Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

A TVI podia comprar as séries Under the DomeRevenge e Once Upon a Time. Acho que vêm na linha daquilo que a estação tem vindo a apostar em séries (especialmente as duas primeiras). O que acham? 

 

Under The Dome seria fantástico, mesmo! E Revenge também. Mas queria estas séries num horário decente, como ao sábado à tarde, por exemplo (UTD era perfeito para a tarde). :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Under The Dome seria fantástico, mesmo! E Revenge também. Mas queria estas séries num horário decente, como ao sábado à tarde, por exemplo (UTD era perfeito para a tarde). :D

Under The Dome devia ficar no horário de Terra Nova, porque são duas séries que seguem a mesma linha (ficção científica). 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei a ver isto na net!!!

Adoro o jogo e não me canço de o jogar ;)

Era mesmo fixe que a TVI adaptasse este formato... era um jogo que supostamente seria em tv que passaria mesmo para a tv!

 

Vejam a primeira parte! Quando o Buzz está a entrar para o edifício. Parece-me que a TVI já fez uma promo parecida para outro programa ;)

 

http://www.youtube.com/watch?v=S-hfUXaM8wY

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena do "buraco" onde as estações generalistas se estão a afundar e temo que seja sem retorno, tudo por causa da luta pelas audiências e começaram-se a esquecer do telespetador.

 

Não compreendo o facto do HN ser composto por um jornal e depois ficção até ao fim. Para mim, este não é um conceito certo de prime-time que, de acordo com a minha interpretação, deveria ser um espaço diversificado com vários formatos de programas...

Assim se compreende a razão pela qual o cabo está a gahar cada vez mais adesão.

 

Para não parecer que este post é off topic vou-me referir à TVI que, enquanto líder há 8 anos consecutivos já deveria ter inovado. Eu acho que a maior parte do problema é a falta de inovação e criatividade das estações mas tambem o público precisa de uma grande lavagem. A tv portuguesa precisa de seguir os exemplos de outras grandes estação que são a referência a nível internacional!!!

 

;)

TRL

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena do "buraco" onde as estações generalistas se estão a afundar e temo que seja sem retorno, tudo por causa da luta pelas audiências e começaram-se a esquecer do telespetador.

 

Não compreendo o facto do HN ser composto por um jornal e depois ficção até ao fim. Para mim, este não é um conceito certo de prime-time que, de acordo com a minha interpretação, deveria ser um espaço diversificado com vários formatos de programas...

Assim se compreende a razão pela qual o cabo está a gahar cada vez mais adesão.

 

Para não parecer que este post é off topic vou-me referir à TVI que, enquanto líder há 8 anos consecutivos já deveria ter inovado. Eu acho que a maior parte do problema é a falta de inovação e criatividade das estações mas tambem o público precisa de uma grande lavagem. A tv portuguesa precisa de seguir os exemplos de outras grandes estação que são a referência a nível internacional!!!

 

;)

TRL

 

Exato, nas estações internacionais conceituadas, raramente existe um HN só com um formato de programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, nas estações internacionais conceituadas, raramente existe um HN só com um formato de programas.

 

O conceito de HN para as privadas portuguesas é totalmente contra aquele que eu tenho.

Se reparares bem, a TVI e a SIC começaram a ter um prime-time monótono e repetitivo.

 

;)

TRL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATENÇÃO: O POST SEGUINTE É MERAMENTE IMAGINATIVO E IMPOSSÍVEL DE SE CONCRETIZAR PORQUE A TVI NÃO TEM ORÇAMENTO PARA ISSO

 

O horário nobre de sonho da TVI para 2014:
 

20h00- Jornal das 8

21h00 - Série (segunda à quinta, 4 séries) / sexta - programa de informação / sábado - programa de humor / domingo - programa de grande entretenimento)  

22h00 - Novela (segunda à sexta) 

23h00 - Talk-Show (segunda à sexta) / sábado - game-show

00h15 - Homeland (série internacional) 

Editado por D_TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATENÇÃO: O POST SEGUINTE É MERAMENTE IMAGINATIVO E IMPOSSÍVEL DE SE CONCRETIZAR PORQUE A TVI NÃO TEM ORÇAMENTO PARA ISSO

 

O horário nobre de sonho da TVI para 2014:

 

20h00- Jornal das 8

21h00 - Série

22h00 - Novela 

23h00 - Talk-Show

00h15 - Homeland (série internacional) 

 

A série das 21h seria estrangeira? É que se for não concordo. A TVI, uma estação que sempe se orgulhou da sua ficção 100 % portuguesa, deveria guardar a ficção nacional para o HN e a ficção estrangeira para as tardes, ou etc...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série das 21h seria estrangeira? É que se for não concordo. A TVI, uma estação que sempe se orgulhou da sua ficção 100 % portuguesa, deveria guardar a ficção nacional para o HN e a ficção estrangeira para as tardes, ou etc...

Não, são portuguesas (4 noites, 4 séries). 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATENÇÃO: O POST SEGUINTE É MERAMENTE IMAGINATIVO E IMPOSSÍVEL DE SE CONCRETIZAR PORQUE A TVI NÃO TEM ORÇAMENTO PARA ISSO

 

O horário nobre de sonho da TVI para 2014:

 

20h00- Jornal das 8

21h00 - Série (segunda à quinta, 4 séries) / sexta - programa de informação / sábado - programa de humor / domingo - programa de grande entretenimento)  

22h00 - Novela (segunda à sexta) 

23h00 - Talk-Show (segunda à sexta) / sábado - game-show

00h15 - Homeland (série internacional) 

 

Estaria totalmente de acordo se a TVI estivesse a nadar em dinheiro.

Mas estou de acordo com o Mundo quando diz que se deve ter atenção: 1º séries portuguesas, 2º séries estrangeiras :) A TVI sempre prezou muito pela ficção 100 PT-PT. Por isso não se deve mexer no ADN, como dizia o Moniz (a única mudança de ADN que pôde ser feita na TVI foi na informação, sai manela entra judite e JAC)

 

TRL

Ainda bem que a TVI não têm orçamento.

 

Porquê?

 

TRL

Meus amigos pela ultima vez, a TVI e a SIC não têm o dinheiro da ABC ou Fox.

 

E inovar para quê?

Está á vista que o que as pessoas querem é realitys e novelas.

 

Elas não têm tanto dinheiro como a ABC ou Fox, mas acredito plenamente que elas podem fazer um melhor HN (não precisa de ser tão bom como o das tv's internacionais) mas melhor que o atual ;)

 

TRL

ATENÇÃO: O POST SEGUINTE É MERAMENTE IMAGINATIVO E IMPOSSÍVEL DE SE CONCRETIZAR PORQUE A TVI NÃO TEM ORÇAMENTO PARA ISSO

 

O horário nobre de sonho da TVI para 2014:

 

20h00- Jornal das 8

21h00 - Série (segunda à quinta, 4 séries) / sexta - programa de informação / sábado - programa de humor / domingo - programa de grande entretenimento)  

22h00 - Novela (segunda à sexta) 

23h00 - Talk-Show (segunda à sexta) / sábado - game-show

00h15 - Homeland (série internacional) 

 

Há sexta já têm um programa de informação (Mesa Nacional com o Paulo Salvador).

jÁ VIRAM A PROMO?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Setembro vai ser negro para a TVI. Naõ vai ter nada para tapar as novas estreias da SIC. Não sei como a TVI chegou a este ponto. Falta de planeamento define.

Tem Belmonte para Ambição, DC dá conta do trabalho contra a flop SJ e AMM para a substituta de CdC

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...