AndreRob Posted November 10, 2024 Posted November 10, 2024 agora mesmo, jt9 disse: A chover e eles sem coberto. são lágrimas... 6 Quote
eduu Posted November 10, 2024 Posted November 10, 2024 Mas não percebi, se o Rir Para Ganhar só começa às 17H o que vão meter na faixa anterior? Repetições? 2 1 Quote
AndreRob Posted November 10, 2024 Posted November 10, 2024 (edited) há 7 minutos, eduu disse: Mas não percebi, se o Rir Para Ganhar só começa às 17H o que vão meter na faixa anterior? Repetições? Sim... pelo menos tirando na proxima semana que há um evento de queijos nas semanas seguintes é repeats. Por isso também não percebo bem porque o programa não vai antes para as 14h30. Edited November 10, 2024 by AndreRob 2 Quote
ilovetv.2008 Posted November 10, 2024 Posted November 10, 2024 há 6 minutos, AndreRob disse: Podem arquivar! Ou talvez não! Diria que, com o verão, vai voltar este formato com o mesmo nome ou outro diferente. Quote
AndreRob Posted November 10, 2024 Posted November 10, 2024 há 1 hora, ilovetv.2008 disse: Ou talvez não! Diria que, com o verão, vai voltar este formato com o mesmo nome ou outro diferente. dado que o programa das anedotas deve flopar, isto acaba por voltar... Quote
Televisão 10 Posted November 10, 2024 Posted November 10, 2024 Houve alguma referência ao fim do programa pelos apresentadores durante a manhã ou a tarde? Fui rever o final e pareceu-me que tentaram evitar o assunto, dizendo até para continuar a seguir as redes do programa. Bem no final, a Vanessa Oliveira lá agradeceu a toda a equipa que fez o programa ao longo destes anos. 2 Quote
miguelalex23 Posted November 10, 2024 Posted November 10, 2024 há 1 hora, Televisão 10 disse: Houve alguma referência ao fim do programa pelos apresentadores durante a manhã ou a tarde? Fui rever o final e pareceu-me que tentaram evitar o assunto, dizendo até para continuar a seguir as redes do programa. Bem no final, a Vanessa Oliveira lá agradeceu a toda a equipa que fez o programa ao longo destes anos. Houve uma cantora à tarde que disse que estava triste por ser o último programa, e a Vanessa disse que não era, que iam só fazer uma pausa. 1 2 Quote
AndreRob Posted November 10, 2024 Posted November 10, 2024 (edited) há 15 minutos, miguelalex23 disse: Houve uma cantora à tarde que disse que estava triste por ser o último programa, e a Vanessa disse que não era, que iam só fazer uma pausa. Acho que o programa apenas acabou por este ano, vão tentar um novo programa que deve ter um numero de episodios pre definido e depois se calhar volta para o verão o aqui portugal. O rir para ganhar são 12 programas. Só se for mesmo sucesso é que terá mais ou nova temporada... por isso o programa é capaz de voltar na primavera. Edited November 10, 2024 by AndreRob 1 Quote
Televisão 10 Posted February 5, 2025 Posted February 5, 2025 Com a renovação do Rir Para Ganhar, as hipóteses deste programa regressar devem ser ainda mais reduzidas... Bem fez a Joana Teles em investir num restaurante. 1 2 Quote
AndreRob Posted February 5, 2025 Posted February 5, 2025 há 6 minutos, Televisão 10 disse: Com a renovação do Rir Para Ganhar, as hipóteses deste programa regressar devem ser ainda mais reduzidas... Bem fez a Joana Teles em investir num restaurante. E o Malato cada vez faz menos. Mas deve voltar perto do verão. 1 Quote
D91 Posted February 5, 2025 Posted February 5, 2025 agora mesmo, AndreRob disse: E o Malato cada vez faz menos. Mas deve voltar perto do verão. Não sei se voltará, eles podem apostar noutro programa e há sempre alternativas. 1 Quote
AndreRob Posted February 5, 2025 Posted February 5, 2025 há 1 minuto, D91 disse: Não sei se voltará, eles podem apostar noutro programa e há sempre alternativas. No verão acho que faz sentido voltar... até porque se não voltar vao encher o domingo de repeats. Quote
Tiago TV Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 há 18 horas, AndreRob disse: E o Malato cada vez faz menos. Mas deve voltar perto do verão. Pode sair da RTP recebe tanto e faz tão pouco enquanto uns tem de trabalhar mais de 12 h e não recebem 7500 euros 4 1 Quote
miguelalex23 Posted February 17, 2025 Posted February 17, 2025 Quem geria o Instagram do programa enganou-se a publicar uma story. Entretanto movi o tópico (temporariamente, acredito) para o arquivo. 3 Quote
Televisão 10 Posted April 16, 2025 Posted April 16, 2025 O programa deve regressar brevemente. A Rita Belinha esteve a gravar algo no estúdio da Praça da Alegria em que aparece o logótipo do Aqui Portugal nos ecrãs do estúdio. 3 Quote
Recommended Posts