Tuxinha Posted February 8, 2013 Share Posted February 8, 2013 (edited) Também reparei nisso. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png">Será que a ausência delas irá afectar alguns pontos importantes da série? Mesmo que a presença delas seja insignificante, dá sempre um ar de que são "os pilares", "os braços direitos", do que a Dany está a tentar construir, um exército... Nem por isso Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> P.S - Cuidado c/ os spoilers, por favor, todos os acontecimentos que ainda não decorreram na série vamos mantê-los em "spoilers" - através do código bbcode - não custa nada Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Edited February 8, 2013 by Tuxinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted February 8, 2013 Author Share Posted February 8, 2013 Descuidei-me, já está em spoiler... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Nem por isso Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> P.S - Cuidado c/ os spoilers, por favor, todas os acontecimentos que ainda não decorreram na série vamos mantê-los em "spoilers" - através do código bbcode - não custa nada Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> É sempre frustante ver essas diferenças... fico sempre triste quando os filmes/séries fogem muito às obras de que são adaptados... mas são mesmo isso "adaptados" e não cópias... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted February 8, 2013 Share Posted February 8, 2013 Thanks Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_good.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted February 11, 2013 Author Share Posted February 11, 2013 Em os Reinos do Caos, Arya, tyrion e Dany ainda permanecem do outro lado do mar ? Penso que estes três, se o que está acima se confirmar podem vir a unir-se. São os três pilares da saga na minha opinião. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted February 11, 2013 Share Posted February 11, 2013 Cuidado c/ o spoiler (contém info dos últimos livros) Sim, permanecem Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted February 11, 2013 Author Share Posted February 11, 2013 Eu acho que ainda se vai desenvolver algo entre eles. Se formos a ver, tanto Dany como Arya ou até Bran lidam com "poderes especiais". Eles juntos associados à inteligência de Tyrion podem vir a fazer grandes coisas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted February 11, 2013 Share Posted February 11, 2013 Nunca vi esta série mas já li algumas coisas sobre ela. Alguém que veja que diga de sua justiça... É boa? Estou com curiosidade em ver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted February 11, 2013 Share Posted February 11, 2013 Nunca vi esta série mas já li algumas coisas sobre ela. Alguém que veja que diga de sua justiça... É boa? Estou com curiosidade em ver. É boa? LOL Minha modesta opinião: SIM Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_gamer1.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted February 11, 2013 Share Posted February 11, 2013 É boa? LOL Minha modesta opinião: SIM Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_gamer1.gif"> Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_unsure.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted February 11, 2013 Author Share Posted February 11, 2013 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_unsure.png"> a série tal como a obra em que é baseada envolve uma história muito complexa e pormenorizada. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Mas no fundo, retrata um "mundo" com um reino em particular "WESTEROS" e nesse reino há várias famílias importantes, cada uma com o seu domínio ( que no fundo obedece tudo a um só rei). Guerras pelo trono, intrigas familiares no fundo é isso. Conselho caso queiras ver a série: não julgues as personagens logo no ínicio. Forma uma opinião sobre elas, depois de veres pelo menos a 1ª temporada. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Mas a Tuxinha pode explicar melhor, aqui neste tópico é ela quem reina! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted February 11, 2013 Share Posted February 11, 2013 (edited) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_unsure.png"> Sou um bocado suspeita, é verdade! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Ora aqui vai um sumário estendido dos primeiros episódios: A norte de Westeros, perto da Muralha, surgem os primeiros relatos de antigas criaturas que começam a reaparecer, uma antiga ameaça que muitos já esqueceram, e poucos acreditam que exista. «Game of Thrones» começa com a morte de Jon Arryn, Mão do Rei, um cargo importante no reino, este ajuda na governação, diz-se que em alguns casos é ele quem realmente governa. Devido a este trágico acontecimento, Robert Baratheon, o Rei, vai até Winterfell com uma enorme comitiva, grande parte da corte real, pedir ao seu amigo de infância Ned Stark, e Protector do Norte, que fique com aquele cargo. Durante essa estadia Ned Stark descobre que os Lannisters, família da rainha, e Protectores do Este, podem estar envolvidos na morte de Jon Arryn. E apesar de inicialmente não desejar o cargo, vê que é a unica maneira de proteger Robert. Do outro lado do mar estreito, encontram-se exilados os últimos Targeryens, antiga família real, que foi distituida pela Rebelião de Robert. Em Pentos, Viseryen Targaryen com a ajuda de Illyrio Mopatis tenta desesperadamente conseguir um exercito para voltar a Westeros, e destronar Robert. Edited February 11, 2013 by Tuxinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted February 11, 2013 Share Posted February 11, 2013 a série tal como a obra em que é baseada envolve uma história muito complexa e pormenorizada. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Mas no fundo, retrata um "mundo" com um reino em particular "WESTEROS" e nesse reino há várias famílias importantes, cada uma com o seu domínio ( que no fundo obedece tudo a um só rei). Guerras pelo trono, intrigas familiares no fundo é isso. Conselho caso queiras ver a série: não julgues as personagens logo no ínicio. Forma uma opinião sobre elas, depois de veres pelo menos a 1ª temporada. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Mas a Tuxinha pode explicar melhor, aqui neste tópico é ela quem reina! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Obrigado pela explicação e pelas dicas. Já fiquei com uma ideia muito mais pormenorizada! Sim, estou a pensar em começar a ver a série tipo os primeiros episódios e se gostar, claro, continuarei. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Sou um bocado suspeita, é verdade! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Em termos gerais, a série fala sobre a guerra entre as principais famílias reais de Westeros, e ainda o re-surgimento de uma antiga ameaça vinda para lá da Muralha, ponto mais a norte de Westeros. Ora aqui vai um sumário estendido dos primeiros episódios: «Game of Thrones» começa com a morte de Jon Arryn, Mão do Rei, um cargo importante no reino, este ajuda na governação, diz-se que em alguns casos é ele quem realmente governa. Devido a este trágico acontecimento, Robert Baratheon, o Rei, vai até Winterfell com uma enorme comitiva, grande parte da corte real, pedir ao seu amigo de infância Ned Stark, e Protector do Norte, que fique com aquele cargo. Durante essa estadia Ned Stark descobre que os Lannisters, família da rainha, e Protectores do Este, podem estar envolvidos na morte de Jon Arryn. E apesar de inicialmente não desejar o cargo, vê que é a unica maneira de proteger Robert. Do outro lado do mar estreito, encontram-se exilados os últimos Targeryens, antiga família real, que foi distituida pela Rebelião de Robert. Em Pentos, Viseryen Targaryen com a ajuda de Illyrio Mopatis tenta desesperadamente conseguir um exercito para voltar a Westeros, e destronar Robert. A sério? Eu adoro quando isso me acontece com alguma série!! Até agora foram muito poucas que me agarraram, infelizmente. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_unsure.png"> A história não me parece nada má. Muito suspense pelo meio, não? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_laugh.png">) Achei interessante essa temática... Fiquei com vontade de espreitar o primeiro episódio, hoje. Talvez o faça mais logo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted February 11, 2013 Share Posted February 11, 2013 (edited) Obrigado pela explicação e pelas dicas. Já fiquei com uma ideia muito mais pormenorizada! Sim, estou a pensar em começar a ver a série tipo os primeiros episódios e se gostar, claro, continuarei. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> A história não me parece nada má. Muito suspense pelo meio, não? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_laugh.png">) Achei interessante essa temática... Nem mais Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Edited February 11, 2013 by Tuxinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted February 11, 2013 Share Posted February 11, 2013 Nem mais Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Ótimo! Daqui a nada vou espreitar o primeiro episódio. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted February 12, 2013 Author Share Posted February 12, 2013 Ótimo! Daqui a nada vou espreitar o primeiro episódio. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> E então já viste? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> O que achas-te? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 E então já viste? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> O que achas-te? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Não consegui ver ontem, mas hoje à tarde vejo e venho aqui dizer o que achei. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted February 13, 2013 Share Posted February 13, 2013 Já vi Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_unsure.png">). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted February 13, 2013 Share Posted February 13, 2013 É uma das cenas mais marcantes da série Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted February 13, 2013 Author Share Posted February 13, 2013 É uma das cenas mais marcantes da série Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Ah pois é! Mas o Marcos se quiser se surpreender vai ter que andar até chegar ao episódio 9! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_suicide.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted February 13, 2013 Share Posted February 13, 2013 (edited) Mas o Marcos se quiser se surpreender vai ter que andar até chegar ao episódio 9! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_suicide.gif"> Nem mais.... ! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_secret.gif"> Edited February 13, 2013 by Tuxinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted February 14, 2013 Author Share Posted February 14, 2013 Spoilers interessantes, cuidado! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_excl.png"> Será que vamos ver o Snow nas suas cenas ousadas como no livro? Estou muito entusiasmado a ler A Tormenta de Espadas, e saber que se a 3ª temporada tiver um pingo de fidelidade podesmo esperar grandes acontecimentos. Por momentos pensei que a Dany ia mesmo trocar escravos por um dragão.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted February 14, 2013 Share Posted February 14, 2013 Estou muito entusiasmado a ler A Tormenta de Espadas, e saber que se a 3ª temporada tiver um pingo de fidelidade podesmo esperar grandes acontecimentos. Por momentos pensei que a Dany ia mesmo trocar escravos por um dragão.. Tu e eu Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Infelizmente, não me parece que eles coloquem essa parte na série, não faz qualquer sentido depois das mudanças que eles fizeram na segunda temporada. Depois de tanto esforço para reaver os dragões em Qarth, será que faz sentido colocar a Danny a querer troca-los por escravos? Não me parece Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted February 14, 2013 Author Share Posted February 14, 2013 (edited) Tu e eu Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Infelizmente, não me parece que eles coloquem essa parte na série, não faz qualquer sentido depois das mudanças que eles fizeram na segunda temporada. Depois de tanto esforço para reaver os dragões em Qarth, será que faz sentido colocar a Danny a querer troca-los por escravos? Não me parece Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> Da maneira como anda as mudanças, só te digo: venha o que vier já não me surpreende! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Edited February 14, 2013 by JoãoM94 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted February 14, 2013 Share Posted February 14, 2013 Eu estou consciente, mas sinceramente não me parece que esteja preparada psicologicamente para isso Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted February 15, 2013 Author Share Posted February 15, 2013 Alguém aqui acredita que a birra Arya-Gendry é uma relação amor-ódio?? eu acho que por mais diferença de idade que eles têm, gostam um do outro. Atenção, eu só vou no livro 5 não sei o que se desenvolve entre eles mais à frente... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts