Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

O Cláudio a dizer que é mentira dizerem que a Olivia é youtuber, que a única coisa que ela faz é seguir os youtubers que estão juntos naquela casa que se tem falado ultimamente. Lol. 

E dizerem que ninguém tem padrinhos ou madrinhas em televisão :rolleyes:

E ainda dizem que ela só é famosa porque participou em Massa Fresca. :huh:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois não querem que digam que eles são como são. 

"Massa com Atum", "Sangue Fresco", o Cláudio a fingir que não sabe que é "Ricas Quintas" e a Liliana, "Somos Portugal". Eles são uma vergonha. 

A Ana pelo menos é sempre correta nestas coisas e prefere calar-se. 

Mas que meios da TVl? :O Esta gente é parva. É o namorado que faz os vídeos. 

Big Brother na casa dos YouTubers? Esta gente está bêbeda.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles para dizerem o que estão a dizer mais vale estarem calados. Dizem que o canal de YouTube dela só segue outros youtubers e que só foi criado através da TVI. :O

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Depois não querem que digam que eles são como são. 

"Massa com Atum", "Sangue Fresco", o Cláudio a fingir que não sabe que é "Ricas Quintas" e a Liliana, "Somos Portugal". Eles são uma vergonha. 

A Ana pelo menos é sempre correta nestas coisas e prefere calar-se. 

Mas que meios da TVl? :O Esta gente é parva. É o namorado que faz os vídeos. 

Big Brother na casa dos YouTubers? Esta gente está bêbeda.

Eles não estão bem, ela nem fez Massa Fresca e se estavam a falar de I Love It, antes disso ela já tinha feito uma meia dúzia de coisas na TVI. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas eles também dizem que a Carolina Loureiro é uma excelente atriz. Eu não a acho a coisa mais péssima do mundo, vai fazendo o que lhe mandam, mas acho que nem boa atriz chega a ser. 

E quando dizem que ela tem uma voz incrível? :haha: Que nojo. Que gente. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se a Olivia tem "padrinhos" em televisão ou não, mas dizerem que ninguém tem cunhas em televisão é o cúmulo. É o que mais há em televisão, quer para bons profissionais, quer para atores e apresentadores horríveis. 

@Rafael A. Não acho que estejam bêbedos, eles andam é sempre a dizer que precisam de tomar Memofante, devem ter-lhes mandado um carregamento gigante, antes do programa tomaram uma caixa cada um e agora em vez de os comprimidos lhes terem reavivado a memória até lhes criou novas memórias que não lembram ao menino Jesus. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...