Jump to content

Aqui Portugal


_Daniel_

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
há 59 minutos, Televisão 10 disse:

O resultado do último sábado não deve ter agradado, o que fez a direção mudar e fazer o que os canais privados fazem, enfim, podiam transmitir filmes, e ser uma alternativa, mas não... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Diogo O. disse:

O resultado do último sábado não deve ter agradado, o que fez a direção mudar e fazer o que os canais privados fazem, enfim, podiam transmitir filmes, e ser uma alternativa, mas não... 

Embora compreenda a questão dos filmes, o que é facto é que o Aqui Portugal foi o primeiro formato do género das tardes de sábado, portanto não é a RTP que está a fazer o que os privados fazem. É mais o contrário que acontece.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Diogo O. disse:

O resultado do último sábado não deve ter agradado, o que fez a direção mudar e fazer o que os canais privados fazem, enfim, podiam transmitir filmes, e ser uma alternativa, mas não... 

Nem a RTP2 ou até a o memória são alternativa em termos de cinema no Sábado de tarde pela TDT, o filme do Sequin D´ouro na RTP2 passou muito recentemente e o das Baleias no memória é repetido, aliás já passou um monte de vezes na RTP2. Ainda bem que existe cabo,ou outras alternativas, porque a TDT Sábado de tarde é de fugir e quase apetece aventar com a TV pela janela fora.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Embora compreenda a questão dos filmes, o que é facto é que o Aqui Portugal foi o primeiro formato do género das tardes de sábado, portanto não é a RTP que está a fazer o que os privados fazem. É mais o contrário que acontece.

A RTP foi a primeira a fazer programas itinerantes na rua, muito antes do Somos Portugal.

Já em 2008/2009 tinha um formato aos sábados à tarde em direto chamado "Programa das Festas".

https://www.rtp.pt/programa/tv/p25718

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, tuscano disse:

Nem a RTP2 ou até a o memória são alternativa em termos de cinema no Sábado de tarde pela TDT, o filme do Sequin D´ouro na RTP2 passou muito recentemente e o das Baleias no memória é repetido, aliás já passou um monte de vezes na RTP2. Ainda bem que existe cabo,ou outras alternativas, porque a TDT Sábado de tarde é de fugir e quase apetece aventar com a TV pela janela fora.

Na RTP Memória, é normal que passem filmes repetidos. É para isso que o canal serve.

Mesmo na RTP 2, não me choca que o façam.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Na RTP Memória, é normal que passem filmes repetidos. É para isso que o canal serve.

Mesmo na RTP 2, não me choca que o façam.

Passar um clássico repetido no canal memória, como é o caso das 2 escolhas para Domingo, é uma coisa bem diferente do caso deste das baleias, porque neste caso é apenas um filme repetido, de clássico tem 0.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tuscano disse:

Passar um clássico repetido no canal, como é o caso das 2 escolhas para Domingo, é uma coisa bem diferente do caso deste das baleias, porque é apenas um filme repetido de clássico tem 0.

É um filme antigo, de 2002. Acho que encaixa na grelha da RTP Memória.

Mesmo noutros canais por Cabo, também repetem filmes. O dinheiro não estica...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tuscano disse:

Passar um clássico repetido no canal, como é o caso das 2 escolhas para Domingo, é uma coisa bem diferente do caso deste das baleias, porque é apenas um filme repetido de clássico tem 0.

 

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

É um filme antigo, de 2002. Acho que encaixa na grelha da RTP Memória.

Mesmo noutros canais por Cabo, também repetem filmes. O dinheiro não estica...

Eu não disse que não encaixava e sei bem que o dinheiro não estica(ainda para mais quando se fala em acabar com o canal, ou reduzir-lhe o tempo de duração durante o dia), só que é como disse, não é um clássico e o canal devia pensar um pouco mais nisso.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tuscano disse:

 

Eu não disse que não encaixava, só que é como disse não é um clássico e o canal devia pensar um pouco mais nisso.

Mas a RTP Memória não tem de passar só clássicos.

Em suma, se não têm cinema, é porque não têm; se têm, é porque não é bom. Ser preso por ter cão e por não ter.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Mas a RTP Memória não tem de passar só clássicos.

Em suma, se não têm cinema, é porque não têm; se têm, é porque não é bom. Ser preso por ter cão e por não ter.

Sim tens razão, mas mesmo repetido a escolha podia ser melhor, a RTP tem lá melhor e bons clássicos, mas pronto é o que foi escolhido nada a fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Televisão 10 disse:

Estes programas nesta altura são desnecessários. Nesta altura não há festas em lado nenhum, vão para o meio da rua com um palco, sem publico e os cantores sem terem quase ninguém à frente.

Mais valia estes programas pararem durante um tempo, principalmente na RTP onde já não tem concursos de chamadas de valor acrescentado.

O Fragoso que acabe com isto e aposte em produtos muito mais interessantes para as tardes de sábado.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Estes programas nesta altura são desnecessários. Nesta altura não há festas em lado nenhum, vão para o meio da rua com um palco, sem publico e os cantar sem terem quase ninguém à frente.

Mais valia estes programas pararem durante um tempo, principalmente na RTP onde já não tem concursos de chamadas de valor acrescentado.

O Fragoso que acabe com isto e aposte em produtos muito mais interessantes para as tardes de sábado.

O programa tem sido feito na RTP Porto e não no meio da rua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Dafiel disse:

bem melhor que estes programas 

Não é por nada, mas terem uma tarde a repetir séries nacionais, quando têm filmes que podiam transmitir, não me parece adequado.

De qualquer forma, acho que não se justifica calcular o fim de um programa que tem bons resultados. Mais justificável seria o fim do Hoje é Domingo!.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Televisão 10 disse:

Não é por nada, mas terem uma tarde a repetir séries nacionais, quando têm filmes que podiam transmitir, não me parece adequado.

De qualquer forma, acho que não se justifica calcular o fim de um programa que tem bons resultados. Mais justificável seria o fim do Hoje é Domingo!.

Quando disse series podiam ser filmes , nao faz qualquer sentido este programa nesta altura e nestes moldes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, miguelalex23 disse:

Curiosamente, na grelha do dia 13 na RTPi o programa volta a começar às 14h15, e deixa de dar de manhã.

Na grelha da RTP 1, também assim aparece. 

De manhã, aparece o espetáculo infantil Menina do Mar e a série documental Ni Hao China, que percorre 12 cidades e dá a conhecer uma realidade chinesa nem sempre conhecida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...