Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

O problema continua a ser a duração longa de SS4 diário. O Jornal das 8 devia terminar mais cedo para dar aí 30 min de diário para que Belmonte fique em confronto direto com ambição.

 

Mas depois, o JdN pode ultrapassar e roubar a liderança ao Jd8.

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso era oferecer a liderança a Ambição, Belmonte tem de combater contra a novela senão vai acontecer o mesmo que DD

 

Sim, mas como já disse, duvido muito que os diários passem para 2º horário. A TVI está com medo de Ambição, depois do que aconteceu com DD e não querem arriscar, não querem ver Belmonte tornar-se um novo LA a nível de audiências. Podiam fazer como o Tiago disse e encurtar J8, que também acho que era a medida ideal, até porque o SS poderia aproveitar e vencer ao JDN e impulsionar Belmonte contra Ambição. No entanto, a TVI parece gostar muito de esticar o seu informativo com notícias dos dias anteriores e que não interessam a ninguém, e quanto a isso, não há nada a fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

às 22h30, já Ambição está quase a acabar por isso praticamente não combate

Tu estavas a responder ao Ruben, e eu pensei que estavas a responder a mim, esta é que é a minha sugestão:

 

A minha sugestão de grelha, feita um pouco á presa.

seg á sexta:

 

21:15 - SS3 diario(sem apresentador para ser mais rápido

21:45 - 1º novela

22:55 - 2º novela

As novelas cada uma tem 55 minutos, na grelha aparece mais, pois estou a contar com os intervalos que normalmente são de 15 min.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI tivesse uma frente de episódios razoável, o segredo podia ser estrear Belmonte logo na primeira semana de Setembro antecipando - se a Ambição, podia penar nos primeiros tempos, mas com o final de DD estava mais fidelizada. Agora, a TVI so começou a gravar a novela ontem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas como já disse, duvido muito que os diários passem para 2º horário. A TVI está com medo de Ambição, depois do que aconteceu com DD e não querem arriscar, não querem ver Belmonte tornar-se um novo LA a nível de audiências. Podiam fazer como o Tiago disse e encurtar J8, que também acho que era a medida ideal, até porque o SS poderia aproveitar e vencer ao JDN e impulsionar Belmonte contra Ambição. No entanto, a TVI parece gostar muito de esticar o seu informativo com notícias dos dias anteriores e que não interessam a ninguém, e quanto a isso, não há nada a fazer.

Lol a TVI esquece-se dos resultados de Espírito Indomável, eles sabem perfeitamente que este tipo de novelas tem sempre grandes audiências, basta ver também Feitiço de Amor, etc. Esta última quando às vezes dava às 19h, fazia quase 40% de share

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI tivesse uma frente de episódios razoável, o segredo podia ser estrear Belmonte logo na primeira semana de Setembro antecipando - se a Ambição, podia penar nos primeiros tempos, mas com o final de DD estava mais fidelizada. Agora, a TVI so começou a gravar a novela ontem. 

Isso não é problema! DC andou sempre em cima! Com coisas com uma semana adiantadas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem de combater e não fugir. Foi por fugir, que chegou a situação que chegou.

 

 

Eu ainda não falei nisto, mas se a TVI perde o Domingo à noite ainda é o maior desastre! 

 

Sinceramente, não sei quem atura mais Teresa Guilherme. E quer ela um programa diario CRUZES

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não falei nisto, mas se a TVI perde o Domingo à noite ainda é o maior desastre! 

 

Tenho as minhas duvidas que a TVI perca o domingo à noite e tarde ;) - SP vai continuar a esmagar PeF; Jd8 ganha sempre por causa daquela dupla Judite e Marcelo; DcaE vai continuar a ganhar... acho que Cante se Puder só teve aquele resultado porque era estreia. Acredito que o Dança estabilize.

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema continua a ser a duração longa de SS4 diário. O Jornal das 8 devia terminar mais cedo para dar aí 30 min de diário para que Belmonte fique em confronto direto com ambição.

 

Mas depois, o JdN pode ultrapassar e roubar a liderança ao Jd8.

 

TRL

 

O problema nem é a duração longa do diário do SS. Se for algo como o BB, sem apresentador, só o essencial, está ótimo. O problema é a duração longa do J8. O que é feito da TVI revolucionária? A TVI tem de arriscar, tem de mudar alguns horários no HN! Não faz mal nenhum o J8 acabar às 21h. Poupa-se nas notícias que toda a gente já viu e poupa-se também nas não-notícias que não deviam estar num informativo. O diário do SS começava às 21h, acabava às 21:45 e aí Belmonte já podia combater Ambição.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a achar estranho como o Cunha Velho ainda não aderiu ao truque do Moniz de colocar parte de uma das novelas da noite às 19.30. Talvez ajudasse alguma coisa. 

Era bom, mas duvido. MaC tem de durar até setembro e DC tá a ser poupada até dar com um pau, talvez não fosse mau fazerem com Belmonte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...