Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 4 horas, AndreRob disse:

o Aqui Portugal entrou em pausa novamente. Disseram que voltam a 3 de Setembro.

Podiam era não voltar. :obrigado:

  • Like 1
  • 5 weeks later...
Posted

O programa está de regresso às emissões em direto no dia 3 de setembro. No entanto, na grelha da RTP 1, o programa aparece também na tarde de dia 4 (domingo), com a indicação da mesma localidade, mas sem a indicação de ser em direto.

  • Like 1
  • Shock 1
  • Sad 2
Posted
há 4 horas, Maria Patiño disse:

Opá, andar de bicicleta com um microfone na mão e depois ainda travar com o travão da roda da frente... :maquinadaverdade:

e gravida :maquinadaverdade:

  • Sad 3
Posted
há 20 horas, Maria Patiño disse:

Opá, andar de bicicleta com um microfone na mão e depois ainda travar com o travão da roda da frente... :maquinadaverdade:

A bicicleta deve ser dos chineses, então vem aí uns 3 km/h trava e a bicicleta mais parece um cavalo maluco. :mosking: Já travei tantas vezes com o travão da frente e até agora nunca fui de boca para o chão. :ph34r:

  • Like 1
  • LOL 4
Posted
há 10 horas, santos12 disse:

A bicicleta deve ser dos chineses, então vem aí uns 3 km/h trava e a bicicleta mais parece um cavalo maluco. :mosking: Já travei tantas vezes com o travão da frente e até agora nunca fui de boca para o chão. :ph34r:

tipo ela só está com uma mão na bicicleta se travas a descer com o da frente é normal que a biciclete empine... aquilo foi mesmo amadorismo...

  • Like 2
Posted (edited)
há 1 hora, Televisão 10 disse:

No compacto de hoje, estão a passar imagens de programas de 2019. :mosking:

Até tinha lá a Catarina Camacho, que já nem TV faz. E esta treta de repetições, para puderem repetir o The Voice Gerações.

Edited by tuscano
  • Like 2
  • Sad 1
Posted
agora mesmo, jt9 disse:

este programa deixou de ter 761 a partir de quando?

e porque? nao tinha muita adesao do telespectador?

Não é isso. Foi retirado após algumas queixas para o provedor e porque o serviço público, não deve fomentar esse tipo de concursos.

  • Like 3
Posted
há 1 minuto, jt9 disse:

este programa deixou de ter 761 a partir de quando?

e porque? nao tinha muita adesao do telespectador?

A partir de Janeiro de 2021. Foi uma decisão da RTP de acabar com todos os passatempos por 760/761, com excepção de votações, inscrições em programas e campanhas de solidariedade.

https://espalhafactos.com/2020/12/29/rtp-reduz-chamadas-de-valor-acrescentado-em-2021/

  • Like 2
Posted (edited)
há 43 minutos, D91 disse:

A RTP devia ter coisas mais interessantes para dar do que repetições disto. 

Já disse várias vezes, era só escarafunchar o arquivo e trazer coisas antigas que já não sejam transmitidas à muito, era bem melhor que isto, concertos, eventos especiais(do Preço Certo não, estão muito datados, já foi experimentado, não funcionou), etc.

Edited by tuscano
  • Like 3
  • Thanks 1
Posted
há 2 horas, Televisão 10 disse:

No próximo fim de semana, há mesmo programa a dobrar, no sábado e no domingo, em direto a partir de Murtosa.

Compensar as 2 semanas que não houve, já enjoa 1 programa imaginem 2 seguidos , é preciso ter lata.

  • Like 1
  • Sad 1
Posted
há 7 horas, Televisão 10 disse:

No próximo fim de semana, há mesmo programa a dobrar, no sábado e no domingo, em direto a partir de Murtosa.

Ninguém pediu dose dupla disto... ainda por cima no mesmo sitio... :manas:

  • Thanks 1
  • LOL 1
Posted
On 27/08/2022 at 22:55, AndreRob disse:

Ninguém pediu dose dupla disto... ainda por cima no mesmo sitio... :manas:

O que é certo é que é para continuar.

Já aparece também na grelha de domingo, dia 11, em direto a partir de Vila Real.

Posted
há 46 minutos, Televisão 10 disse:

O que é certo é que é para continuar.

Já aparece também na grelha de domingo, dia 11, em direto a partir de Vila Real.

Se é assim que acham que resolvem as tardes de fim de semana boa sorte... :zzz:

  • Like 4
Posted

Então esta coisa veio para ficar aos Domingos, sinceramente, onde está a diferença, não existe, se a 2 ou o memória não agradarem, e só tiverem TDT, desliguem a TV.

  • Like 2
Posted
há 12 horas, tuscano disse:

Então esta coisa veio para ficar aos Domingos, sinceramente, onde está a diferença, não existe, se a 2 ou o memória não agradarem, e só tiverem TDT, desliguem a TV.

com o resultado que teve no ultimo domingo desconfio que não será para durar muito...

Posted
há 27 minutos, D91 disse:

Deviam acabar com este programa. É o pior da televisão portuguesa.

o domingão é bem pior... uma parolada sem fim. Mas estes programas pelo menos à rtp garante a parte da obrigação promocional das terras e lugares... não é tão pimbalhão por isso também tem menos audiencias. Podia era ser repensado.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...