Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

Já falam do ATV no Passadeira :beach:

Foi por causa do post que a Ritona Fujona Cavalona postou na página do facebook com a entrevista ao site. 

Estavam a falar sobre o casal gay da Herdeira e sobre eles quererem ter um filho de uma barriga de aluguer e o Cláudio diz: "Isso não é nada original, já tivemos isso aqui na SIC" :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Morto que a família Aveiro vai aos prémios da TV 7Dias e ignoram os Globos por completo onde o mano recebe prémio todos os anos :haha:

Elas vão às vezes. Mas sim este ano não foram.

Mas não nos podemos esquecer que o livro que a Kátia e a mãe lançaram foi editado pela Impala e por isso elas tinham que ir aos Troféus da TV 7 Dias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rafael A. disse:

Ele não disse isso, pois não? :O Só comecei agora a ver... Não têm limites para o mau gosto mesmo. 

Disse. Até fui rever: "Isso não é original, porque nós tivemos aqui na nossa SIC". 5 minutos depois estão a dizer que são imparciais :haha:

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É incrível a forma como a Liliana tem uma dor de coto e uma amargura com a TVI. Tanto veneno.

há 51 minutos, HugoMiguel disse:

Disse. Até fui rever: "Isso não é original, porque nós tivemos aqui na nossa SIC". 5 minutos depois estão a dizer que são imparciais :haha:

Mas a Ana sambou nele e disse que era adotada na da SIC e calou-o.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

O Granger gostava. A Filomena não muito.

Eu digo isso desde o início. Ela sempre foi a que eu mais gostei.

Eu também sempre gostei dela e da Maria (apesar desta ser muito abafada no meio deles). A latino é de dias, há dias que comenta bem, noutros também parece ficar Possuida.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Maciel disse:

Ele nas ultimas semanas tem andado péssimo. Ja teve assim há uns meses e sossegou o pito e voltou a estar toleravel. Agora ja esta insuportavel outra vez.

sinceramente a ana marques é a mais sensata no meio deles todos.

Nunca pensei dizer isto... mas até começo a concordar. :| xd

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...