Jump to content

Aqui Portugal


_Daniel_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 20 minutos, Simaocouto disse:

Os apresentadores do “Aqui Portugal” disseram no final do programa, que após a “Volta A Portugal“ quando o programa voltar, terá sofrido uma renovação.

Parece-me bem.

Já estão há anos com este grafismo e com aqueles oráculos terríveis.

Esperemos é que o programa não regresse aos domingos. É que no sábado, dia 10, há best of do programa e no domingo têm Programa a designar. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Parece-me bem.

Já estão há anos com este grafismo e com aqueles oráculos terríveis.

Esperemos é que o programa não regresse aos domingos. É que no sábado, dia 10, há best of do programa e no domingo têm Programa a designar. :cryhappy:

Espero que não, eu acho que a partir do início de outubro será para voltar a uma programação de época normal com os programas típicos da manhã e da tarde e tudo o “resto”

Editado por Simaocouto
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Isabel Angelino revelou há instantes na Praça da Alegria que ela, a Vanessa Oliveira e o José Carlos Malato vão ser uma presença mais regular no programa.

Pelo que percebi, uns programas são apresentados pelo trio habitual (Catarina Camacho, Joana Teles e Hélder Reis) e outros pelo trio acima referido, alternadamente.

Às vezes, a Isabel Angelino vai ser substituída pela Joana Dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Televisão 10 disse:

Confirmado pela Tânia Ribas de Oliveira.

Este sábado, o programa vai ter na apresentação um novo trio de apresentadores: Vanessa Oliveira (que merecia outras oportunidades :crying:), José Carlos Malato e Joana Dias.

Quem é essa Joana Dias?

E concordo a Vanessa Oliveira já merecia mais oportunidades. Ela foi para a RTP para fazer o "Há Tarde", mas entretanto o Herman quis deixar as tardes e ela ficou sem programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Quem é essa Joana Dias?

E concordo a Vanessa Oliveira já merecia mais oportunidades. Ela foi para a RTP para fazer o "Há Tarde", mas entretanto o Herman quis deixar as tardes e ela ficou sem programa.

É esta:

Fez algumas das emissões itinerantes no verão. Chegou a apresentar o Curto Circuito, acho eu.

Quanto à Vanessa, ainda apresentou o Got Talent, mas, estranhamente, substituíram-na pela Sílvia Alberto no ano seguinte.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

 

Quanto à Vanessa, ainda apresentou o Got Talent, mas, estranhamente, substituíram-na pela Sílvia Alberto no ano seguinte.

Eu gosto muito da Vanessa, mas a verdade é que a RTP foi buscar a Vanessa à SIC quando tinha apresentadoras competentes que podiam ter feito o "Há Tarde" com o Herman. É verdade que ela era pouco aproveitada na SIC, mas na RTP também não está a ser muito aproveitada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/10/2020 at 20:34, D91 disse:

Eu gosto muito da Vanessa, mas a verdade é que a RTP foi buscar a Vanessa à SIC quando tinha apresentadoras competentes que podiam ter feito o "Há Tarde" com o Herman. É verdade que ela era pouco aproveitada na SIC, mas na RTP também não está a ser muito aproveitada.

Foge fartou-se de fazer programas no Verão, como não está a ser aproveitada, só não tem feito horário nobre(a última vez foi uma edição do Got Talent).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, tuscano disse:

Foge fartou-se de fazer programas no Verão, como não está a ser aproveitada, só não tem feito horário nobre(a última vez foi uma edição do Got Talent).

Não ser aproveitada é no sentido de estar esquecida nestes programas itinerantes, quando já foi aposta em formatos mais ambiciosos. Não é no sentido de estar sem trabalho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, tuscano disse:

Foge fartou-se de fazer programas no Verão, como não está a ser aproveitada, só não tem feito horário nobre(a última vez foi uma edição do Got Talent).

Tem mais trabalho do que nos tempos da SIC, mas merecia mais. Se bem que é um pouco mais aproveitada do que nos seus últimos anos de SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Não ser aproveitada é no sentido de estar esquecida nestes programas itinerantes, quando já foi aposta em formatos mais ambiciosos. Não é no sentido de estar sem trabalho.

Se tivesse ficado na SIC, se calhar ainda estava a fazer a Passadeira Vermelha, o que seria muito mau para ela, estagnava. 

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...