Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

há 2 horas, Ivo disse:

A Marisa Liz parece ser uma excelente pessoa, no outro dia vi uma entrevista dela no "Paradoxo da Tangência", um programa do Eduardo Madeira do cabo e foi super boa onda, porreira e tal. Gostei muito :P

Também a adoro. A entrevista dela no Maluco Beleza foi incrível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tema do próximo programa de certeza, mais uma página da novela Beauté. 

#credo :ph34r:

Mas não há ninguém que o ajude e ponha um ponto final nisto!? O Cláudio Ramos pareceu-me ser bem amigo dele pelo que disse no programa. A Fátima Lopes e Fernanda Serrano sabe-se publicamente que são super amigas e clientes dele. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Vi 10 segundos.. e estou com medo de continuar 

Também não vi tudo... Ele bateu mesmo no fundo, está num desespero, sofrimento e sem noção tremenda. Alguém que meta um travão nisto! E continua a tornar tudo público, quando devia remeter-se ao recato. 

Ainda começam a pôr em causa as capacidades dele, neste momento, para cuidar e criar os filhos. Já tinham tocado nesse assunto no Passadeira, acho que foi a Joana Latino. E com razão... 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, TheSecret disse:

BOMBA... Claudio, pq que foste de férias? 

 

Estão a falar nisto na CMTV. Ligaram há Maya que está a falar ao telemóvel e a conduzir ao mesmo tempo.:lol:

há 54 minutos, ZDK disse:

Tema do próximo programa de certeza, mais uma página da novela Beauté. 

#credo :ph34r:

Mas não há ninguém que o ajude e ponha um ponto final nisto!? O Cláudio Ramos pareceu-me ser bem amigo dele pelo que disse no programa. A Fátima Lopes e Fernanda Serrano sabe-se publicamente que são super amigas e clientes dele. 

O que é isto?:O Meu Deus! A Fátima e a Fernanda foram madrinhas de casamento dele se não estou em erro. Não percebo como tendo tantos amigos, não há quem lhe meta juízo na cabeça. Ainda se arrisca a ficar sem os filhos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Tema do próximo programa de certeza, mais uma página da novela Beauté. 

#credo :ph34r:

Mas não há ninguém que o ajude e ponha um ponto final nisto!? O Cláudio Ramos pareceu-me ser bem amigo dele pelo que disse no programa. A Fátima Lopes e Fernanda Serrano sabe-se publicamente que são super amigas e clientes dele. 

Quem é esse homem? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Estás a morar numa caverna? :haha:

O cabeleireiro, ex-marido do Luís Filipe Borges, o modelo. Têm dois filhos, adotados. 

 

há 2 minutos, ZDK disse:

LOL já somos uma comunidade das cavernas! Eu não sabia da gamba da Luce, o @Magazine não sabia que uma música antiga que o David Fonseca cantou no concerto solidário era dele, o @AGUI não sabe quem é o Beauté, ... :haha:

Não sei mesmo quem é :haha:  Ele está desesperado por o casamento ter acabado?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Não sei mesmo quem é :haha:  Ele está desesperado por o casamento ter acabado?

Migooooooooo você vive na caverna mas profunda da nossa comunidade! xD

Isto não lhe diz nada!?

Spoiler

Resultado de imagem para eduardo beauté luis borges

O Luís à esquerda, modelo, super internacional, super migo da Sara Sampaio. O Eduardo, à direita, cabeleireiro tuga das famosas, nomeadamente da Fátima Lopes e Fernanda Serrano, que foram madrinhas dele de casamento. Casaram-se, adoptaram todos esses miúdos, mas divorciaram-se há pouco e tem sido o maior barraco desde então, só lavar de roupa suja lol 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Migooooooooo você vive na caverna mas profunda da nossa comunidade! xD

Isto não lhe diz nada!?

  Hide contents

Resultado de imagem para eduardo beauté luis borges

O Luís à esquerda, modelo, super internacional, super migo da Sara Sampaio. O Eduardo, à direita, cabeleireiro tuga das famosas, nomeadamente da Fátima Lopes e Fernanda Serrano, que foram madrinhas dele de casamento. Casaram-se, adoptaram todos esses miúdos, mas divorciaram-se há pouco e tem sido o maior barraco desde então, só lavar de roupa suja lol 

Já tinha visto essa foto, mas não sabia mesmo quem era e o que acontecia:haha: O Luis Borge eu conheço.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Já tinha visto essa foto, mas não sabia mesmo quem era e o que acontecia:haha: O Luis Borge eu conheço.

Ah, ainda chega alguma informação à caverna, estava a ficar preocupado :haha:

Mas deixa lá, eu nem sonhava que a Lucy Luce esteve às portas da morte por causa do camarão! :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Ah, ainda chega alguma informação à caverna, estava a ficar preocupado :haha:

Mas deixa lá, eu nem sonhava que a Lucy Luce esteve às portas da morte por causa do camarão! :ph34r:

Não tenho culpa que seja uma pessoa que não se interessa por imprensa cor-de-rosa :smoke: Estava mais preocupado com outras notícias :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

Não tenho culpa que seja uma pessoa que não se interessa por imprensa cor-de-rosa :smoke: Estava mais preocupado com outras notícias :ph34r:

Mas estas do Beauté, fica difícil de abstrair... A toda a hora acontece barraco! Alguém que controle e ajude o homem :ph34r:

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Estão a comentar uma frase dita pelo Manzarra "Há programas com muita audiência que não faria". Na SIC não faria de certeza, porque audiência e SIC são duas palavras que não combinam. 

A Joana mandou a boca: "Tipo os 3 canais a darem o mesmo programa e uns têm mais audiência" e responde a Liliana "Vê-se que as pessoas estão viciadas". Migas, só digo isto

Ai socorro, pico de 18% de rat n me parece vicio.. mas preferencia 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...