Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Lol a TVI esquece-se dos resultados de Espírito Indomável, eles sabem perfeitamente que este tipo de novelas tem sempre grandes audiências, basta ver também Feitiço de Amor, etc. Esta última quando às vezes dava às 19h, fazia quase 40% de share

 

Diogo, hoje em dia qual é a novela (a novela não, o programa) que alcança 40% de share regularmente? Os tempos mudaram, a TVI já não arrasa em tudo quanto é horário nas audiências, já nem o HN tem sequer. No entanto, se a TVI jogar bem com os produtos que tem (coisa que faz minimamente) podem vir a ser um sucesso. A TVI fez 20 anos, e nada melhor para marcar esse aniversário que revolucionar o HN, obrigando a SIC a pensar em estratégias. Novo grafismo, novos produtos, novo HN.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo, hoje em dia qual é a novela (a novela não, o programa) que alcança 40% de share regularmente? Os tempos mudaram, a TVI já não arrasa em tudo quanto é horário nas audiências, já nem o HN tem sequer. No entanto, se a TVI jogar bem com os produtos que tem (coisa que faz minimamente) podem vir a ser um sucesso. A TVI fez 20 anos, e nada melhor para marcar esse aniversário que revolucionar o HN, obrigando a SIC a pensar em estratégias. Novo grafismo, novos produtos, novo HN.

Eu sei que é difícil chegar a esses shares, mas as novelas rurais sempre resultaram bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que é difícil chegar a esses shares, mas as novelas rurais sempre resultaram bem

 

Mas a concorrência também é outra e a SIC também sabe o que faz. E em Carnaxide sabem perfeitamente que têm de segurar o HN, ou então todo o canal fica na lama outra vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se quer voltar a liderar, vai ter que começar, eu para mim Belmonte tem que combater nem que seja com metade de Ambição, que é para o publico noveleiro não fugir para a SIC, já fugiu eu sei, mas enfim.

 

E eu sou um desses casos. Fartei-me da novelas da TVI, que sempre via e adorava, e agora costumo ver DD e AB. E eu que nem via nem gostava de novelas brasileiras. E agora estou curioso por Ambição... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já falaram sobre isso. Enquanto o BB ganhou vários vezes a DD, DC nunca iria conseguir fazer tal coisa. 

Não se sabe, DC tava a fazer um ótimo caminho, começou nos 10/11 e antes de começar o BB já estava a fazer mais de 15, quase 16. O BB foi uma aposta ganha, mas já se sabia o que ia acontecer quando acabasse...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A culpa disto é do BB. DC estava a fazer um ótimo caminho, tava a começar a morder DD e depois veio o BB.... Até MaC tava próximo de AB, enfim 

 

A culpa disto não é do BB, a culpa disto é o pós-BB. A TVI sabia perfeitamente que DD e AB estão na reta final e que a SIC se ia aproveitar disso para ter melhores audiências no HN. No entanto, dão-lhe um presentinho chamado OK-KO que acaba por arruinar por completo o 1º horário (que até estava a correr bem para a TVI, pois BB costumava andar próximo de DD) e acaba por dar um excelente lead-in a DC, que, para além de apanhar com a reta final de AB, ainda tem um programa condenado desde do início atrás. Vai-se safando MAC...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se sabe, DC tava a fazer um ótimo caminho, começou nos 10/11 e antes de começar o BB já estava a fazer mais de 15, quase 16. O BB foi uma aposta ganha, mas já se sabia o que ia acontecer quando acabasse...

 

Pois, é verdade.. 

 

___

 

Para mim tem que ser:

 

SS4: Diário -   21:15 

Belmonte - 22:00

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era bom, mas duvido. MaC tem de durar até setembro e DC tá a ser poupada até dar com um pau, talvez não fosse mau fazerem com Belmonte

 

Porque ele não sabe gerir uma televisão.

Eu sei que não era nenhuma solução, mas colocar meia horinha de MaC ou de DC às 19.30 com uma boa promoção seria uma ajuda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...