Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Setembro vai ser negro para a TVI. Naõ vai ter nada para tapar as novas estreias da SIC. Não sei como a TVI chegou a este ponto. Falta de planeamento define.

Pior que isso é não ter nada que tape e trave minimamente os derradeiros episódios finais das actuais novelas da SIC... O problema começa aí e depois estende-se ao que tu disseste. Enfim... 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Setembro vai ser negro para a TVI. Naõ vai ter nada para tapar as novas estreias da SIC. Não sei como a TVI chegou a este ponto. Falta de planeamento define.

Eu acho é que é Agosto! A TVI em Setembro tem Belmonte e SS4, e depois à minha maneira! Agora o problema é se a SIC estreia primeiro, mas se a TVI apostar forte e promover bem! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pior que isso é não ter nada que tape e trave minimamente os derradeiros episódios finais das actuais novelas da SIC... O problema começa aí e depois estende-se ao que tu disseste. Enfim... 

 

La esta, o problema vai ser em Agosto com os finais das novelas e em Setembro o auge do problema.

Eu acho é que é Agosto! A TVI em Setembro tem Belmonte e SS4, e depois à minha maneira! Agora o problema é se a SIC estreia primeiro, mas se a TVI apostar forte e promover bem! :)

 

Vai dar ao mesmo problema. SS4?! O formato mais desgastado este ano?! Duvido. Belmonte pode ter a sorte de combater Salve Jorge/A Guerreira, pode ser que corra bem.

 

Alem do mais, a SIC vai estrear tudo antes da TVI, ja ai perde terreno. Um desastre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

La esta, o problema vai ser em Agosto com os finais das novelas e em Setembro o auge do problema.

 

Vai dar ao mesmo problema. SS4?! O formato mais desgastado este ano?! Duvido. Belmonte pode ter a sorte de combater Salve Jorge/A Guerreira, pode ser que corra bem.

 

Alem do mais, a SIC vai estrear tudo antes da TVI, ja ai perde terreno. Um desastre

Não sei se vai, Belmonte estrea em setembro, mas não se sabe se é no início, ou no fim...

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

La esta, o problema vai ser em Agosto com os finais das novelas e em Setembro o auge do problema.

 

Vai dar ao mesmo problema. SS4?! O formato mais desgastado este ano?! Duvido. Belmonte pode ter a sorte de combater Salve Jorge/A Guerreira, pode ser que corra bem.

 

Alem do mais, a SIC vai estrear tudo antes da TVI, ja ai perde terreno. Um desastre

Sim o embalo de DD é um grande problema, mas já vimos que cada vez mais isso não quer dizer nada! O público está cada vez mais móvel, DD foi uma grande novela e com estreia na TVI e SIC ao msm tempo os espectadores vão querer espreitar um lado e outro! Aguardemos! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é um erro nem um problema tão grande como os da TVI, mas a SIC terminar todas as suas novelas praticamente ao mesmo tempo, também acho que não a vai favorecer muito. E é por aí que a TVI tem de pegar e tentar ser inteligente, jogar com isso, delinear bem a estratégia e atacar. Melhor, idealmente era o que devia fazer, já sabemos o que a casa gasta...  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, DD e Louco Amor estrearam mais ou menos na mesma altura e chegaram a andar por várias vezes taco a taco.

 

Em Agosto deviam promover massivamente os finais de Doida Por Ti e Mundo ao Contrário, assim como as próximas estreias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, DD e Louco Amor estrearam mais ou menos na mesma altura e chegaram a andar por várias vezes taco a taco.

 

Em Agosto deviam promover massivamente os finais de Doida Por Ti e Mundo ao Contrário, assim como as próximas estreias.

Agosto? Se começar em Setembro e já é uma sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se vai, Belmonte estrea em setembro, mas não se sabe se é no início, ou no fim...

 

Achas que estreia no inicio?! Com 10 episodios gravados?! lol

 

 

Sim o embalo de DD é um grande problema, mas já vimos que cada vez mais isso não quer dizer nada! O público está cada vez mais móvel, DD foi uma grande novela e com estreia na TVI e SIC ao msm tempo os espectadores vão querer espreitar um lado e outro! Aguardemos! :)

 

O final de DD vai dar visibilidade a Ambição, o final de Avenida Brasil vai dar visibilidade A Guerreira, o final de Cheias de Charme vai dar visibilidade a sucessora, assim como Paginas da Vida.

 

E Belmonte?! vai ter o que?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que estreia no inicio?! Com 10 episodios gravados?! lol

 

 

 

O final de DD vai dar visibilidade a Ambição, o final de Avenida Brasil vai dar visibilidade A Guerreira, o final de Cheias de Charme vai dar visibilidade a sucessora, assim como Paginas da Vida.

 

E Belmonte?! vai ter o que?!

Mesmo que " Destinos Cruzados " mude de horario e dê mais tarde acredito que tera a vida mais facilitada que a substituta de " Paginas da Vida "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que estreia no inicio?! Com 10 episodios gravados?! lol

 

 

 

O final de DD vai dar visibilidade a Ambição, o final de Avenida Brasil vai dar visibilidade A Guerreira, o final de Cheias de Charme vai dar visibilidade a sucessora, assim como Paginas da Vida.

 

E Belmonte?! vai ter o que?!

Mesmo assim, pode começar no meio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que " Destinos Cruzados " mude de horario e dê mais tarde acredito que tera a vida mais facilitada que a substituta de " Paginas da Vida "

 

se for Senhora do Destino, pode tirar o cavalinho da chuva.

Mesmo assim, pode começar no meio

 

Querido, vai combater com os ultimos episodios de DD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se for Senhora do Destino, pode tirar o cavalinho da chuva.

 

Correu bem na exibição original mas não significa que corra bem na reposição

Belmonte vai ser arrasada nas primeias semanas com o final de DD. Por isso acho logico a TVI apenas estrear no final de Setembro. Com isso ou sofre DC ou o SS4

Ah, mas Ambição deve dar antes de DD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Correu bem na exibição original mas não significa que corra bem na reposição

Ah, mas Ambição deve dar antes de DD

 

Por amor, toda a gente quer rever a mitica Nazare, ate eu.

 

Logico se Ambição vai combater com o SS4, Belmonte combate com as ultimas semanas de DD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, mas Ambição deve dar antes de DD

 

Sim, o mais certo é a SIC estrear Ambição antes de DD acabar, para fidelizar o público. Ambição deve ficar logo a seguir do JDN, durante 30 minutos e DD fica logo a seguir. Com este esticanço todo de AB, a SIC poderá ter novamente 4 novelas em HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI devia deixar DD terminar para atacar! Mas isto é só a minha opinião :)

 

Entao Belmonte nao pode estrear em Setembro como a TVI disse. Pois DD deve termina no dia de aniversario da SIC, 6 de Setembro.

Sim, o mais certo é a SIC estrear Ambição antes de DD acabar, para fidelizar o público. Ambição deve ficar logo a seguir do JDN, durante 30 minutos e DD fica logo a seguir. Com este esticanço todo de AB, a SIC poderá ter novamente 4 novelas em HN.

 

Claramente que a SIC vai fazer isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...