Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

TVI depois do SS devia vir com o formato chileno Mundos Opuestos (Mundos Opostos), e assim poder dar uma descansada a formatos já repetidos, para depois voltar novamente ou com um BB ou com outro SS, e pode arriscar com Mundos Opostos com jet set mais anónimos.

A minha lista seria a seguinte:

Cinha Jardim

Francisco Corte Real

Cláudia Jacques

Rui Miguel Nabeiro

Merche Romero

Henrique Sá Pessoa

Melânia Gomes

Duarte Siopa

Vanessa Martins

Lourenço Ortigão

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI depois do SS devia vir com o formato chileno Mundos Opuestos (Mundos Opostos), e assim poder dar uma descansada a formatos já repetidos, para depois voltar novamente ou com um BB ou com outro SS, e pode arriscar com Mundos Opostos com jet set mais anónimos.

A minha lista seria a seguinte:

Cinha Jardim

Francisco Corte Real

Cláudia Jacques

Rui Miguel Nabeiro

Merche Romero

Henrique Sá Pessoa

Melânia Gomes

Duarte Siopa

Vanessa Martins

Lourenço Ortigão

 

Acho que já está tudo farto de reality . Sejam eles quais forem 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI depois do SS devia vir com o formato chileno Mundos Opuestos (Mundos Opostos), e assim poder dar uma descansada a formatos já repetidos, para depois voltar novamente ou com um BB ou com outro SS, e pode arriscar com Mundos Opostos com jet set mais anónimos.

A minha lista seria a seguinte:

E qual é a diferença entre mundos opostos e o BBVIP?

 

Acho que já está tudo farto de reality . Sejam eles quais forem 

Não concordo, eu pessoalmente só acho que se lhes devia dar menos importância.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é escusado os diarios darem tanto tempo, meia hora chega perfeitamente.

 

Nisso eu concordo, desde que no tempo em que estiverem no ar fiquem no 1º horário do HN. Este tipo de formatos são muito caros para serem despejados noutro horário que não esse. Mas concordo que o tempo de duração deveria ser reduzido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nisso eu concordo, desde que no tempo em que estiverem no ar fiquem no 1º horário do HN. Este tipo de formatos são muito caros para serem despejados noutro horário que não esse. Mas concordo que o tempo de duração deveria ser reduzido.

Exato, eu também concordo que fique no 1º horario, mas o tempo devia ser menor para a restante grelha não ser atrasada, mas claro que isso não via acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema não é a duração dos diários, mas sim a duração do Jornal das 8, para quê 1h30 de jornal?

 

Pois, eu cada vez estou mais convencido de que a culpa do atraso do HN da TVI não é o entretenimento mas sim a informação.

Editado por Mundo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI podia comprar as séries Under the DomeRevenge e Once Upon a Time. Acho que vêm na linha daquilo que a estação tem vindo a apostar em séries (especialmente as duas primeiras). O que acham? 

 

Revenge vale ouro, aquilo é perfeito *_*

 

digna de domingo as 21h, na TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo? Domingos às 21? :O Há séries muito mais leves e melhores para mim  para um horário assim.. e mm assim xd

Acho que ele estava a ser irónico. É impossível uma televisão em sinal aberto, nas condições da TVI, ter séries estrangeiras no primeiro horário do prime-time (aliás, deve ser raro haver estações de televisão com produtos estrangeiros em horário nobre e digo raro porque nós temos a SIC). Muito menos ao domingo, obviamente. Estas séries seriam para o sábado à tarde. 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ele estava a ser irónico. É impossível uma televisão em sinal aberto, nas condições da TVI, ter séries estrangeiras no primeiro horário do prime-time (aliás, deve ser raro haver estações de televisão com produtos estrangeiros em horário nobre e digo raro porque nós temos a SIC). Muito menos ao domingo, obviamente. Estas séries seriam para o sábado à tarde. 

 

É obvio que nunca se iria lá colocar, só digo que era merecedora de um horario assim . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ele estava a ser irónico. É impossível uma televisão em sinal aberto, nas condições da TVI, ter séries estrangeiras no primeiro horário do prime-time (aliás, deve ser raro haver estações de televisão com produtos estrangeiros em horário nobre e digo raro porque nós temos a SIC). Muito menos ao domingo, obviamente. Estas séries seriam para o sábado à tarde.

Em Espanha é assim. Em França também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ele estava a ser irónico. É impossível uma televisão em sinal aberto, nas condições da TVI, ter séries estrangeiras no primeiro horário do prime-time (aliás, deve ser raro haver estações de televisão com produtos estrangeiros em horário nobre e digo raro porque nós temos a SIC). Muito menos ao domingo, obviamente. Estas séries seriam para o sábado à tarde. 

E onde é que a SIC tem series estrangeiras no prime time?

 

Em Espanha é assim. Em França também.

O que é que também é assim? Ter series estrangeiras no prime time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tem novelas estrangeiras. Não acho isso bem... 

 

 

Ok. Pensei que isso não acontecia em lado nenhum. Não concordo com isso... 

 

Concordo contigo. Acho que nos horários mais importantes deve ser mantido o que é nacional. Talvez seja por isso que gosto da TVI, valoriza o que é nacional. O que é estrangeiro, deixa para os horários secundários.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com OK KO a descer a este ritmo, se fosse o Cunha no fim da próxima semana era logo:

 

SEMANA

16H00 A Tarde é Sua

17H45 Doce Fugitiva ®

18H23 OK KO

19H15 Doida por Ti 

20H00 Jornal das 8

21H45 Destinos Cruzados

23H00 Dança com as Estrelas - Ensaios

23H30 Mundo ao Contrário

00H30 Giras e Falidas 

 

Para a reentré, estreava SS4 só em Outubro e estendia um pouco mais DcE (prevejo que vá ser um sucesso). Em Setembro seria então:

 

SEMANA

13H00 Jornal da Uma

14H30 Ninguém como Tu - Últimos

15H15 A Outra - Primeiros

16H00 A Tarde é Sua (renovado)

18H15 Doida Por Ti - Últimos

19H15 À Minha Maneira 

20H00 Jornal das 8

21H30 Belmonte - Primeiros

22H50 Destinos Cruzados - Últimos

23H35 Mundo ao Contrário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com OK KO a descer a este ritmo, se fosse o Cunha no fim da próxima semana era logo:

 

SEMANA

16H00 A Tarde é Sua

17H45 Doce Fugitiva ®

18H23 OK KO

19H15 Doida por Ti 

20H00 Jornal das 8

21H45 Destinos Cruzados

23H00 Dança com as Estrelas - Ensaios

23H30 Mundo ao Contrário

00H30 Giras e Falidas 

 

Para a reentré, estreava SS4 só em Outubro e estendia um pouco mais DcE (prevejo que vá ser um sucesso). Em Setembro seria então:

 

SEMANA

13H00 Jornal da Uma

14H30 Ninguém como Tu - Últimos

15H15 A Outra - Primeiros

16H00 A Tarde é Sua (renovado)

18H15 Doida Por Ti - Últimos

19H15 À Minha Maneira 

20H00 Jornal das 8

21H30 Belmonte - Primeiros

22H50 Destinos Cruzados - Últimos

23H35 Mundo ao Contrário

 

MaC acho que vai acabar primeiro que DC, e eu estreava em Setembro SS4, aquele HN com novelas vai demorar a consolidar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...