Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

A Ana Marques é muito sem sal, a Luísa... é a Luísa, só diz m*rda, a Liliana nem sei bem o que faz ali, o trabalho dela é moderar o espaço mas às vezes pensa que o trabalho dela é outro e manda calar os comentadores para ser ela a comentar. Enfim

há 11 minutos, Rafael A. disse:

A Liliana até fica nervosa só de dizer: "TVI". E como sempre que se fala em AUM, ela manda sempre a boca da duração.

:rolleyes::rolleyes: 

E só não fala mal da Cristina Ferreira todos os dias, porque se fala leva logo com um processo e um discurso de 2 minutos no VNTV :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, mas o objectivo de um programa destes é mesmo fazer polémica e dizer parolices. Isto é que rende e é disso que este tipo de programas vive. Para dizer o politicamente correto e o acertado isto não tinha metade da 'piada' que tem. xD E para quem sabe mais do que elas, ainda mais piada mete por ver os disparates que dizem. Isto é puro entretenimento. xD Isto é o Prolongamento do jet-set e afins. :rofl: 

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero é ver o programa de segunda-feira e não há meio de o postarem no site!

há 20 minutos, Rafael A. disse:

Que ele é arrogante. Assim resumindo.

Isto está por um fio :haha: Isto daqui a uma semana vai andar tudo à batatada. Nestes dias têm-se pegado imenso :haha: 

Hoje foi porquê!? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ZDK disse:

Eu quero é ver o programa de segunda-feira e não há meio de o postarem no site!

Hoje foi porquê!? lol

Porque a Ana disse que não comentava o assunto Salvado-Luísa a atuarem juntos, mas queria falar do resto e a Liliana depois disse que ela tinha dito que não falava de nada do Salvador. Mas pegaram-se ali as duas como galinhas :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Porque a Ana disse que não comentava o assunto Salvado-Luísa a atuarem juntos, mas queria falar do resto e a Liliana depois disse que ela tinha dito que não falava de nada do Salvador. Mas pegaram-se ali as duas como galinhas :haha: 

Ainda à volta do assunto Salvador!? Muita comichão os manos Sobral lhes provocam :haha:

Se calhar requisitaram os serviços da costureira mãe Sobral e não ficaram satisfeitas com o trabalho :rolleyes: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li muitos comentários atrás a dizerem mal disto. Como alguém já disse atrás, entendam que a piada disto é mesmo eles terem opiniões diferentes entre eles / diferentes das nossas. Se fosse tudo para lá com o politicamente correto sem querer dizer aquilo que realmente acha vocês já tinham deixado de ver isto há muito! Até parece que não conhecem a "magia" da televisão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Li muitos comentários atrás a dizerem mal disto. Como alguém já disse atrás, entendam que a piada disto é mesmo eles terem opiniões diferentes entre eles / diferentes das nossas. Se fosse tudo para lá com o politicamente correto sem querer dizer aquilo que realmente acha vocês já tinham deixado de ver isto há muito! Até parece que não conhecem a "magia" da televisão.

Mas por criticarmos, quer dizer que não entendemos qual é a piada do programa? Criticamos porque não concordamos com o que dizem, tal como eles fazem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou-vos a criticar por estarem sempre a dizer "vou deixar de ver isto" cada vez que eles dizem algo que não vai de encontro à vossa opinião. Claro que é normal criticarmos o que eles dizem, a piada do programa é mesmo essa.

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu estou-vos a criticar por estarem sempre a dizer "vou deixar de ver isto" cada vez que eles dizem algo que não vai de encontro à vossa opinião. Claro que é normal criticarmos o que eles dizem, a piada do programa é mesmo essa.

Eu digo isso muitas vezes, mas às vezes é pela forma como eles dizem as coisas. Mas continuo a ver, porque como já disse é uma espécie de guilty pleasure.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

@Rafael A. viste hoje o pedido de desculpas da Liliana à Luísa Sobral por ter dito que esta se tinha aproveitado da vitória do irmão? Só amei :smoke:

Vá lá, alguma noção xD Também diz ter sido arrasada nas redes sociais!? lol

Deve ter sido também o pessoal da SIC a chamar-lhe à atenção, que agora é só elogios aos manos Sobral devido aos Ídolos. Quando o Salvador farta-se de falar mal dos Ídolos e daquela sua fase :haha:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Vá lá, alguma noção xD Também diz ter sido arrasada nas redes sociais!? lol

Deve ter sido também o pessoal da SIC a chamar-lhe à atenção, que agora é só elogios aos manos Sobral devido aos Ídolos. Quando o Salvador farta-se de falar mal dos Ídolos e daquela sua fase :haha:

 

Ela diz que falou com a mãe da Luísa, que (segundo as palavras dela) "me ajudou muito no início da minha carreira", e percebeu que a Luísa tinha ficado triste e depois da conversa que teve com a mãe da Luísa, percebeu que a visão que ela tinha estava errada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Ela diz que falou com a mãe da Luísa, que (segundo as palavras dela) "me ajudou muito no início da minha carreira", e percebeu que a Luísa tinha ficado triste e depois da conversa que teve com a mãe da Luísa, percebeu que a visão que ela tinha estava errada.

LOL ainda por cima tem uma relação com eles. Levou puxão de orelhas e lá teve de se redimir da parvoíce que disse xD

Mas deve ter-lhe custado muito admiti-lo e fazê-lo publicamente. #imaginandoacena

Os outros que disseram!?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

@Rafael A. viste hoje o pedido de desculpas da Liliana à Luísa Sobral por ter dito que esta se tinha aproveitado da vitória do irmão? Só amei :smoke:

Para ser sincero eu acho que ela fez muito mal em ter pedido desculpas. Então vai pedir desculpa pela opinião dela? Não faz sentido. Era o que o Cláudio estava a dizer. 

Eu discordo é muito dela, mas pedir desculpas por ter uma opinião é diferente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...