Jump to content

Game of Thrones [HBO]

Jão

Recommended Posts

Ainda bem q o povo americano está a aderir à série, é um óptimo sinal!

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/default_yes.gif">

Comparação das audiencias das três temporadas:

Hidden Content

Kissed by Fire

Este parece o episódio dos "traseiros à vista" 

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

Depois de um grande final do episódio final com a linda e única Danny, temos a ressurreição do Beric na luta conta o cão, a Arya a tentar matar o cão, tudo muito bom. Mas o grande momento do episódio foi mesmo, aliás os grandes momentos foram, o desabafo de Jaime para com Brienne

Hidden Content

Mormmont e Barristan a começar a haver desconfiança entre eles...

Verme Cinzento, mais um nome dos livros que nunca pensei que aparecesse na série!

Muitas novas personagens na verdade, a família de Stannis... 

A história em Porto Real parece estar a andar muito rápida, e ao mesmo tempo sem mistério. Enquanto que nos livros ninguém sabe que Sansa foge com Mindinho, na série já se desconfia...

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png"> acho que em termos de fidelidade aos livros, a acção em Porto Real está a "deixar a desejar"

Os livros são mais misteriosos....

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

• Like 1

Kissed by Fire

Este parece o episódio dos "traseiros à vista" 

Hidden Content

Depois de um grande final do episódio final com a linda e única Danny, temos a ressurreição do Beric na luta conta o cão, a Arya a tentar matar o cão, tudo muito bom. Mas o grande momento do episódio foi mesmo, aliás os grandes momentos foram, o desabafo de Jaime para com Brienne

Hidden Content

Mormmont e Barristan a começar a haver desconfiança entre eles...

Verme Cinzento, mais um nome dos livros que nunca pensei que aparecesse na série!

Muitas novas personagens na verdade, a família de Stannis... 

A história em Porto Real parece estar a andar muito rápida, e ao mesmo tempo sem mistério. Enquanto que nos livros ninguém sabe que Sansa foge com Mindinho, na série já se desconfia...

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png"> acho que em termos de fidelidade aos livros, a acção em Porto Real está a "deixar a desejar"

Os livros são mais misteriosos....

Hidden Content

A primeira temporada foi mais fiel ao livro, esta está a acontecer muito rápido em relação aos livros, mas assim está excelente!

Uma cena que não aparece no livro foi a cena do Loras e aparece na séries, aliás no livro acontece o oposto até.

Aliás aqui na série estão a fazer do Loras um conjunto de várias personagens, aqui todos o querem casar com todas, enquanto que no livro o nome dele só é mencionado uma vez no que toca a estes casamentos todos e mesmo assim, é a Sansa a fantasiar...

Hidden Content

Adorei o ... "You know nothing, Jon Snow"

Hidden Content

Apesar de estar sempre a queixar, eu acho que eles estão a adaptar bem o terceiro livro, como tinham alias feito com o primeiro livro

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

A cena do Jaime e Brienne esteve simplesmente espectacular

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

• Like 1

Good's NEWS!!!

De acordo com James Hibberd da EW e o site Tv By The Numbers, Game Of Thrones foi assistida por nada mais nada menos do que 5.3 milhões de pessoas no último domingo, batendo mais uma vez o recorde de audiência e fazendo de "Kissed By Fire" o episódio mais assistido de toda a série, título que pertencia ao episódio anterior, "And Now His Watch Is Ended" que teve 4.87 milhões, e cuja cena final provavelmente contribuiu para o sucesso do capítulo seguinte.

Depois da primeira reprise, o número cresceu para 6.67 milhões. A expectativa inicial era de que a série alcançasse esse resultado até o final da temporada, mas ela conseguiu se superar ainda na metade da mesma. Até o season finale muitos recordes ainda podem ser quebrados, amigos. It's known.

Fonte: Game of Thrones Br

• Like 1

Tendo em consideração como é o terceiro livro de «Cronicas de Gelo e Fogo», acaba por não ser surpresa que esta temporada esteja bater todos os records de audiencia

Hidden Content

Edited by Tuxinha
  • Like 1

Tendo em consideração como é o terceiro livro de «Cronicas de Gelo e Fogo», acaba por não ser surpresa que esta temporada esteja bater todos os records de audiencia

Hidden Content

"Boa" mas só para alguns... 

Hidden Content

Por isso é q eu coloquei o boa entre aspas...

Hidden Content

Btw... fui a unica a a achar que a Selyse Florent - mulher do Stannis - é completamente doidona? Caredo...! Aquela cena onde se vê os embriões das crianças nuns potes foi super sinistra =/ Gostei, contudo, da Shireen, apesar de sentir falta do bobo Cara-Malhada (Patchfase), adoro-o nos livros

Hidden Content

• Like 1

Por isso é q eu coloquei o boa entre aspas...

Hidden Content

Btw... fui a unica a a achar que a Selyse Florent - mulher do Stannis - é completamente doidona? Caredo...! Aquela cena onde se vê os embriões das crianças nuns potes foi super sinistra =/ Gostei, contudo, da Shireen, apesar de sentir falta do bobo Cara-Malhada (Patchfase), adoro-o nos livros

Hidden Content

Já não me recordo bem é porque é que a filha do Stannis tem a cara deformada...

Hidden Content

/emoticons/default_dntknw.gif">

Ela sofre da doença chamada Greyscale - não me lembro como se chama em português - que afecta normalmente crianças, deixando-as deformadas, apesar de normalmente não ser fatal, contudo, também pode ser contraida por adultos através do toque, onde transforma a pele em pedra, neste caso já é fatal. Esta doença terá mais para frente alguma importancia

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

Edited by Tuxinha
  • Like 2

Não acharam a Brienne mais sexy do que o normal? Acho que foi o primeiro episódio em que o lado feminino se sobrepôs ao lado mais masculino. Gostei muito, fiquei surpreendido

Edited by stylemikro
  • Like 1

Eu tb achei, apesar de grande parte ser devido ao facto de ela passar o epi. nua, inevitavelmente teriamos q ver esse lado, pois é impossivel c/ aquelas roupas q ela usa na série

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Edited by Tuxinha
  • Like 1

George R. R. Martin pretende lançar livro focado apenas no Tyrion

Segundo o The Bookseller, durante uma conferência da editora HarperCollins', Martin anunciou que lançaria até o natal deste ano um livro focado apenas no personagem que é um dos preferidos entre os fãs da saga: Tyrion Lannister.

O livro se chamará The Wit and Wisdom of Tyrion Lannister, algo como a "A Perspicácia e a Sabedoria de Tyrion Lannister", em português, e será um compilado das passagens e citações mais marcantes do personagem nas Crônicas, algo parecido com o que aconteceu com Daenerys em "A Mãe de Dragões", que juntou todos os seus capítulos em um único volume.

A editora disse que esse seria "o presente de natal perfeito", e nós não poderíamos concordar mais. Afinal, como disse sabiamente o próprio Tyrion, "uma mente precisa de livros como uma espada necessita de uma pedra de amolar se manter afiada."

Ora aí está uma forma inteligente de fazer dinheiro c/ conteudo já existente, visto que o autor não irá criar nada de novo, somente editar o livro c/ conteudo do Tyrion, alias como já foi feito c/ a Danny

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Btw... no site da Saída de Emergencia o download de Daenerys - A Mãe dos Dragões [ebook]  é gratuito

Hidden Content

LINK da pág.

Ora aí está uma forma inteligente de fazer dinheiro c/ conteudo já existente, visto que o autor não irá criar nada de novo, somente editar o livro c/ conteudo do Tyrion, alias como já foi feito c/ a Danny

Hidden Content

Btw... no site da Saída de Emergencia o download de Daenerys - A Mãe dos Dragões [ebook]  é gratuito

Hidden Content

LINK da pág.

E eu que ia comprar o livro pensando que era algo mais, uma espécie de enciclopédia sobre ela...

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

ainda bem que não comprei!

Obrigado pelo aviso!

Hidden Content

Mas o livro não deve ter muita lógica, visto que ainda há mais sobre ela por escrever.... a não ser que saía outro!

Tanto quanto eu sei, o livro da Danny SÓ tem os capitulos dela dos dois primeiros livros, Guerra dos Tronos e Muralha de Gelo, ou seja na edição original é só o primeiro livro. De qq forma, se tiveres curiosidade faz o download através do link do meu comentario anterior

Hidden Content

Sinopses episódios 9 e 10!

Episódio 3.09 - The Rains of Castamere

Robb apresenta-se a Walder Frey e Edmure conhece sua noiva. Jon enfrenta seu teste mais difícil. Bran descobre uma novo dom. Daario e Jorah debatem como conquistar Yunkai. A Casa Frey une-se a Casa Tully. Escrito por David Benioff e DB Weiss, dirigido por David Nutter.

Episódio 3.10 - Mhysa
Joffrey desafia Tywin. Bran conta uma história sobre fantasmas. Em Pedra do Dragão, a misericórdia surge de lugares estranhos. Dany espera para ver se é um conquistadora ou uma libertadora. Escrito por David Benioff e DB Weiss, dirigido por David Nutter.

Já vi o novo episódio (6)... mas acho que vou precisar de ver de novo para conseguir fazer a minha analise. 

Hidden Content