Jump to content

Recommended Posts

• 4 weeks later...
Posted
há 16 horas, Televisão 10 disse:

Pela grelha de dia 9, o programa vai deixar de ser transmitido aos sábados de manhã.

Vão substituí-lo por 4 episódios do programa repetido Romaria do Meu Coração.

Parecem determinados em piorar ainda mais as audiências do programa.

EDIT: Vejo que, pela grelha da RTPi, regressa dia 16. Pelo menos não escolheram o Missão 100% Português ou o Portugueses pelo Mundo para substituir, mas era escusado dar 4 episódios da mesma coisa. Se prolongassem o BDP até às 11h e dessem o documentário mais tarde não fazia pior.

• Like 1
Posted

Agora, estão constantemente com o ecrã dividido neste programa. Alguém diga à régie que não estão num noticiário. :mosking:

Entretanto, a Catarina Camacho nunca mais regressou ao programa. Deve ter mesmo saído da RTP. Com essa saída, a Isabel Angelino tem sido uma presença mais assídua no programa.

• LOL 1
Posted
On 01/04/2022 at 13:05, miguelalex23 disse:

Parecem determinados em piorar ainda mais as audiências do programa.

EDIT: Vejo que, pela grelha da RTPi, regressa dia 16. Pelo menos não escolheram o Missão 100% Português ou o Portugueses pelo Mundo para substituir, mas era escusado dar 4 episódios da mesma coisa. Se prolongassem o BDP até às 11h e dessem o documentário mais tarde não fazia pior.

Durante o Fim-de-semana acho escusado o BDP ir até as 11h até devia ir até as 9h na minha opinião, o publico durante os dias nao uteis prefere consumir outro tipo de informação.

Durante a manha punham documentários e podiam por exemplo repetir alguma serie.

Posted
há 3 minutos, Dafiel disse:

Durante o Fim-de-semana acho escusado o BDP ir até as 11h até devia ir até as 9h na minha opinião, o publico durante os dias nao uteis prefere consumir outro tipo de informação.

Durante a manha punham documentários e podiam por exemplo repetir alguma serie.

É por isso que o Bom Dia Portugal Fim de Semana é líder. 

• Like 1
Posted
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

É por isso que o Bom Dia Portugal Fim de Semana é líder. 

sim mas o programa vai até as 9 e mais alguns minutos e por acaso. 

Posted
há 4 horas, Televisão 10 disse:

Se consultares a grelha, verás que vai até por volta das 10h00 ao sábado e 10h30 ao domingo.

então a grelha que consultei esta errada. 

Erro meu , mas no meu posto de vista a TV Generalista ao Sábados e Domingos de manha sao de baixo consumo.

• 2 weeks later...
Posted (edited)

A Comissão dos Trabalhadores da RTP denunciou vários problemas no programa do passado sábado.

Entretanto, este sábado, volta a não haver programa de manhã. Substituíram por um best of do programa. :mosking:

Edited by Televisão 10
  • Like 2
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Posted (edited)
há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Espero que isso não signifique compactos durante todo o dia depois da Volta.

bom eles vão trazer o 'férias cá dentro' como tapa buracos... portanto nos dias de pausa da volta deve ser esse... e durante os sabados de agosto (e domingos provavelmente). Pelos vistos a praça da alegria aproveita também para pausar durante a volta assim como o a nossa tarde.

Edited by AndreRob
  • Like 2
Posted
há 5 minutos, AndreRob disse:

bom eles vão trazer o 'férias cá dentro' como tapa buracos... portanto nos dias de pausa da volta deve ser esse... e durante os sabados de agosto (e domingos provavelmente). Pelos vistos a praça da alegria aproveita também para pausar durante a volta assim como o a nossa tarde.

Sim, mas iam sempre pausar por causa do Há Volta - que irá ocupar os dois primeiros Sábados de Agosto. Falta saber os outros dois.

• Like 1
Posted
há 4 minutos, miguelalex23 disse:

Sim, mas iam sempre pausar por causa do Há Volta - que irá ocupar os dois primeiros Sábados de Agosto. Falta saber os outros dois.

acredito que seja este Férias Cá Dentro... até porque eles referiram meio sem dizer 'que iam andar por aí no verão'

• Like 3