Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Pois, acabam por ter razão, talvez o melhor mesmo seja eliminar aquele programa das 19h. O Informação às 9h não é nenhum noticiário mas sim um programa diário onde todos os dias da semana, há rubricas informativas

 

ex:

2ª Repórter TVI

3ª Portugal em Números

A Opinião de Mário Soares conduzido por José Alberto Carvalho

5ª Grande Entrevista da Semana com Judite Sousa

6ª (não há porque o Jd8 é especial)

sábado: Barómetro Político

domingo: A opinião de Marcelo

Porque é que essa pessoa ia ter um programa de opinião? Esse velho tem é de estar calado.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alem do horario nobre, fim de tarde, agora a TVI tem mais um problema, o horario das 14h. Muito sinceramente apenas vejo 3 novelas que consigam combater SdD. Fascinios, A Outra e Dei Te Quase Tudo. Fascinios esta fora de questao, ja chega de Alexandra. A Outra, para muitos a melhor novela do Martinho, mas receio que muita gente ainda tenha na memoria aquele final patetico e isso afasta as pessoas. Por isso resta Dei Te Quase Tudo, e penso que seja mesmo a melhor novela para combater SdD.

 

A estreia tem de ser pelo menos uma semana antes da estreia de SdD ou seja dia 23. Alem de antecipar a concorrente, NCT fica mais tempo, quase dois meses a par de DQT. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alem do horario nobre, fim de tarde, agora a TVI tem mais um problema, o horario das 14h. Muito sinceramente apenas vejo 3 novelas que consigam combater SdD. Fascinios, A Outra e Dei Te Quase Tudo. Fascinios esta fora de questao, ja chega de Alexandra. A Outra, para muitos a melhor novela do Martinho, mas receio que muita gente ainda tenha na memoria aquele final patetico e isso afasta as pessoas. Por isso resta Dei Te Quase Tudo, e penso que seja mesmo a melhor novela para combater SdD.

 

A estreia tem de ser pelo menos uma semana antes da estreia de SdD ou seja dia 23. Alem de antecipar a concorrente, NCT fica mais tempo, quase dois meses a par de DQT. 

A TVI foi burra em gastar o Ninguém Como Tu.

Agora é que vão ser elas. :sleep: 

DQT é a opção.

Eu gostava de rever Fala-me de Amor e Tu & Eu mas não sei se mantinham, a liderança contra, Senhora do Destino. :(  :S  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para a reentré:

 

segunda a sexta

10:10 Você na TV

13:00 Jornal da Uma

14:20 A Outra

15:00 Ninguém como Tu – últimos episódios

15:40 A Tarde é Sua – com temas mais apelativos

18:10 Doce Fugitiva

19:10 Doida por Ti/I Love It

20:00 Jornal das 8

21:15 Belmonte

22:15 SS4 Diário

22:55 Destinos Cruzados

23:45 Mundo ao Contrário

00:40 SS Extra

 

sábado

06:30 Kid Kanal

10:00 Ana e os 7

11:00 Inspetor Max

13:00 Jornal da Uma

14:05 Série Internacional

16:00 Filme

18:15 Não há bela sem João

20:00 Jornal das 8

21:30 Belmonte

22:30 SS4 Diário

23:05 Filmes TVI

00:35 SS fim de semana

02:10 Filme

 

domingo

06:30 Kid Kanal

09:00 Ana e os 7

10:00 Inspetor Max

11:05 Missa + 8º Dia

13:00 Jornal da Uma

14:00 Somos Portugal

20:00 Jornal das 8

21:30 SS4 gala

00:45 SS4 ligação em direto à casa

01:00 Filme

Editado por AndreSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mundo Meu" é bem capaz de ser a melhor opção para combater "Senhora do Destino". Como protagonistas tem duas das melhores actrizes de sempre da nossa ficção, que fizeram duas brilhantes interpretações. No lado bom a Margarida Vila-Nova (que deve deixar saudades a uma grande quantidade de pessoas, mesmo que participe em "Sol de Inverno") e a vilã Maria João Bastos, no seu melhor papel, e fora desta lenga-lenga chata que é a Liliane Marise... Para além disto, a novela tem uma boa história, com ritmo, e é uma novela mais antiga que algumas das opções sugeridas. Ainda assim, penso que qualquer novela dará conta do recado, pelo menos numa fase mais inicial!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que essa pessoa ia ter um programa de opinião? Esse velho tem é de estar calado.

 

Eu acho que tem de haver pluralismo de opinião. Querias só o Marcelo?

 

Vais ver que daqui a uns anos, o Cavaco vai ser promovido a comentador da TV... e ninguém diz nada porque é do PSD. Mas se for um Sócrates ou um Mário Soares já vem toda a gente dizer mal porque é do PS!!! Que mal é que tem... porque é que o Soares tem de estar calado... o Cavaco foi o pior primeiro-ministro que este país já teve... foi um autêntico terrorista que derreteu todos os fundos europeus (que supostamente eram para modernizar a agricultura e as pescas) e em vez disso pagou aos agricultores para destruírem os campos e aos pescadores para abater barcos, dizendo que Portugal era um país que só podia viver do turismo... quando nós temos um excelente clima (para agricultura) e uma excelente costa (para as pescas) ... mas é claro, os portugueses têm memória curta... daqui a uns anos o Cavaco vai ser comentador e ninguém se opõe...

 

TRL

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI foi burra em gastar o Ninguém Como Tu.

Agora é que vão ser elas. :sleep:

DQT é a opção.

Eu gostava de rever Fala-me de Amor e Tu & Eu mas não sei se mantinham, a liderança contra, Senhora do Destino. :(  :S  

 

Tambem sempre achei que a TVI devia ter guardado novelas como NCT e TdV para tempos mais complicados. Ja se sabia que mais cedo ou mais tarde a SIC ia espetar com a poderosa SdD no horario das 15h.

Como muitos dizem que foi NCT a levar DQT ao colo, o mesmo pode acontecer agora  :P

Eu gosto de Fala de Amor, para mim a melhor novela da Mira, mas nao tem aquela coisa para lutar contra SdD. E Tu e Eu esta completamente fora de questao  :S

 

 

Deixa que te leve?

 

cgcvhnfdh.gif

 

Eu cá sugiro Mar de paixão ou Doce Tentação.  :rolleyes:

 

:huh:

 

Que tem de mal a novela?! Ate acho que pode resultar muito bem as 15h e pena Espirito Indomavel ser recente, pois bombava na boa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei, a única coisa que salvou a novela foi a excelente interpretação de louca da Maya Booth e o eterno Manel Carrapiço comédia, e toda a gente sabe o que eu acho de novelas que apenas vivem de comédia.

 

Sem duvida que DQTL consagrou a Maya Booth <3 Manel Carrapiço <3

 

Que tem as novelas que vivem de comedia?!  :huh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...