Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 04/12/2021 at 19:13, Televisão 10 disse:

No que toca à apresentação, o formato voltou ao modelo anterior, com duas duplas rotativas (Vanessa Oliveira/Malato e Joana Teles/Hélder Reis), acompanhadas por um 3.º elemento que vai variando, tudo na mesma localidade.

Reparei que a Catarina Camacho já não aparece há muito tempo no programa e até arriscava dizer que deixou a RTP. No dia de aniversário, colocou uma publicação em que disse que o primeiro passo estava dado e que já não ia estar mais onde não queria estar. :ph34r: Há pouco tempo, colocou uma história no Instagram em que dizia que se tinham acabado as malas de viagem preparadas e que agora só as ia usar para ir de férias. :ph34r:

 

Eu hoje li que a Catarina Camacho está com uma depressão:

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/apresentadora-da-rtp-catarina-camacho-faz-relato-emotivo-sobre-luta-contra-a-depressao-a-vontade-que-tenho-e-a-de-ficar-escondida

Posted
há 2 minutos, D91 disse:

Sim, já há algum tempo, mas, mesmo assim, continuava a fazer reportagens para a RTP. Ultimamente, deixou de aparecer por completo.

Esse artigo tem algumas imprecisões. Diz que a Catarina se mudou para a Madeira, quando ela vive em Coimbra.

  • Like 2
Posted
On 06/12/2021 at 23:16, Televisão 10 disse:

Sim, já há algum tempo, mas, mesmo assim, continuava a fazer reportagens para a RTP. Ultimamente, deixou de aparecer por completo.

Esse artigo tem algumas imprecisões. Diz que a Catarina se mudou para a Madeira, quando ela vive em Coimbra.

A Catarina é de Castelo Branco e vive em Coimbra. 

  • Like 1
  • 2 weeks later...
Posted
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Os hackers hoje estão on fire. :mosking:

  • Like 1
  • LOL 2
  • 3 weeks later...
Posted
On 21/01/2022 at 22:09, RenatoSimões disse:

Pela grelha provisória, pelo menos até dia 5 o programa ainda não regressa, continuam os sábados de (R)TP1.

sinceramente, não vejo o serviço público que isto faz... além disso, para quê gastar dinheiro com este programa quando se pode, simplesmente, colocar uma repetição a fazer números idênticos? 

  • Like 3
Posted
há 2 horas, Guida disse:

sinceramente, não vejo o serviço público que isto faz... além disso, para quê gastar dinheiro com este programa quando se pode, simplesmente, colocar uma repetição a fazer números idênticos? 

toda a grelha podia ser repetições ficava mais barato e fazia numeros idênticos... para que produzir conteudo se pode repetir? oh guida tem lá paciência.

  • Like 1
  • LOL 2
Posted
On 21/01/2022 at 22:09, RenatoSimões disse:

Pela grelha provisória, pelo menos até dia 5 o programa ainda não regressa, continuam os sábados de (R)TP1.

Regressa em Março 

  • LOL 4
  • Sad 2
Posted (edited)

A pandemia só chega à RTP mas por artes mágicas não afeta a SIC e a TVI com certeza :mico:

Ainda se servisse para o Fragoso testar algo novo...

Edited by canal5
  • Like 2
Posted
On 26/01/2022 at 21:25, canal5 disse:

A pandemia só chega à RTP mas por artes mágicas não afeta a SIC e a TVI com certeza :mico:

Ainda se servisse para o Fragoso testar algo novo...

a pandemia não é desculpa para tudo... o Fragoso é que, por alguma razão, não quer o programa no ar. 

On 26/01/2022 at 21:41, D91 disse:

Deviam acabar com este flop e fazer algo novo.

exactamente... o programa é uma nulidade tremenda.

  • Like 1
Posted
há 2 horas, Guida disse:

a pandemia não é desculpa para tudo... o Fragoso é que, por alguma razão, não quer o programa no ar. 

exactamente... o programa é uma nulidade tremenda.

porque ao contrário do que faz a sic e a tvi (que é sabido n cumprem regras nenhumas) a rtp segue protocolos muito estritos no que à covid concerne e como temos tido um periodo mais agressivo da pandemia é normal que não queira sujeitar equipas e apresentadores a viagens e estadias nos locais onde não há garantia segurança.

Quando um programa é feito num estudio ou na rtp existe garantias se segurança, programas de exteriores é muito dificil.

  • Like 2
Posted
há 2 horas, AndreRob disse:

porque ao contrário do que faz a sic e a tvi (que é sabido n cumprem regras nenhumas) a rtp segue protocolos muito estritos no que à covid concerne e como temos tido um periodo mais agressivo da pandemia é normal que não queira sujeitar equipas e apresentadores a viagens e estadias nos locais onde não há garantia segurança.

Quando um programa é feito num estudio ou na rtp existe garantias se segurança, programas de exteriores é muito dificil.

Além de que os programas da SIC e da TVI têm sido feitos nas respetivas sedes.

  • Like 1
Posted
há 26 minutos, Televisão 10 disse:

Além de que os programas da SIC e da TVI têm sido feitos nas respetivas sedes.

ou seja tb eles optaram por não viajar estas semanas, apesar se nem haver propriamente restrições... a rtp também podia tentar fazer o programa em estudio , mas se calhar não faz muito sentido na logica do programa.

  • Like 1
  • 3 weeks later...
Posted
há 6 horas, Televisão 10 disse:

A julgar pela grelha da RTP Internacional, o programa regressa no dia 5 de março.

E assim chegam ao fim as tardes de sábado da (R)TP :acabou:

  • LOL 3
Posted
há 13 horas, Televisão 10 disse:

A julgar pela grelha da RTP Internacional, o programa regressa no dia 5 de março.

Podia fazer uma emissão especial em lisboa alusiva ao aniversário da rtp...

  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...