Jump to content

Aqui Portugal


_Daniel_

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
há 16 horas, Televisão 10 disse:

Pela grelha de dia 9, o programa vai deixar de ser transmitido aos sábados de manhã.

Vão substituí-lo por 4 episódios do programa repetido Romaria do Meu Coração.

Parecem determinados em piorar ainda mais as audiências do programa.

EDIT: Vejo que, pela grelha da RTPi, regressa dia 16. Pelo menos não escolheram o Missão 100% Português ou o Portugueses pelo Mundo para substituir, mas era escusado dar 4 episódios da mesma coisa. Se prolongassem o BDP até às 11h e dessem o documentário mais tarde não fazia pior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/04/2022 at 13:05, miguelalex23 disse:

Parecem determinados em piorar ainda mais as audiências do programa.

EDIT: Vejo que, pela grelha da RTPi, regressa dia 16. Pelo menos não escolheram o Missão 100% Português ou o Portugueses pelo Mundo para substituir, mas era escusado dar 4 episódios da mesma coisa. Se prolongassem o BDP até às 11h e dessem o documentário mais tarde não fazia pior.

Durante o Fim-de-semana acho escusado o BDP ir até as 11h até devia ir até as 9h na minha opinião, o publico durante os dias nao uteis prefere consumir outro tipo de informação.

Durante a manha punham documentários e podiam por exemplo repetir alguma serie.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dafiel disse:

Durante o Fim-de-semana acho escusado o BDP ir até as 11h até devia ir até as 9h na minha opinião, o publico durante os dias nao uteis prefere consumir outro tipo de informação.

Durante a manha punham documentários e podiam por exemplo repetir alguma serie.

É por isso que o Bom Dia Portugal Fim de Semana é líder. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Se consultares a grelha, verás que vai até por volta das 10h00 ao sábado e 10h30 ao domingo.

então a grelha que consultei esta errada. 

Erro meu , mas no meu posto de vista a TV Generalista ao Sábados e Domingos de manha sao de baixo consumo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Espero que isso não signifique compactos durante todo o dia depois da Volta.

bom eles vão trazer o 'férias cá dentro' como tapa buracos... portanto nos dias de pausa da volta deve ser esse... e durante os sabados de agosto (e domingos provavelmente). Pelos vistos a praça da alegria aproveita também para pausar durante a volta assim como o a nossa tarde.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreRob disse:

bom eles vão trazer o 'férias cá dentro' como tapa buracos... portanto nos dias de pausa da volta deve ser esse... e durante os sabados de agosto (e domingos provavelmente). Pelos vistos a praça da alegria aproveita também para pausar durante a volta assim como o a nossa tarde.

Sim, mas iam sempre pausar por causa do Há Volta - que irá ocupar os dois primeiros Sábados de Agosto. Falta saber os outros dois.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...