Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 17/08/2018 at 01:11, SIM disse:

A começar a essas horas, as audiências vão ser lixadas :coffee:

Curiosamente, parece que, pela curva de audiências, o programa liderou na maioria da emissão de manhã e também à tarde. Se calhar, é uma boa estratégia o programa começar logo de manhã.

• Shock 1
Posted
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Curiosamente, parece que, pela curva de audiências, o programa liderou na maioria da emissão de manhã e também à tarde. Se calhar, é uma boa estratégia o programa começar logo de manhã.

Liderou confortavelmente de manhã com 3,3/17,3. O Há Volta já tinha mostrado que havia potencial para crescer no horário, e a TVI ter deixado o Max só às 12h também ajudou.

À tarde fez 3,6/14,3 e liderou praticamente desde o fim do Alta Definição. Conseguiu ficar à frente do Apanha se Puderes, que teve um mau resultado devido ao flop que foi aquela tarde da TVI.

Posted
há 44 minutos, Televisão 10 disse:

@ATVTQsV

O programa não mudou de logótipo nem de grafismos. Passaram foi a colocar o logótipo do mesmo no canto superior direito.

Foi só isto que vi, julgava que tinham mudado completamente. Erro meu.

• Like 1
Posted
há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Liderou confortavelmente de manhã com 3,3/17,3. O Há Volta já tinha mostrado que havia potencial para crescer no horário, e a TVI ter deixado o Max só às 12h também ajudou.

À tarde fez 3,6/14,3 e liderou praticamente desde o fim do Alta Definição. Conseguiu ficar à frente do Apanha se Puderes, que teve um mau resultado devido ao flop que foi aquela tarde da TVI.

Fizeram bem então em colocar o programa de manhã.

Ontem, o Hélder Reis não esteve, tendo sido substituído pelo Tiago Goes Ferreira.

Posted
há 49 minutos, Televisão 10 disse:

Fizeram bem então em colocar o programa de manhã.

Ontem, o Hélder Reis não esteve, tendo sido substituído pelo Tiago Goes Ferreira.

O Aqui Portugal sempre resultou relativamente bem de tarde, a aposta na manhã parece óbvia porque pior do que os buracos costumavam fazer era difícil.

• Like 1
Posted

Desculpem, mas não acho que se faça bom serviço público ao ter 9 horas deste programa durante todo o dia.

Nem a TVI, canal privado, o faz.

Tudo bem que tem subido bastante as audiências, mas não se justifica tanto tempo de emissão num canal público.

• Like 4
Posted
há 13 minutos, VascoSantos disse:

Desculpem, mas não acho que se faça bom serviço público ao ter 9 horas deste programa durante todo o dia.

Nem a TVI, canal privado, o faz.

Tudo bem que tem subido bastante as audiências, mas não se justifica tanto tempo de emissão num canal público.

Já eu, acho o contrário. Este programa é dos poucos da RTP que cumpre o serviço de proximidade, essencial no serviço público. À falta de noticiários regionais que a maioria das televisões públicas tem, este tipo de programas acabam por aproximar os portugueses à RTP, principalmente os que vivem no interior e que muitas vezes são negligenciados. 

• Like 1
Posted
há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Já eu, acho o contrário. Este programa é dos poucos da RTP que cumpre o serviço de proximidade, essencial no serviço público. À falta de noticiários regionais que a maioria das televisões públicas tem, este tipo de programas acabam por aproximar os portugueses à RTP, principalmente os que vivem no interior e que muitas vezes são negligenciados. 

Concordo contigo em absoluto.

Só não acho que 9 horas durante 1 dia do mesmo programa sejam fazer um bom serviço público.

A 5h30 normais de tarde chegam e sobram perfeitamente.

• Like 1
Posted
há 1 hora, VascoSantos disse:

Concordo contigo em absoluto.

Só não acho que 9 horas durante 1 dia do mesmo programa sejam fazer um bom serviço público.

A 5h30 normais de tarde chegam e sobram perfeitamente.

Mas com o programa a fazer bons resultados de manhã, seria um erro não o manter. A Joana Teles disse que ia ser assim durante todo este mês de setembro... Resta saber se se enganou e queria dizer agosto ou se a aposta continuará em setembro.

• Love 1
Posted
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Mas com o programa a fazer bons resultados de manhã, seria um erro não o manter. A Joana Teles disse que ia ser assim durante todo este mês de setembro... Resta saber se se enganou e queria dizer agosto ou se a aposta continuará em setembro.

Sim, isto é provisório.

Até porque faltam transmitir programas do Diga Doutor, que só regressa em setembro ou outubro.

• 2 weeks later...
Posted

Hoje, está o Tiago Goes Ferreira no lugar do Hélder Reis.

Hoje especialmente, os oráculos do programa parecem vindos da RTP Madeira ou da RTP Açores. Com as letras todas esticadas... Não sei onde é que os foram buscar...

• Like 2
  • 2 months later...
Posted

No sábado, inauguraram um novo palco. É do género dos que se usavam no Verão Total. Aliás, este palco pouco tem de novo, pois é o que foi utilizado nas emissões ao ar livre de A Praça.

O passatempo voltou ao 761, com o custo por chamada de 1 € + IVA.

• 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
Posted (edited)
há 21 minutos, Cristiano Lobo disse:

S. Pedro

Pois é. Nem me lembrei. Como no dia 23 de junho escreveram mesmo São João, não associei o Programa a designar ao São Pedro.

Edited by Televisão 10
Posted
há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Pois é. Nem me lembrei. Como no dia 24 de junho escreveram mesmo São João, não associei o Programa a designar ao São Pedro.

Normalmente associamos os especiais de São João à véspera - dia 23.