Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 7 horas, Mar-Vell disse:

Se a SIC podia ter o quem quer ser milionário, a TVI que vá buscar O Elo Mais Fraco e o dê à Teresa ou à Pipoca. Já imagino a acidez desta última :cryhappy:

Apoio a 300% com a Pipoca :haha: A um sábado à noite era um grande serão :haha:

Editado por DOCA
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para a semana:
Segunda-feira:
14:45 Destinos Cruzados
16:15 A Tarde é Sua
18:15 BB- Última Hora
19:15 BB - Especial com Teresa Guilherme. Concorrente expulso lança uma "granada" para dentro da casa (como acontecia no SS5)
20:00 Jornal das 8
21:15 Bem Me Quer (colada sem intervalo)
22:15 Quer o Destino - Grande Final
23:15 Amar Demais
00:00 BB - Extra
02:00 Santa Bárbara

Terça-feira
14:45 Quer o Destino - Final (R)
16:15 A Tarde é Sua
18:15 BB - Última Hora
19:15 BB - Especial
20:00 Jornal das 8
21:40 Bem Me Quer
22:30 Amar Demais
23:50 BB - Extra
01:50 Santa Bárbara

Sábado
14:40 Conta-me como És
15:30 VivaVida
16:30 BB - Especial
18:30 Ai a Minha Vida
20:00 Jornal da Noite
21:35 Amar Demais 
22:20 Mental Samurai - Novos Episódios
00:00 BB - Compacto

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Sugestão para a semana:
Segunda-feira:
14:45 Destinos Cruzados
16:15 A Tarde é Sua
18:15 BB- Última Hora
19:15 BB - Especial com Teresa Guilherme. Concorrente expulso lança uma "granada" para dentro da casa (como acontecia no SS5)
20:00 Jornal das 8
21:15 Bem Me Quer (colada sem intervalo)
22:15 Quer o Destino - Grande Final
23:15 Amar Demais

00:00 BB - Extra
02:00 Santa Bárbara

Acho que está uma noite muito bem construida.

BMQ e QoD com excelentes horários.

E AD+ começa um bocado tarde, mas dando colada ao final de QoD não é problemático, até é capaz de fazer um resultado melhor que o habitual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

Sugestão para a semana:
Segunda-feira:
14:45 Destinos Cruzados
16:15 A Tarde é Sua
18:15 BB- Última Hora
19:15 BB - Especial com Teresa Guilherme. Concorrente expulso lança uma "granada" para dentro da casa (como acontecia no SS5)
20:00 Jornal das 8
21:15 Bem Me Quer (colada sem intervalo)
22:15 Quer o Destino - Grande Final
23:15 Amar Demais
00:00 BB - Extra
02:00 Santa Bárbara

Terça-feira
14:45 Quer o Destino - Final (R)
16:15 A Tarde é Sua
18:15 BB - Última Hora
19:15 BB - Especial
20:00 Jornal das 8
21:40 Bem Me Quer
22:30 Amar Demais
23:50 BB - Extra
01:50 Santa Bárbara

Sábado
14:40 Conta-me como És
15:30 VivaVida
16:30 BB - Especial
18:30 Ai a Minha Vida
20:00 Jornal da Noite
21:35 Amar Demais 
22:20 Mental Samurai - Novos Episódios
00:00 BB - Compacto

Terça há Champions, o Diário do BB dá às 18h e Notícias às 19h.

BMQ terá que começar perto das 22h se cortarem o intervalo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta noite

20:00 Jornal das 8 (entrevista a José Condessa, que fala sobre o desafio de trabalhar na Globo e de claro, da novela)

21:30 Bem Me Quer (Estreia)

22:25 Quer o Destino (Grande Final) (mini-break entre as 22h35 e as 22h40)

23:20 Amar Demais

00:15 Big Brother: A Revolução (Extra)

Restantes Noites

20:00 Jornal das 8

21:40 Bem Me Quer

22:30 Amar Demais (intervalo entre as 22h45 e as 23h)

23:30 Big Brother: A Revolução (Express) (intervalo entre as 23h45 e as 00h00)

00:00 Big Brother: A Revolução (Extra)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, Magazine said:

Que maneira engraçada de escrever La Reina del Sur, amig :clap:

La Reina del Sur é muito violenta duvido que adaptem essa e pela lista que saiu à algum tempo essa novela não estava na lista que a TVI comprou. 

27 minutes ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

"A Casa da Ficção Nacional não pode ficar dependente de adaptações de países de terceiro mundo.", já diria um sábio @

Se forem por esse caminho, A Usurpadora está à espera.

Países do terceiro mundo com mais meios, estúdios e dinheiro para fazer novelas do que Portugal :riso:.

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, John123 disse:

La Reina del Sur é muito violenta duvido que adaptem essa e pela lista que saiu à algum tempo essa novela não estava na lista que a TVI comprou. 

Países do terceiro mundo com mais meios, estúdios e dinheiro para fazer novelas do que Portugal :riso:.

Não fui eu que disse!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, John123 disse:

La Reina del Sur é muito violenta duvido que adaptem essa e pela lista que saiu à algum tempo essa novela não estava na lista que a TVI comprou. 

Países do terceiro mundo com mais meios, estúdios e dinheiro para fazer novelas do que Portugal :riso:.

Onde está essa lista? Que novelas compraram?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, EFMR said:

Onde está essa lista? Que novelas compraram?

Não sei se consigo encontrar já meteram aqui no fórum à algum tempo tinha saído numa revista a lista e todas as adaptações que fizeram até agora estavam na lista. Acho que o @Poderoso TV!talvez saiba. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, John123 disse:

La Reina del Sur é muito violenta duvido que adaptem essa e pela lista que saiu à algum tempo essa novela não estava na lista que a TVI comprou. 

Países do terceiro mundo com mais meios, estúdios e dinheiro para fazer novelas do que Portugal :riso:.

Mais dinheiro têm garantidamente, o que não implica que façam melhor, porque não o fazem. Aliás, estamos a falar de produtoras que têm um leque de umas 5 sinopses que fazem em loop desde os anos 60.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante a semana para já não dá para fazer grande coisa. Ainda assim arriscava nisto! A logo prazo podia dar frutos e quebrava um pouco com o que é feito ultimamente nas manhãs. 

Segunda a Sexta 
06:30 Diário da Manhã
09:15 Ai a Minha Vida 
10:15 Você na TV

 

Fim de semana levaria uma transformação maior. 

Sábado
07:45 Diário da Manhã 
09:15 Inspector Max
10:15 Dia de Cristina
13:00 Jornal da Uma 
14:00 Viva a Vida 
15:00 Conta-me como És 
16:00 Dia de Cristina 
20:00 Jornal das 8
21:35 Bem me Quer 
22:30 Mental Samurai 
00:00 BB - Compacto
02:00 A Outra (R)
 

Domingo

07:45 Diário da Manhã
09:15 Inspetor Max
10:15 Inspector Max (Terceira Temporada) 
11:00 Missa
12:30 Somos Portugal - Camião do Ben (Entrevista a figura pública no camião, Vts e promoção ao programa da tarde) 
13:00 Jornal da Uma
14:00 Querido Mudei a Casa
15:00 Somos Portugal
20:00 Jornal das 8
21:30 BB - Gala
01:00 BB - Directo  
02:00 A Outra (R)

 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para uma probabilidade altíssima da TVI voltar a ser o canal líder em 2O21:

06:30 - Diário da Manhã
10:15 - Você na TV! (com MANUEL LUÍS GOUCHA e CRISTINA FERREIRA. Está mais do que visto que eles juntos lideram novamente nas manhãs.)
13:00 - Jornal da Uma (Sensivelmente 1 hora e 30 minutos chegam para informar o essencial sem "encher chouriços". Quem quer notícias a toda a hora, tem a TVI24)
14:15 - Talk-Show renovado (outro NOME, outra APRESENTADORA)
16:00 - Quem Quer Ganha (com IVA DOMINGUES |estúdio totalmente inovador, mantendo a essência dos jogos principais de sucesso do programa. 761 200 200 - OUTRA MECÂNICA DE SELECÇÃO DO VENCEDOR, INOVADORA, NÃO DISPONÍVEL EM NENHUM CANAL DE PORTUGAL - Pouca intervenção / enche chouriços por parte da apresentadora na publicidade ao mesmo).
17:00 - O Beijo do Escorpião - A Série (em caso de sucesso, mantêm as novelas em formato série neste horário)
18:00 - Big Brother - Última Hora / Diário
19:15 - Morangos com Açúcar - X (Série totalmente inovadora em sintonia com a realidade dos dias de hoje na vida juvenil. Diálogos fortes, excelentes actores.
Equilíbrio elevado entre elenco jovem e adulto. Dessa forma, iria abranger todo o público [jovem e adulto], visto que a série no geral tem uma forte componente nostálgica entre jovens e adultos.
Um shuffle das personagens que mais marcaram algumas séries [apenas as de enorme sucesso em audiências] fazendo uma ligação com nexo entre elas, juntamente com um elenco de actores desconhecidos
mas que possam ser extraordinários, como por exemplo, o caso do Pedro Carvalho, que entrou na série de verão IV e nem transitou para a série V. A TVI aproveitou-o de imediato para outras produções nacionais e é considerado dos melhores actores em Portugal
)
20:00 - Jornal das 8
21:30 - (NOVA NOVELA de QUALIDADE como OURO VERDE <3)
22:30 - Amar Demais
23:15 - Bem Me Quer (Até esta NOVELA FLOP terminar)
00:00 - Big Brother - Extra
02:00 - Santa Bárbara - A Série (até terminar, e deixa de haver série nas madrugadas, excepto caso a novela em formato série não resulte no horário das 17 horas)
02:55 - A Outra (até terminar, e deixa de haver estas novelinhas bastante antigas, até porque é triste a TVI generalista ser praticamente uma TVI Ficção em full day)
04:30 - TV Shop
05:45 - O Prédio do Vasco

 

 

Sugestão para uma probabilidade altíssima da TVI voltar a ser o canal líder em 2O21,
(incluí alterações finais):
 

 

06:30 - Diário da Manhã
10:15 - Você na TV! (com MANUEL LUÍS GOUCHA e CRISTINA FERREIRA. Está mais do que visto que eles juntos lideram novamente nas manhãs.)
13:00 - Jornal da Uma (Sensivelmente 1 hora e 30 minutos chegam para informar o essencial sem "encher chouriços". Quem quer notícias a toda a hora, tem a TVI24)
14:15 - Talk-Show renovado (outro NOME, outra APRESENTADORA)
16:00 - Quem Quer Ganha (com IVA DOMINGUES |estúdio totalmente inovador, mantendo a essência dos jogos principais de sucesso do programa. 761 200 200 - OUTRA MECÂNICA DE SELECÇÃO DO VENCEDOR, INOVADORA, NÃO DISPONÍVEL EM NENHUM CANAL DE PORTUGAL - Pouca intervenção / enche chouriços por parte da apresentadora na publicidade ao mesmo).
17:00 - O Beijo do Escorpião - A Série (em caso de sucesso, mantêm as novelas em formato série neste horário)
18:00 - Big Brother - Última Hora / Diário
19:15 - Morangos com Açúcar - X (Série totalmente inovadora em sintonia com a realidade dos dias de hoje na vida juvenil. Diálogos fortes, excelentes actores.
Equilíbrio elevado entre elenco jovem e adulto. Dessa forma, iria abranger todo o público [jovem e adulto], visto que a série no geral tem uma forte componente nostálgica entre jovens e adultos.
Um shuffle das personagens que mais marcaram algumas séries [apenas as de enorme sucesso em audiências] fazendo uma ligação com nexo entre elas, juntamente com um elenco de actores desconhecidos
mas que possam ser extraordinários, como por exemplo, o caso do Pedro Carvalho, que entrou na série de verão IV e nem transitou para a série V. A TVI aproveitou-o de imediato para outras produções nacionais e é considerado dos melhores actores em Portugal
)
20:00 - Jornal das 8
21:30 - (NOVA NOVELA de QUALIDADE como OURO VERDE <3)
22:45 - Amar Demais (ou outra novela qualquer, quando esta neste horário, chegar ao fim)
23:45 - Big Brother - Extra
02:00 - Toca a Ganhar (Produtora: TELEMEDIA)
03:45 - Série (Qualquer série, é sempre melhor do que uma novela super antiga e desactualizada)
04:30 - TV Shop
05:45 - O Prédio do Vasco

 

 

 

Fui o mais sincero e sensato possível com esta grelha.
A TVI iria ficar logo outra! Muito idêntica aos grandes tempos de auge do canal.

Editado por SempreaSomar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SempreaSomar disse:

Sugestão para uma probabilidade altíssima da TVI voltar a ser o canal líder em 2O21:

06:30 - Diário da Manhã
10:15 - Você na TV! (com MANUEL LUÍS GOUCHA e CRISTINA FERREIRA. Está mais do que visto que eles juntos lideram novamente nas manhãs.)
13:00 - Jornal da Uma (Sensivelmente 1 hora e 30 minutos chegam para informar o essencial sem "encher chouriços". Quem quer notícias a toda a hora, tem a TVI24)
14:15 - Talk-Show renovado (outro NOME, outra APRESENTADORA)
16:00 - Quem Quer Ganha (com IVA DOMINGUES |estúdio totalmente inovador, mantendo a essência dos jogos principais de sucesso do programa. 761 200 200 - OUTRA MECÂNICA DE SELECÇÃO DO VENCEDOR, INOVADORA, NÃO DISPONÍVEL EM NENHUM CANAL DE PORTUGAL - Pouca intervenção / enche chouriços por parte da apresentadora na publicidade ao mesmo).
17:00 - O Beijo do Escorpião - A Série (em caso de sucesso, mantêm as novelas em formato série neste horário)
18:00 - Big Brother - Última Hora / Diário
19:15 - Morangos com Açúcar - X (Série totalmente inovadora em sintonia com a realidade dos dias de hoje na vida juvenil. Diálogos fortes, excelentes actores.
Equilíbrio elevado entre elenco jovem e adulto. Dessa forma, iria abranger todo o público [jovem e adulto], visto que a série no geral tem uma forte componente nostálgica entre jovens e adultos.
Um shuffle das personagens que mais marcaram algumas séries [apenas as de enorme sucesso em audiências] fazendo uma ligação com nexo entre elas, juntamente com um elenco de actores desconhecidos
mas que possam ser extraordinários, como por exemplo, o caso do Pedro Carvalho, que entrou na série de verão IV e nem transitou para a série V. A TVI aproveitou-o de imediato para outras produções nacionais e é considerado dos melhores actores em Portugal
)
20:00 - Jornal das 8
21:30 - (NOVA NOVELA de QUALIDADE como OURO VERDE <3)
22:30 - Amar Demais
23:15 - Bem Me Quer (Até esta NOVELA FLOP terminar)
00:00 - Big Brother - Extra
02:00 - Santa Bárbara - A Série (até terminar, e deixa de haver série nas madrugadas, excepto caso a novela em formato série não resulte no horário das 17 horas)
02:55 - A Outra (até terminar, e deixa de haver estas novelinhas bastante antigas, até porque é triste a TVI generalista ser praticamente uma TVI Ficção em full day)
04:30 - TV Shop
05:45 - O Prédio do Vasco

 

 

Sugestão para uma probabilidade altíssima da TVI voltar a ser o canal líder em 2O21,
(incluí alterações finais):
 

 

06:30 - Diário da Manhã
10:15 - Você na TV! (com MANUEL LUÍS GOUCHA e CRISTINA FERREIRA. Está mais do que visto que eles juntos lideram novamente nas manhãs.)
13:00 - Jornal da Uma (Sensivelmente 1 hora e 30 minutos chegam para informar o essencial sem "encher chouriços". Quem quer notícias a toda a hora, tem a TVI24)
14:15 - Talk-Show renovado (outro NOME, outra APRESENTADORA)
17:00 - O Beijo do Escorpião - A Série (em caso de sucesso, mantêm as novelas em formato série neste horário)
18:00 - Big Brother - Última Hora / Diário
DO VENCEDOR, INOVADORA, NÃO DISPONÍVEL EM NENHUM CANAL DE PORTUGAL - Pouca intervenção / enche chouriços por parte da apresentadora na publicidade ao mesmo).
19:15 - Morangos com Açúcar - X (Série totalmente inovadora em sintonia com a realidade dos dias de hoje na vida juvenil. Diálogos fortes, excelentes actores.
Equilíbrio elevado entre elenco jovem e adulto. Dessa forma, iria abranger todo o público [jovem e adulto], visto que a série no geral tem uma forte componente nostálgica entre jovens e adultos.
Um shuffle das personagens que mais marcaram algumas séries [apenas as de enorme sucesso em audiências] fazendo uma ligação com nexo entre elas, juntamente com um elenco de actores desconhecidos
mas que possam ser extraordinários, como por exemplo, o caso do Pedro Carvalho, que entrou na série de verão IV e nem transitou para a série V. A TVI aproveitou-o de imediato para outras produções nacionais e é considerado dos melhores actores em Portugal
)
20:00 - Jornal das 8
21:30 - (NOVA NOVELA de QUALIDADE como OURO VERDE <3)
22:45 - Amar Demais (ou outra novela qualquer, quando esta neste horário, chegar ao fim)
23:45 - Big Brother - Extra
02:00 - Toca a Ganhar (Produtora: TELEMEDIA)
03:45 - Série (Qualquer série, é sempre melhor do que uma novela super antiga e desactualizada)
04:30 - TV Shop
05:45 - O Prédio do Vasco

 

 

 

Fui o mais sincero e sensato possível com esta grelha.
A TVI iria ficar logo outra! Muito idêntica aos grandes tempos de auge do canal.

Só trocava o “Prédio do Vasco” pelos “Batanetes” <3

Spoiler

No entanto, é muito improvável uma grelha deste género vir a ser concretizada, mas era algo relativamente forte, sim  

 

Editado por dav01
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Parei no Pedro Carvalho considerado um dos melhores actores em Portugal.

Não entendi o contexto. 

Não concordaste?

há 1 hora, dav01 disse:

Só trocava o “Prédio do Vasco” pelos “Batanetes” <3

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

No entanto, é muito improvável uma grelha deste género vir a ser concretizada, mas era algo relativamente forte, sim  

 

Mas gostaste da minha sugestão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...