Jump to content

Game of Thrones [HBO]

Jão

Recommended Posts

Tendo em consideração o conteudo da série, provavelmente, a ser comprada por qualquer uma dessas TVs, teria de ser exibida lá pás 2h da manhã =/ Talvez pela RTP2 que é de todas a que passa mais séries, mas não me parece que isso vá acontecer, tendo em consideração os cortes orçamentais, e as outras tretas à volta dos canais do "estado", infelizmente

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wacko.png">

Contudo, tenho mais pena que em portugal não haja o canal por cabo HBO, tipo HBO Portugal, como há no Brasil, Bulgaria, Dinamarca, Polonia, Asia, Latino ect, eles promovem bastante a série internacionalmente através desse canais, com entervistas exclusivas, participações/ visitas dos atores, e mesmo estreias nesses países. Já para não falar que a exibição dos episódios desses canais é feita somente c/ 1 dia de diferença dos EUA.

Adorava que isso também acontecesse cá em Portugal, não apenas com esta série, mas com muitas. Poupava-me muito tempo na internet lol Mas era muito melhor a todos os níveis

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

MESMO!

Os brasileiros é que têm sorte... tem muitos mais privilégios do que nós, e ainda por cima vão receber lá no Brasil a exposição Game of Thrones!!!!

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

É em momentos como estes que queria lá morar...

Hidden Content

/emoticons/ATV_blush.png">

Tuxinha já reparas-te neste pormenor:

Na 1ª temporada a primeira vez que vimos o Tywin Lannister ele está a esfolar um veado. E o que acontece logo depois? O rei morre...

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

Nunca reparei nesse pormenor, e tu?

Hidden Content

Hidden Content

Bloco GoT + Dunk & Egg seria simplesmente espetacular!!

Hidden Content

/emoticons/ATV_yahoo.gif">

Já li os dois primeiros livros de Dunk & Egg - The Hedge Knight e The Sworn Sword - e ADOREI

Hidden Content

/emoticons/default_read.gif">

Eu fiquei c/ inveja qd soube q o Kit (Jon) e Richard (Robb) foram ao Brasil p/ promover a série Tb queria...!!

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Por exemplos, não foi editado qq livro de Dunk & Egg no Brasil, e pelo que eu soube o último livro - Dance with Dragons - só foi publicado no Brasil no segundo semestre do ano passado, para além desta demora toda houve ainda um problema c/ o livro, pois e editora (LeYa) subtraiu inadvertidamente um dos capitulos, e só reparou no erro depois de lançar o livro no mercado

Hidden Content

Bloco GoT + Dunk & Egg seria simplesmente espetacular!!

Hidden Content

/emoticons/ATV_yahoo.gif">

Já li os dois primeiros livros de Dunk & Egg - The Hedge Knight e The Sworn Sword - e ADOREI

Hidden Content

Eu fiquei c/ inveja qd soube q o Kit (Jon) e Richard (Robb) foram ao Brasil p/ promover a série Tb queria...!!

Hidden Content

Por exemplos, não foi editado qq livro de Dunk & Egg no Brasil, e pelo que eu soube o último livro - Dance with Dragons - só foi publicado no Brasil no segundo semestre do ano passado, para além desta demora toda houve ainda um problema c/ o livro, pois e editora (LeYa) subtraiu inadvertidamente um dos capitulos, e só reparou no erro depois de lançar o livro no mercado

Hidden Content

Não sabia que "O Cavaleiro de Westeros e Outras Histórias tem relação com Dunk & Egg. Ou não tem?

Tem sim sra

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

Porém, tens a opção da banda desenhada (aconselho a quem queira ler estes contos) onde só tens as história de Dunk & Egg.

1) O Cavaleiro de Westeros - LINK.

2) A Espada Ajuramentada - LINK

Edited by Tuxinha

Hidden Content

Para quando é que vamos te ruma foto deles assim, mas em Westeros???

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

Aqui a Arya parece a mãe deles todos... que grande a miúda!

Edited by JoãoM94
  • Like 1

Espero sinceramente ver mais momentos entre a Arya e o Jaqen H'ghar na terceira temporada (se acontecer, será só mais lá para o fim, certamente...

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Espero sinceramente ver mais momentos entre a Arya e o Jaqen H'ghar na terceira temporada (se acontecer, será só mais lá para o fim, certamente...

Hidden Content

A presença da personagem Jaqen H'ghar já ficou concluída na 2ª Temporada. Eles despede-se da Arya, e muda de "face". Penso que a participação dele na série/saga fica por aqui...

Mas a Tuxinha pode esclarecer melhor pois ela já leu os livros todos que já saíram e eu só vou no 7 ainda...

Hidden Content

Edited by JoãoM94
  • Like 1

A presença da personagem Jaqen H'ghar já ficou concluída na 2ª Temporada. Eles despede-se da Arya, e muda de "face". Penso que a participação dele na série/saga fica por aqui...

Mas a Tuxinha pode esclarecer melhor pois ela já leu os livros todos que já saíram e eu só vou no 7 ainda...

Hidden Content

​Mas aquilo que ele disse no final, depois de mudar de face, intrigou-me... Será que ela o vai contactar

Hidden Content

/emoticons/default_dance4.gif">

​Mas aquilo que ele disse no final, depois de mudar de face, intrigou-me... Será que ela o vai contactar

Hidden Content

/emoticons/default_dance4.gif">

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png"> Vasco, já sabes de alguma coisa do que vai acontecer na 3ª temporada e seguintes (se houver)? Já leste spoiler's?

Quanto ao Jaqen H'ghar na 3ª temporada ele não aparece, agora mais para a frente não sei.

Olha tem cuidado, não caias no meu erro. Tenta não criar demasiadas expectativas porque senão depois morres de desgosto como eu...

Hidden Content

/emoticons/default_cray2.gif"> o JRR Martin gosta muito de "cortar cabeças" e depois nós fãs é que sofremos...

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png"> Vasco, já sabes de alguma coisa do que vai acontecer na 3ª temporada e seguintes (se houver)? Já leste spoiler's?

Quanto ao Jaqen H'ghar na 3ª temporada ele não aparece, agora mais para a frente não sei.

Olha tem cuidado, não caias no meu erro. Tenta não criar demasiadas expectativas porque senão depois morres de desgosto como eu...

Hidden Content

/emoticons/default_cray2.gif"> o JRR Martin gosta muito de "cortar cabeças" e depois nós fãs é que sofremos...

Já ouvi dizer, mas não quero pensar muito nisso...Tenho quase a certeza de que quem deveria morrer não morre, mas aqueles que são mais acarinhados morrem quase sempre... Como diz a Sansa "The worst ones always live"...

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

Ainda não li muita coisa, porque gosto de ser surpreendido, mas já vi as promos quase todas!

Hidden Content

Hidden Content

Pois...Tu e muitos outros fãs, eu incluida!!

Hidden Content

Aqui a Arya parece a mãe deles todos... que grande a miúda!

O Bran, a Arya e principalmente a Sansa - bolas.. a rapariga está uma mulheraça... - cresceram a olhos vistos estas últimas temporadas

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Edited by Tuxinha
  • Like 1

Hoje o SyFy vai transmitir os primeiros 5 episódios da série. Eu pensava que era uma maratona, mas na programação da Meo só estão agendados 5 episódios...

Temporada 1? Oh bolas, o download acabou hoje, mas as legendas são em inglês. De qualquer das maneiras, não tinha intenção de começar já a série. Só depois dos exames de final de ano.

Hoje o SyFy vai transmitir os primeiros 5 episódios da série. Eu pensava que era uma maratona, mas na programação da Meo só estão agendados 5 episódios...

Marcos, a maratona é durante o fim-de-semana

Hidden Content

Edited by Tuxinha

Temporada 1? Oh bolas, o download acabou hoje, mas as legendas são em inglês. De qualquer das maneiras, não tinha intenção de começar já a série. Só depois dos exames de final de ano.

Sim, temporada um.

Marcos, a maratona é durante o fim-de-semana

Hidden Content

Ah! É durante o fim de semana? Pois, eu sabia que a primeira temporada tinha 10 episódios por isso achei estranho. Obrigado, Tuxinha.

Hidden Content

Bem, vamos lá ver a maratona de Game of Thrones.

Hidden Content

• Like 1

Não queria dizer-te isto, mas não me deixas outra opção: «I told you so...» Eu bem te disse q a série era boa

Hidden Content

Yeh...

Hidden Content

Edited by Tuxinha

Não queria dizer-te isto, mas não me deixas outra opção: «I told you so...» Eu bem te disse q a série era boa

Hidden Content

Yeh...

Hidden Content

Só não vi a série mais cedo por causa das aulas e do aTV (como bem sabes, Tuxinha, há sempre muito para fazer). Mas acho mesmo que estou a ficar viciado na história. Quero saber o que vai acontecer a seguir e a seguir e por aí fora.

Ep. 4 aqui vou eu!! Obrigado SyFy!

• Like 1

Hidden Content

Yeh...

Hidden Content

Will I be the first?

Hidden Content

Espero sinceramente q não

Hidden Content

Sim, é mesmo verdade. Os primeiros episódios - creio que os primeiros 3/4 episódios - têm mesmo muita informação. É aqui que vais descobrir toda a história, o desenrolar da ação e o tempo. Estou a gostar bastante. Já tinha visto o primeiro episódio e hoje decidi revê-lo para acompanhar os próximos.

Não podes ficar com uma opinião da série nos primeiros episódios. Porque, de certo, podes não gostar pela complexidade dos mesmos e da história. Tenta ver numa boa e vais ver que vais gostar.

Bem, vai começar o 5º episódio. Fui!!

O Lord Stark morreu?!

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png">

O Lord Stark morreu?!

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png">

Deixa-me reformular a pergunta: "No final do episódio 1.05 o Jaimie Lannister mata o Ned Stark?"

Hidden Content