Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Eu mandei vir a colecção toda em inglês, o tamanho é ligeiramente mais reduzido que os livros "portugueses" e ficou-me a 65 € :D As editoras portuguesas gostam muito de se alargar nos preços nestes géneros.

 

Isso é verdade. E depois repetem em todos os livros os apêndices e ainda colocam um "capítulo do livro seguinte" para encher mais o livro! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é verdade. E depois repetem em todos os livros os apêndices e ainda colocam um "capítulo do livro seguinte" para encher mais o livro! :)

 

Não sabia disso :O Ainda bem que optei pela versão inglesa. Tem o pequeno inconveniente de depois poder não conseguir completar a colecção com o mesmo "formato", mas acho que isso não vai acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu mandei vir a colecção toda em inglês, o tamanho é ligeiramente mais reduzido que os livros "portugueses" e ficou-me a 65 € :D As editoras portuguesas gostam muito de se alargar nos preços nestes géneros.

 

e para quem n é mt bom a ingles? xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e para quem n é mt bom a ingles? xD

 

Não aconselho, porque o inglês usado não é propriamente o inglês mais simples. Até a mim algumas expressões tenho de as procurar. O meu conselho é o mesmo que o JoãoM94 te deu: Ver promoções, feiras do livro, ...prendas de anos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia disso :O Ainda bem que optei pela versão inglesa. Tem o pequeno inconveniente de depois poder não conseguir completar a colecção com o mesmo "formato", mas acho que isso não vai acontecer.

 

Isso quase que me aconteceu com os livros do HP. Eu já os tinha lido todos, mas só tinha alguns, os outros tinham sido emprestados. No entanto quis completar a coleção e tinha saído novas edições com capas e formatos diferente! Deu-me muito trabalho, mas consegui na editora os que me faltavam no formato antigo.

 

 

 

 

e para quem n é mt bom a ingles? xD

 

Faz como eu e compra em português... xD.

 

É caro, mas se achas que vale a pena olha pelo menos a mim compensou o gasto, pois estou a adorar ler!! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não aconselho, porque o inglês usado não é propriamente o inglês mais simples. Até a mim algumas expressões tenho de as procurar. O meu conselho é o mesmo que o JoãoM94 te deu: Ver promoções, feiras do livro, ...prendas de anos

 

pois. eu acho que me vou ficar mesmo pelo pedir emprestado xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelentes fotos. Mas... aquele com o Davos não é o Gendry??? Que raio  :rolleyes:

Eu li os primeiros quatro livros na internet e em brasuca  :D

Só comecei a comprar a partir do Tormenta de Espadas, e não me arrependo. Só me falta comprar os Reinos do Caos. 

Para além disso odeio as capas dos primeiros livros, aliás detesto que quando adaptam livros para series ou filmes coloquem imagens dos mesmo nos livros lol. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelentes fotos. Mas... aquele com o Davos não é o Gendry??? Que raio  :rolleyes:

Eu li os primeiros quatro livros na internet e em brasuca  :D

Só comecei a comprar a partir do Tormenta de Espadas, e não me arrependo. Só me falta comprar os Reinos do Caos. 

Para além disso odeio as capas dos primeiros livros, aliás detesto que quando adaptam livros para series ou filmes coloquem imagens dos mesmo nos livros lol. 

 

Mas isso é só um protetor de capa, a verdadeira está por baixo! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, eu mandei os protectores de capa para o lixo.  :cool:

 

Eu gosto dos protetores de capa, e são úteis! Como os livros são brancos, ficam sujos facilmente ao andar na mochila em tempos de aulas. Com os protetores já não acontecia...

 

eu tenho protetor nos 4 primeiros. Agora o volume 5 já tem, depois que saiu a nova temporada... e eu queria!!! :)

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fazia ideia que eram protetores, mas não gosto à mesma. Também só comecei a lê-los depois de ver a primeira temporada e a segunda li ao mesmo tempo que vi a série. Não ia gastar dinheiro em livros de que ja sabia a história xD

 

Nesse caso não concordo! Até porque a 2ª temporada abusou muito em mudanças ao livros...  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, eu li os livros  :P mas foi pela net. Uma experiência horrível. Só valeu pelo texto, que ler em formato digital é muito fora xD

 

Eu não consigo ler pela net! ;)

 

Prefiro imprimir e ler. Faz-me confusão. Daí ter preferido comprar os livros.  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo ler pela net! ;)

 

Eu tb odeio ler o formato digital. Nessa questão sou um bocado "old fashion", preciso de ter os livros na minha mão :D Eu comprei os dez livros em PT, foi realmente um investimento do caraças, mas neste caso valeu a pena :D

 

Não aconselho a versão original a quem não está muito à vontade c/ o inglês, pois, o vocabulário q o Tio Martin usa é algo arcaico. Eu começei por ler a versão original, mas não me dá o mesmo "gozo" de ler, pois, custa-me mais...Mas, por exemplo li a versão original de Dunk & Egg, visto q na altura não estavam publicados em Portugal.

 

Eu sei, eu li os livros  :P mas foi pela net. Uma experiência horrível. Só valeu pelo texto, que ler em formato digital é muito fora xD

 

Eu caí nesse erro c/ outra série de livros, ainda por cima tinham sido traduzido por alguém q não entendia nada do "negocio". Jurei p/ nunca mais. :S

 

Livros é a unica coisa que realmente compro, adoro ler, infelzimente é um vicio caro em Portugal. O q é pena é a porcaria dos livros em Portugal...é uma pouca vergonha, principalmente comparando c/ as versões originais, enfim :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...