Jump to content

Game of Thrones [HBO]

Jão

Recommended Posts

Gente... o que se passou c/ o cabelo do Alfie!? OMG...q horror..!

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/default_sarcastic_hand.gif"> (Foto: After party GoT premiere)

Hidden Content

By the way, a senhora ao lado é a Carice Van Houten (Melissandre) -totalmente diferente qd não está caracterizada

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Parece que perdi o avião e fiquei por terras lusas...

Hidden Content

/emoticons/default_cray2.gif"> era aqui que eu deveria estar!

Gente... o que se passou c/ o cabelo do Alfie!? OMG...q horror..!

Hidden Content

/emoticons/default_sarcastic_hand.gif"> (Foto: After party GoT premiere)

Hidden Content

By the way, a senhora ao lado é a Carice Van Houten (Melissandre) -totalmente diferente qd não está caracterizada

Hidden Content

LOL eu quando vi essa imagem estava a pensar "Quem é esse? Não parece mesmo nada ele. Então ela, deve ter mais caracterização do que o Voldmort de Harry Potter

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

LOL eu quando vi essa imagem estava a pensar "Quem é esse? Não parece mesmo nada ele. Então ela, deve ter mais caracterização do que o Voldmort de Harry Potter

Hidden Content

Eh...q exagero... LOL As vezes o simples facto do cabelo dela em GoT ter uma cor diferente (vermelho), pode ser o suficiente! Ainda por cima, ela está claramente maquilhada para a festa, coisa que a Melissandre quase não usa

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

O mais engraçado nas imagens do elenco de GoT em press conferences é reconhecer o pessoal LOL

A Lena Headey (Cersei) está muito gira

Hidden Content

/emoticons/ATV_good.gif">

Hidden Content

Continuo a bater na mesma tecla, q acidente foi aquele c/ o cabelo do Alfie?!

Hidden Content

Maldito seja George RR Martin.... Danny e Drogo

Hidden Content

/emoticons/ATV_wub.png">

Hidden Content

Eh...q exagero... LOL As vezes o simples facto do cabelo dela em GoT ter uma cor diferente (vermelho), pode ser o suficiente! Ainda por cima, ela está claramente maquilhada para a festa, coisa que a Melissandre quase não usa

Hidden Content

É que não parece mesmo ela! A Melissandre tem um ar muito mais velho...

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Pouco mais de uma semaninha...

Sophie Turner, estrela de Game of Thrones, admitiu que ficou surpresa com a reação dos fãs à sua personagem. A atriz disse à Entertainment Weekly que muitos espectadores da série abordam-na para expressar o quanto não gostam de Sansa Stark. Revela:

"Muitos dos fãs que me reconhecem, dizem: 'Eu meio que odeio você'. [No início] eu pensei que se tratava de um ataque pessoal, mas soube que não era. Era tudo novo para mim."

E acrescenta:

"[sansa] é a menos favorita nos livros, então acho que estou fazendo meu trabalho se sou a menos favorita na série. Agora eu realmente não leio mais comentários na internet e estou muito feliz com as reações à Sansa porque ela é uma personagem maravilhosa."

Sophie garantiu que Sansa será "muito menos ingênua" na terceira temporada, que começa no fim desse mês. E também desabafa o quanto é difícil movimentar-se com os vestidos, "você caminha como uma estátua" e afirma ter certeza de que Maisie Williams [Arya] adoraria vesti-los.

"A segunda temporada transformou Sansa. Ela perdeu a inocência, mas para o melhor. Você não iria querer ser inocente no mundo de Game of Thrones. A partir de agora ela realmente torna-se uma mulher e tem a chance de viver o que poderia ser a vida dos seus sonhos."

____ Normal... estava à espera de quê? Aquela Sansa ainda não me convenceu! __________

Edited by JoãoM94

Eu, por exemplo, não gosto da Sansa

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

Mas depois disso, podemos dizer que ela já pagou por ser tão burra!

Um outro momento em que ela me metou nojo, foi agora durante o que se vai passar durante a temporada 3

Ela é muito estúpida para o Tyrion depois que se casaram, e ele está tão inocente como ela, e não tem qualquer culpa que lhe fizeram como ela, casá-la com ele...

Ela não vê quem lhe quer bem, só quem lhe quer mal. Mas ficou sem lobo e agora é a única que não tem os "sonhos" bem feita para ela!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2JUCQVQyQIw

Edited by JoãoM94

Hidden Content

Esta imagem do Septo de Baelor está magnífica!

Hidden Content

É pena quando por vezes, ao longo de uma série ou sagas de filmes é representado o mesmo local mas de formas diferentes, isto é, na 1ª temporada vimos o Septo de Baelor quando uma certa cabeça rola pelo chão a mando de Joffrey e não é o mesmo que vimos aqui...

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

Um outro exemplo para saberem o que quero dizer, (OFF-TOPIC) é na saga Harry Potter em que ao longo dos filmes, o visual do castelo muda e por vezes radicalmente!

e mais promos... é a loucura!

Hidden Content

O que isto poderá ser?

Uma possível cerimónia fúnebre do pai da Cat que não é relatada no livro?

Ou o tão esperado Casamento Vermelho que supostamente só iria acontecer numa 4ª temporada?

Edited by JoãoM94

Eu sinceramente já deixei de ver as últimas promos...Too much information

Hidden Content

Em relação à imagem do Septo de Baelor, a primeira temporada não foi gravada no mesmo sítio da segunda. Nota-se as diferenças da primeira p/ a segunda em toda a cidade, visto q eles gravam a parte de Kingslanding na Croácia, por isso as diferenças

Hidden Content

Eu diria q é o funeral do Hoster Tully, mas quem sabe...

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png"> Será q a Talisa vai ao casamento vermelho? É que a Jeyne Westerling ficou em Riverrun. N me importava nd q a Talisa morresse, n gosto dela =/

Edited by Tuxinha

Faltam 4 dias ...!

Hidden Content

Não... já a revi no mês passado

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png"> este mês revi a 2ª até ao episódio 4, mas não tive tempo para ver o resto...

Alguém sabe cá em Portugal entre RTP, SIC ou TVI quem é que pode passar a Guerra dos Tronos?

É que existem aqueles tais contratos entre as Tv's portuguesas e americanas, e não ando a par disso....

MUITO FIXE: https://www.facebook.com/HBOBR/app_190322544333196

Tendo em consideração o conteudo da série, provavelmente, a ser comprada por qualquer uma dessas TVs, teria de ser exibida lá pás 2h da manhã =/ Talvez pela RTP2 que é de todas a que passa mais séries, mas não me parece que isso vá acontecer, tendo em consideração os cortes orçamentais, e as outras tretas à volta dos canais do "estado", infelizmente

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png">

Contudo, tenho mais pena que em portugal não haja o canal por cabo HBO, tipo HBO Portugal, como há no Brasil, Bulgaria, Dinamarca, Polonia, Asia, Latino ect, eles promovem bastante a série internacionalmente através desse canais, com entervistas exclusivas, participações/ visitas dos atores, e mesmo estreias nesses países. Já para não falar que a exibição dos episódios desses canais é feita somente c/ 1 dia de diferença dos EUA.

• Like 1

Contudo, tenho mais pena que em portugal não haja o canal por cabo HBO, tipo HBO Portugal, como há no Brasil, Bulgaria, Dinamarca, Polonia, Asia, Latino ect, eles promovem bastante a série internacionalmente através desse canais, com entervistas exclusivas, participações/ visitas dos atores, e mesmo estreias nesses países. Já para não falar que a exibição dos episódios desses canais é feita somente c/ 1 dia de diferença dos EUA.

Adorava que isso também acontecesse cá em Portugal, não apenas com esta série, mas com muitas. Poupava-me muito tempo na internet lol Mas era muito melhor a todos os níveis

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

• Like 1