Jump to content

Recommended Posts

Posted

«He was no Dragon. Fire cannot kill a Dragon» - Pobre Viserys...! :umbrage: Harry Lloyd foi espetacular na sua interpretação do personagem, tal como Jason Mamoa, como Kal Drogo :good:

Posted

Gente... o que se passou c/ o cabelo do Alfie!? OMG...q horror..! :shok: Theon Greyjoy virou Lannister... :sarcastichand: (Foto: After party GoT premiere)

tumblr_mjwyc68nTS1qc7u1eo1_500.png

By the way, a senhora ao lado é a Carice Van Houten (Melissandre) -totalmente diferente qd não está caracterizada ;) É caso para dizer, «The night is dark and full of terrors». :P

Posted

tumblr_mjvwe6xTy01r9h4heo1_1280.jpg

tumblr_mjvxm3Oi1I1qixfe5o1_500.jpg

tumblr_mjvzviox161r00543o1_500.jpg

Parece que perdi o avião e fiquei por terras lusas... :crying::crying::crying::crying: era aqui que eu deveria estar!

Gente... o que se passou c/ o cabelo do Alfie!? OMG...q horror..! :shok: Theon Greyjoy virou Lannister... :sarcastichand: (Foto: After party GoT premiere)

tumblr_mjwyc68nTS1qc7u1eo1_500.png

By the way, a senhora ao lado é a Carice Van Houten (Melissandre) -totalmente diferente qd não está caracterizada ;) É caso para dizer, «The night is dark and full of terrors». :P

LOL eu quando vi essa imagem estava a pensar "Quem é esse? Não parece mesmo nada ele. Então ela, deve ter mais caracterização do que o Voldmort de Harry Potter :D:D

Posted

LOL eu quando vi essa imagem estava a pensar "Quem é esse? Não parece mesmo nada ele. Então ela, deve ter mais caracterização do que o Voldmort de Harry Potter :D:D

Eh...q exagero... LOL As vezes o simples facto do cabelo dela em GoT ter uma cor diferente (vermelho), pode ser o suficiente! Ainda por cima, ela está claramente maquilhada para a festa, coisa que a Melissandre quase não usa :D Eu lembro-me da primeira vez q vi imagens da Emilia Clarke (Danny) sem a caracterização da série, e não quase não a reconheci sem a peruca louro prata ;)

O mais engraçado nas imagens do elenco de GoT em press conferences é reconhecer o pessoal LOL

A Lena Headey (Cersei) está muito gira :good:

tumblr_mjwox81YnF1qc0dmqo1_500.gif

Continuo a bater na mesma tecla, q acidente foi aquele c/ o cabelo do Alfie?!

tumblr_mjwvt5swA01qhnk1to1_500.png

Maldito seja George RR Martin.... Danny e Drogo :wub:

tumblr_mjw1umJhPm1r93oioo1_500.png

Posted (edited)

Eh...q exagero... LOL As vezes o simples facto do cabelo dela em GoT ter uma cor diferente (vermelho), pode ser o suficiente! Ainda por cima, ela está claramente maquilhada para a festa, coisa que a Melissandre quase não usa :D Eu lembro-me da primeira vez q vi imagens da Emilia Clarke (Danny) sem a caracterização da série, e não quase não a reconheci sem a peruca louro prata ;)

É que não parece mesmo ela! A Melissandre tem um ar muito mais velho... :)

Pouco mais de uma semaninha...

Sophie Turner, estrela de Game of Thrones, admitiu que ficou surpresa com a reação dos fãs à sua personagem. A atriz disse à Entertainment Weekly que muitos espectadores da série abordam-na para expressar o quanto não gostam de Sansa Stark. Revela:

"Muitos dos fãs que me reconhecem, dizem: 'Eu meio que odeio você'. [No início] eu pensei que se tratava de um ataque pessoal, mas soube que não era. Era tudo novo para mim."

E acrescenta:

"[sansa] é a menos favorita nos livros, então acho que estou fazendo meu trabalho se sou a menos favorita na série. Agora eu realmente não leio mais comentários na internet e estou muito feliz com as reações à Sansa porque ela é uma personagem maravilhosa."

Sophie garantiu que Sansa será "muito menos ingênua" na terceira temporada, que começa no fim desse mês. E também desabafa o quanto é difícil movimentar-se com os vestidos, "você caminha como uma estátua" e afirma ter certeza de que Maisie Williams [Arya] adoraria vesti-los.

"A segunda temporada transformou Sansa. Ela perdeu a inocência, mas para o melhor. Você não iria querer ser inocente no mundo de Game of Thrones. A partir de agora ela realmente torna-se uma mulher e tem a chance de viver o que poderia ser a vida dos seus sonhos."

____ Normal... estava à espera de quê? Aquela Sansa ainda não me convenceu! __________

Edited by JoãoM94
Posted

Eu, por exemplo, não gosto da Sansa :) Nada contra a atriz, mas a personagem, na minha opinião, é das mais lentas a aprender c/ os erros, e isso irrita-me profundamente! Para ser sincera não consigo "perdoar" o que ela fez ao pai e à irmã, na fase "I'm so in love with Joffrey". :dry:

• Like 1
Posted (edited)

Eu, por exemplo, não gosto da Sansa :) Nada contra a atriz, mas a personagem, na minha opinião, é das mais lentas a aprender c/ os erros, e isso irrita-me profundamente! Para ser sincera não consigo "perdoar" o que ela fez ao pai e à irmã, na fase "I'm so in love with Joffrey". :dry:

Mas depois disso, podemos dizer que ela já pagou por ser tão burra!

Um outro momento em que ela me metou nojo, foi agora durante o que se vai passar durante a temporada 3

Ela é muito estúpida para o Tyrion depois que se casaram, e ele está tão inocente como ela, e não tem qualquer culpa que lhe fizeram como ela, casá-la com ele...

Ela não vê quem lhe quer bem, só quem lhe quer mal. Mas ficou sem lobo e agora é a única que não tem os "sonhos" bem feita para ela!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2JUCQVQyQIw

Edited by JoãoM94
Posted (edited)

tumblr_mk0piwJS9B1r9h4heo1_500.jpg

Esta imagem do Septo de Baelor está magnífica! :D

É pena quando por vezes, ao longo de uma série ou sagas de filmes é representado o mesmo local mas de formas diferentes, isto é, na 1ª temporada vimos o Septo de Baelor quando uma certa cabeça rola pelo chão a mando de Joffrey e não é o mesmo que vimos aqui... :(

Um outro exemplo para saberem o que quero dizer, (OFF-TOPIC) é na saga Harry Potter em que ao longo dos filmes, o visual do castelo muda e por vezes radicalmente!

e mais promos... é a loucura!

tumblr_mk0pocAX5Z1r9h4heo1_500.jpg

O que isto poderá ser?

Uma possível cerimónia fúnebre do pai da Cat que não é relatada no livro?

Ou o tão esperado Casamento Vermelho que supostamente só iria acontecer numa 4ª temporada?

Edited by JoãoM94
Posted (edited)

Eu sinceramente já deixei de ver as últimas promos...Too much information ;) Estou simplesmente a aguardar a estreia da série :P

Em relação à imagem do Septo de Baelor, a primeira temporada não foi gravada no mesmo sítio da segunda. Nota-se as diferenças da primeira p/ a segunda em toda a cidade, visto q eles gravam a parte de Kingslanding na Croácia, por isso as diferenças :D Mas, também concordo ctg q fica estranho ver as diferenças tão obvias. Contudo, gosto desta nova "versão", é claramente mais imponente e muito mais semelhante ao q é descrito nos livros ;)

Eu diria q é o funeral do Hoster Tully, mas quem sabe...

;) Será q a Talisa vai ao casamento vermelho? É que a Jeyne Westerling ficou em Riverrun. N me importava nd q a Talisa morresse, n gosto dela =/

Edited by Tuxinha
Posted

Faltam 4 dias ...! :banghead: Este fim-de-semana a Syfy Portugal exibe um especial de GoT - primeira temporada completa. Alguém vai ver?

Não... já a revi no mês passado :D este mês revi a 2ª até ao episódio 4, mas não tive tempo para ver o resto...

Alguém sabe cá em Portugal entre RTP, SIC ou TVI quem é que pode passar a Guerra dos Tronos?

É que existem aqueles tais contratos entre as Tv's portuguesas e americanas, e não ando a par disso....

MUITO FIXE: https://www.facebook.com/HBOBR/app_190322544333196

Posted

Tendo em consideração o conteudo da série, provavelmente, a ser comprada por qualquer uma dessas TVs, teria de ser exibida lá pás 2h da manhã =/ Talvez pela RTP2 que é de todas a que passa mais séries, mas não me parece que isso vá acontecer, tendo em consideração os cortes orçamentais, e as outras tretas à volta dos canais do "estado", infelizmente :S

Contudo, tenho mais pena que em portugal não haja o canal por cabo HBO, tipo HBO Portugal, como há no Brasil, Bulgaria, Dinamarca, Polonia, Asia, Latino ect, eles promovem bastante a série internacionalmente através desse canais, com entervistas exclusivas, participações/ visitas dos atores, e mesmo estreias nesses países. Já para não falar que a exibição dos episódios desses canais é feita somente c/ 1 dia de diferença dos EUA.

• Like 1
Posted

Contudo, tenho mais pena que em portugal não haja o canal por cabo HBO, tipo HBO Portugal, como há no Brasil, Bulgaria, Dinamarca, Polonia, Asia, Latino ect, eles promovem bastante a série internacionalmente através desse canais, com entervistas exclusivas, participações/ visitas dos atores, e mesmo estreias nesses países. Já para não falar que a exibição dos episódios desses canais é feita somente c/ 1 dia de diferença dos EUA.

Adorava que isso também acontecesse cá em Portugal, não apenas com esta série, mas com muitas. Poupava-me muito tempo na internet lol Mas era muito melhor a todos os níveis :)

• Like 1