Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Eu odeio ver aquilo e fico sempre triste só de pensar no rumo das personagens mas estou sempre a ver. Eu devia apagar aquilo das gravações da meo. :haha:

 

Aquele grito final foi tão bom! Eu até me arrepiei.

Eu já ia completamente morto de tristeza quando acabei o S03E09 e aventurei-me logo de seguida no S03E10, mas ao ver o Robb com a cabeça do lobo e a Arya simplesmente desisti. :crying: Fiz uma pausa de 5 dias da série para recuperar.

 

E depois fiquei simplesmente enervado só de pensar que o Tywin e o Joffrey acabaram por vencer a guerra, no fim de contas. :@

 

Não desesperes. :secret: The Northerners will never forget :laugh: Também me arrepiei com essa parte. A cara dela é qualquer coisa de fenomenal. :shok::cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não desesperes. :secret: The Northerners will never forget :laugh: Também me arrepiei com essa parte. A cara dela é qualquer coisa de fenomenal. :shok::cray:

Mas o problema é que se virmos bem já não resta ninguém da família Stark com capacidade para os vingar... A Arya não consegue porque é nova e estou mesmo muito curioso em relação ao que lhe vai acontecer na próxima temporada, o Bran e o Rickon nem vale a pena considerar. O único adulto da família Stark é o Jon mas está há muito tempo afastado da "civilização normal".

:mosking:

 

E depois chateia-me que já tenham matado quase todos os Stark enquanto que os Greyjoy e os Lannister estão todos intactos (excetuando aquelas crianças Lannister que o outro matou. e claro o maneta do Jaime :D ).

Deviam era matar o Theon e levar o Joffrey por arrasto. :haha:

 

Quero Abril!  :girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o problema é que se virmos bem já não resta ninguém da família Stark com capacidade para os vingar... A Arya não consegue porque é nova e estou mesmo muito curioso em relação ao que lhe vai acontecer na próxima temporada, o Bran e o Rickon nem vale a pena considerar. O único adulto da família Stark é o Jon mas está há muito tempo afastado da "civilização normal".

:mosking:

 

E depois chateia-me que já tenham matado quase todos os Stark enquanto que os Greyjoy e os Lannister estão todos intactos (excetuando aquelas crianças Lannister que o outro matou. e claro o maneta do Jaime :D ).

Deviam era matar o Theon e levar o Joffrey por arrasto. :haha:

 

Quero Abril!  :girlwah:

 

Pelo menos as partes baixas do Theon já mataram, para seu desgosto.

:haha: Agora só falta a cabeça, mas há uma cabeça principal que eu exijo ver nos espetos: a do Joffrey. Mas quem não quer? :laugh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos as partes baixas do Theon já mataram, para seu desgosto.

:haha: Agora só falta a cabeça, mas há uma cabeça principal que eu exijo ver nos espetos: a do Joffrey. Mas quem não quer? :laugh:

O que eu gostava mesmo era que prendessem o Theon, o Joffrey, a Cersei, o Little Finger, o pai do Theon, a irmã do Theon, o Stannis e a ruiva numa sala.

 

E depois, uma única palavra: Dracarys :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já é a quinta vez que revejo o final do S03E09. :crying:

Alguém percebe a minha dor? :(

 

5 vezes? ah ah  :haha:  :haha:

 

Eu já vi o episódio completo 2 vezes. No dia a seguir ao que ele saiu, e dias depois revi (isto porque quando estreia GoT vejo os episódios e no dia antes de sair o novo revejo :D )

 

Mas essa cena já a vi inúmeras vezes, só para ver e ouvir o grito da Catelyn. Cena épica! 

 

__________________

 

 

E eu continuo na minha preparação para a temporada 4, estou a rever a primeira!  :D Impressionante como depois de ler os livros, começamos a dar mais importância a pequenos detalhes e pormenores. Isto porque é a primeira vez que estou a rever a série depois de ler os livros todos que já saíram. :)

Pelo menos as partes baixas do Theon já mataram, para seu desgosto.

:haha: Agora só falta a cabeça, mas há uma cabeça principal que eu exijo ver nos espetos: a do Joffrey. Mas quem não quer? :laugh:

 

O Stannis já o pediu na season 3.... é esperar para ver se R'hllor ouve as suas preces....  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 vezes? ah ah  :haha:  :haha:

 

Eu já vi o episódio completo 2 vezes. No dia a seguir ao que ele saiu, e dias depois revi (isto porque quando estreia GoT vejo os episódios e no dia antes de sair o novo revejo :D )

 

Mas essa cena já a vi inúmeras vezes, só para ver e ouvir o grito da Catelyn. Cena épica! 

 

__________________

 

 

E eu continuo na minha preparação para a temporada 4, estou a rever a primeira!  :D Impressionante como depois de ler os livros, começamos a dar mais importância a pequenos detalhes e pormenores. Isto porque é a primeira vez que estou a rever a série depois de ler os livros todos que já saíram. :)

Já vou na sétima. Isto mata-me de tristeza. :crying: Alguém que venha a minha casa apagar a gravação! :haha:

 

Em que livro está inserida a terceira temporada?

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O Pensava que não houvesse uma diferença assim tão grande. Eu acabei por spoilar um amigo meu o acontecimento do S03E09 porque pensava que ela já tinha chegado ao livro em que falam disso. Mas agora não estou surpreendido, como é que ele em 2 anos ia ler 6 livros? :mosking:

 

Eu só precisei de 1 ano para ler os 10 livros.  :rolleyes:  :mosking:

 

 

Apesar de 90% conteúdo da temporada 3 ser livro 5, essa cena já é livro 6. É nesse momento que os acontecimentos deixam de acontecer na ordem cronológica dos livros. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só precisei de 1 ano para ler os 10 livros.  :rolleyes:  :mosking:

 

 

Apesar de 90% conteúdo da temporada 3 ser livro 5, essa cena já é livro 6. É nesse momento que os acontecimentos deixam de acontecer na ordem cronológica dos livros. :)

10 livros num ano? Credo! :shok::mosking:

 

Mas há coisas que acontecem na série que não acontecem nos livros, não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 livros num ano? Credo! :shok::mosking:

 

Mas há coisas que acontecem na série que não acontecem nos livros, não é?

 

Sim, e vice-versa. Mas normalmente essas coisas que acontecem na série e não nos livros, são pormenores pouco relevantes, ou então muitas das vezes mudanças sem sentido. Por exemplo na segunda temporada à muita coisa que alteraram sem motivo para tal. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, e vice-versa. Mas normalmente essas coisas que acontecem na série e não nos livros, são pormenores pouco relevantes, ou então muitas das vezes mudanças sem sentido. Por exemplo na segunda temporada à muita coisa que alteraram sem motivo para tal. ;)

 

Isso acontece muito (infelizmente) nas adaptaçoes de livros... e que se fica "porque raio foram mudar isto?!"

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso acontece muito (infelizmente) nas adaptaçoes de livros... e que se fica "porque raio foram mudar isto?!"

 

Ya, ás vezes há mudanças que tem que ser feitas ora porque o orçamento da série o exige ou outros fatores condicionantes, mas as mudanças mais drásticas que há em GoT na temporada 2 são no núcleo da Danny e não vejo motivo para aquilo que mudou ter mudado. Embora acho que a questão do orçamento teve importância em alguns aspectos. 

 

Mas GoT é uma série que vamos ter que começar a esquecer que é adaptação, e deixar de ligar a série aos livros porque a séries está a correr o risco de seguir uma linha diferente dos livros. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, ás vezes há mudanças que tem que ser feitas ora porque o orçamento da série o exige ou outros fatores condicionantes, mas as mudanças mais drásticas que há em GoT na temporada 2 são no núcleo da Danny e não vejo motivo para aquilo que mudou ter mudado. Embora acho que a questão do orçamento teve importância em alguns aspectos. 

 

Mas GoT é uma série que vamos ter que começar a esquecer que é adaptação, e deixar de ligar a série aos livros porque a séries está a correr o risco de seguir uma linha diferente dos livros. 

 

Eu nao falo neste caso em particular, porque nao li so livros, mas ja me aconteceu perguntar porque mudaram certas coisas em filmes em que li o livro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o problema é que se virmos bem já não resta ninguém da família Stark com capacidade para os vingar... A Arya não consegue porque é nova e estou mesmo muito curioso em relação ao que lhe vai acontecer na próxima temporada, o Bran e o Rickon nem vale a pena considerar. O único adulto da família Stark é o Jon mas está há muito tempo afastado da "civilização normal".

:mosking:

 

E depois chateia-me que já tenham matado quase todos os Stark enquanto que os Greyjoy e os Lannister estão todos intactos (excetuando aquelas crianças Lannister que o outro matou. e claro o maneta do Jaime :D ).

Deviam era matar o Theon e levar o Joffrey por arrasto. :haha:

 

Quero Abril!  :girlwah:

LOL. Será que não há mesmo? :P Conversamos no final da próxima temporada ;) Ainda há muitas surpresas para chegar. As coisas podem mudar de rumo subitamente. E mais não digo. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL. Será que não há mesmo? :P Conversamos no final da próxima temporada ;) Ainda há muitas surpresas para chegar. As coisas podem mudar de rumo subitamente. E mais não digo. :D

Vai parecer um bocado parvo o que eu vou dizer, mas vou agarrar-me à esperança de que o Robb não morreu e que tudo não passou de uma tentativa de iludir os Lannister que ganharam a guerra para depois os apanharem desprevenidos.

:D

 

Há mais filhos Stark? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai parecer um bocado parvo o que eu vou dizer, mas vou agarrar-me à esperança de que o Robb não morreu e que tudo não passou de uma tentativa de iludir os Lannister que ganharam a guerra para depois os apanharem desprevenidos.

:D

 

Há mais filhos Stark? :O

Não te agarres a essa esperança. Pois a desilusão é infelizmente certa. :(

Não. Os Stark são só os que foram apresentados. Porém não deves desvalorizar a personagem por ser aparentemente uma criança . Olha que o Bran e o Rickon não são cartas fora do baralho, acredita. E deixaste de lado pelo menos um Stark. Pode ser que deixe de ser uma imprestável até ao fim da temporada. E mais não digo

:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te agarres a essa esperança. Pois a desilusão é infelizmente certa. :(

Não. Os Stark são só os que foram apresentados. Porém não deves desvalorizar a personagem por ser aparentemente uma criança . Olha que o Bran e o Rickon não são cartas fora do baralho, acredita. E deixaste de lado pelo menos um Stark. Pode ser que deixe de ser uma imprestável até ao fim da temporada. E mais não digo

:P

Não me digas que a Sansa vai deixar de ser insossa.

:O:haha:

O Rickon ainda não fez nada, por isso é que o descartei. Quanto ao Bran, vamos ver o que se passa além da Muralha. Aí tiro mais conclusões. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me digas que a Sansa vai deixar de ser insossa.

:O:haha:

O Rickon ainda não fez nada, por isso é que o descartei. Quanto ao Bran, vamos ver o que se passa além da Muralha. Aí tiro mais conclusões. :)

LOL.

Well... Pode ser que deixe de ser imprestável, pois será sempre uma idiota.

:lol: Ela tem que acordar para a vida, né? Ela vai aprender á custa dos erros. Pode até demorar, mas ela não é burra completa. Esta temporada vai ser importante para ela. So te digo isto, não descartes o Rickon. Ele ainda vai dar que falar, não necessariamente num futuro próximo :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL.

Well... Pode ser que deixe de ser imprestável, pois será sempre uma idiota.

:lol: Ela tem que acordar para a vida, né? Ela vai aprender á custa dos erros. Pode até demorar, mas ela não é burra completa. Esta temporada vai ser importante para ela. So te digo isto, não descartes o Rickon. Ele ainda vai dar que falar, não necessariamente num futuro próximo :)

Eu descartei o Rickon a "curto prazo" porque ele neste momento não tem uma história pessoal na série. Mas espero que ele comece a desviar-se das outras personagens.

:)

Uma pergunta: o Hodor vai começar a ter destaque? :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu descartei o Rickon a "curto prazo" porque ele neste momento não tem uma história pessoal na série. Mas espero que ele comece a desviar-se das outras personagens.

:)

Uma pergunta: o Hodor vai começar a ter destaque? :giveheart:

Depende do tipo de destaque que estás à espera

;) Ele não é das personagens mais activa da série. Mas com a saída da Osha naquele núcleo talvez vamos vê-lo dizer mais vezes HODOR. :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende do tipo de destaque que estás à espera

;) Ele não é das personagens mais activa da série. Mas com a saída da Osha naquele núcleo talvez vamos vê-lo dizer mais vezes HODOR. :lol:

Vou divagar um bocado para perceberes o destaque de que estou a falar:

- Ele dizer uma palavra diferente. (acho que chorava :crying::haha: )

- Saber-se mais sobre o passado dele

Ou então:

- Ele apaixonar-se pelo Bran :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou divagar um bocado para perceberes o destaque de que estou a falar:

- Ele dizer uma palavra diferente. (acho que chorava :crying::haha: )

- Saber-se mais sobre o passado dele

Ou então:

- Ele apaixonar-se pelo Bran :wub:

:lol:

Well... Nesse caso, a resposta é não.

:mosking: Ele permanecerá com HODOR como única palavra. ;) Não me parece que ele seja um candidato a par romântico do Bran. Mas, talvez o povo da série decida fazer essa mudança, quem sabe? LOL. Maybe, not. :secret: Em relação ao seu passado, talvez no futuro. Para já não me parece viável. Por acaso também tenho curiosidade de saber um pouco mais :).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:lol:

Well... Nesse caso, a resposta é não.

:mosking: Ele permanecerá com HODOR como única palavra. ;) Não me parece que ele seja um candidato a par romântico do Bran. Mas, talvez o povo da série decida fazer essa mudança, quem sabe? LOL. Maybe, not. :secret: Em relação ao seu passado, talvez no futuro. Para já não me parece viável. Por acaso também tenho curiosidade de saber um pouco mais :).

Eu quero que ele se apaixone.

:girlwah: E visto que a Osha é carta fora do baralho, só restam as crianças. :mosking:

Eu gostava de saber como é que ele chegou a Winterfell e porque é que ele só diz Hodor.. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero que ele se apaixone.

:girlwah: E visto que a Osha é carta fora do baralho, só restam as crianças. :mosking:

Eu gostava de saber como é que ele chegou a Winterfell e porque é que ele só diz Hodor.. :)

O que já se sabe sobre ele é:

Lembraste da Old Nan? A velhota que contava aquelas histórias para o Bran? Ela é bisavó dele. E único parente vivo. O nome dele é Walder. Mas toda a gente o chama de Hodor por ser a única palavra que ele diz.

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...