Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

E nem falei do final da tarde, porque ai minha nossa. A Minha Maneira vai ter de estrear sem Doida por Ti no ar. Impossivel ter 3 novelas em duas horas.

 

O day time vai salvando a TVI, mas ate ai depende da SIC, pois se inventir forte e feito, vai tudo tremer.

 

Tal como comecei, termino dizendo, falho o planeamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que faria mais sentido colocar " Belmonte " em 2° horario porque sempre é uma quase garantia de vitoria.

Não acredito que " A Guerreira " consiga fazer frente à aposta da TVI.

E vai continuar a dar espaço à ficção da SIC para vencer sozinha e fazer de Ambição outra DD? Pois deve ser o mais provável, mas eu enfrentava já o boi pelos cornos! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ficar no horário que está às 23h

 

SS4 - 21 e tal

Belmonte 22h

DC - 23h

 

Ah, sim, já me esquecia que DC começa às 23h. Mas sim, eu também penso que o HN da TVI deverá ficar assim, até porque duvido muito que os diários do SS4 venham para outros horários que não o primeiro.

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nem falei do final da tarde, porque ai minha nossa. A Minha Maneira vai ter de estrear sem Doida por Ti no ar. Impossivel ter 3 novelas em duas horas.

 

O day time vai salvando a TVI, mas ate ai depende da SIC, pois se inventir forte e feito, vai tudo tremer.

 

Tal como comecei, termino dizendo, falho o planeamento.

Vingança só acaba em outubro, por isso até podem trazer os apresentadores para o programa da manhã, a liderança continuará na Cristina e no Goucha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vai continuar a dar espaço à ficção da SIC para vencer sozinha e fazer de Ambição outra DD? Pois deve ser o mais provável, mas eu enfrentava já o boi pelos cornos! 

 

La esta. mas a TVI pensa como o Pedro ah e tal, vamos deixar a novela no segundo horario, que ai ja vence. ou seja desistiu do primeiro horario?! vai descer a ficção da SIC crescer ainda mais. Ambição ate pode ser uma bosta como novela, o que duvido, se ainda fosse a Muler. mas o Pedro Lopes sabe o que faz, mesmo assim vai ter portas abertas para liderar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa dizer isto, mas tu ves TVI desde ontem?! E o que vai ficar a meia noite?! O Extra, a sucessora de PdV agradece.

Isso já é late-night, pouco interessa, e olha não se sabe se o Extra não teria um bom resultado, se à 1 da manhã costumava fazer 4 de rating as vezes fazia 5 na altura do SS3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vingança só acaba em outubro, por isso até podem trazer os apresentadores para o programa da manhã, a liderança continuará na Cristina e no Goucha

 

Oh lindo, basta a SIC apostar numa novela forte das 14h, que a TVI vai toda abaixo no horario da tarde.

 

 

Se querem ter novelas em horários decentes, ou queres por DC no horário de MaC?

 

Eu quero?! Eu?! A TVI quer!

Isso já é late-night, pouco interessa, e olha não se sabe se o Extra não teria um bom resultado, se à 1 da manhã costumava fazer 4 de rating as vezes fazia 5 na altura do SS3

 

Nao iventes que nao fazia nada desses resultados no SS3. E no BB apenas liderou quando foi para a 1 da manha, para fugir de Paginas de Toda Uma Vida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Setembro vai ser negro para a TVI. Naõ vai ter nada para tapar as novas estreias da SIC. Não sei como a TVI chegou a este ponto. Falta de planeamento define.

 

Por um lado concordo contigo, por outro discordo! :)

 

Concordo na parte do planeamento e organização que eles têm deixado muito a desejar. Parece que o Cunha Velho anda a desaprender!!! Andam a parecer umas baratas tontas...

 

Quanto às alternativas, concordo com o Diogo, por exemplo, Belmonte para Ambição.

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...