Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Oh lindo, basta a SIC apostar numa novela forte das 14h, que a TVI vai toda abaixo no horario da tarde.

 

 

 

Eu quero?! Eu?! A TVI quer!

 

Nao iventes que nao fazia nada desses resultados no SS3. E no BB apenas liderou quando foi para a 1 da manha, para fugir de Paginas de Toda Uma Vida

 

A TVI deve querer xD 

O Extra que fique à meia noite, se perder esse horário não é assim tão grave, se as coisas começarem a piorar das 21h-24h recua-se a grelha para ter alguma novela contra a sucessora de PdV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo ao rubro por aqui. A TVI só está a colher aquilo que plantou, só pensam no imediato e a curto prazo, agora têm de tapar buracos. A SIC tem os produtos mais adiantados pode estrear quando quiser, já a TVI com tudo contadinho não o pode fazer. A meu ver, vai ser a reentré mais animada e feroz dos últimos anos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI quer resolver alguma coisa e não ficar dependente da SIC, ataque já a ficção com ficção e de qualidade de preferência! 

 

Claramente. Atacar e não deixar a SIC crescer.

 

Digo mais, muitos dizem que DD é A novela da SIC. Muito sinceramente, foi por culpa da TVI, que deu SS3/SS DF/ BB VIP, deixou o publico noveleiro para a SIC.

 

Falha de planeamento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claramente. Atacar e não deixar a SIC crescer.

 

Digo mais, muitos dizem que DD é A novela da SIC. Muito sinceramente, foi por culpa da TVI, que deu SS3/SS DF/ BB VIP, deixou o publico noveleiro para a SIC.

 

Falha de planeamento.

Nem mais. Se eles erraram uma vez, se voltam a fazê - lo é burrice. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem, verdadeiramente, de redefinir a sua posição e enquadramento. Tem de apostar numa nova estratégia que contemple diversos e bons programas, para que possa agradar a vários públicos e conseguir enquadra-los e encaixa-los numa gralha decente........ agora eles mais parecem uma manta de retalhos.

 

Podiam aproveitar setembro para fazer isso, altura em que vão mudar de visual ;)

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claramente. Atacar e não deixar a SIC crescer.

 

Digo mais, muitos dizem que DD é A novela da SIC. Muito sinceramente, foi por culpa da TVI, que deu SS3/SS DF/ BB VIP, deixou o publico noveleiro para a SIC.

 

Falha de planeamento.

Realitys não são a solução! Vão acabar por se gastar! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem, verdadeiramente, de redefinir a sua posição e enquadramento. Tem de apostar numa nova estratégia que contemple diversos e bons programas, para que possa agradar a vários públicos e conseguir enquadra-los e encaixa-los numa gralha decente........ agora eles mais parecem uma manta de retalhos.

 

Podiam aproveitar setembro para fazer isso, altura em que vão mudar de visual ;)

 

TRL

Por falar nisso! A TVI bem que podia fazer uma mega campanha! Já que não tem nada a dar visibilidade! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI deverá ficar assim, em Setembro:

 

20:00 - Jornal das 8

21:45 - Secret Story 4: Diário

22:30 - Belmonte

23:15 - Destinos Cruzados

00:15 - Secret Story 4: Extra

 

Se a TVI souber jogar bem com o SS, não vejo mal nenhum o extra estar neste horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão de grelha, feita um pouco á presa.

seg á sexta:

 

21:15 - SS3 diario(sem apresentador para ser mais rápido

21:45 - 1º novela

22:55 - 2º novela

As novelas cada uma tem 55 minutos, na grelha aparece mais, pois estou a contar com os intervalos que normalmente são de 15 min.

 

E vocês perguntam, e o Late Night? E eu respondo:

 

Sei lá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI deverá ficar assim, em Setembro:

 

20:00 - Jornal das 8

21:45 - Secret Story 4: Diário

22:30 - Belmonte

23:15 - Destinos Cruzados

00:15 - Secret Story 4: Extra

 

Se a TVI souber jogar bem com o SS, não vejo mal nenhum o extra estar neste horário.

Isso era oferecer a liderança a Ambição, Belmonte tem de combater contra a novela senão vai acontecer o mesmo que DD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar em Setembro o Moniz já está na TVI, como se chegou a especular por aí.  :smoke:

 

Era bom..... mas sem a Manela..... e ele não podia ir para diretor geral, só se fosse para diretor de programas senão ainda punha a Judite e o JAC de fora, e isso é que não queremos.

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI deverá ficar assim, em Setembro:

 

20:00 - Jornal das 8

21:45 - Secret Story 4: Diário

22:30 - Belmonte

23:15 - Destinos Cruzados

00:15 - Secret Story 4: Extra

 

Se a TVI souber jogar bem com o SS, não vejo mal nenhum o extra estar neste horário.

Não concordo! Onde anda a TVI que começava as novelas às 21e15??? Quero isso outra vez! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a solução estava em colocar o diário do SS no 2º horário e Belmonte no 1º. Para isso a promoção de Belmonte tinha de ser uma mega promoção como nunca se viu na TVI. Cartazes nas ruas, rádios, day time, imprensa, apresentação em directo, tudo e mais alguma coisa. E claro estrear na mesma altura ou no máximo uma semana depois de Ambição, com isso leva com o final de DD e não se aguenta. Se começa depois do fim de DD, deixa Ambição crescer. Conclusão:  A TVI está de mãos e pés atados. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...