Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Tendo em consideração o conteudo da série, provavelmente, a ser comprada por qualquer uma dessas TVs, teria de ser exibida lá pás 2h da manhã =/ Talvez pela RTP2 que é de todas a que passa mais séries, mas não me parece que isso vá acontecer, tendo em consideração os cortes orçamentais, e as outras tretas à volta dos canais do "estado", infelizmente :S

Contudo, tenho mais pena que em portugal não haja o canal por cabo HBO, tipo HBO Portugal, como há no Brasil, Bulgaria, Dinamarca, Polonia, Asia, Latino ect, eles promovem bastante a série internacionalmente através desse canais, com entervistas exclusivas, participações/ visitas dos atores, e mesmo estreias nesses países. Já para não falar que a exibição dos episódios desses canais é feita somente c/ 1 dia de diferença dos EUA.

Adorava que isso também acontecesse cá em Portugal, não apenas com esta série, mas com muitas. Poupava-me muito tempo na internet lol Mas era muito melhor a todos os níveis :)

MESMO!

Os brasileiros é que têm sorte... tem muitos mais privilégios do que nós, e ainda por cima vão receber lá no Brasil a exposição Game of Thrones!!!! :dry:

É em momentos como estes que queria lá morar... :blush:

Tuxinha já reparas-te neste pormenor:

Na 1ª temporada a primeira vez que vimos o Tywin Lannister ele está a esfolar um veado. E o que acontece logo depois? O rei morre... :cool:

Nunca reparei nesse pormenor, e tu? :)

Queen-of-Fire-game-of-thrones-24699397-8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bloco GoT + Dunk & Egg seria simplesmente espetacular!! :yahoo:

Já li os dois primeiros livros de Dunk & Egg - The Hedge Knight e The Sworn Sword - e ADOREI :blush: , a história tem bastante potencial, acreditem ;) Btw... os dois primeiros livros já foram editados cá em Portugal pela Saída de Emergencia, para quem tiver curiosidade de dar uma vista de olhos :D Alias, o George RR Martin veio cá a Portugal para promover o primeiro livro, "O Cavaleiro de Westeros e Outras Histórias". :read:

Eu fiquei c/ inveja qd soube q o Kit (Jon) e Richard (Robb) foram ao Brasil p/ promover a série Tb queria...!! :wub: Contudo, acredita q o povo por lá tb tem imensa inveja nossa, pq a nossa editora responsavel pela Crónicas de Gelo e Fogo (Saída d Emergencia) é BEM mais rápida na tradução/ edição dos livros, e mil vezes mais competente a fazê-lo ;)

Por exemplos, não foi editado qq livro de Dunk & Egg no Brasil, e pelo que eu soube o último livro - Dance with Dragons - só foi publicado no Brasil no segundo semestre do ano passado, para além desta demora toda houve ainda um problema c/ o livro, pois e editora (LeYa) subtraiu inadvertidamente um dos capitulos, e só reparou no erro depois de lançar o livro no mercado :dry: Já para não falar q o George RR Martin já veio 2as vezes a Portugal para promover os seus livros ;) E se repares nos agradecimentos dos livros - pelo menos os dois últimos tenho a certeza - o autor refere os fãs portugueses. Por isso...a minha inveja é bem pequenita

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bloco GoT + Dunk & Egg seria simplesmente espetacular!! :yahoo:

Já li os dois primeiros livros de Dunk & Egg - The Hedge Knight e The Sworn Sword - e ADOREI :blush: , a história tem bastante potencial, acreditem ;) Btw... os dois primeiros livros já foram editados cá em Portugal pela Saída de Emergencia, para quem tiver curiosidade de dar uma vista de olhos :D Alias, o George RR Martin veio cá a Portugal para promover o primeiro livro, "O Cavaleiro de Westeros e Outras Histórias". :read:

Eu fiquei c/ inveja qd soube q o Kit (Jon) e Richard (Robb) foram ao Brasil p/ promover a série Tb queria...!! :wub: Contudo, acredita q o povo por lá tb tem imensa inveja nossa, pq a nossa editora responsavel pela Crónicas de Gelo e Fogo (Saída d Emergencia) é BEM mais rápida na tradução/ edição dos livros, e mil vezes mais competente a fazê-lo ;)

Por exemplos, não foi editado qq livro de Dunk & Egg no Brasil, e pelo que eu soube o último livro - Dance with Dragons - só foi publicado no Brasil no segundo semestre do ano passado, para além desta demora toda houve ainda um problema c/ o livro, pois e editora (LeYa) subtraiu inadvertidamente um dos capitulos, e só reparou no erro depois de lançar o livro no mercado :dry: Já para não falar q o George RR Martin já veio 2as vezes a Portugal para promover os seus livros ;) E se repares nos agradecimentos dos livros - pelo menos os dois últimos tenho a certeza - o autor refere os fãs portugueses. Por isso...a minha inveja é bem pequenita

Não sabia que "O Cavaleiro de Westeros e Outras Histórias tem relação com Dunk & Egg. Ou não tem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem sim sra ;) O livro (O Cavaleiro de Westeros e Outras Histórias) contém o primeiro conto (há quem chame de livro...são umas 80 págs.) de Dunk & Egg - The Hedge Knight - e para além disso são também apresentadas outras histórias, que não tem necessariamente nada a ver c/ Dunk & Egg :S Mais uma vez, a editora está a tentar render o seu peixe... Confesso q acho o livro demasiado caro, eu li a versão original (só os dois contos). :dry:

Porém, tens a opção da banda desenhada (aconselho a quem queira ler estes contos) onde só tens as história de Dunk & Egg.

1) O Cavaleiro de Westeros - LINK.

2) A Espada Ajuramentada - LINK

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero sinceramente ver mais momentos entre a Arya e o Jaqen H'ghar na terceira temporada (se acontecer, será só mais lá para o fim, certamente... :( ) Meu Deus, estou tão ansioso! :D

A presença da personagem Jaqen H'ghar já ficou concluída na 2ª Temporada. Eles despede-se da Arya, e muda de "face". Penso que a participação dele na série/saga fica por aqui...

Mas a Tuxinha pode esclarecer melhor pois ela já leu os livros todos que já saíram e eu só vou no 7 ainda... :)

Editado por JoãoM94
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A presença da personagem Jaqen H'ghar já ficou concluída na 2ª Temporada. Eles despede-se da Arya, e muda de "face". Penso que a participação dele na série/saga fica por aqui...

Mas a Tuxinha pode esclarecer melhor pois ela já leu os livros todos que já saíram e eu só vou no 7 ainda... :)

​Mas aquilo que ele disse no final, depois de mudar de face, intrigou-me... Será que ela o vai contactar :huh: ? Espero que sim! :D Mas primeiro quero que ela se encontre com o Robb e Catelyn!!! :) Dragons are coming!!! :danced:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Mas aquilo que ele disse no final, depois de mudar de face, intrigou-me... Será que ela o vai contactar :huh: ? Espero que sim! :D Mas primeiro quero que ela se encontre com o Robb e Catelyn!!! :) Dragons are coming!!! :danced:

:D:D Vasco, já sabes de alguma coisa do que vai acontecer na 3ª temporada e seguintes (se houver)? Já leste spoiler's?

Quanto ao Jaqen H'ghar na 3ª temporada ele não aparece, agora mais para a frente não sei.

Olha tem cuidado, não caias no meu erro. Tenta não criar demasiadas expectativas porque senão depois morres de desgosto como eu... :crying::crying::crying::crying: o JRR Martin gosta muito de "cortar cabeças" e depois nós fãs é que sofremos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:D:D Vasco, já sabes de alguma coisa do que vai acontecer na 3ª temporada e seguintes (se houver)? Já leste spoiler's?

Quanto ao Jaqen H'ghar na 3ª temporada ele não aparece, agora mais para a frente não sei.

Olha tem cuidado, não caias no meu erro. Tenta não criar demasiadas expectativas porque senão depois morres de desgosto como eu... :crying::crying::crying::crying: o JRR Martin gosta muito de "cortar cabeças" e depois nós fãs é que sofremos...

Já ouvi dizer, mas não quero pensar muito nisso...Tenho quase a certeza de que quem deveria morrer não morre, mas aqueles que são mais acarinhados morrem quase sempre... Como diz a Sansa "The worst ones always live"... :(

Ainda não li muita coisa, porque gosto de ser surpreendido, mas já vi as promos quase todas! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero sinceramente ver mais momentos entre a Arya e o Jaqen H'ghar na terceira temporada (se acontecer, será só mais lá para o fim, certamente... :( ) Meu Deus, estou tão ansioso! :D

Pois...Tu e muitos outros fãs, eu incluida!! ;) Jaqen H'ghar e Syrio Forel são das personagens q cruzam c/ a Arya q eu mais gosto :) Porém, tal como o João referiu, e não entrando em muitos detalhes, not gonna happen... :( Porém, eles têm mudado mto as coisas em relação aos livros, na segunda temporada a parte da Arya teve mta coisa diferente, portanto, nunca se sabe... ;) Pelo q eu tenho lido por aí, n me parece q seja esse o rumo dela nesta nova temporada Em relação ao teu outro desejo.... talvez a coisa seja diferente :secret: Pura especulação minha, atenção, estou a ter em consideração algo q eu li num blogue sobre a nova temporada :D

Aqui a Arya parece a mãe deles todos... que grande a miúda!

O Bran, a Arya e principalmente a Sansa - bolas.. a rapariga está uma mulheraça... - cresceram a olhos vistos estas últimas temporadas ;) Cuitado do Hodor... o Bran tá gigantesco :P

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o SyFy vai transmitir os primeiros 5 episódios da série. Eu pensava que era uma maratona, mas na programação da Meo só estão agendados 5 episódios...

Temporada 1? Oh bolas, o download acabou hoje, mas as legendas são em inglês. De qualquer das maneiras, não tinha intenção de começar já a série. Só depois dos exames de final de ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o SyFy vai transmitir os primeiros 5 episódios da série. Eu pensava que era uma maratona, mas na programação da Meo só estão agendados 5 episódios...

Marcos, a maratona é durante o fim-de-semana ;) A primeira temporada tem 10 episódios e eles diviram por hoje e amanhã. Começa hoje às 16:37 (epi 1.01) e termina 20:34 (epi 1.05), amanhã começa às 16:41 (epi 1.06) e termina às 20:35 (epi. 1.10) ;)

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1? Oh bolas, o download acabou hoje, mas as legendas são em inglês. De qualquer das maneiras, não tinha intenção de começar já a série. Só depois dos exames de final de ano.

Sim, temporada um.

Marcos, a maratona é durante o fim-de-semana ;) A primeira temporada tem 10 episódios e eles diviram por hoje e amanhã. Começa hoje às 16:37 (epi 1.01) e termina 20:34 (epi 1.05), amanhã começa às 16:41 (epi 1.06) e termina às 20:35 (epi. 1.10) ;)

Ah! É durante o fim de semana? Pois, eu sabia que a primeira temporada tinha 10 episódios por isso achei estranho. Obrigado, Tuxinha. :D

Bem, vamos lá ver a maratona de Game of Thrones. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queria dizer-te isto, mas não me deixas outra opção: «I told you so...» Eu bem te disse q a série era boa :P

Yeh... :D Aparentemente continuo a não conhecer ninguém q tenha visto e não tenha gostado ;)

Só não vi a série mais cedo por causa das aulas e do aTV (como bem sabes, Tuxinha, há sempre muito para fazer). Mas acho mesmo que estou a ficar viciado na história. Quero saber o que vai acontecer a seguir e a seguir e por aí fora.

Ep. 4 aqui vou eu!! Obrigado SyFy!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queria dizer-te isto, mas não me deixas outra opção: «I told you so...» Eu bem te disse q a série era boa :P

Yeh... :D Aparentemente continuo a não conhecer ninguém q tenha visto e não tenha gostado ;)

Will I be the first? :rolleyes: Já tive a ver imagens soltas dos episódios que fiz download e parece fixe. Também já vi o trailer da temporada 1 e agradou-me. Espero que não tenha gasto tempo a fazer o download em vão x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Will I be the first? :rolleyes: Já tive a ver imagens soltas dos episódios que fiz download e parece fixe. Também já vi o trailer da temporada 1 e agradou-me. Espero que não tenha gasto tempo a fazer o download em vão x)

Espero sinceramente q não :P Como o Marcos referiu na primeira vez q falamos por aqui na série, os primeiros episódios são bem intensos, com imensa informação p/ processar, visto que o universo criado por George RR Martin é bastante tridimensional, e algo complexo, mas quando dás conta estás completamente viciado, pelo menos foi o q aconteceu a mim, e é o q tenho ouvido de alguns amigos/ e outros fãs da série ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero sinceramente q não :P Como o Marcos referiu na primeira vez q falamos por aqui na série, os primeiros episódios são bem intensos, com imensa informação p/ processar, visto que o universo criado por George RR Martin é bastante tridimensional, e algo complexo, mas quando dás conta estás completamente viciado, pelo menos foi o q aconteceu a mim, e é o q tenho ouvido de alguns amigos/ e outros fãs da série ;)

Sim, é mesmo verdade. Os primeiros episódios - creio que os primeiros 3/4 episódios - têm mesmo muita informação. É aqui que vais descobrir toda a história, o desenrolar da ação e o tempo. Estou a gostar bastante. Já tinha visto o primeiro episódio e hoje decidi revê-lo para acompanhar os próximos.

Não podes ficar com uma opinião da série nos primeiros episódios. Porque, de certo, podes não gostar pela complexidade dos mesmos e da história. Tenta ver numa boa e vais ver que vais gostar.

Bem, vai começar o 5º episódio. Fui!!

O Lord Stark morreu?! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...