Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

"O Inverno está a (demorar) a chegar".

Pensei que os pontos altos do livro 3 ( 5 e 6 em Portugal) fossem ficar todos para a 4ª temporada, mas acho que vamos ter ainda nesta 3ª temporada grandes acontecimentos, a norte da Muralha narrados em A Tormenta de Espadas (versão de Portugal). :)

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não podem colocar td numa só temporada... :P A HBO iria com certeza à falência c/ as milhares de indemnizações que os telespectadores pediriam por sintomas de ataque cardíaco durante a exibição da série ;)

De qq forma, "O" acontecimento do terceiro livro - o tal capitulo que não deve ser mencionado :P - será, segundo eu li para aí, incluído no final desta temporada. :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não podem colocar td numa só temporada... :P A HBO iria com certeza à falência c/ as milhares de indemnizações que os telespectadores pediriam por sintomas de ataque cardíaco durante a exibição da série ;)

De qq forma, "O" acontecimento do terceiro livro - o tal capitulo que não deve ser mencionado :P - será, segundo eu li para aí, incluído no final desta temporada. :cray:

Então a 4ª temporada ainda incluirá cenas/partes de A Tormenta das Espadas e não só de A Gloria dos Traidores... :)

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram divulgados 4 vídeos c/ cenas não exibidas da segunda temporada de GoT, fazem parte dos extras da box da segunda temporada da série. Na tua opinião, alguma destas cenas deveria ter sido mantida na segunda temporada, ou a decisão foi acertada??

Varys e Littlefinger

http://youtu.be/_pb_u5hU25w

Irri e Doreah

http://youtu.be/q36zYx1ZGmY

Sandor, Sansa e Tyrion

http://youtu.be/aGWHpG-LFzA

Loras e Margaery

http://youtu.be/5TTF11-XEKg

Gostei especialmente do vídeo de Loras e Margaery, o dialogo deles é bastante interessante. A próxima temporada deverá ter mais Tyrells na série, penso eu de que... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que me parece são tudo cenas dos 2 últimos capítulos.

Cena dos Tyrell e das aias da Dany as mais interessantes que poderiam entrado na série. Mas concordo também em que a cenas das aias tenham ficado de fora, pois é uma cena completamente ao oposto da história narrada por GRR Martin.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles não usaram a cena das aias da Danny, pq teriam necessariamente de colocar esta cena antes da Danny encontrar a Irri já morta e os dragões desaparecidos, assim, mantiveram o suspense sobre quem eram efectivamente os culpados. Logo, tanto a cena final onda a Danny vai ao encontro do Xaro Xhoan Daxos, e encontra por lá a Doreah, como a própria cena onde Danny encontra a Irri já morta sem os dragões, têm muito mais impacto :)

Claro está que odeio a ideia de a Doreah desejar matar a Irri. Pq raios iria ela fazer isso? Inveja? Se formos a ver, na primeira temporada a Danny até deu mais atenção à Doreah que às aias dothraki... :P Sinceramente não entendo :D

Gostava, contudo, que tivessem deixado a cena dos Tyrell :D Achei mesmo muito interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O site WinterIsComing, revelou o nome de grande parte dos episódios da terceira temporada:

  • Ep. 301 – Valar Dohaeris
  • Ep. 302 – Dark Wings, Dark Words
  • Ep. 303 – Walk of Punishment
  • Ep. 304 – And Now His Watch is Ended
  • Ep. 305 – Kissed by Fire
  • Ep. 306 – To be determined
  • Ep. 307 – The Bear and the Maiden Fair
  • Ep. 308 – To be determined
  • Ep. 309 – The Rains of Castamere
  • Ep. 310 – Mhysa

O que acham?

Vários dos títulos são bastante sugestivos :P Adoro o nome do ep. 3.10 :D

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu diria que é

Theon Greyjoy

YES! :D Também pensei nisso.

Só pode ser essa personagem.

SPOILER!!! Cuidado :excl:

Li hoje o capítulo do Casamento Vermelho

OMG!!!!!

Foi tudo tão rápido, num momento tava tudo em festa no outro tudo massacrado... a Catelyn podia ao menos ter matado o velho mas o MArtin não quis ( mais um morto também não fazia a diferença). Robb Stark burro, nunca se devia separar do lobo, afinal é um Stark! E a Arya cá fora com o cão!! Até quero ver o que vai acontecer com ela agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cuidado c/ o spoiler seguinte... :excl:

Esse capítulo está mto bom

:yes: Especialmente os pequenos detalhes que o George RR Martin coloca, que inicialmente não prestas qq atenção, mas depois de leres tudo faz mto sentido. Detalhes como: a Catetlyn reparar que nenhum dos Frey notoriamente "amigos" estão presentes, ou ainda a banda de música q toca especialmente mal ;) Esse pormenor de a Arya estar literalmente à porta das Gémeas qd td acontece é de arrepiar ;)

Estou bastante ansiosa p/ ver como vai ser adaptado p/ a série ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cuidado c/ o spoiler seguinte... :excl:

Esse capítulo está mto bom

:yes: Especialmente os pequenos detalhes que o George RR Martin coloca, que inicialmente não prestas qq atenção, mas depois de leres tudo faz mto sentido. Detalhes como: a Catetlyn reparar que nenhum dos Frey notoriamente "amigos" estão presentes, ou ainda a banda de música q toca especialmente mal ;) Esse pormenor de a Arya estar literalmente à porta das Gémeas qd td acontece é de arrepiar ;)

Estou bastante ansiosa p/ ver como vai ser adaptado p/ a série ;)

Sem dúvida que mal terminei de ler o capítulo dei logo a importância aos pormenores... :)

Mais um ano temos que esperar para assistir a tudo isto... :(

Já reparas-te na Wikipédia como a audiência da série subiu desde o 1º episódio da 1ª temporada ao último da 2ª temporada? Pelo menos uma coisa boa significa. Não corre o risco de ser cancelada a meio das obras....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que continue assim ;) Mas, como o povo americano é um bocado estranho.... nunca se sabe :aggressive:

Em relação à audiência, o site SeriesMonitor costuma fazer uns gráficos c/ a comparação da audiência de várias séries, uma delas é Game Of Thrones, se vires os gráficos das audiências da 1a p/ a 2a temporadas quase duplicaram :danced:

Comparação da S1 p/ a S2:

audience.png

Tendo em consideração tds os episódios:

alltimeaudience.png

Espero que esta nova temporada mantenha a tendência :biggrin:

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...