Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Posso dizer-te que é uma série impropria para cardiacos ;)

 

 

Mas que descrição tão animadora! LOOL  Eu diria que mega complexa é a Teoria de Propagação das Ondas, mas também eu sou uma pessoa um bocado esquecita, portanto... :P

 

A série lida a cada episódio com muita informação, é verdade, pois é baseada num universo geograficamente extenso, e com muitas personagens, mas honestamente não me parece que seja nada de extraordinariamente dificil de se lidar, basta ter um pouco de atenção durante os episódios, ou então uma simples pesquisa pela web. Por exemplo, o site SyFy Portugal contém uma série de informação sobre o universo da série, e está em Portugues! ;)

Ahaah eu já sabia que ia "ouvir" dos fãs hardcore da serie! Era para pôr um p.s. mas depois não pus. 

Não é dificil, mas se calhar para uma pessoa que vai ver e não está minimamente à espera do que é pode parecer wow. O meu pai adorava ver aquilo, mas como a pausa foi tão grande, quando começou a dar esta nova temporada o meu pai já estava todo baralhado. Até eu me baralhava quando lia, muitas vezes tinha ir ver as familias no final do livro para ver donde eram as personagens. É, de facto, uma serie para se ver com atenção pois é muito facil ficar perdido e, comparando isso ao resto das series assim mais populares que ai andam é sem duvida das complexa. Mas não que seja uma coisa má, pelo contrário! A complexidade é o que a torna tão realista e interessante.

 

Por acaso não sabia disso do site SyFy Portugal, definitivamente vou dar uma espreitadela, principalmente porque vou recomeçar a ver a serie e preciso de umas luzes :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi o epi. 9, não consegui resistir...! Só digo isto: preparem esses vossos corações! :S Eu que li os livros, e sabia perfeitamente o que ia acontecer, passei o final do episódio todo em constante negação :(

 


Por acaso não sabia disso do site SyFy Portugal, definitivamente vou dar uma espreitadela, principalmente porque vou recomeçar a ver a serie e preciso de umas luzes :P

 

Podes também ver os vídeo de recapitulação das temporadas, os chamados episódios zero, onde eles fazem um apanhado do que se passou, basta procurares no Youtube, mais precisamente no canal oficial de Game of Thrones, o único problema é que não vão estar traduzidos :)

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahaah eu já sabia que ia "ouvir" dos fãs hardcore da serie! Era para pôr um p.s. mas depois não pus. 

Não é dificil, mas se calhar para uma pessoa que vai ver e não está minimamente à espera do que é pode parecer wow. O meu pai adorava ver aquilo, mas como a pausa foi tão grande, quando começou a dar esta nova temporada o meu pai já estava todo baralhado. Até eu me baralhava quando lia, muitas vezes tinha ir ver as familias no final do livro para ver donde eram as personagens. É, de facto, uma serie para se ver com atenção pois é muito facil ficar perdido e, comparando isso ao resto das series assim mais populares que ai andam é sem duvida das complexa. Mas não que seja uma coisa má, pelo contrário! A complexidade é o que a torna tão realista e interessante.

 

Por acaso não sabia disso do site SyFy Portugal, definitivamente vou dar uma espreitadela, principalmente porque vou recomeçar a ver a serie e preciso de umas luzes :P

 

Por essa razão é que o Syfy fez uma "maratona" com os episódios de Game of Thrones, temporada 1 e 2 nas semanas antes da estreia. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu desta temporada ainda só vi o 1º episódio.  :haha: Vou esperar que saia o último e depois vejo tudo de seguida.  :D

 

Já sei o que se vai passar no episódio 9 e confesso que não me sinto especialmente sensível relativamente a isso. Tenho uma pedra no lugar do coração. :cool:  

 

Tem msm q ser assim, ou morres de desgosto, visto q o Sr. George Martin adora pregar este tipo de "partidas" - diria eu bastante desagradaveis :( -  ao longo da história.

 

Fartei-me de rir c/ o vídeo q está no spoiler, basicamente é uma compilação da reação de alguns fãs ao epi. 9. :haha: Fã de Game of Thrones sofre...LOL

http://youtu.be/78juOpTM3tE

 

Confesso que mesmo sabendo o que ia acontecer, ainda sustive a respiração umas quantas vezes ao longo da cena, e só pensava para mim: "nãoooooooo!"...

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma piada a todos os milhares de pessoas que criticam o que aconteceu no episódio 9, quando estamos a falar de uma série em que matam o "protagonista" logo na 1ª temporada...  :dry:

 

 

Como disse Cersei e muito bem dito: Se jogares o jogo dos tronos, ou ganhas ou morres.

O Robb perdeu a guerra no momento em que a Talisa abriu as pernas, desculpem mas é a verdade!  Já era previsível!

 

Morte da Talisa a mais macabra, afinal já não era uma traidora como eu suspeitava... :(

 

Catelyn, a minha personagem favorita para além da Dany, soberba. O seu tempero de horror, misturado com medo, a preparar uma "nova personagem" que espero ver no próximo episódio... :) 

Um quase encontro entre Starks, Jon e os irmãos, Arya com Robb e a Mãe, só Sansa ficou de fora...

Não há palavras para descrever este episódio, tirando o clima estranho que sentimos logo desde a primeira cena.

Bran e Rickon finalmente separados, gostei mais desta separação do que a dos livros. O Rickon falou mais neste episódio do que na série toda não?? :)

O próximo episódio promete, ainda com cenas do Casamento Vermelho, vamos ver Arya no CAOS que está fora das Gémeas.

 

Esperava mais no núcleo de Yunkai, mas mesmo assim esteve muito bem! :)

 

 

Quanto ao que espero para o último episódio...

 

 

Acho impossivel e estúpido a chegada do Jaime a Porto Real antes da morte do Joffrey, não faz sentido algum.

Espero ver a loba da Arya a farejar o corpo da Catelyn, e ainda ver a Senhora Coração de Pedra "nascer"... :)

 

E espero ver a morte de Balon Greyjoy... :) este sim merece morrer! :)


Um comentário de um fã ao ator que interpeta Lord Frey... :)

 

"O que Argus Filch não pode fazer a Harry Potter, Lorde Frey fez com todo prazer a Robb...

Aliás, só nesse episódio ele falou mais do que em todos os 7 filmes do bruxo"


Audiência: 5.22 milhões... esperava-se recorde positivo!!! :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JoãoM94,

 

ainda bem que [a Talisa não é uma traidora], acho que teria um ataque cardiaco se eles tivessem a coragem de desviar tanto a história da original, ainda por cima não fazia qualquer sentido, na minha modesta opinião, claro! O "melhor" momento do [Red Wedding] para mim foi sem dúvida [a morte da Talisa], sempre odiei a maldita da personagem, as implicações nas mudanças feitas no original seriam demasiado grandes na história, principalmente [pq a dita cuja estava grávida]. Agora eu pergunto-me: [O Blackfish na série tb foi ao casamento, contudo, não o vimos nas imagens finais, será que ele vai conseguir fugir]? Ele ainda terá um papel a desempenhar no futuro...

 

Odeio c/ todas as forças do meu ser aquele Daario :dry: Ainda tive a vã esperança [que ele tivesse morrido na tomada de Yunkai], alias foi um mero segundo, visto que eu sei perfeitamente [q ele não iria morrer..], infelizmente! LOL Fui a unica a achar aquela cena [da tomada de Yunkai] um bocado estupida? Eles [rodeados de soldados] e na cena seguinte...pimba aparece [o Jorah a dizer a Danny que tomaram a cidade] :dry:

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JoãoM94,

 

ainda bem que [a Talisa não é uma traidora], acho que teria um ataque cardiaco se eles tivessem a coragem de desviar tanto a história da original, ainda por cima não fazia qualquer sentido, na minha modesta opinião, claro! O "melhor" momento do [Red Wedding] para mim foi sem dúvida [a morte da Talisa], sempre odiei a maldita da personagem, as implicações nas mudanças feitas no original seriam demasiado grandes na história, principalmente [pq a dita cuja estava grávida]. Agora eu pergunto-me: [O Blackfish na série tb foi ao casamento, contudo, não o vimos nas imagens finais, será que ele vai conseguir fugir]? Ele ainda terá um papel a desempenhar no futuro...

 

Odeio c/ todas as forças do meu ser aquele Daario :dry: Ainda tive a vã esperança [que ele tivesse morrido na tomada de Yunkai], alias foi um mero segundo, visto que eu sei perfeitamente [q ele não iria morrer..], infelizmente! LOL Fui a unica a achar aquela cena [da tomada de Yunkai] um bocado estupida? Eles [rodeados de soldados] e na cena seguinte...pimba aparece [o Jorah a dizer a Danny que tomaram a cidade] :dry:

 

 

Em relação ao Blackfish reparei que momentos antes de tudo acontecer ele saíu de lá, dizendo a Catelyn ( "Preciso procurar uma árvore para mijar") foi mesmo assim

:D  , dando a ideia que saiu de lá das Gémeas para o exterior (acampamento) permitindo assim a sua fuga vivo... :) 

Quanto ao Daario, não és a única! Também não gosto nada dele. ainda tinha esperança que o Imaculado disse-se à Dany que não confiava nele, mas ele confiou... e sim, achei estranho essa cena. A única coisa boa foi a imagem "aérea" que tivemos de Yunkai ... pode ser que o "Mysha" compense este episódio no que toca à Dany... :)

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação [ao Blackfish], agora que referiste é que eu me lembrei dele dizer isso, tinha-me esquecido completamente! Agora faz mais sentido ;) Parece-me que o último epi. vai compensar [no que diz respeito à Dany], visto que o proprio nome do epi [- Mhysa -] está ligado à personagem ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação [ao Blackfish], agora que referiste é que eu me lembrei dele dizer isso, tinha-me esquecido completamente! Agora faz mais sentido ;) Parece-me que o último epi. vai compensar [no que diz respeito à Dany], visto que o proprio nome do epi [- Mhysa -] está ligado à personagem ;)

 

E espero que de certa forma o nome Mhysa possa também ser ligado à Catelyn... Lady Stoneheart (acho que é assim ;))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reacção de vários tipos de fãs ao epi 3.09 de GoT :haha: A última imagem do George RR Martin é de morrir e rir :D

 

tumblr_mnt41rcGb91rwnp75o1_500.jpg

tumblr_mnt41rcGb91rwnp75o3_500.jpg

tumblr_mnt41rcGb91rwnp75o2_500.jpg

tumblr_mnt41rcGb91rwnp75o4_500.gif

 

Alguém se identifica c/ alguma destas imagens?

 

Ah ah.. está demais! e a melhor é a do GRRM!!!! :)

 

Bem, mesmo para nós os que leram os livros, tivemos uma surpresa também, o "Factor Talisa/Jayne". Um brinde surpresa para todos os leitores que não esperavam se surpreender neste RW.... :(

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...