Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

E achas msm que eles vão fazer isso? Vão acabar por atrasar tudo! A Solução para a TVI começar a resolver o problema é Belmonte em 1º, porque se não é um arrastar de um problema! 

 

Pois, começo a achar que realmente é a melhor solução e travam a SIC, mas em Janeiro? 

Mas e o SS4 vai para que horas? Não pode para ir muito tarde.. mas se for para as 22h vai concorrer com Ambição e provavelmente Belmonte já não concorrente e a SIC não atrasa nada  :dontknow:

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para mim era assim:

 

16:00 - A Tarde é Sua (com grande reformulação)

18:15 - OK KO

19:05 - À Minha Maneira

20:00 - Jornal das 8

21:10 - Diário do SS

21:35 - Belmonte

22:30 - Destinos Cruzados

23:40 - Mundo ao Contrário

 

TRL

 

OK-KO não resulta aí, aliás, acho que não resulta em lado nenhum (ou se resultar, então terá de ser aos Sábados). O melhor mesmo é acabar de vez com o programa. De resto, o J8 devia ser encurtado ainda mais 10 minutos, o que daria ao diário do SS uma maior duração (25 minutos é pouco, acho).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu agora pergunto: Porque é que deram tudo em DC? Para fazerem o mesmo que fizeram com LA? E vai acontecer o mesmo com Belmonte, vão ver...

 

Deram tudo em DC, porque a TVI estava bastante fragilizada após LA. No entanto, em vez de se focarem em novelas para impedir um pouco o novo domínio da SIC na ficção, focaram-se em realities, deixando as novelas para segundo plano. Basta fugir do monstro DD, que fica tudo resolvido. O problema é que como os realities não duram 365 dias (até ao dia, vá :rolleyes: ), depois andam a apostar em programazinhos para ocuparem o lugar dos diários, o acaba por prejudicar essas mesmas novelas. No final, estas medidas "protecionistas" para com as novelas nem ajudam, pois a TVI, se continuar assim, terá sempre aquele "buraco negro" que é o primeiro horário, que andará sempre há base de diários e programas de última hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deram tudo em DC, porque a TVI estava bastante fragilizada após LA. No entanto, em vez de se focarem em novelas para impedir um pouco o novo domínio da SIC na ficção, focaram-se em realities, deixando as novelas para segundo plano. Basta fugir do monstro DD, que fica tudo resolvido. O problema é que como os realities não duram 365 dias (até ao dia, vá :rolleyes: ), depois andam a apostar em programazinhos para ocuparem o lugar dos diários, o acaba por prejudicar essas mesmas novelas. No final, estas medidas "protecionistas" para com as novelas nem ajudam, pois a TVI, se continuar assim, terá sempre aquele "buraco negro" que é o primeiro horário, que andará sempre há base de diários e programas de última hora.

E se a TVI não acordar vai acontecer o mesmo, em janeiro vêm com um programazinho de última hora e já tá, voltamos ao início

Aliás eu já cá tinha sugerido, se MaC tem 113 episódios, ou lá o que é, porque não apostam em novelas de 100 episódios para a meia-noite? Podem até ser mais "abertas", acho que resultaria. Mas claro agora só em janeiro poderiam apostar

Não deixa de ser uma estreia e um talent show com uma dinâmica um pouco diferente! 

Sim, mas enquanto os realities resultarem, vão sempre liderar

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim em Setembro ficaria assim:

 

Segunda a Sexta:

 

06:30- Diário da Manhã

10:00- Você na TV!

13:00- Jornal da Uma

14:40- Novo programa com historias de vida fortes e dramáticas em que se tentaria resolver ali esses mesmos problemas, os telespectadores mandavam para la as suas historias e depois tentavam resolve-las, seria feito dentro de um estúdio, e podia ter a apresentação da Fátima Lopes ou alguém parecido com ela, acho que seria melhor aposta que as repetições de novelas que já enjoam.

16:00- A Tarde é Sua - Apenas remodelaria o cenário. O conteúdo do programa acho que esta bom assim, o publico já se habituou ao estilo de programa, e já deu para perceber que resulta, e sempre se distingue do Você na TV!.

18:00- À Minha Maneira - Pelo menos no começo acho que daria melhores resultados e agarrava o publico desde o inicio ate ao fim. Ou então punham assim até o SS estrear e depois, colocavam das 18 horas até as 19 horas um Diário da Tarde do SS mas totalmente diferente, com mais ligações em directo a casa, e podiam ter varias entrevistas em estúdio com os familiares e ex concorrentes e isso.

20:00- Jornal das 8

21:40- Secret Story - Casa dos Segredos 4 - Diário (Em estúdio, com apresentação de Leonor Poeiras, num cenário renovado e grandioso. - Eu proporia, que o Ok Ko acabasse na ultima semana de Agosto, que pelas as minhas contas também será nessa semana que ira para o ar o ultimo episódio de Mundo ao Contrário, depois na segunda-feira a seguir estrearia a novela Belmonte no primeiro horário do Horário Nobre, ficando assim a grelha: 20h00- Jornal, 21:30- Belmonte, 23h00- Destinos Cruzados, 00h30 - Filme (ficaria no ar esta grelha por volta de duas semanas, até estrear a Casa dos Segredos 4). Acho que iria agarrar mais publico e fidelizar também.

22:40- Belmonte

------------------ Podiam fazer neste intervalo uma ligação em directo a casa do SS.

23:40- Destinos Cruzados

00:40- Secret Story - Casa dos Segredos 4 - Extra (Iva Domingues).

02:00- Filme.

 

Coloco a minha sugestão para Sabádo daqui a pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo qual é a vossa insegurança quanto ao diário do SS, acho sinceramente um produto mais forte que as novelas, como já mostrou varias vezes consegue bater tranquilamente novelas de grande sucesso (como é o caso de Dancin'Days). Já quanto a reduzir o jornal acho que a TVI não ira fazer isso, mas sim também gostava, não para tão cedo, mas tipo acabava as 21:20/21:30.

 

O que acharam da minha proposta: - Eu proporia, que o Ok Ko acabasse na ultima semana de Agosto, que pelas as minhas contas também será nessa semana que ira para o ar o ultimo episódio de Mundo ao Contrário, depois na segunda-feira a seguir estrearia a novela Belmonte no primeiro horário do Horário Nobre, ficando assim a grelha: 20h00- Jornal, 21:30- Belmonte, 23h00- Destinos Cruzados, 00h30 - Filme (ficaria no ar esta grelha por volta de duas semanas, até estrear a Casa dos Segredos 4). Acho que iria agarrar mais publico e fidelizar também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim em Setembro ficaria assim:

 

Sábado:

 

7:00- Kid Kanal

9:00- Inspetor Max

11:00- WooW - Programa jovem, em que se tratariam de assuntos da atualidade moderna, estilo Curto Circuito, mas numa especie de informativo dos jovens, com apresentação de Vera Fernandes e João Paulo Rodrigues ou então com a Rita Pereira e o Cifrão.

13:00- Jornal da Uma

14:00- Filme

16:00- Filme

18:00- Não Há Bela Sem João

20:00- Jornal das 8

21:20- Secret Story - Casa dos Segredos 4 - Diário (Compacto de imagens novas.) - Terminaria com o resumo da semana, visto que era apenas repetição e mais repetição.

22:00- Belmonte

23:00- Bairro

00:30- A Casa das Bonecas - Programa Controverso e Polémico, na apresentação teria que estar Flávio Furtado e podiam juntar a ele a sua "inimiga" Cinha Jardim, para eles se pegarem.

02:00- Filme.

 

O que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...