Jão Posted March 27, 2013 Author Share Posted March 27, 2013 Tendo em consideração o conteudo da série, provavelmente, a ser comprada por qualquer uma dessas TVs, teria de ser exibida lá pás 2h da manhã =/ Talvez pela RTP2 que é de todas a que passa mais séries, mas não me parece que isso vá acontecer, tendo em consideração os cortes orçamentais, e as outras tretas à volta dos canais do "estado", infelizmente Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> Contudo, tenho mais pena que em portugal não haja o canal por cabo HBO, tipo HBO Portugal, como há no Brasil, Bulgaria, Dinamarca, Polonia, Asia, Latino ect, eles promovem bastante a série internacionalmente através desse canais, com entervistas exclusivas, participações/ visitas dos atores, e mesmo estreias nesses países. Já para não falar que a exibição dos episódios desses canais é feita somente c/ 1 dia de diferença dos EUA. Adorava que isso também acontecesse cá em Portugal, não apenas com esta série, mas com muitas. Poupava-me muito tempo na internet lol Mas era muito melhor a todos os níveis Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> MESMO! Os brasileiros é que têm sorte... tem muitos mais privilégios do que nós, e ainda por cima vão receber lá no Brasil a exposição Game of Thrones!!!! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> É em momentos como estes que queria lá morar... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blush.png"> Tuxinha já reparas-te neste pormenor: Na 1ª temporada a primeira vez que vimos o Tywin Lannister ele está a esfolar um veado. E o que acontece logo depois? O rei morre... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Nunca reparei nesse pormenor, e tu? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. George R.R. Martin planeia prequela de «Game of Thrones» para a HBO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 Bloco GoT + Dunk & Egg seria simplesmente espetacular!! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_yahoo.gif"> Já li os dois primeiros livros de Dunk & Egg - The Hedge Knight e The Sworn Sword - e ADOREI Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_read.gif"> Eu fiquei c/ inveja qd soube q o Kit (Jon) e Richard (Robb) foram ao Brasil p/ promover a série Tb queria...!! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Por exemplos, não foi editado qq livro de Dunk & Egg no Brasil, e pelo que eu soube o último livro - Dance with Dragons - só foi publicado no Brasil no segundo semestre do ano passado, para além desta demora toda houve ainda um problema c/ o livro, pois e editora (LeYa) subtraiu inadvertidamente um dos capitulos, e só reparou no erro depois de lançar o livro no mercado Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted March 27, 2013 Author Share Posted March 27, 2013 Bloco GoT + Dunk & Egg seria simplesmente espetacular!! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_yahoo.gif"> Já li os dois primeiros livros de Dunk & Egg - The Hedge Knight e The Sworn Sword - e ADOREI Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_read.gif"> Eu fiquei c/ inveja qd soube q o Kit (Jon) e Richard (Robb) foram ao Brasil p/ promover a série Tb queria...!! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Por exemplos, não foi editado qq livro de Dunk & Egg no Brasil, e pelo que eu soube o último livro - Dance with Dragons - só foi publicado no Brasil no segundo semestre do ano passado, para além desta demora toda houve ainda um problema c/ o livro, pois e editora (LeYa) subtraiu inadvertidamente um dos capitulos, e só reparou no erro depois de lançar o livro no mercado Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Não sabia que "O Cavaleiro de Westeros e Outras Histórias tem relação com Dunk & Egg. Ou não tem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted March 27, 2013 Share Posted March 27, 2013 (edited) Tem sim sra Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> Porém, tens a opção da banda desenhada (aconselho a quem queira ler estes contos) onde só tens as história de Dunk & Egg. 1) O Cavaleiro de Westeros - LINK. 2) A Espada Ajuramentada - LINK Edited March 27, 2013 by Tuxinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted March 28, 2013 Author Share Posted March 28, 2013 (edited) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Para quando é que vamos te ruma foto deles assim, mas em Westeros??? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Aqui a Arya parece a mãe deles todos... que grande a miúda! Edited March 28, 2013 by JoãoM94 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco Posted March 28, 2013 Share Posted March 28, 2013 Espero sinceramente ver mais momentos entre a Arya e o Jaqen H'ghar na terceira temporada (se acontecer, será só mais lá para o fim, certamente... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted March 28, 2013 Share Posted March 28, 2013 Esta é outra série que me interessou nos últimos tempos. Já estou a sacar a 1ª temporada, mas possivelmente só vejo no Verão Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted March 28, 2013 Author Share Posted March 28, 2013 (edited) Espero sinceramente ver mais momentos entre a Arya e o Jaqen H'ghar na terceira temporada (se acontecer, será só mais lá para o fim, certamente... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> A presença da personagem Jaqen H'ghar já ficou concluída na 2ª Temporada. Eles despede-se da Arya, e muda de "face". Penso que a participação dele na série/saga fica por aqui... Mas a Tuxinha pode esclarecer melhor pois ela já leu os livros todos que já saíram e eu só vou no 7 ainda... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Edited March 28, 2013 by JoãoM94 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco Posted March 28, 2013 Share Posted March 28, 2013 A presença da personagem Jaqen H'ghar já ficou concluída na 2ª Temporada. Eles despede-se da Arya, e muda de "face". Penso que a participação dele na série/saga fica por aqui... Mas a Tuxinha pode esclarecer melhor pois ela já leu os livros todos que já saíram e eu só vou no 7 ainda... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Mas aquilo que ele disse no final, depois de mudar de face, intrigou-me... Será que ela o vai contactar Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_dance4.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted March 28, 2013 Author Share Posted March 28, 2013 Mas aquilo que ele disse no final, depois de mudar de face, intrigou-me... Será que ela o vai contactar Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_dance4.gif"> Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Vasco, já sabes de alguma coisa do que vai acontecer na 3ª temporada e seguintes (se houver)? Já leste spoiler's? Quanto ao Jaqen H'ghar na 3ª temporada ele não aparece, agora mais para a frente não sei. Olha tem cuidado, não caias no meu erro. Tenta não criar demasiadas expectativas porque senão depois morres de desgosto como eu... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_cray2.gif"> o JRR Martin gosta muito de "cortar cabeças" e depois nós fãs é que sofremos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco Posted March 28, 2013 Share Posted March 28, 2013 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Vasco, já sabes de alguma coisa do que vai acontecer na 3ª temporada e seguintes (se houver)? Já leste spoiler's? Quanto ao Jaqen H'ghar na 3ª temporada ele não aparece, agora mais para a frente não sei. Olha tem cuidado, não caias no meu erro. Tenta não criar demasiadas expectativas porque senão depois morres de desgosto como eu... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_cray2.gif"> o JRR Martin gosta muito de "cortar cabeças" e depois nós fãs é que sofremos... Já ouvi dizer, mas não quero pensar muito nisso...Tenho quase a certeza de que quem deveria morrer não morre, mas aqueles que são mais acarinhados morrem quase sempre... Como diz a Sansa "The worst ones always live"... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> Ainda não li muita coisa, porque gosto de ser surpreendido, mas já vi as promos quase todas! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted March 28, 2013 Share Posted March 28, 2013 (edited) Espero sinceramente ver mais momentos entre a Arya e o Jaqen H'ghar na terceira temporada (se acontecer, será só mais lá para o fim, certamente... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Pois...Tu e muitos outros fãs, eu incluida!! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Aqui a Arya parece a mãe deles todos... que grande a miúda! O Bran, a Arya e principalmente a Sansa - bolas.. a rapariga está uma mulheraça... - cresceram a olhos vistos estas últimas temporadas Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Edited March 28, 2013 by Tuxinha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Hoje o SyFy vai transmitir os primeiros 5 episódios da série. Eu pensava que era uma maratona, mas na programação da Meo só estão agendados 5 episódios... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Hoje o SyFy vai transmitir os primeiros 5 episódios da série. Eu pensava que era uma maratona, mas na programação da Meo só estão agendados 5 episódios... Temporada 1? Oh bolas, o download acabou hoje, mas as legendas são em inglês. De qualquer das maneiras, não tinha intenção de começar já a série. Só depois dos exames de final de ano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 (edited) Hoje o SyFy vai transmitir os primeiros 5 episódios da série. Eu pensava que era uma maratona, mas na programação da Meo só estão agendados 5 episódios... Marcos, a maratona é durante o fim-de-semana Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Edited March 30, 2013 by Tuxinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Temporada 1? Oh bolas, o download acabou hoje, mas as legendas são em inglês. De qualquer das maneiras, não tinha intenção de começar já a série. Só depois dos exames de final de ano. Sim, temporada um. Marcos, a maratona é durante o fim-de-semana Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Ah! É durante o fim de semana? Pois, eu sabia que a primeira temporada tinha 10 episódios por isso achei estranho. Obrigado, Tuxinha. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Bem, vamos lá ver a maratona de Game of Thrones. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Vai começar agora no Syfy Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Estoi viciado! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> Vou limpar a primeira temporada toda este fim de semana. Quase que aposto! eheheh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 (edited) Não queria dizer-te isto, mas não me deixas outra opção: «I told you so...» Eu bem te disse q a série era boa Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Yeh... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Edited March 30, 2013 by Tuxinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Não queria dizer-te isto, mas não me deixas outra opção: «I told you so...» Eu bem te disse q a série era boa Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Yeh... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Só não vi a série mais cedo por causa das aulas e do aTV (como bem sabes, Tuxinha, há sempre muito para fazer). Mas acho mesmo que estou a ficar viciado na história. Quero saber o que vai acontecer a seguir e a seguir e por aí fora. Ep. 4 aqui vou eu!! Obrigado SyFy! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Não queria dizer-te isto, mas não me deixas outra opção: «I told you so...» Eu bem te disse q a série era boa Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Yeh... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Will I be the first? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Will I be the first? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Espero sinceramente q não Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Espero sinceramente q não Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Sim, é mesmo verdade. Os primeiros episódios - creio que os primeiros 3/4 episódios - têm mesmo muita informação. É aqui que vais descobrir toda a história, o desenrolar da ação e o tempo. Estou a gostar bastante. Já tinha visto o primeiro episódio e hoje decidi revê-lo para acompanhar os próximos. Não podes ficar com uma opinião da série nos primeiros episódios. Porque, de certo, podes não gostar pela complexidade dos mesmos e da história. Tenta ver numa boa e vais ver que vais gostar. Bem, vai começar o 5º episódio. Fui!! O Lord Stark morreu?! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 O Lord Stark morreu?! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> Deixa-me reformular a pergunta: "No final do episódio 1.05 o Jaimie Lannister mata o Ned Stark?" Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_read.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts