Jump to content

Aqui Portugal


_Daniel_

Posts Recomendados

há 49 minutos, Televisão 10 disse:

Pela grelha de dia 4 de dezembro, o programa vai continuar no ar aos domingos.

Claro que vai, o Fragoso  acha que está bem assim, não vai mudar nada, talvez só nos 2 Domingos Natal e Ano Novo e agora por causa do Mundial. Para mim aos Domingos, como já aqui disse, só no Carnaval e na Festa das Flores da Madeira.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Depois de se ter estreado como repórter da Praça da Alegria, Lara Lopes estreia-se hoje como repórter deste programa (aparece na 2.ª imagem da publicação).

 

Então se também está aqui deve ter mesmo deixado a informação.
Também vale a pena dizer que esteve os últimos 3 meses na Rádio Nova onde conciliava com o trabalho da RTP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, canal5 disse:

Então se também está aqui deve ter mesmo deixado a informação.
Também vale a pena dizer que esteve os últimos 3 meses na Rádio Nova onde conciliava com o trabalho da RTP.

A dúvida é se este trabalho é temporário, enquanto a Rita Belinha estiver de licença de maternidade, já que ela a veio substituir.

No caso do José Manuel Monteiro, também ele veio substituir a Rita, mas acabou por ficar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 20 horas, Televisão 10 disse:

Ao contrário do que aconteceu no ano passado, este ano o programa não vai de férias no inverno.

Regressa no dia 7 (sábado). Não aparece na grelha de dia 8 (domingo). Veremos se tal significa que o programa vai deixar de ser transmitido aos domingos...

Não sei o que é pior, ver o Aqui Portugal ou ver pela n-milésima vez o The Voice e levas de tarde e depois à noite, simpiesmente parvo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 3 horas, Televisão 10 disse:

Confirma-se que não foi erro na grelha. Amanhã, há programa e no mesmo local do de hoje (Montalegre). 

Nos próximos fins de semana, em princípio, também há programa ao domingo.

Eu acho que a RTP1 como os contribuintes pagam na taxa, devia apostar em grelha diferente da SIC e TVI porque se repararem todas as programações de Portugal nos canais generalistas são iguais , no mínimo a rtp pode fazer mais e melhor é pago por nós portugueses, uma parte claro. Sei que existem canais em cabo que transmitem todo o tipo de cinema e séries , mas tem pessoas que infelizmente não podem pagar pacotes de tv e Net por dificuldade financeira.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago TV disse:

Eu acho que a RTP1 como os contribuintes pagam na taxa, devia apostar em grelha diferente da SIC e TVI porque se repararem todas as programações de Portugal nos canais generalistas são iguais , no mínimo a rtp pode fazer mais e melhor é pago por nós portugueses, uma parte claro. Sei que existem canais em cabo que transmitem todo o tipo de cinema e séries , mas tem pessoas que infelizmente não podem pagar pacotes de tv e Net por dificuldade financeira.

Aos fins de semana concordo é uma programação muito semelhante com a do privado, não há alternativa, não tenhas cabo, ou uma plataforma de streaming, ou estas tramado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/01/2023 at 13:03, tuscano disse:

Aos fins de semana concordo é uma programação muito semelhante com a do privado, não há alternativa, não tenhas cabo, ou uma plataforma de streaming, ou estas tramado.

Sim , estou me a referir a quem por incapacidade financeira , não possa ter tv por cabo, streaming, entre outras plataformas 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/01/2023 at 15:56, Tiago TV disse:

Eu acho que a RTP1 como os contribuintes pagam na taxa, devia apostar em grelha diferente da SIC e TVI porque se repararem todas as programações de Portugal nos canais generalistas são iguais , no mínimo a rtp pode fazer mais e melhor é pago por nós portugueses, uma parte claro. Sei que existem canais em cabo que transmitem todo o tipo de cinema e séries , mas tem pessoas que infelizmente não podem pagar pacotes de tv e Net por dificuldade financeira.

o que voces se esquecem é que a rtp não é só portugal, é também internacional e estes conteudos são muito importantes para a grelha internacional, se a rtp optar por dar filmes, ou outros produtos eles precisam de compensar a grelha da rtp internacional. Não acho que devia ocupar os dois dias, mas também não concordo que o programa acabe só porque as privadas o fazem. Se podiam modificar um pouco, não sei por onde porque em termos musicais só vai a estes programas os mesmos artistas de sempre e basicamente o programa é montra regional e cultural das terras.

as tentativas de fazer algo ao domingo têm falhado, seja o programa de estudio seja o concurso culinário, acaba por ser mais rentável fazer isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

o que voces se esquecem é que a rtp não é só portugal, é também internacional e estes conteudos são muito importantes para a grelha internacional, se a rtp optar por dar filmes, ou outros produtos eles precisam de compensar a grelha da rtp internacional. Não acho que devia ocupar os dois dias, mas também não concordo que o programa acabe só porque as privadas o fazem. Se podiam modificar um pouco, não sei por onde porque em termos musicais só vai a estes programas os mesmos artistas de sempre e basicamente o programa é montra regional e cultural das terras.

as tentativas de fazer algo ao domingo têm falhado, seja o programa de estudio seja o concurso culinário, acaba por ser mais rentável fazer isto.

Eu também não quero o fim do programa, só que uma vez por semana chega, ou seja aos Sábados, Domingos podia-se por no ar outra coisa. Em relação à RTP Internacional isso resolvia-se, faziam-se parecerias com a comunidades, associações portuguesas e iam rodando por elas fazendo por lá umas festas e divulgando-a, ou programas gravados da RTP1 ou 2, também seria uma boa ocasião para passar cinema português, como o faz todas as sextas a TVE Internacional, etc.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, jt9 disse:

ah, pois vi agora que o programa é dedicado a isso do santoinho

mesmo assim, o programa deveria voltar a ser feitos nestes moldes, ganha logo outro ar

Até pode dar outro ar, mas deve ficar mais caro montar um palco deste género do que o palco que habitualmente usam. 

Aqui, como já estava montado, aproveitaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...