Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

há 29 minutos, Maciel disse:

É a piada que toda a gente faz, mas nao em tv :O

E foi super agressiva com ela. Rebentou mesmo com ela toda xD

A braseira fez alguma novela apos a explosão? 

Eu não me lembro de a ver em novelas depois daquilo. A Joana ainda disse que a TVI lhe deu oportunidades, e o Cláudio falou em duas novelas. Mas não foi na SIC que ela esteve? No Splash? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu não me lembro de a ver em novelas depois daquilo. A Joana ainda disse que a TVI lhe deu oportunidades, e o Cláudio falou em duas novelas. Mas não foi na SIC que ela esteve? No Splash? 

Acho que ela só esteve no splash e em ATCNMEE

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só rindo. Uma vez mais se vê a incoerência e hipocrisia deste Cláudio Ramos. 

Criticar o Cristiano Ronaldo e a família dele - inveja e ressabiamento

Criticar os manos Sobral - é muito bem feito por terem sido levados ao colo.  

Enfim....

Editado por João A
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que isto chegou. Um diz que o Avô Cantigas fez mais audiência que o Salvador. Se calhar também devia saber que a entrevista deu quase toda no JD8. Mas pronto... 

Outra diz, se calhar as pessoas gostam mais da SIC que da TVI: :O 

Depois a Joana manda tacada à Fátima a dizer que o Daniela Oliveira é melhor entrevistador. Até o Cláudio ficou chocado. 

Está tudo parvo. Só pode. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, Rafael A. said:

Eu não vi o programa todo, mas ele fez isso? :O Ele é o maior lambe cus dessa família de parolos.

Ele faz isso constantemente! Até quando foi a porra do nome do aeroporto da Madeira ele disse que era inveja criticar. Lambe cus não, ele lambe tudo o que aquela família lhe der. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rafael A. disse:

Ao que isto chegou. Um diz que o Avô Cantigas fez mais audiência que o Salvador. Se calhar também devia saber que a entrevista deu quase toda no JD8. Mas pronto... 

Outra diz, se calhar as pessoas gostam mais da SIC que da TVI: :O 

Depois a Joana manda tacada à Fátima a dizer que o Daniela Oliveira é melhor entrevistador. Até o Cláudio ficou chocado. 

Está tudo parvo. Só pode. 

Vi logo que tu nao estavas a ver ontem, mas tambem nao exageres. XD

A Joana nem sabia que tinha sido a Fátima a entrevistar e a Liliana disse isso num tom de brincadeira. E nao é mentira nenhuma que o público prefere o Alta todas as semanas a todos os programas que a tvi mete aquela hora.

agora o claudio teve muito mal. Eles até ja estavam a mudar de tema quando ele vai buscar isso do avo cantigas. E nem faz sentido ate porque acho que o Alta do salvador fez mais que o avo cantigas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Vi logo que tu nao estavas a ver ontem, mas tambem nao exageres. XD

A Joana nem sabia que tinha sido a Fátima a entrevistar e a Liliana disse isso num tom de brincadeira. E nao é mentira nenhuma que o público prefere o Alta todas as semanas a todos os programas que a tvi mete aquela hora.

agora o claudio teve muito mal. Eles até ja estavam a mudar de tema quando ele vai buscar isso do avo cantigas. E nem faz sentido ate porque acho que o Alta do salvador fez mais que o avo cantigas.

A Liliana? A Liliana esteve caladinha. Foi a  Maria que disse. 

E a Joana sabia porque o Cláudio tinha acabado de dizer que a Fátima era boa entrevistadora, e ela faz alguma coisa, o Cláudio olha chocado para ela e diz: "Eu acho.". 

Eles que não se metam por estes caminhos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

A Liliana? A Liliana esteve caladinha. Foi a  Maria que disse. 

E a Joana sabia porque o Cláudio tinha acabado de dizer que a Fátima era boa entrevistadora, e ela faz alguma coisa, o Cláudio olha chocado para ela e diz: "Eu acho.". 

Eles que não se metam por estes caminhos. 

Sim, foi a Maria de enganei-me.

A joana disse "se calhar o daniel é melhor que o entrevistador" e só depois é que o Claudio diz que foi a Fatima Lopes.

independentemente disso, a joana tem todo o direito de achar que o Daniel é melhor entrevistador que a Fatima LOL até parece que estamos a comparar uma menina do SuperQuizz com a Fatima Lopes. É a opinião dela.

Porque? Eles dizem mal de tanta gente, qual é o espanto? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Sim, foi a Maria de enganei-me.

A joana disse "se calhar o daniel é melhor que o entrevistador" e só depois é que o Claudio diz que foi a Fatima Lopes.

independentemente disso, a joana tem todo o direito de achar que o Daniel é melhor entrevistador que a Fatima LOL até parece que estamos a comparar uma menina do SuperQuizz com a Fatima Lopes. É a opinião dela.

Porque? Eles dizem mal de tanta gente, qual é o espanto? 

Quer dizer a Joana tem o direito, e eu não de achar o oposto queres ver? :haha: 

Já começo a ficar demasiado farto deles... Eles que insiram novos comentadores para ir rodando com estes, que isto já está viciado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Quer dizer a Joana tem o direito, e eu não de achar o oposto queres ver? :haha: 

Já começo a ficar demasiado farto deles... Eles que insiram novos comentadores para ir rodando com estes, que isto já está viciado. 

Claro que tens, mas tu estas a comentar o assunto quase como se tivessem dito algo grave ou de outro mundo. A meu ver o unico que esteve mal foi mesmo o Claudio que disse coisas sem sentido nenhum. É a opiniao dele, mas nem sequer foi minimamente justificada. Tu é que nao os podes ouvir a falar "mal" (nem acho que tenha sido falar mal) da tvi que ficas logo cego.

 

 

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Claro que tens, mas tu estas a comentar o assunto quase como se tivessem dito algo grave ou de outro mundo. A meu ver o unico que esteve mal foi mesmo o Claudio que disse coisas sem sentido nenhum. É a opiniao dele, mas nem sequer foi minimamente justificada. Tu é que nao os podes ouvir a falar "mal" (nem acho que tenha sido falar mal) da tvi que ficas logo cego.

Nem é tanto por ser falar da TVI em específico, podia ser da RTP. É por eles estarem constantemente a atacar outros canais e enaltecer o deles. Isso não faz sentido. Isso irrita-me. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Nem é tanto por ser falar da TVI em específico, podia ser da RTP. É por eles estarem constantemente a atacar outros canais e enaltecer o deles. Isso não faz sentido. Isso irrita-me. 

Eu nao achei que foi tanto por aí sinceramente, achei assim um ataque gratuito aos manos sobral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel é chefe deles, vocês acham mesmo que eles não o vão enaltecer na televisão? LOL. Até parece que não fazem ideia de como funciona aquele mundo. 

O pior foi mesmo o comentário parvo do outro, que tresandou a inveja por todos os lados (aqui sim, aplica-se a inveja). "A mim nunca ninguém me levou ao colo". Pois, e qual o talento que esta ave rara tem para que alguém o leve ao colo? Todos dependemos uns dos outros, os irmãos Sobral nunca teriam chegado onde chegaram se ninguém tivesse acreditado que eles podiam chegar longe no ESC. Da mesma forma que ninguém consegue emprego se outra pessoa não aceitar a nossa candidatura. É o ciclo da vida. 

Editado por João A
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...