varys quanto mais paranóico, ele se tornou. Varys aconselhou Aerys a fechar suas portas para Tywin Lannister uma vez que ele sabia que Lorde Tywin tinha se unido à rebelião. Apesar de continuar em seu posto durante o reinado de Robert e seus herdeiros, Varys parece manter-se fiel aos Targaryen . Ele manteve um acordo secreto com Illyrio Mopatis , que procura pôr novamente os Targaryen no Trono de Ferro.




Na verdade, a maioria das pessoas que Varys "ajuda" sofrem "quedas dramáticas", incluindo Eddard Stark e Tyrion Lannister. Em um raro momento de honestidade aparente, Varys alegou que a finalidade de suas maquinações não foi para o poder pessoal, honra ou lealdade, mas simplesmente a melhor das intenções para o reino como um todo.
O reinado de Varys como Mestre dos Sussurros terminou depois que ele foi forçado a ajudar Tyrion a escapar da execução e posteriormente do assassinato de seu pai, Tywin. Embora Cersei tenha colocado uma recompensa por sua cabeça, Varys desapareceu sem deixar vestígios. Depois de tirar o posto de Varys, Qyburn observou que era muito comum encontrar espiões com alguns segredos para vender. Isso provou a Cersei que Varys sempre superestimou seu valor para que as pessoas dependessem dele, ficando mais vulneráveis ​​aos seus esquemas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GoT regista novamente um recordo de audiência! Depois de 4.7 milhões de pessoas ter visto o episódio e batido o record, esta semana o número chegou aos 4.8 milhões. A série agarra cada vez mais pessoas, não só nos EUA, como em todo o mundo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série é simplesmente fantástica! :)

 

É bom saber desta aderência do público! Cá para mim, o sucesso em números deve-se ao facto que ninguém consegue esperar que o episódio saia na NET, subindo assim a audiência da emissão da HBO America.  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...