Jump to content

Aqui Portugal


_Daniel_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

No fim de semana de 25 e 26 de Março está previsto o programa passar a dar também ao Domingo de manhã, das 11h30 às 13h. Ao Sábado, devido à mudança de dia do Hora dos Portugueses, o programa perde meia hora e passa a começar às 11h30 também. Por enquanto ainda não alteraram no próximo fim de semana.

Perde-se um documentário nas manhãs de Domingo, mas acho que faz algum sentido. Aquele final da manhã depois da missa não pode continuar a rondar os 5% de share, e isto talvez se safe minimamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, miguelalex23 disse:

No fim de semana de 25 e 26 de Março está previsto o programa passar a dar também ao Domingo de manhã, das 11h30 às 13h. Ao Sábado, devido à mudança de dia do Hora dos Portugueses, o programa perde meia hora e passa a começar às 11h30 também. Por enquanto ainda não alteraram no próximo fim de semana.

Perde-se um documentário nas manhãs de Domingo, mas acho que faz algum sentido. Aquele final da manhã depois da missa não pode continuar a rondar os 5% de share, e isto talvez se safe minimamente.

A ideia é boa pois deixa de existir concorrência no documentário, o problema está mesmo no programa que devia ser só aos Sábados, mas isso já é outro assunto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, RPSG disse:

Aqui Portugal agora só ao Domingo??

De facto, o programa não aparece nas grelhas das próximas duas tardes de sábado, tendo sido substituída por Programa a designar.

Ainda pensei que pudessem querer colocar o tal concurso de música popular aos sábados, mas, com as inscrições ainda abertas, não sei se se estreará já...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Televisão 10 disse:

De facto, o programa não aparece nas grelhas das próximas duas tardes de sábado, tendo sido substituída por Programa a designar.

Ainda pensei que pudessem querer colocar o tal concurso de música popular aos sábados, mas, com as inscrições ainda abertas, não sei se se estreará já...

Haverá algum evento especial?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...