Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Temporada 4 - Episódio 6

 

 

Realmente, vocês tem mesmo razão. Ao comentar este episódio basta dizer apenas "Tyrion <3"!  :D

 

A cena do julgamento foi única! AMEI por completo, e acho que apesar da série andar a dar muitas escapadinhas dos livros, esta cena ficou mais ou menos igual. Foi muito boa de facto. O melhor foi a cara estragada do Tywin e da Cersei bitch quando o Tyrion exigiu o julgamento por combate. Este anão é tão f*da, ele arrasou mesmo! O Peter esteve excelente!   :happy: E a Shae finalmente mostra aquilo que realmente é, uma prostituta e nunca passou disso. Para onde será que irão todas as rameiras? Eis a questão Tyrion... :rolleyes:  :haha:

 

Finalmente vimos mais dos homens de ferro. Já estavam meios que esquecidos.  :P O Cheirete já está tão mudado.... :| e o Ramsay continua a fazer das suas... :dry:

 

Drogon! <3 Finalmente vimos um dragão de novo. Já tinha saudades deles, e já andam a fazer das suas....  :unsure:

 

Bravos, linda cidade! E mais uma vez o Cavaleiro das Cebolas a mostrar aquilo que vale!  :D O Davos é um grande personagem, promete ainda mais! 

 

A promo do próximo episódio:

 

http://youtu.be/1Wt5YuWsnQE

 

Promete MUITO!!!!

 

A Porta da Lua aberta....

:D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E05

 

Não sei até que ponto a Sansa estará segura com a Lysa...

:S Aquela cena em que ela achou que o Petyr se tinha aproveitado da Sansa foi muito estranha... :unsure:  

Odiei ver o Hodor triste por não conseguir libertar-se das correntes. :( Mas depois acabou por salvar o Bran! :D

 

 

S04E06

 

Tyrion :wub::D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E06

 

O julgamento do Tyrion foi tão, mas tão bom.

:D Também não era de esperar menos desta personagem que sabe sempre como usar as palavras nos momentos acertados. Fiquei com uma raiva enorme da Shae neste episódio. Depois de tudo o que se passou com eles, como é que teve os escrúpulos de fazer o que fez? :S Não passa mesmo de uma whore... A cara de desilusão do Tyrion foi evidente, mas depois arrasou em tudo o que disse. Veneno para toda a gente! :cool: Muito ansioso pelo combate e pela vitória épica (espero eu) do grande anão (the irony... :mosking:).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E06

 

O julgamento do Tyrion foi tão, mas tão bom.

:D Também não era de esperar menos desta personagem que sabe sempre como usar as palavras nos momentos acertados. Fiquei com uma raiva enorme da Shae neste episódio. Depois de tudo o que se passou com eles, como é que teve os escrúpulos de fazer o que fez? :S Não passa mesmo de uma whore... A cara de desilusão do Tyrion foi evidente, mas depois arrasou em tudo o que disse. Veneno para toda a gente! :cool: Muito ansioso pelo combate e pela vitória épica (espero eu) do grande anão (the irony... :mosking:).

Mas eu acho que ele:

 

vai morrer, pois quem o vai representar vai ser o príncipe Oberyn, e vai perder para o Montanha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu sei, mas nao consigo perceber, ela e a personagem mais inocente da serie, ou uma das mais inocentes. 

 

Por acaso li estes dias um artigo sobre ela, é interessante. 

 

http://www.gameofthronesbr.com/2014/05/em-defesa-de-sansa-stark-a-heroina-feminina-necessaria-em-game-of-thrones.html

 

Depois de ler o artigo consegui ter ainda mais um outro ponto de vista positivo da personagem. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E07

 

tumblr_n5sx9qXcV21spiuxqo1_250.giftumblr_n5sx9qXcV21spiuxqo4_250.giftumblr_n5sx9qXcV21spiuxqo7_250.gif

Adorei esta parte :rolleyes: Que rabinho :blush:

A tia Lysa foi atirada pelo buraco :haha: Adorei, ela estava mesmo a pedi-las :cool:

Opa eu ri-me tanto! Ontem eu em OB a dizer que queria este gajo nu e pumbas ahahah

 

4x07

Acabei de ver agora o episódio e foi mesmo engracado porque eu estava a falar com uns amigos no skype sobre GOT e estavamos a dizer quem eram as nossas personagens favoritas e assim, e eu virei-me e disse "Nao gosto da Lysa..." 5 segundos depois PUMBAS lá vai ela :haha: ri-me ahah

A conversa do Tyrion e do Oberyn foi altamente mesmo! Amei! Aquela Cersei é mesmo cabra :@

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso li estes dias um artigo sobre ela, é interessante. 

 

http://www.gameofthronesbr.com/2014/05/em-defesa-de-sansa-stark-a-heroina-feminina-necessaria-em-game-of-thrones.html

 

Depois de ler o artigo consegui ter ainda mais um outro ponto de vista positivo da personagem. :)

Eu estou com o Forb! Era das minhas personagens favoritas nos livros e eu gosto dela! Gostei do artigo :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...