Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

S3 - ep 3

 

Que episodio chocante, e horror atras de horror  :S

Quando chegares ao episódio 9 dessa temporada até vais morrer! Eu fiquei literalmente de boca aberta com o que se passou e levei o dia todo com isso na cabeça até adormecer! Melhor episódio de sempre! Tenta evitar todos os spoilers sobre esse episódio, pois eu na altura não sabia nada do que se ia passar e até me deu uma coisa ao ver esse episódio xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela casasse com aquele de Qarth, que era riquissimo, ja tinha dinheiro pra tudo e mais alguma coisa. Sei la, ha sempre soluçoes, os escritores que inventem, e o trabalho deles  xD

 

Agora porem-na fora de Westeros por 8 temporadas e que nao da com nada... ou entao que o objetivo dela fosse outro que nao conquistar o trono de ferro, porque a este ritmo so quando ela tiver 70 anos  :haha:

 

:O o tipo de Qarth é nojento, e assim que ele tivesse os dragões livrava-se dela xD

Eu também não gostei nada da Daenerys durante A Tormenta de Espadas. Imatura e com a mania. E então o que ela vai fazer ao Jorah :( Mas ela depois vai ter algum crescimento. Ir para Westeros logo na 2.ª temporada era precipitado, mas espero que em Ventos do Inverno, o próximo livro do autor, ela pelo menos comece a viajar para lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O o tipo de Qarth é nojento, e assim que ele tivesse os dragões livrava-se dela xD

Eu também não gostei nada da Daenerys durante A Tormenta de Espadas. Imatura e com a mania. E então o que ela vai fazer ao Jorah :( Mas ela depois vai ter algum crescimento. Ir para Westeros logo na 2.ª temporada era precipitado, mas espero que em Ventos do Inverno, o próximo livro do autor, ela pelo menos comece a viajar para lá.

 

Mesmo que va agora no sexto livro, ja e muito tarde, na minha opiniao... alem de que o terceiro livro foi dividido em duas temporadas, e nao sei se nao vao fazer o mesmo com os outros, por isso ainda aumenta mais o numero de temporadas!

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta a isso o facto de Westeros pertencer a outro continente. É completamente normal...

 

Nao e nada normal, o escritor e que quis assim xD

 

Os escritores podem fazer o que quiserem. Ele e que nao a quis meter ao barulho, nao sei porque. Secalhar quer que os outros se matem todos uns aos outros, pra ela ter o caminho livre  :rolleyes:

Está bem, mas pelo que sei, nem nos livros ainda chegou

 

O problema e esse mesmo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao e nada normal, o escritor e que quis assim xD

 

Os escritores podem fazer o que quiserem. Ele e que nao a quis meter ao barulho, nao sei porque. Secalhar quer que os outros se matem todos uns aos outros, pra ela ter o caminho livre  :rolleyes:

 

O problema e esse mesmo xD

Tenho medo do que possam fazer com ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao e nada normal, o escritor e que quis assim xD

 

Os escritores podem fazer o que quiserem. Ele e que nao a quis meter ao barulho, nao sei porque. Secalhar quer que os outros se matem todos uns aos outros, pra ela ter o caminho livre  :rolleyes:

 

O problema e esse mesmo xD

 

Não é normal? Então vamos fazer assim: com os métodos exculsivamente daquela altura, aconselho-te a ir até à Austrália. Essa embirração toda com a Daenerys irrita. :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que eu acho exagerado o tempo de Dany em Essos, mas não é tão exagerado assim. Ela não iria para Westeros com os dragões pequenos e sem saber governar nada. Ela está num processo de aprendizagem que é necessário e verosímil. E as próximas temporadas não seguirão o molde destas duas, até porque o livro 4 e o livro 5 decorrem no mesmo espaço de tempo, com personagens diferentes. Por mim, desde que Martin não engonhe no livro que se segue, e o publique rápido, tásse bem.

Editado por SorNunz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam-me uma coisa. Ela até à temporada 3 só tinha 3 dragões bebés e nem exército sequer tem! Só na temporada 3 o conseguiu. Os dragões ainda não estão em condições de serem montados para lutar. Faz sentido ela pegar em barcos e rumar a Westeros?!? Acho que não... enquanto isso ela como a Mhysa que é, comprometeu-se a libertar os escravos das Cidades Livres e só depois seguir rumo a Westeros. O que a está a impedir de avançar mais depressa são os óbstáculos que vai encontrando pelo caminho. E na próxima temporada vamos ver mais explicitamente que obstáculos são esses... :)

 

Eu acho que vocês já é mesmo embirração com ela...  :rolleyes:  :@ se o JRRM assim o está a fazer, é por algum motivo. Já deviam ter percebido que nesta história não há 2 sem 3! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, se ela ruma na direçao oposta e claro que nao chega la --'

 

Nao tem anda a ver com o tempo...

 

Isso não passa de embirração. Ponto. :rolleyes: O autor lá saberá o que faz com as personagens e com a história. Até agora, nunca tive razões de queixa. As coisas acontecem quando têm que acontecer e há tempo para isso, senão em duas temporadas estava a história contada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam-me uma coisa. Ela até à temporada 3 só tinha 3 dragões bebés e nem exército sequer tem! Só na temporada 3 o conseguiu. Os dragões ainda não estão em condições de serem montados para lutar. Faz sentido ela pegar em barcos e rumar a Westeros?!? Acho que não... enquanto isso ela como a Mhysa que é, comprometeu-se a libertar os escravos das Cidades Livres e só depois seguir rumo a Westeros. O que a está a impedir de avançar mais depressa são os óbstáculos que vai encontrando pelo caminho. E na próxima temporada vamos ver mais explicitamente que obstáculos são esses... :)

 

Eu acho que vocês já é mesmo embirração com ela...  :rolleyes:  :@ se o JRRM assim o está a fazer, é por algum motivo. Já deviam ter percebido que nesta história não há 2 sem 3! 

 

Ela podia arranjar o exercito em Westeros, sei la... ha sempre soluçoes. Ate podiam usar magia pros dragoes crescerem mais depressa, ate parece que numa serie de fantasia nao se pode fazer o que se quer, os escritores tem muita liberdade...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela podia arranjar o exercito em Westeros, sei la... ha sempre soluçoes. Ate podiam usar magia pros dragoes crescerem mais depressa, ate parece que numa serie de fantasia nao se pode fazer o que se quer, os escritores tem muita liberdade...

 

Por essa mesma razão. É a história dele, ele faz como lhe bem entende! "Só compra quem quer."  :);) 

 

Ela comprar um exército em Westeros? :rolleyes:  :haha:  Em Westeros onde há 15/16 anos parte das Grandes Casas se rebelaram contra o Trono onde reinavam os Targaryen? :rolleyes:  

 

Olha Forb tu que gostas de ler (pelo menos é a ideia que tenho de ti  :P ) aconselho-te a leres os livros. Pode ajudar-te a entender essas coisas que te fazem confusão melhor. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por essa mesma razão. É a história dele, ele faz como lhe bem entende! "Só compra quem quer."  :);)

 

Ela comprar um exército em Westeros? :rolleyes:  :haha:  Em Westeros onde há 15/16 anos parte das Grandes Casas se rebelaram contra o Trono onde reinavam os Targaryen? :rolleyes:  

 

Olha Forb tu que gostas de ler (pelo menos é a ideia que tenho de ti  :P ) aconselho-te a leres os livros. Pode ajudar-te a entender essas coisas que te fazem confusão melhor. :)

 

O povo tambem odeia o Joffrey e nao e por isso que ele deixa de tar no poder xD

 

Nao e confusao, e so a minha opiniao... ele e o escritor, mas isso nao significa que tenho de concordar com tudo o que escreve, nem que nao possa imaginar um rumo melhor...

 

Ja pensei em ler os livros, mas e muita coisa... alias, eu ainda estou a ler o Amanhecer, e ainda nem a metade vou --'

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O povo tambem odeia o Joffrey e nao e por isso que ele deixa de tar no poder xD

 

Nao e confusao, e so a minha opiniao... ele e o escritor, mas isso nao significa que tenho de concordar com tudo o que escreve, nem que nao possa imaginar um rumo melhor...

 

Ja pensei em ler os livros, mas e muita coisa... alias, eu ainda estou a ler o Amanhecer, e ainda nem a metade vou --'

 

Isso não é bem assim, o povo "não odeia" na totalidade o Joff. O povo queria era  comida e assim, daí o motim que houve contra ele. O que conta aqui é mesmo o jogo dos tronos feito entre as grandes casas e não só. Não é uma questão de odiar, porque vais perceber mais à frente que ainda há quem possa estar esperançoso do regresso dos Targaryen, é mais uma questão de lealdade e interesses. Isto é apenas um jogo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela podia arranjar o exercito em Westeros, sei la... ha sempre soluçoes. Ate podiam usar magia pros dragoes crescerem mais depressa, ate parece que numa serie de fantasia nao se pode fazer o que se quer, os escritores tem muita liberdade...

 

Sério...? :lol: Arranjar um exercito em Westeros? :haha: Muito bom... :mosking: 

 

Já pensaram que o objectivo da Danny pode não passar por reinar Westeros? Just saying... :laugh::secret:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que tenho piada  :rolleyes:

 

Nos nao pensamos isso porque nao e isso que dizem na serie  :haha:

 

Ora aí está um o erro. :laugh: Mas olha que não é só na série. Há imensos leitores que estão convencidos disso. Confesso que não acho que passe por aí. :secret: Porém, é só a minha opinião. Estes trailers/ promos da nova temporada fartam-se de dar a entender cenas que podem não vir a acontecer. Adoro principalmente aquela promo com a Arya. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...