Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Diogo O. disse:

Sugestão Esta Semana

  • Segunda (hoje) 
  Ocultar conteúdo

20:00 Jornal das 8 

21:20 Amar Demais (Estreia) 

22:35 Quer o Destino (Especial) 

23:50 Big Brother (Extra) 

01:40 Betty, a Feia em Nova York

02:45 Mar De Paixão

  • Terça
  Ocultar conteúdo

18:10 Big Brother: Última Hora

18:35 Jornal das 8 (síntese) 

18:55 Futebol: Paok vs Benfica

21:00 Jornal das 8 (síntese) 

21:25 Quer o Destino (Especial Tony) 

21:55 Amar Demais

22:45 Big Brother (Diário) 

23:00 Big Brother (Nomeações) 

23:50 Big Brother (Extra) 

01:40 Betty, a Feia em Nova York

  • Quarta, Quinta e Sexta
  Ocultar conteúdo

20:00 Jornal das 8

21:25 Quer o Destino

22:15 Amar Demais

23:30 Big Brother (Express) 

23:50 Big Brother (Extra) 

  • Sábado
  Ocultar conteúdo

20:00 Jornal das 8

21:1Quer o Destino (Especial) 

21:55 Mental Samurai

22:45 Conta-me

Custa muito, @TVI? 

Eu acho que as nomeacoes sao quarta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

spacer.png

JANEIRO 2021

Semana
06:00 | Diário da Manhã (com Sara Sousa Pinto)
10:00 | Bom dia! (com Maria Botelho Moniz, Isabel Silva e Pedro Teixeira)
Refrescar as manhãs. 3 caras divertidas e todas com enorme potencial de serem o futuro do daytime. Tentar fazer história com um formato diferente e arrojado. 

Spoiler

Um cenário dentro deste estilo.


13:00 | Jornal da Uma 
14:00 | Exclusivo (com Cláudio Ramos)
Formato diário que junta ingredientes do "Vidas" (CMTV), do "Selfie" (TVI), do "Passadeira Vermelha" (SIC) e do extinto "Deluxe" (TVI). É o formato ideal para o Cláudio, feito à sua medida. Eu acho que os players devem ser usados naquilo que melhor sabem fazer e por isso acho que o Cláudio Ramos deve ter um programa social,  assim como acho que a Cristina tem de estar diariamente. Isto daria imagens dos melhores eventos da semana, bastidores de novelas, promoção de episódios especiais, entrevistas especiais e exclusivas. Revista de imprensa cor-de-rosa e visita ao "mundo internacional" cor-de-rosa. Todos os dias há um painel de comentadores (3 por dia, em sistema rotativo): Yolanda Tati,  Pedro Crispim,  Marta Cardoso, Ana Garcia Martins, Helena Coelho, Dália Madruga, Rodrigo Castelhano,  Luís Borges, Felipa Garnel, Adriane Garcia e Raquel Loureiro. Podia haver uma pessoal diariamente para contar o que se iria passar à noite nas novelas, por exemplo, a Isabel Figueiras. O Cláudio podia fazer entrevistas exclusivas, mais curtas que as do Conta-me a personalidades que estiverem a marcar a atualidade, acho que mesmo para ele essa ideia seria muito recompensadora e diferente para o que ele está habituado a fazer. Podia ser aberto um casting nacional para se escolher um comentador, para se ir criando hype.

 

Spoiler

Um cenário super futurista, ao estilo do "E! News". Um misto entre um estúdio de informação com uma pitada de extra de reality show.

spacer.pngspacer.png

spacer.png


15:00 | Viva! (Manuel Luís Goucha e Fátima Lopes)
Formato fresco para a tarde. Dois pesos pesados para quebrar com a força da SIC à tarde, levando os telespetadores para a TVI para ficarem até à noite. Tentar inovar diariamente. Ter um arranque diferente em cada programa, ao estilo do "Você na TV" com a dupla Goucha-Cristina. Imaginem teria um cenário fixo, mas não pode ser monótono. Por exemplo, um programa poderia ser o Manel e a Fátima a bater à porta de casa de uma família e fazer o programa de lá dentro (com um convidado musical) e dar prémios à família. Outro programa o Manel, por exemplo, podia começar o programa com um convidado e estavam os dois às compras num Mercado, depois das compras feitas entravam no carro e continuavam numa conversa intimista (com alguns desafios pelo meio) até chegarem ao estúdio, onde estaria a Fátima (por segurança, caso os meios de direto falhassem) e quando chegassem a estúdio, o chefe Hernani Ermida poderia fazer a receita com os ingredientes comprados no Mercado, por exemplo. Acho que eram assim duas ideias diferentes e que poderiam funcionar para quebrar a monotonia do "senta e levanta" convidados. 

Spoiler

Algo na linha do Você na TV!

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png


17:15 | 19 (com Rúben Rua)
19 é um formato quiz com 19 caixas, 19 questões e 19 segundos. Um duelo entre dois concorrentes e 25.000 euros em jogo. Ganha o concorrente que responder corretamente a mais questões. O vencedor continua no jogo, de programa para programa e em estúdio estão 5 concorrentes que vão jogando para ir para o lugar do concorrente que perdeu. Eu sei que é uma unpopular opinion mas eu gosto do Rúben Rua. 
18:00 | Operação Triunfo - Diário (com Mafalda Castro)
Blocos das melhores imagens do dia anterior

19:00 | Regresso a Casa (com Cristina Ferreira)
Em vez de um dia inteiro, a Cristina ficava diariamente no ar a permitir o lead-in para o Jornal das 8. Podia ser aproveitado o cenário do "Dia de Cristina".
20:00 | Jornal das 8 
21:30 | Novela
22:30 | Novela
00:00 |  À Noite ... com Pedro Fernandes
Late-night com Pedro Fernandes.

Spoiler

Um cenário nesta linha:

spacer.png

spacer.png


01: 00 | Série Internacional
02:00 | 1000 à Hora

Sábado 
06:00 - Diário da Manhã
08:30 - TVI Kids
10:00 - Inspetor Max  >> Massa Fresca (r)
11:00 - brunch (com Maria Cerqueira Gomes e Rui Maria Pêgo) 
Programa fresco e leve. Num estúdio próprio, sem reaproveitamentos. Os apresentadores vão tomando o brunch feito por alguém (chef ou até celebridade), enquanto entrevistam celebridades e personalidades. 

Spoiler

Um cenário deste género:

 

 


13:00 - Jornal da Uma
14:00 - Conta-me
15:00 - Filme (Para Toda a Família)
18:00 - TVI tem Memória (com Leonor Poeiras)
Semanalmente, Leonor Poeiras vai receber em estúdio reencontros. E podem ser, antigas bandas, antigos elencos de novelas/série, ex-concorrentes de um programa, uma antiga seleção de futebol. Alguns programas serão dedicados a famosos, outros a anónimos, onde familiares poderão reencontrar outros familiares por exemplo. Exemplos de programas com famosos: reencontro dos Milénio - que atuariam no programa, curtas reportagens com fãs, assistir à passagem da banda em antigos programas da TVI -, algo que também poderia acontecer com os Excesso, os D'Arrasar, os 4Taste, as Nonstop, as Tentações, Onda Choc; reencontro de elencos de novelas/séries TVI como "Morangos Com Açúcar", "Super Pai", "Ana e os 7", "Inspetor Max"; reencontro da seleção nacional no Euro 2004; reencontro de ex-concorrentes de programas TVI "Academia de Estrelas", "Big Brother", "Survivor", “Uma Canção Para Ti”, etc. Será gravado num estúdio próprio, não há cá aproveitamento de estúdios do daytime. 

Spoiler

Um cenário diferente, mais cinematográfico. Dentro deste género:

spacer.png

spacer.png


20:00 - Jornal das 8
21:15 - O Regresso das VIP Manicure 
Ana Bola e Maria Rueff regressam com este formato, mas agora na TVI.
22:00 - Dança Com as Estrelas (com Pedro Teixeira e Rita Pereira)
Fim da última temporada do Dança Com as Estrelas.
23:00 - Balas e Bolinhos - A Série 
No cinema foi um sucesso, tem a certeza que uma série bem pensada seria também uma lufada de ar fresco na TV portuguesa.
00:00 - Filme
01:30 - 1000 a Hora?

Domingo
06:30 - Desenhos Animados
09:00 - Inspector Max >> Massa Fresca (r) 
11:00 - Querido Mudei a Casa (com João Montez)
12:00 - Missa
13:00 - Jornal da Uma
14:30 - Somos Portugal 

Continuar a apostar em episódio temáticos como o da semana passada. 
20:00 - Jornal das 8
21:15 - Operação Triunfo (com Pedro Granger)

Formato forte. Rende no tvi reality, alimenta a grelha diária, 'Covid-19 friendly' porque os concorrentes estão em quarentena sempre na academia. 

01:00 - 1000 a Hora
04:00 - TV Shop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, VTL disse:

spacer.png

JANEIRO 2021

Semana
06:00 | Diário da Manhã (com Sara Sousa Pinto)
10:00 | Bom dia! (com Maria Botelho Moniz, Isabel Silva e Pedro Teixeira)
Refrescar as manhãs. 3 caras divertidas e todas com enorme potencial de serem o futuro do daytime. Tentar fazer história com um formato diferente e arrojado. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Um cenário dentro deste estilo.


13:00 | Jornal da Uma 
14:00 | Exclusivo (com Cláudio Ramos)
Formato diário que junta ingredientes do "Vidas" (CMTV), do "Selfie" (TVI), do "Passadeira Vermelha" (SIC) e do extinto "Deluxe" (TVI). É o formato ideal para o Cláudio, feito à sua medida. Eu acho que os players devem ser usados naquilo que melhor sabem fazer e por isso acho que o Cláudio Ramos deve ter um programa social,  assim como acho que a Cristina tem de estar diariamente. Isto daria imagens dos melhores eventos da semana, bastidores de novelas, promoção de episódios especiais, entrevistas especiais e exclusivas. Revista de imprensa cor-de-rosa e visita ao "mundo internacional" cor-de-rosa. Todos os dias há um painel de comentadores (3 por dia, em sistema rotativo): Yolanda Tati,  Pedro Crispim,  Marta Cardoso, Ana Garcia Martins, Helena Coelho, Dália Madruga, Rodrigo Castelhano,  Luís Borges, Felipa Garnel, Adriane Garcia e Raquel Loureiro. Podia haver uma pessoal diariamente para contar o que se iria passar à noite nas novelas, por exemplo, a Isabel Figueiras. O Cláudio podia fazer entrevistas exclusivas, mais curtas que as do Conta-me a personalidades que estiverem a marcar a atualidade, acho que mesmo para ele essa ideia seria muito recompensadora e diferente para o que ele está habituado a fazer. Podia ser aberto um casting nacional para se escolher um comentador, para se ir criando hype.

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Um cenário super futurista, ao estilo do "E! News". Um misto entre um estúdio de informação com uma pitada de extra de reality show.

spacer.pngspacer.png

spacer.png


15:00 | Viva! (Manuel Luís Goucha e Fátima Lopes)
Formato fresco para a tarde. Dois pesos pesados para quebrar com a força da SIC à tarde, levando os telespetadores para a TVI para ficarem até à noite. Tentar inovar diariamente. Ter um arranque diferente em cada programa, ao estilo do "Você na TV" com a dupla Goucha-Cristina. Imaginem teria um cenário fixo, mas não pode ser monótono. Por exemplo, um programa poderia ser o Manel e a Fátima a bater à porta de casa de uma família e fazer o programa de lá dentro (com um convidado musical) e dar prémios à família. Outro programa o Manel, por exemplo, podia começar o programa com um convidado e estavam os dois às compras num Mercado, depois das compras feitas entravam no carro e continuavam numa conversa intimista (com alguns desafios pelo meio) até chegarem ao estúdio, onde estaria a Fátima (por segurança, caso os meios de direto falhassem) e quando chegassem a estúdio, o chefe Hernani Ermida poderia fazer a receita com os ingredientes comprados no Mercado, por exemplo. Acho que eram assim duas ideias diferentes e que poderiam funcionar para quebrar a monotonia do "senta e levanta" convidados. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Algo na linha do Você na TV!

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png


17:15 | 19 (com Rúben Rua)
19 é um formato quiz com 19 caixas, 19 questões e 19 segundos. Um duelo entre dois concorrentes e 25.000 euros em jogo. Ganha o concorrente que responder corretamente a mais questões. O vencedor continua no jogo, de programa para programa e em estúdio estão 5 concorrentes que vão jogando para ir para o lugar do concorrente que perdeu. Eu sei que é uma unpopular opinion mas eu gosto do Rúben Rua. 
18:00 | Operação Triunfo - Diário (com Mafalda Castro)
Blocos das melhores imagens do dia anterior

19:00 | Regresso a Casa (com Cristina Ferreira)
Em vez de um dia inteiro, a Cristina ficava diariamente no ar a permitir o lead-in para o Jornal das 8. Podia ser aproveitado o cenário do "Dia de Cristina".
20:00 | Jornal das 8 
21:30 | Novela
22:30 | Novela
00:00 |  À Noite ... com Pedro Fernandes
Late-night com Pedro Fernandes.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Um cenário nesta linha:

spacer.png

spacer.png


01: 00 | Série Internacional
02:00 | 1000 à Hora

Sábado 
06:00 - Diário da Manhã
08:30 - TVI Kids
10:00 - Inspetor Max  >> Massa Fresca (r)
11:00 - brunch (com Maria Cerqueira Gomes e Rui Maria Pêgo) 
Programa fresco e leve. Num estúdio próprio, sem reaproveitamentos. Os apresentadores vão tomando o brunch feito por alguém (chef ou até celebridade), enquanto entrevistam celebridades e personalidades. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Um cenário deste género:

 

 


13:00 - Jornal da Uma
14:00 - Conta-me
15:00 - Filme (Para Toda a Família)
18:00 - TVI tem Memória (com Leonor Poeiras)
Semanalmente, Leonor Poeiras vai receber em estúdio reencontros. E podem ser, antigas bandas, antigos elencos de novelas/série, ex-concorrentes de um programa, uma antiga seleção de futebol. Alguns programas serão dedicados a famosos, outros a anónimos, onde familiares poderão reencontrar outros familiares por exemplo. Exemplos de programas com famosos: reencontro dos Milénio - que atuariam no programa, curtas reportagens com fãs, assistir à passagem da banda em antigos programas da TVI -, algo que também poderia acontecer com os Excesso, os D'Arrasar, os 4Taste, as Nonstop, as Tentações, Onda Choc; reencontro de elencos de novelas/séries TVI como "Morangos Com Açúcar", "Super Pai", "Ana e os 7", "Inspetor Max"; reencontro da seleção nacional no Euro 2004; reencontro de ex-concorrentes de programas TVI "Academia de Estrelas", "Big Brother", "Survivor", “Uma Canção Para Ti”, etc. Será gravado num estúdio próprio, não há cá aproveitamento de estúdios do daytime. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Um cenário diferente, mais cinematográfico. Dentro deste género:

spacer.png

spacer.png

 


20:00 - Jornal das 8
21:15 - O Regresso das VIP Manicure 
Ana Bola e Maria Rueff regressam com este formato, mas agora na TVI.
22:00 - Dança Com as Estrelas (com Pedro Teixeira e Rita Pereira)
Fim da última temporada do Dança Com as Estrelas.
23:00 - Balas e Bolinhos - A Série 
No cinema foi um sucesso, tem a certeza que uma série bem pensada seria também uma lufada de ar fresco na TV portuguesa.
00:00 - Filme
01:30 - 1000 a Hora?

Domingo
06:30 - Desenhos Animados
09:00 - Inspector Max >> Massa Fresca (r) 
11:00 - Querido Mudei a Casa (com João Montez)
12:00 - Missa
13:00 - Jornal da Uma
14:30 - Somos Portugal 

Continuar a apostar em episódio temáticos como o da semana passada. 
20:00 - Jornal das 8
21:15 - Operação Triunfo (com Pedro Granger)

Formato forte. Rende no tvi reality, alimenta a grelha diária, 'Covid-19 friendly' porque os concorrentes estão em quarentena sempre na academia. 

01:00 - 1000 a Hora
04:00 - TV Shop

Haja dinheiro. Acho que nunca a TVI teve uma grelha tão cara. E sinceramente não vejo alguns programas a resultar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina anda claramente bêbeda e sem noção. Portanto, uma ajudinha para a TVI 2021:

JANEIRO2021

Segunda a Quinta
06h30 | Diário da Manhã
09h | Em Dia (Iva Domingues / Maria C. Gomes / Isabel Silva) – programa sobre cultura, história, tradição, social, desporto, saúde e gastronomia [antes 
que venham, a presença da Maria C. Gomes e da Isabel Silva é apenas em exterior, como repórteres. A Iva ficaria em estúdio, a comandar a emissão e reportagens]
10h30 | (Cláudio Ramos + Maria Botelho Moniz)
13h | Jornal 1
14h30 | O Beijo do Escorpião (R)
16h | (Manuel L. Goucha)
18h | Concurso (Pedro Fernandes)
19h | Ai a Minha Vida » A Ama
20h | Jornal 8
21h30 | Bem me Quer
22h35 | Amar Demais
23h40 | Late Night Show

Sexta
06h30 | Diário da Manhã
09h | Em Dia (Iva Domingues / Maria C. Gomes / Isabel Silva)
10h | (Cláudio Ramos + Maria Botelho Moniz)
13h | Jornal 1
14h30 | O Beijo do Escorpião (R)
16h | Cristina
20h | Jornal 8
21h30 | Bem me Quer
22h35 | Amar Demais
23h40 | Late Night Show

Sábado
06h30 | Diário da Manhã
09h | (Fátima Lopes)
12h | Conta-Me
13h | Jornal 1
14h15 | Querido, Mudei a Casa
15h | VivAVida
16h | Cristina
20h | Jornal 8
21h30 | Family Feud (Pedro Teixeira + Maria C. Gomes) 

Domingo
06h30 | Diário da Manhã
09h | (Fátima Lopes)
12h | Missa
13h | Jornal 1
14h15 | Somos Portugal
20h | Jornal 8
21h30 | Undercover Boss

Editado por Mar-Vell
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vou deixar aqui a minha sugestão para os sábados, feita muito rapidamente. Uma grelha muito simples e low-cost.

SUGESTÃO SÁBADOS

  • 06h30| Inspetor Max ®
  • 07h30| Massa Fresca ®
  • 08h15| Massa Fresca ®
  • 09h00| Diário da Manhã
  • 11h30| Filme de Animação
  • 13h00| Jornal da Uma
  • 14h30| Conta-Me
  • 15h15| Viva a Vida!
  • 16h30| Hawai - Força Especial (Nova Temporada)
  • 18H15| Big Brother - Especial
  • 20H00| Jornal das 8
  • 21H30| Amar Demais
  • 22H15| Quer o Destino
  • 23H00| Mental Samurai
  • 00H30| Big Brother - A Semana
  • 02H00| Cinema ®
  • 04H00| A Outra ®
Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se QoD só pode dar episódios de 20 a 30 minutos, a gestão que faz mais sentido é esta:

21:45 - Quer o Destino

22:15 - Amar Demais

Eu também fazia isso.

Quer o Destino é mais forte para a primeira faixa e Amar Demais com a exposição que teve nestas semanas, já leva uma boa base de público para a segunda faixa.

E para os sábados:

21:30 - Quer o Destino - A Semana

21:50 - Amar Demais

 

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a necessidade da TVI de tentar roubar à SIC parte do público que se interessa pela vida de famosos aos sábados, em vez de criar um programa para o resto das pessoas que desligam a televisão entre as 14h e as 16h?? Podiam pôr o Conta-me e o Viva Vida entre as 16h e as 20h, para as pessoas que estavam na SIC mudarem para a TVI e depois ficarem para o horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Colorida disse:

Qual é a necessidade da TVI de tentar roubar à SIC parte do público que se interessa pela vida de famosos aos sábados, em vez de criar um programa para o resto das pessoas que desligam a televisão entre as 14h e as 16h?? Podiam pôr o Conta-me e o Viva Vida entre as 16h e as 20h, para as pessoas que estavam na SIC mudarem para a TVI e depois ficarem para o horário nobre.

Só no dia em que a SIC tirar o Domingão :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para sábado:

06:15 - Detective Maravilhas

07:00 - Inspetor Max

07:45 - Diário da Manhã

10:15 - Você na TV! - Com Maria Cerqueira Gomes

13:00 - Jornal da Uma

14:45 - Conta-me

15:45 - VivaVida

17:15 - Big Brother - Especial

20:00 - Jornal das 8

21:30 - Quer o Destino - A Semana

21:45 - Amar Demais

23:00 - Mental Samurai

00:15 - Big Brother - A Semana

02:00 - Filme

03:00 - A Outra

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também era a favor das Nomeações do Big Brother à terça-feira, porque acho que para o jogo isso é melhor, mas realmente é difícil argumentar quando em resultados fazem tanta diferença. Empobrece ainda mais os dias úteis, mas a verdade é que o tempo do Big Brother como um todo já passou e a típica gala de domingo é onde o programa consegue fazer um melhor percurso. Portanto, para uma próxima temporada do Big Brother (ou Secret Story, enfim), eu faria isto:

Dias úteis

Em relação ao day-time, espaço apenas no Você na TV (ou no seu sucessor)

Prime Acess com programação própria sem Big Brother

21:30  Novela I

22:20  Novela II

23:20  Big Brother: Diário (compacto de imagens apenas)

00:00  Big Brother: Extra

Sábado

Dependendo de como a Cristina gerir a tarde de sábado a partir de agora, não me incomoda um talk-show especial de 90 minutos depois dos magazines. Mais que isso, não concordo.

21:30  Programa de entretenimento

23:00  Big Brother: Diário

23:40  Big Brother: A Semana

Domingo

21:30  Big Brother

00:30  A Hora do Expulso

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Sim, também acho uma boa ideia.

Foi uma estratégia utilizada pela TVI uma vez (em 2009 com a estreia de Deixa Que Te Leve e o final de Feitiço de Amor) e rendeu um resultado histórico, fazendo de DQTL a estreia mais vista de sempre de uma novela portuguesa.

Claro que agora os tempos são outros, mas acho que daria um excelente resultado às duas novelas.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E durante a manhã e a tarde Dia De Cristina. 

10:00- Dia De Cristina

13:00- Jornal da Uma

14:45- Episódio Especial de Destinos Cruzados promovido como uma novela de horário nobre

16:00- Dia de Cristina só com caras TVI sem histórias tristes de desconhecidos(Histórias Tristes para a manhã) 

19:00 Big Brother a Revolução ALERTA! com Teresa Guilherme. 

20:00 Jornal das 8 Especial com entrevista ou aos protagonistas de Bem Me quer ou ao Presidente da República. Tinha de acabar mais cedo e Bem me Quer começar colada ao Jornal. 

21:15 Promo Explosiva de BMQ

21:20 BMQ estreia 

22:15 QOD ESPECIAL RESUMO DA HISTÓRIA (10 MINUTOS) Colado à estreia de Bem Me Quer. 

22:40 QOD FIM 

24:00 Extra apresentado por MBM e Mafalda Castro com comentadores Pipoca, Marta Cardoso e Cláudio Ramos. 

O que acham? 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/09/2020 at 12:50, Pedro M. disse:

Eu também era a favor das Nomeações do Big Brother à terça-feira, porque acho que para o jogo isso é melhor, mas realmente é difícil argumentar quando em resultados fazem tanta diferença. Empobrece ainda mais os dias úteis, mas a verdade é que o tempo do Big Brother como um todo já passou e a típica gala de domingo é onde o programa consegue fazer um melhor percurso. Portanto, para uma próxima temporada do Big Brother (ou Secret Story, enfim), eu faria isto:

Dias úteis

Em relação ao day-time, espaço apenas no Você na TV (ou no seu sucessor)

Prime Acess com programação própria sem Big Brother

21:30  Novela I

22:20  Novela II

23:20  Big Brother: Diário (compacto de imagens apenas)

00:00  Big Brother: Extra

Sábado

Dependendo de como a Cristina gerir a tarde de sábado a partir de agora, não me incomoda um talk-show especial de 90 minutos depois dos magazines. Mais que isso, não concordo.

21:30  Programa de entretenimento

23:00  Big Brother: Diário

23:40  Big Brother: A Semana

Domingo

21:30  Big Brother

00:30  A Hora do Expulso

Concordo, mas acho que há espaço para um bloco às 18H. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Diogo O. disse:

Desculpa mas qual é a necessidade de pôr uma promo gigante quando o programa vai dar a seguir... :cryhappy:

Talvez resumir um bocado a promo mas o que achas do resto da grelha? 

agora mesmo, dav01 disse:

Cláudio Ramos como comentador? Humm :read:

É o que há. Ou então ser apresentador especial nesse dia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...