Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 7 minutos, eduu disse:

Mas não percebi, se o Rir Para Ganhar só começa às 17H o que vão meter na faixa anterior? Repetições?

Sim... pelo menos tirando na proxima semana que há um evento de queijos nas semanas seguintes é repeats.

Por isso também não percebo bem porque o programa não vai antes para as 14h30.

Edited by AndreRob
  • Shock 2
Posted
há 1 hora, ilovetv.2008 disse:

Ou talvez não!

Diria que, com o verão, vai voltar este formato com o mesmo nome ou outro diferente.

dado que o programa das anedotas deve flopar, isto acaba por voltar...

Posted

Houve alguma referência ao fim do programa pelos apresentadores durante a manhã ou a tarde?

Fui rever o final e pareceu-me que tentaram evitar o assunto, dizendo até para continuar a seguir as redes do programa. Bem no final, a Vanessa Oliveira lá agradeceu a toda a equipa que fez o programa ao longo destes anos.

• Like 2
Posted
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Houve alguma referência ao fim do programa pelos apresentadores durante a manhã ou a tarde?

Fui rever o final e pareceu-me que tentaram evitar o assunto, dizendo até para continuar a seguir as redes do programa. Bem no final, a Vanessa Oliveira lá agradeceu a toda a equipa que fez o programa ao longo destes anos.

Houve uma cantora à tarde que disse que estava triste por ser o último programa, e a Vanessa disse que não era, que iam só fazer uma pausa.

• Thanks 1
  • Sad 2
Posted (edited)
há 15 minutos, miguelalex23 disse:

Houve uma cantora à tarde que disse que estava triste por ser o último programa, e a Vanessa disse que não era, que iam só fazer uma pausa.

Acho que o programa apenas acabou por este ano, vão tentar um novo programa que deve ter um numero de episodios pre definido e depois se calhar volta para o verão o aqui portugal. O rir para ganhar são 12 programas. Só se for mesmo sucesso é que terá mais ou nova temporada... por isso o programa é capaz de voltar na primavera.

Edited by AndreRob
  • Thanks 1
  • 2 months later...
Posted
há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Com a renovação do Rir Para Ganhar, as hipóteses deste programa regressar devem ser ainda mais reduzidas... :read: 

Bem fez a Joana Teles em investir num restaurante. :cryhappy:

E o Malato cada vez faz menos.

Mas deve voltar perto do verão.

• Like 1
Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

Não sei se voltará, eles podem apostar noutro programa e há sempre alternativas.

• Like 1
Posted
há 1 minuto, D91 disse:

Não sei se voltará, eles podem apostar noutro programa e há sempre alternativas.

No verão acho que faz sentido voltar... até porque se não voltar vao encher o domingo de repeats.

Posted
há 18 horas, AndreRob disse:

Pode sair da RTP recebe tanto e faz tão pouco enquanto uns tem de trabalhar mais de 12 h e não recebem 7500 euros 

• Like 4
  • Thanks 1
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...