Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

O Passadeira de vez em quando (ultimamente acho que tem acontecido mais) tem temas muito secantes, se os comentadores fossem só comentadores e não falassem de vez em quando da vida deles e de temas que fogem aos temas que têm que comentar isto por vezes ia ficar muito chato. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A propósito dos pés deles: mais alguém reparou que os pés do Cláudio parecem os de uma velha? Até fiquei com medo quando vi aquilo. E o mais  curioso é que logo a seguir gozou com os pés da Liliana, que até são bem bonitos. Tipo: WTF?:rolleyes:

Quanto à polémica do CR7: desta vez até acho que têm razão. Os espanhóis sempre com a mesma perseguição ao Cristiano Ronaldo. Enfim.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João A disse:

A propósito dos pés deles: mais alguém reparou que os pés do Cláudio parecem os de uma velha? Até fiquei com medo quando vi aquilo. E o mais  curioso é que logo a seguir gozou com os pés da Liliana, que até são bem bonitos. Tipo: WTF?:rolleyes:

Quanto à polémica do CR7: desta vez até acho que têm razão. Os espanhóis sempre com a mesma perseguição ao Cristiano Ronaldo. Enfim.  

E os portugueses sempre a mitificá-lo. Qual é o alarido todo à volta da investigação se anda toda a gente tão certa de que ele nada fez?? É como os outros e está sujeito a isso, se está inocente ainda bem que o investigam, para terem mesmo certeza disso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, rodrigoo disse:

E os portugueses sempre a mitificá-lo. Qual é o alarido todo à volta da investigação se anda toda a gente tão certa de que ele nada fez?? É como os outros e está sujeito a isso, se está inocente ainda bem que o investigam, para terem mesmo certeza disso.

Os espanhóis que aprendam e leiam a Mensagem :lol:
O programa tem sido mt divertido esta semana.. ao contrário dos temas, mas pronto xd

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, rodrigoo said:

E os portugueses sempre a mitificá-lo. Qual é o alarido todo à volta da investigação se anda toda a gente tão certa de que ele nada fez?? É como os outros e está sujeito a isso, se está inocente ainda bem que o investigam, para terem mesmo certeza disso.

Se há pessoa que não liga nenhuma ao Cristiano Ronaldo nem o enaltece sou eu. Tanto me faz se é melhor ou segundo melhor do mundo, para mim é igual e é para o lado que durmo melhor. Mas neste caso acho que tem razão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, João A disse:

Se há pessoa que não liga nenhuma ao Cristiano Ronaldo nem o enaltece sou eu. Tanto me faz se é melhor ou segundo melhor do mundo, para mim é igual e é para o lado que durmo melhor. Mas neste caso acho que tem razão. 

Não ficas com orgulho de um Português ganhar tantos prémios?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, SIM said:

Não ficas com orgulho de um Português ganhar tantos prémios?

Não ligo muito a futebol, para ser sincero. Reconheço que ele tem todo o mérito pelos prémios que ganhou, mas não é algo que valorize muito. Mas também reconheço que tem a ver com os meus gostos. Quando foi a Eurovisão fiquei eufórico por um português ganhar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a rezar para que o programa não seja "abalado" pelo incêndio. Não se pode alastrar a tudo o que é programa! Também precisamos de respirar do tema e descontrair. 

Pronto, tarde demais.

Tudo de preto ainda para mais. :sleep:  Desculpem mas isto é demais. Isto é um programa de cor de rosa. Acho bem que haja o número em rodapé, mas fogo. Uma pessoa não desliga. Também é a função deles como entretenimento.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Também acho. Estão a falar do incêndio, mas espero que daqui a pouco animem um bocadinho.

Vão falar da Judite, ainda por cima. Não dá. Isto vai ser completamente contra o que é o programa. 

Eles não têm que falar sobre isto. É pá podem referir agora no início, mas vão por um peso no programa que é inadmissível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Vão falar da Judite, ainda por cima. Não dá. Isto vai ser completamente contra o que é o programa. 

Eles não têm que falar sobre isto. É pá podem referir agora no início, mas vão por um peso no programa que é inadmissível.

Sim que não fiquem o programa todo a falar disto. É o acontecimento do momento e uma tragédia mas depois o programa fica pesado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...