Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 3 horas, santos12 disse:

Nos próximos 2 fins de semana, haverá dose dupla do Aqui Portugal.

Não sei o que é melhor, se isso, ou a programação de hoje 29 do 1, que venha o Diabo e escolha.

Edited by tuscano
Posted
há 29 minutos, santos12 disse:

Para darem uma tarde de chouriços repetidos. /cdn-cgi/mirage/3aa528a0d1bdff4b85cccb359cf3f400cc72677f73645c14dc7de8117be60932/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_ohmy.png

Só o Eu Faço Tudo Por Amor é repetido.

• Like 1
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

O programa continua amaldiçoado. :mosking: Hoje voltou a começar mais tarde do que o previsto, devido a problemas técnicos.  

Até começarem, durante cerca de 10 minutos, estiveram a passar atuações de outras emissões. 

• Like 1
Posted
há 1 hora, Televisão 10 disse:

O programa continua amaldiçoado. :mosking: Hoje voltou a começar mais tarde do que o previsto, devido a problemas técnicos.  

Até começarem, durante cerca de 10 minutos, estiveram a passar atuações de outras emissões. 

provavelmente o mau tempo...

• Sad 1
Posted

No fim de semana de 25 e 26 de Março está previsto o programa passar a dar também ao Domingo de manhã, das 11h30 às 13h. Ao Sábado, devido à mudança de dia do Hora dos Portugueses, o programa perde meia hora e passa a começar às 11h30 também. Por enquanto ainda não alteraram no próximo fim de semana.

Perde-se um documentário nas manhãs de Domingo, mas acho que faz algum sentido. Aquele final da manhã depois da missa não pode continuar a rondar os 5% de share, e isto talvez se safe minimamente.

• Like 2
Posted
há 10 horas, miguelalex23 disse:

No fim de semana de 25 e 26 de Março está previsto o programa passar a dar também ao Domingo de manhã, das 11h30 às 13h. Ao Sábado, devido à mudança de dia do Hora dos Portugueses, o programa perde meia hora e passa a começar às 11h30 também. Por enquanto ainda não alteraram no próximo fim de semana.

Perde-se um documentário nas manhãs de Domingo, mas acho que faz algum sentido. Aquele final da manhã depois da missa não pode continuar a rondar os 5% de share, e isto talvez se safe minimamente.

A ideia é boa pois deixa de existir concorrência no documentário, o problema está mesmo no programa que devia ser só aos Sábados, mas isso já é outro assunto.

• Like 3
Posted
há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Acho que a Vanessa Oliveira se enganou no perfil. Em vez de colocar esta publicação no seu perfil, como fez no Instagram, colocou no do programa.

Gerenciadora de redes sociais da RTP e apresentadora :adoro_jj:

• LOL 5
Posted
há 37 minutos, Televisão 10 disse:

Acho que a Vanessa Oliveira se enganou no perfil. Em vez de colocar esta publicação no seu perfil, como fez no Instagram, colocou no do programa.

Comparado com o belo dia em que o FB da RTP1 estava a promover O Amor Acontece da TVI isto é para meninos :mico:

• LOL 5
Posted
há 2 minutos, canal5 disse:

Comparado com o belo dia em que o FB da RTP1 estava a promover O Amor Acontece da TVI isto é para meninos :mico:

E ainda houve um dia em que o Facebook do Aqui Portugal teve um direto de uma conversa particular... :mosking:

• Love 2
Posted
há 36 minutos, RPSG disse:

Aqui Portugal agora só ao Domingo??

De facto, o programa não aparece nas grelhas das próximas duas tardes de sábado, tendo sido substituída por Programa a designar.

Ainda pensei que pudessem querer colocar o tal concurso de música popular aos sábados, mas, com as inscrições ainda abertas, não sei se se estreará já...

Posted
há 13 horas, Televisão 10 disse:

De facto, o programa não aparece nas grelhas das próximas duas tardes de sábado, tendo sido substituída por Programa a designar.

Ainda pensei que pudessem querer colocar o tal concurso de música popular aos sábados, mas, com as inscrições ainda abertas, não sei se se estreará já...

Haverá algum evento especial?

Posted
há 15 horas, RPSG disse:

Aqui Portugal agora só ao Domingo??

Não creio e já lá está escrito no site na programação de Sábado 25 de Março Aqui Portugal 11h.30m.

Posted
há 1 hora, tuscano disse:

Não creio e já lá está escrito no site na programação de Sábado 25 de Março Aqui Portugal 11h.30m.

Foi o que o Malato e a Vanessa disseram.

• Like 1