Jump to content

Aqui Portugal


_Daniel_

Posts Recomendados

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Curiosamente, parece que, pela curva de audiências, o programa liderou na maioria da emissão de manhã e também à tarde. Se calhar, é uma boa estratégia o programa começar logo de manhã.

Liderou confortavelmente de manhã com 3,3/17,3. O Há Volta já tinha mostrado que havia potencial para crescer no horário, e a TVI ter deixado o Max só às 12h também ajudou.

À tarde fez 3,6/14,3 e liderou praticamente desde o fim do Alta Definição. Conseguiu ficar à frente do Apanha se Puderes, que teve um mau resultado devido ao flop que foi aquela tarde da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Liderou confortavelmente de manhã com 3,3/17,3. O Há Volta já tinha mostrado que havia potencial para crescer no horário, e a TVI ter deixado o Max só às 12h também ajudou.

À tarde fez 3,6/14,3 e liderou praticamente desde o fim do Alta Definição. Conseguiu ficar à frente do Apanha se Puderes, que teve um mau resultado devido ao flop que foi aquela tarde da TVI.

Fizeram bem então em colocar o programa de manhã.

Ontem, o Hélder Reis não esteve, tendo sido substituído pelo Tiago Goes Ferreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Televisão 10 disse:

Fizeram bem então em colocar o programa de manhã.

Ontem, o Hélder Reis não esteve, tendo sido substituído pelo Tiago Goes Ferreira.

O Aqui Portugal sempre resultou relativamente bem de tarde, a aposta na manhã parece óbvia porque pior do que os buracos costumavam fazer era difícil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Desculpem, mas não acho que se faça bom serviço público ao ter 9 horas deste programa durante todo o dia.

Nem a TVI, canal privado, o faz.

Tudo bem que tem subido bastante as audiências, mas não se justifica tanto tempo de emissão num canal público.

Já eu, acho o contrário. Este programa é dos poucos da RTP que cumpre o serviço de proximidade, essencial no serviço público. À falta de noticiários regionais que a maioria das televisões públicas tem, este tipo de programas acabam por aproximar os portugueses à RTP, principalmente os que vivem no interior e que muitas vezes são negligenciados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Já eu, acho o contrário. Este programa é dos poucos da RTP que cumpre o serviço de proximidade, essencial no serviço público. À falta de noticiários regionais que a maioria das televisões públicas tem, este tipo de programas acabam por aproximar os portugueses à RTP, principalmente os que vivem no interior e que muitas vezes são negligenciados. 

Concordo contigo em absoluto.

Só não acho que 9 horas durante 1 dia do mesmo programa sejam fazer um bom serviço público.

A 5h30 normais de tarde chegam e sobram perfeitamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Concordo contigo em absoluto.

Só não acho que 9 horas durante 1 dia do mesmo programa sejam fazer um bom serviço público.

A 5h30 normais de tarde chegam e sobram perfeitamente.

Mas com o programa a fazer bons resultados de manhã, seria um erro não o manter. A Joana Teles disse que ia ser assim durante todo este mês de setembro... Resta saber se se enganou e queria dizer agosto ou se a aposta continuará em setembro.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Mas com o programa a fazer bons resultados de manhã, seria um erro não o manter. A Joana Teles disse que ia ser assim durante todo este mês de setembro... Resta saber se se enganou e queria dizer agosto ou se a aposta continuará em setembro.

Sim, isto é provisório.

Até porque faltam transmitir programas do Diga Doutor, que só regressa em setembro ou outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...