Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 14 horas, Magazine disse:

É a minha vez de fazer sugestões mirabolantes :dog:

Então, em vez de fazer as minhas brincadeiras no photoshop, nos últimos meses eu virei web designer e decidi transformar a minha sugestão da nova era TVI e TVI Player num site verdadeiro :manas: Eu quero começar por AVISAR que aquilo que vocês estão prestes a clicar é muito, mas muito mirabolante! É assim tipo realidade paralela. Como já vem desde o ano passado, tem coisas de 2022. Daí verem o Big Brother, etc.

https://tviplay.webflow.io/

5ox8nZN.jpg

Nunca a TVI esteve tão organizada :manas: putz

Tem algumas sugestões sérias e depois uma data de coisas irrealistas copiadas do estrangeiro só para encher :lol: Usem a imaginação e finjam -q
Deu-me imenso trabalho, então respeitem! :cold:
A funcionalidade em si do site é superficial/fake, obviamente. Mas os botões e as páginas funcionam. Podem interagir com quase tudo.
Devido às limitações da plataforma (e minhas kk), só uns 20 programas é que têm página própria. Para o resto têm de usar a imaginação.
É também responsivo, podem abrir com ecrãs de todos os tamanhos. Mas recomendo em PC.

@EFMR amiga, fiz o enterro da TVI :clink:

Que arraso! Parabéns!

Onde está a petição para se tornar a plataforma oficial? :triste_teresa:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, VTL disse:

E adorei todas as séries originais nomeadamente a "A Ilha das Formas" (que achei super criativo)

A criatividade não é minha, roubei da Apple TV kkkk :manas: Achei imensa coincidência que eu estava a trabalhar nisto e depois eles estreiam essa série em que os bonecos são exatamente iguais ao meu logótipo :lol: Foi a coincidência perfeita, só os tive de colorir.

E depois a TVI também a usá-los para fazer aquela cena do Metaverso :abismado4: Tudo a plagiar -q

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Magazine disse:

É a minha vez de fazer sugestões mirabolantes /cdn-cgi/mirage/d685e0abb77d5149623f9b289ac051c003d77fb8935567c30b0fcbde7627c6a6/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/dog.gif

Então, em vez de fazer as minhas brincadeiras no photoshop, nos últimos meses eu virei web designer e decidi transformar a minha sugestão da nova era TVI e TVI Player num site verdadeiro /cdn-cgi/mirage/d685e0abb77d5149623f9b289ac051c003d77fb8935567c30b0fcbde7627c6a6/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/306026416_ManasE.png Eu quero começar por AVISAR que aquilo que vocês estão prestes a clicar é muito, mas muito mirabolante! É assim tipo realidade paralela. Como já vem desde o ano passado, tem coisas de 2022. Daí verem o Big Brother, etc.

https://tviplay.webflow.io/

/cdn-cgi/mirage/d685e0abb77d5149623f9b289ac051c003d77fb8935567c30b0fcbde7627c6a6/1280/https://i.imgur.com/5ox8nZN.jpg

Nunca a TVI esteve tão organizada /cdn-cgi/mirage/d685e0abb77d5149623f9b289ac051c003d77fb8935567c30b0fcbde7627c6a6/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/306026416_ManasE.png putz

Tem algumas sugestões sérias e depois uma data de coisas irrealistas copiadas do estrangeiro só para encher /cdn-cgi/mirage/d685e0abb77d5149623f9b289ac051c003d77fb8935567c30b0fcbde7627c6a6/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/lol.gif Usem a imaginação e finjam -q
Deu-me imenso trabalho, então respeitem! /cdn-cgi/mirage/d685e0abb77d5149623f9b289ac051c003d77fb8935567c30b0fcbde7627c6a6/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/cold.gif
A funcionalidade em si do site é superficial/fake, obviamente. Mas os botões e as páginas funcionam. Podem interagir com quase tudo.
Devido às limitações da plataforma (e minhas kk), só uns 20 programas é que têm página própria. Para o resto têm de usar a imaginação.
É também responsivo, podem abrir com ecrãs de todos os tamanhos. Mas recomendo em PC.

@EFMR amiga, fiz o enterro da TVI /cdn-cgi/mirage/d685e0abb77d5149623f9b289ac051c003d77fb8935567c30b0fcbde7627c6a6/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/513086560_clinkE.png

Está brutal!! :adoro:

@moniz é assim tão difícil fazer isto?

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Magazine disse:

É a minha vez de fazer sugestões mirabolantes :dog:

Então, em vez de fazer as minhas brincadeiras no photoshop, nos últimos meses eu virei web designer e decidi transformar a minha sugestão da nova era TVI e TVI Player num site verdadeiro :manas: Eu quero começar por AVISAR que aquilo que vocês estão prestes a clicar é muito, mas muito mirabolante! É assim tipo realidade paralela. Como já vem desde o ano passado, tem coisas de 2022. Daí verem o Big Brother, etc.

https://tviplay.webflow.io/

5ox8nZN.jpg

Nunca a TVI esteve tão organizada :manas: putz

Tem algumas sugestões sérias e depois uma data de coisas irrealistas copiadas do estrangeiro só para encher :lol: Usem a imaginação e finjam -q
Deu-me imenso trabalho, então respeitem! :cold:
A funcionalidade em si do site é superficial/fake, obviamente. Mas os botões e as páginas funcionam. Podem interagir com quase tudo.
Devido às limitações da plataforma (e minhas kk), só uns 20 programas é que têm página própria. Para o resto têm de usar a imaginação.
É também responsivo, podem abrir com ecrãs de todos os tamanhos. Mas recomendo em PC.

@EFMR amiga, fiz o enterro da TVI :clink:

Amigx está perfeito :adoro_jj:

Amei o Perdidos na Tribo no Top 10 :giveheart:

@Moniz venha cá ver o que é trabalho de excelência

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Leo08 disse:

"Num dos episódios, as concorrentes foram vendadas e postas à frente dos rapazes, que estavam em tronco nu, na tentativa de conseguirem descobrir qual deles é que era o seu filho." mds :manas:

Eu estou em choque! :perdida:

Editado por dav01
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria ideal estrearem Queridos Papas com Quero é Viver no ar por umas semanas e antes da estreia de O Triângulo acontecer. Primeiro colocavam as novelas alinhadas com...

21h35 - Festa é Festa

22h00 - Queridos Papas

23h00 - Quero é Viver

00h00 - Para Sempre

Com a estreia de O Triângulo, Para Sempre ficava no mesmo horário mas só dava uns 15 minutos e entretanto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maria Patiño disse:

Acham que já não resultaria um diário de reality tipo Extra entre as 21h20 e as 22h00? Eu gostava de ver no SS1.

Possivelmente resultava, mas essa estratégia sempre foi feita mais com o horário 21h45 - 22h30, e quando o reality terminava ficavam com um buraco. A grelha estava sempre em iô-iô e as críticas eram muitas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(pegando na sugestão de vários) 

SETEMBRO 2023

Segunda a Sexta

  • 06:30 | Diário da Manhã 
  • 07:00 | Esta Manhã 
  • 10:10 | Dois às 10
  • 13:00 | Jornal da Uma
  • 14:40 | Tempo de Viver (R/) 
  • 16:10 | Goucha 
  • 18:10 | Adaptação de "The One That Got Away" (Mónica Jardim) 
  • 19:10 | Survivor: Diário (Mafalda Castro) 
  • 19:58 | Jornal Nacional: O Regresso
  • 21:35 | Ilha dos Amores: Remake
  • 22:20 | Queridos Papás
  • 23:20 | Survivor: Bloco de Imagens
  • 23:40 | Survivor: Extra
  • 01:00 | Hawai Força Especial
  • 02:15 | Casos da Vida
  • 03:30 | Telhados de Vidro (R/) 

Sábado

  • 06:30 | Diário da Manhã
  • 07:00 | Portal do Tempo (R/)
  • 08:00 | Clube das Chaves (R/) 
  • 09:00 | Super Pai (R/) 
  • 10:10 | Dois às 10
  • 12:10 | É da Casa
  • 13:00 | Jornal da Uma
  • 14:10 | Conta-me 
  • 14:45 | Em Família (com Maria Cerqueira Gomes e Nuno Eiró)  
  • 19:58 | Jornal Nacional: O Regresso
  • 21:30 | The Wall (Com Maria Botelho Moniz) 
  • 23:15 | Survivor: Bloco de Imagens
  • 23:35 | Survivor: Extra 
  • 00:30 | A Sessão de Cinema
  • 02:30 | Casos de Vida

Domingo

  • 06:30 | Diário da Manhã
  • 07:00 | Portal do Tempo (R/)
  • 08:00 | Clube das Chaves (R/) 
  • 09:00 | Super Pai (R/) 
  • 10:00 | Super Pai (R/) 
  • 11:00 | Missa
  • 12:00 | É da Casa 
  • 13:00 | Jornal da Uma
  • 14:10 | Conta-me
  • 15:15 | Somos Portugal (Mónica Jardim e Fanny) 
  • 17:30 | Adaptação de Tamanho Família (com Teresa Guilherme) 
  • 20:00 | Jornal Nacional: O Regresso
  • 21:30 | Survivor: A Gala (Cristina Ferreira) 
  • 00:00 | Survivor: Pós-Gala
  • 01:00 | A Sessão de Cinema 
  • 03:00 | Casos da Vida

 

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PERDIDOS NA TRIBO - FAMOSOS

JULHO A SETEMBRO

Galas: Domingo às 21h45 (Iva Domingues) | Diários: Segunda a sexta às 19h (Bloco de imagens)

Um grupo de personalidades muito conhecidas dos portugueses irá passar por uma experiência que irá transformar para sempre as suas vidas. 12 famosos, 3 tribos primitivas e 3 destinos desconhecidos. É este o ponto de partida de «Perdidos na Tribo», o programa no qual 12 famosos da vida portuguesa abandonam a sua «civilizada» vida ocidental para viver como algumas das tribos mais antigas do mundo. Deverão adaptar-se às formas de vida primitivas dos seus anfitriões, desenvolver-se num ambiente selvagem, conviver durante várias semanas com ilustres desconhecidos com usos e costumes muito peculiares.

 

SECRET STORY - CASA DOS SEGREDOS 8

SETEMBRO A DEZEMBRO

Galas: Domingo às 21h45 (Maria Botelho Moniz) | Diários: Segunda a sexta às 19h (Marta Andrino) | Extra: Segunda a sexta às 00h (Marta Cardoso)

Concorrentes estão isolados durante cerca de 90 dias numa casa vigiada por dezenas de câmaras e microfones. Tudo está a descoberto, menos os mistérios por revelar. Cada um deles possui um segredo que poderá ser partilhado com outro concorrente. O objetivo principal é descobrir o maior número de segredos dos outros concorrentes e não deixar que descubram o seu. Durante a estadia na casa, os concorrentes são vigiados pela omnipresente "Voz" que é o guia e árbitro do concurso. É a ela que todos devem obedecer desde o início até ao fim. Quem vencer, receberá um prémio monetário de 50.000€ mais o dinheiro que tiver acumulado na sua conta final. Os restantes finalistas receberão apenas o dinheiro que tiverem no saldo da sua conta.

 

OS TURISTAS - MISSÃO HOTEL

FEVEREIRO A ABRIL

Sábados às 21h45

Em cada programa, 6 celebridades terão de cumprir tarefas a que seguramente nem todos estão habituados e sentir a exigência e a atenção ao pormenor do trabalho num hotel de luxo. Durante 48 horas, poderão dedicar-se à receção, à limpeza, à cozinha, ao restaurante e a outros serviços habituais nestes espaços destinados a clientes que esperam um serviço requintado e a melhor qualidade.

 

A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA

ABRIL A JULHO

Sábados às 21h45 | Apresentação de Maria Cerqueira Gomes

A cada semana, celebridades transformam-se num cantor diferente, podendo ter que mimetizar na voz, aspeto e postura um cantor mais novo, mais velho ou mesmo do sexo oposto…sendo que o objetivo da atuação é lutar por um prémio final que será doado a uma instituição de caridade, previamente escolhida pelo concorrente.

 

WIPEOUT PORTUGAL

JULHO A OUTUBRO

Sábados às 21h45 | Apresentação de Nuno Eiró

«Wipeout» é um engraçado reality-show, em forma de concurso, em que os participantes têm de ultrapassar obstáculos gigantes para ganhar o título de «Wipeout Champion». A cada semana, 24 novos concorrentes de todas as idades, formas e tamanhos enfrentam quatro rondas hilariantes de gigantes obstáculos fisicamente exigentes. No final de cada episódio, apenas um concorrente pode ganhar.

 

MENTAL SAMURAI PORTUGAL

OUTUBRO A DEZEMBRO

Sábados às 21h45 | Apresentação de Pedro Teixeira

Um a um, cada jogador senta-se na Cápsula Robótica no centro do estúdio. O apresentador explica as regras do jogo. O jogador tem 10 minutos para responder corretamente a 16 perguntas. As 16 perguntas são distribuídas em 4 Torres/4 categorias diferentes.

Editado por Arun
  • Adoro 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que deviam mesmo pensar num late night show, podiam até começar por experimentar aos sábados pelas 23h30. 
Dentro do próprio canal têm caras que seriam muito boas neste tipo de registo, nem era necessário ir buscar nomes de fora (Sílvia Rizzo, Mafalda Castro, Nuno Eiró).

Estão sempre muito dependentes dos extras dos realities e o da Experiência até está super fraco, faz mesmo falta ali algo diferente e é pena não investirem minimamente, mesmo sendo um horário que é difícil ter muito público, sempre é mais um horário que ajuda na liderança diária.

De momento, dentro do género, só há o Cá Por Casa não é?

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/01/2023 at 01:15, SorNunz disse:

(o 5 italiano consegue ter BB e similares à Academia de Estrelas e Love on Top em simultâneo, valha o € do Berlusconi) 

No outro dia descobri que as últimas edições do Big Brother em Itália têm tido a duração de 6 meses por isso até poupam um pouco.

já agora, que Love on Top é esse?:suspeito:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo

06.00 Diário da Manhã

07.00 Portal do Tempo

Reposição de séries familiares de sucesso, para dar descanso ao Inspetor Max.

08.00 Clube das Chaves

Reposição de séries familiares de sucesso, para dar descanso ao Inspetor Max.

09.00 Super Pai

Reposição de séries familiares de sucesso, para dar descanso ao Inspetor Max.

10.00 Querido, Mudei a Casa

11.00 Missa

12.15 É da Casa

13.00 Jornal da Uma

Apresentação de Cátia Silva e José Carlos Araújo, alternadamente. Formato semelhante aos noticiários da CNN Internacional. Cenário e grafismos ao estilo da BBC.

14.00 Você na TV

Regresso do programa, agora nas tardes de domingo, com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha e a mesma energia, dinâmica e qualidade que o programa tinha.

20.00 Jornal Nacional

Apresentação de Júlio Magalhães e Manuela Moura Guedes, alternadamente. Formato semelhante aos noticiários da CNN Internacional. Cenário e grafismos ao estilo da BBC.

21.45 Secret Story 8 – Gala

Regresso do programa, com novos grafismos e uma nova casa, mantendo a dinâmica das primeiras edições. Apresentação de Nuno Eiró.

01.00 Secret Story 8 – Ligação à Casa

 

Segunda a sexta

06.00 Diário da Manhã

07.00 Esta Manhã

Mafalda Castro passa a integrar a equipa do programa.

10.00 Dois às 10

13.00 Jornal da Uma

Apresentação de Cátia Silva e José Carlos Araújo, alternadamente. Formato semelhante aos noticiários da CNN Internacional. Cenário e grafismos ao estilo da BBC.

14.30 Secret Story 8 - Ligação à Casa

14.45 Ilha dos Amores /// Ninguém Como Tu

Reposição de grandes sucessos da ficção nacional, como forma de celebrar os 30 anos da TVI.

16.15 Goucha

18.15 Vai ou Racha

19.15 Secret Story 8 – Diário

Regresso do programa, com novos grafismos e uma nova casa, mantendo a dinâmica das primeiras edições. Apresentação de Marta Andrino e Helena Coelho, num formato ao estilo dos diários do BB2021.

20.00 Jornal Nacional

Apresentação de Júlio Magalhães e Manuela Moura Guedes, alternadamente. Formato semelhante aos noticiários da CNN Internacional. Cenário e grafismos ao estilo da BBC.

21.30 Festa é Festa

22.00 Quero é Viver /// Queridos Papás

Intervalo apenas no final do episódio.

23.00 Para Sempre /// Nova Novela de MJC

00.00 Secret Story 8 – Extra

Regresso do programa, com novos grafismos e uma nova casa, mantendo a dinâmica das primeiras edições. Apresentação de Marta Cardoso e um leque de comentadores renovados.

 

Sábado

06.00 Diário da Manhã

07.00 Portal do Tempo

Reposição de séries familiares de sucesso, para dar descanso ao Inspetor Max.

08.00 Clube das Chaves

Reposição de séries familiares de sucesso, para dar descanso ao Inspetor Max.

09.00 Super Pai

Reposição de séries familiares de sucesso, para dar descanso ao Inspetor Max.

10.00 Dois às 10

13.00 Jornal da Uma

Apresentação de Cátia Silva e José Carlos Araújo, alternadamente. Formato semelhante aos noticiários da CNN Internacional. Cenário e grafismos ao estilo da BBC.

14.00 Hawaii: Força Especial

Regresso de séries internacionais às tardes de sábado.

14.45 Conta-me

15.30 Em Família

20.00 Jornal Nacional

Apresentação de Júlio Magalhães e Manuela Moura Guedes, alternadamente. Formato semelhante aos noticiários da CNN Internacional. Cenário e grafismos ao estilo da BBC.

21.45 Festa é Festa

22.30 Os Turistas - Missão Hotel

Regresso do programa com uma nova temporada. Em cada episódio, convidados diferentes.

00.00 Secret Story 8 – Resumo da Semana

Editado por Arun Marruá
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Arun Marruá disse:

Domingo

06.00 Diário da Manhã

07.00 Portal do Tempo

Reposição de séries familiares de sucesso, para dar descanso ao Inspetor Max.

08.00 Clube das Chaves

Reposição de séries familiares de sucesso, para dar descanso ao Inspetor Max.

09.00 Super Pai

Reposição de séries familiares de sucesso, para dar descanso ao Inspetor Max.

10.00 Querido, Mudei a Casa

11.00 Missa

12.15 É da Casa

13.00 Jornal da Uma

Apresentação de Cátia Silva e José Carlos Araújo, alternadamente. Formato semelhante aos noticiários da CNN Internacional. Cenário e grafismos ao estilo da BBC.

14.00 Você na TV

Regresso do programa, agora nas tardes de domingo, com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha e a mesma energia, dinâmica e qualidade que o programa tinha.

20.00 Jornal Nacional

Apresentação de Júlio Magalhães e Manuela Moura Guedes, alternadamente. Formato semelhante aos noticiários da CNN Internacional. Cenário e grafismos ao estilo da BBC.

21.45 Secret Story 8 – Gala

Regresso do programa, com novos grafismos e uma nova casa, mantendo a dinâmica das primeiras edições. Apresentação de Nuno Eiró.

01.00 Secret Story 8 – Ligação à Casa

 

Segunda a sexta

06.00 Diário da Manhã

07.00 Esta Manhã

Mafalda Castro passa a integrar a equipa do programa.

10.00 Dois às 10

13.00 Jornal da Uma

Apresentação de Cátia Silva e José Carlos Araújo, alternadamente. Formato semelhante aos noticiários da CNN Internacional. Cenário e grafismos ao estilo da BBC.

14.45 Ilha dos Amores /// Ninguém Como Tu

Reposição de grandes sucessos da ficção nacional, como forma de celebrar os 30 anos da TVI.

16.15 Goucha

18.15 Vai ou Racha

19.15 Secret Story 8 – Diário

Regresso do programa, com novos grafismos e uma nova casa, mantendo a dinâmica das primeiras edições. Apresentação de Marta Andrino e Helena Coelho, num formato ao estilo dos diários do BB2021.

20.00 Jornal Nacional

Apresentação de Júlio Magalhães e Manuela Moura Guedes, alternadamente. Formato semelhante aos noticiários da CNN Internacional. Cenário e grafismos ao estilo da BBC.

21.45 Festa é Festa

22.15 Quero é Viver /// Queridos Papás

Intervalo apenas no final do episódio.

23.15 Para Sempre /// Nova Novela de MJC

00.15 Secret Story 8 – Extra

Regresso do programa, com novos grafismos e uma nova casa, mantendo a dinâmica das primeiras edições. Apresentação de Marta Cardoso e um leque de comentadores renovados.

 

Sábado

06.00 Diário da Manhã

07.00 Portal do Tempo

Reposição de séries familiares de sucesso, para dar descanso ao Inspetor Max.

08.00 Clube das Chaves

Reposição de séries familiares de sucesso, para dar descanso ao Inspetor Max.

09.00 Super Pai

Reposição de séries familiares de sucesso, para dar descanso ao Inspetor Max.

10.00 Dois às 10

13.00 Jornal da Uma

Apresentação de Cátia Silva e José Carlos Araújo, alternadamente. Formato semelhante aos noticiários da CNN Internacional. Cenário e grafismos ao estilo da BBC.

14.00 Hawaii: Força Especial

Regresso de séries internacionais às tardes de sábado.

14.45 Conta-me

15.30 Em Família

20.00 Jornal Nacional

Apresentação de Júlio Magalhães e Manuela Moura Guedes, alternadamente. Formato semelhante aos noticiários da CNN Internacional. Cenário e grafismos ao estilo da BBC.

21.45 Festa é Festa

22.30 Os Turistas - Missão Hotel

Regresso do programa com uma nova temporada. Em cada episódio, convidados diferentes.

00.00 Secret Story 8 – Resumo da Semana

Coitado do Goucha a trabalhar 6 dias por semana :haha:

E o JAC e a Sara Pinto? Onde ficam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Chris disse:

Coitado do Goucha a trabalhar 6 dias por semana /cdn-cgi/mirage/e9a5c592865b91b0eb625f01a1c91d6cedd9b99f9a7b88896fbf4e453da5239f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_haha.gif

E o JAC e a Sara Pinto? Onde ficam?

Quando o Goucha ou a Cristina não pudessem, vinha o Cláudio Ramos, o Nuno Eiró ou a Maria Cerqueira Gomes.

A Sara e o JAC passariam a apresentar o Jornal da CNN.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para celebrar os 30 anos. A TVI devia promover o "Você na TV - Ao Vivo". Imaginem o Goucha e a Cristina a concretizarem aquela ideia dos programas ao vivo que falaram algumas vezes durante o programa. Imaginem um programa de 3 horas gravado em direto no Altice Arena, outro no Coliseu do Porto, outro no Fórum Altice, outro no Portimão Arena e outro no Coliseu de Elvas. 

Todos com convidados diferentes, com as rubricas antigas e tudo a ser emitido aos domingos durante o verão. Seria uma excelente ideia para celebrar os 30 anos (digo eu e modéstia à parte :D) 

Editado por VTL
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VTL disse:

Para celebrar os 30 anos. A TVI devia promover o "Você na TV - Ao Vivo". Imaginem o Goucha e a Cristina a concretizarem aquela ideia dos programas ao vivo que falaram algumas vezes durante o programa. Imaginem um programa de 3 horas gravado em direto no Altice Arena, outro no Coliseu do Porto, outro no Fórum Altice, outro no Portimão Arena e outro no Coliseu de Elvas. 

Todos com convidados diferentes, com as rubricas antigas e tudo a ser emitido aos domingos durante o verão. Seria uma excelente ideia para celebrar os 30 anos (digo eu e modéstia à parte :D) 

não era preciso trazer o você na tv... bastava pegar no em Família apresentado pelos dois nesses moldes, o nome pouco importa do programa... mas sim a ideia itenerante do programa seria interessante.

Problema: seria uma coisa para uma tarde inteira e seria facilmente transformado num somos portugal. :drama:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/09/2022 at 08:22, SempreaSomar disse:

O segredo para a TVI voltar a liderar de um momento para o outro:

Deixar o canal durante 12 horas com um countdown misterioso, sem haver nada no ar a ser emitido.
Sem qualquer aviso prévio.

 

Do nada, volta com [NOVO LOGÓTIPO] e [PROGRAMAÇÃO RADICAL]:

 

07:00 - DIÁRIO DA MANHÃ
10:00 - VOCÊ NA TV (COM CRISTINA FERREIRA E MANUEL LUÍS GOUCHA) [Reinventado, mas com traços old school, principalmente tendo a RODA VOCÊ no passatempo, e mais um ou outro passatempo]
13:00 - JORNAL DA UMA
14:15 - SÉRIE INTERNACIONAL DE ENORME SUCESSO 1
15:00 - QUEM QUER GANHA 1 (COM LEONOR POEIRAS) [Reinventado, mas com traços old school]
16:00 - QUEM QUER GANHA 2 (COM IVA DOMINGUES) [Reinventado, mas com traços old school]
17:00 - MORANGOS [Emissão especial de duas horas, a promover a nova série e a relembrar todos os melhores momentos de sempre, e como foi uma série marcante para a vida de todas as gerações]
19:00 - MORANGOS COM AÇÚCAR X [ESTREIA]
20:00 - JORNAL DAS 8 [NOVO GRAFISMO - SUPER FLUÍDO - PASSAGENS MAIS RÁPIDAS, SEM ENGASGOS, SEM CAUSAR "DANOS CEREBRAIS"  AOS TELESPECTADORES, DEVIDO AOS BLOQUEIOS CONSTANTES QUE OS JORNALISTAS TINHAM NA TVI ANTERIOR]
21:30 - NOVELA 1 [COM IMENSA QUALIDADE, NADA IDÊNTICA A PRODUTOS COMO FESTA É FESTA]
22:30 - NOVELA 2 [COM IMENSA QUALIDADE, NADA IDÊNTICA A PRODUTOS COMO FESTA É FESTA]
23:30 - TALK-SHOW [SUPER LEVE - COM PÉS E CABEÇA, DIRECCIONADO A TODOS MAS ESPECIALMENTE AO PÚBLICO ADULTO]
00:45 - SÉRIE INTERNACIONAL DE ENORME SUCESSO 2
01:50 - TOCA A GANHAR [TELEMEDIA - E, SE POSSÍVEL, LILIANA AGUIAR COMO UMA DAS APRESENTADORAS]
03:35 - FILME RECICLADO E BARATO
05:00 - TELEVENDAS



:gosto:

"Estive perto vá"... No conceito, na ideia. Temos já o Concurso à tarde (VAI OU RACHA) e o regresso dos MORANGOS COM AÇÚCAR, mas... 20 episódios? o.O
A ideia era manter o clássico de ser o "de segunda à sexta". E a Estreia de certeza que deve ser num Domingo à noite, em horário nobre..

Agora só falta o meu Call-TV <3:love:

Editado por SempreaSomar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 Anos, Nova Grelha

 

6:30-8:30 DdM

8:30-10:15 EM (estúdio diferente)

10:15-13:00 Da10

13:00-14:20 JD1

14:20-14:30 Triângulo chamada a casa 

14:30-15:15 Tempo de Viver

15:15-16:15 A Herdeira

16:15-18:00 Goucha

18:00-19:00 Vai ou Racha

19:00-20 Game Show Vasco Palmeirim

20-21:30 Jornal Nacional

21:30-22:20 novela 1 (75 episódios; 2 a 3 por ano)

22:20-23:15 Diário O Triângulo

23:15-00:15 Novela 2 (200 epi epi)

00:15-1:15 diário OT

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugiro:

14:45 A Herdeira

16:15 Goucha

18:15 O Triângulo: EXTRA

19:00 Vai ou Racha 

19:58 Jornal Nacional 

21:45 Festa é Festa 

22:15 Queridos Papás 

23:15 O Triângulo: DIÁRIO

00:15 Para Sempre: Últimos Episódios 

01:00 O Triângulo: LIVE

A novela da Maria João Costa depois poderia jogar com o sucesso ou insucesso de QP e OT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de grelha tvi...

07:00 Esta Manhã 

10:15 Dois às Dez

13:00 Jornal da Uma

14:50 Jardins Proibidos

16:15 Goucha

18:15 Vai ou Racha 

19:15 Reality Show 

20:00 Jornal Nacional

21:30 Morangos com Açúcar 

22:15 Queridos Papás 

23:20 Reality Show 

00:00 Late Night Show 

01:30 Novela R.

02:45 Casos da Vida R.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...