Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

LOL Eu achava insensível não falarem. Mas o programa já começou há mais de vinte minutos e ainda estão no tema. Eu como espectador já me sinto cansado do tema, no sentido em que o meu cérebro não descansou disto, e esperava que isso acontecesse com o Passadeira. 

Não me quero esquecer do que está a acontecer, mas quero relaxar um pouco mais. Não podemos fazer muito mais deste lado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

A sério que estão a reclamar da Judite de Sousa porque foi para um sitio daqueles de ombros à mostra? Isto já está a passar do ridículo. 

Acho mau a Joana estar a dizer que a Judite tem culpa das pessoas andarem a falar do filho dela na internet. 

A Joana neste caso devia estar calada principalmente por afirmar que não quer mais consumir informação veículada pela Judite, muita gente também não quer consumir informação veículada por uma jornalista que está num programa do social cor de rosa...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto ainda não tinha acontecido e eu já sabia que isto ia ser assim: 

Joana e Liliana a xingar a Judite/TVI. 

Cláudio e Ana a tentar ver os dois lados. 

A Joana também tem uma lata do cara#ho. Ela está a falar de credibilidade e é jornalista e comenta cor de rosa. Se há pessoa que não pode criticar a Judite é ela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Isto ainda não tinha acontecido e eu já sabia que isto ia ser assim: 

Joana e Liliana a xingar a Judite/TVI. 

Cláudio e Ana a tentar ver os dois lados. 

A Joana também tem uma lata do cara#ho. Ela está a falar de credibilidade e é jornalista e comenta cor de rosa. Se há pessoa que não pode criticar a Judite é ela. 

O Cláudio na minha opinião, está a ser i mais sensato, não está a defender ninguém mas está a tentar ver os lados e a realidade. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...