Jão Posted June 8, 2013 Author Share Posted June 8, 2013 Eu mandei vir a colecção toda em inglês, o tamanho é ligeiramente mais reduzido que os livros "portugueses" e ficou-me a 65 € Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> As editoras portuguesas gostam muito de se alargar nos preços nestes géneros. Isso é verdade. E depois repetem em todos os livros os apêndices e ainda colocam um "capítulo do livro seguinte" para encher mais o livro! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 Isso é verdade. E depois repetem em todos os livros os apêndices e ainda colocam um "capítulo do livro seguinte" para encher mais o livro! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Não sabia disso Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> Ainda bem que optei pela versão inglesa. Tem o pequeno inconveniente de depois poder não conseguir completar a colecção com o mesmo "formato", mas acho que isso não vai acontecer. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 Eu mandei vir a colecção toda em inglês, o tamanho é ligeiramente mais reduzido que os livros "portugueses" e ficou-me a 65 € Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> As editoras portuguesas gostam muito de se alargar nos preços nestes géneros. e para quem n é mt bom a ingles? xD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 e para quem n é mt bom a ingles? xD Não aconselho, porque o inglês usado não é propriamente o inglês mais simples. Até a mim algumas expressões tenho de as procurar. O meu conselho é o mesmo que o JoãoM94 te deu: Ver promoções, feiras do livro, ...prendas de anos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted June 8, 2013 Author Share Posted June 8, 2013 Não sabia disso Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> Ainda bem que optei pela versão inglesa. Tem o pequeno inconveniente de depois poder não conseguir completar a colecção com o mesmo "formato", mas acho que isso não vai acontecer. Isso quase que me aconteceu com os livros do HP. Eu já os tinha lido todos, mas só tinha alguns, os outros tinham sido emprestados. No entanto quis completar a coleção e tinha saído novas edições com capas e formatos diferente! Deu-me muito trabalho, mas consegui na editora os que me faltavam no formato antigo. e para quem n é mt bom a ingles? xD Faz como eu e compra em português... xD. É caro, mas se achas que vale a pena olha pelo menos a mim compensou o gasto, pois estou a adorar ler!! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 Não aconselho, porque o inglês usado não é propriamente o inglês mais simples. Até a mim algumas expressões tenho de as procurar. O meu conselho é o mesmo que o JoãoM94 te deu: Ver promoções, feiras do livro, ...prendas de anos pois. eu acho que me vou ficar mesmo pelo pedir emprestado xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted June 8, 2013 Author Share Posted June 8, 2013 CUIDADO: FOTOS DO EPISÓDIO 10 - MHYSA Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SorNunz Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 Excelentes fotos. Mas... aquele com o Davos não é o Gendry??? Que raio Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Eu li os primeiros quatro livros na internet e em brasuca Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Só comecei a comprar a partir do Tormenta de Espadas, e não me arrependo. Só me falta comprar os Reinos do Caos. Para além disso odeio as capas dos primeiros livros, aliás detesto que quando adaptam livros para series ou filmes coloquem imagens dos mesmo nos livros lol. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted June 8, 2013 Author Share Posted June 8, 2013 Excelentes fotos. Mas... aquele com o Davos não é o Gendry??? Que raio Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Eu li os primeiros quatro livros na internet e em brasuca Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Só comecei a comprar a partir do Tormenta de Espadas, e não me arrependo. Só me falta comprar os Reinos do Caos. Para além disso odeio as capas dos primeiros livros, aliás detesto que quando adaptam livros para series ou filmes coloquem imagens dos mesmo nos livros lol. Mas isso é só um protetor de capa, a verdadeira está por baixo! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 É, eu mandei os protectores de capa para o lixo. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted June 8, 2013 Author Share Posted June 8, 2013 (edited) É, eu mandei os protectores de capa para o lixo. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Eu gosto dos protetores de capa, e são úteis! Como os livros são brancos, ficam sujos facilmente ao andar na mochila em tempos de aulas. Com os protetores já não acontecia... eu tenho protetor nos 4 primeiros. Agora o volume 5 já tem, depois que saiu a nova temporada... e eu queria!!! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Edited June 8, 2013 by JoãoM94 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 Os meus nunca saem cá de casa, portanto não há esses riscos. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SorNunz Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 Não fazia ideia que eram protetores, mas não gosto à mesma. Também só comecei a lê-los depois de ver a primeira temporada e a segunda li ao mesmo tempo que vi a série. Não ia gastar dinheiro em livros de que ja sabia a história xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted June 8, 2013 Author Share Posted June 8, 2013 Não fazia ideia que eram protetores, mas não gosto à mesma. Também só comecei a lê-los depois de ver a primeira temporada e a segunda li ao mesmo tempo que vi a série. Não ia gastar dinheiro em livros de que ja sabia a história xD Nesse caso não concordo! Até porque a 2ª temporada abusou muito em mudanças ao livros... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SorNunz Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 (edited) Eu sei, eu li os livros Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> mas foi pela net. Uma experiência horrível. Só valeu pelo texto, que ler em formato digital é muito fora xD Edited June 8, 2013 by SorNunz 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted June 8, 2013 Author Share Posted June 8, 2013 Eu sei, eu li os livros Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> mas foi pela net. Uma experiência horrível. Só valeu pelo texto, que ler em formato digital é muito fora xD Eu não consigo ler pela net! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Prefiro imprimir e ler. Faz-me confusão. Daí ter preferido comprar os livros. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. assim fica tudo um pouco mais claro xD 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Ai, tanta gente. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Só pelo que aconteceu no último episódio, vou ver isto. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Vou começar estas férias a ver esta série! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Ai, tanta gente. xD ya, e tanta gente que ja casou e teve "relações" uns com os outros, que medo lol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SorNunz Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 E não estão aí os personagens todos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Eu não consigo ler pela net! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Eu tb odeio ler o formato digital. Nessa questão sou um bocado "old fashion", preciso de ter os livros na minha mão Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Não aconselho a versão original a quem não está muito à vontade c/ o inglês, pois, o vocabulário q o Tio Martin usa é algo arcaico. Eu começei por ler a versão original, mas não me dá o mesmo "gozo" de ler, pois, custa-me mais...Mas, por exemplo li a versão original de Dunk & Egg, visto q na altura não estavam publicados em Portugal. Eu sei, eu li os livros Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> mas foi pela net. Uma experiência horrível. Só valeu pelo texto, que ler em formato digital é muito fora xD Eu caí nesse erro c/ outra série de livros, ainda por cima tinham sido traduzido por alguém q não entendia nada do "negocio". Jurei p/ nunca mais. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> Livros é a unica coisa que realmente compro, adoro ler, infelzimente é um vicio caro em Portugal. O q é pena é a porcaria dos livros em Portugal...é uma pouca vergonha, principalmente comparando c/ as versões originais, enfim Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted June 10, 2013 Author Share Posted June 10, 2013 Dentro de alguns minutos vou ver o Mhysa, episódio 10!!! Sem querer já soube que: Não vamos ver a Senhora Coração de Pedra neste episódio ainda... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 comecei agora a ver o 10º episodio Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts